POSITIVO Nome da Garota:Laís
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Ainda na terça feira, fiquei por lá na Olimpo conversando com a Melissa após a Iza ter ido descansar após mais um dia de luta.
É muito legal ver a Melissa agora com sua própria clínica. Me lembro quando a conheci há quase quatro anos quando ainda ela estava começando sua carreira de massagista.
Pude ver ao longo desse tempo como ela evolui profissionalmente. No começo, eu também não tinha quase vivência alguma nas massagens.
Aquela loirinha fazia uma massagem muito boa, mas ela foi evoluindo, inovando com novas técnicas que aprendia e outras que ela mesma criava.
Em um ano ela praticamente era uma malabarista usando joelhos, coxas, cotovelos e é por isso que a apelidei de "Mestra". Hoje, uma amigona que agora usa seu nome real: Karen.
Após muita conversa com ela, como eu estava no horário de rodízio e vi que a Laís estava livre em seu último horário, fiz questão de fazer mais uma sessão, agora com ela.
Ao longo da existência da Olimpo, a qual frequento desde sua inauguração, muitas meninas vieram e foram, mas uma que merece destaque é a Laís.
Faça sol ou faça chuva, ela está lá, firme e forte. Ela é muito comprometida e esforçada pelo que acompanhei ao longo desse tempo.
Predicados raros nessa meninada de hoje em dia que joga a toalha na primeira dificuldade.
Estava na ducha quando ela chegou. Umas brincadeiras com muitas risadas e foi a vez dela se banhar.
Nos deitamos um pouco e ela fica deslizando sua mão em mim e seu pé em minha perna porque ela já sabe que adoro isso...rss.
Aperta meus braços e peito checando seu eu estou em forma e obviamente nota que não estou mais ou menos...kkk.
Num momento ela até brinca: " - Pagé você disfarça por trás desses oculinhos, mas na verdade você gosta de uma bagunça! "
Não aguentei...kkk. Não conseguíamos parar de gargalhar. Fiquei imaginando o que ela chamava de bagunça...kkk.
Enxugamos as lágrimas de tanto rir e ela começou a massagem.
Relaxei bastante com suas mãos firmes e deslizamentos fortes.
Fala para me virar, derrama uma porção generosa de nuru no Júnior, o segura firme e vem perto de meu rosto me olhar nos olhos.
O olhar parecia me dizer : " - Você é todo meu agora..." , mas obviamente é a mente do Pagé delirando de ansiedade nessa hora...kkk.
Me beija no rosto, vai até o ouvido, passa a pontinha de sua língua em minha orelha, volta, beija novamente meu rosto, morde de leve meu lábio inferior e puxa até soltar...
Se levanta, vira e senta no alto de meu peito. Pega ainda mais nuru e começa a movimentar com muita vontade e vigorosidade mesmo...
Acho que ela sentiu que eu quase estava lá e então se inclinou para a sua frente me exibindo todos os seus tesouros.
Acho que foram dois ou três segundos vendo aquela cena até a champagne explodir...
Meus caros...aquela terça feira depois de uma sessão com a Iza e ainda mais uma com a Laís, eu saí quase rastejando da Olimpo.
Pagé
(3 de 6)