Aproveitando mais uma ida a sp, fui visitar a clinica, muito bem recebido, apos a apresentação a escolhida foi a Melissa, oral com pressao, delicia de ppka para chupar, beijos sem muito envolvimento, uma gozadinha rapida para descer a serra, eu nao estava em um bom momento, muitas preocupações, mas no final valeu a relaxada sim, ate a proxima
Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista
R$ 110,00 - 60 Min - Telefone: (11) 5594-5878 - (11) 94164-1943 (whatsapp)
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 174
Positivos: 10864
Negativos: 49
Pisou na bola: 4
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 110
Anal:Sim 1807Não 9635
Oral Sem:Sim 10443Não 999
Beija:Sim 10027Não 1415
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 24
Ver TD's
Boa tarde
Aproveitando mais uma ida a sp, fui visitar a clinica, muito bem recebido, apos a apresentação a escolhida foi a Melissa, oral com pressao, delicia de ppka para chupar, beijos sem muito envolvimento, uma gozadinha rapida para descer a serra, eu nao estava em um bom momento, muitas preocupações, mas no final valeu a relaxada sim, ate a proxima
Link: | |
Esconder link da mensagem |
- Joker77Coringa
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 305
Ver TD's
Domingo tava pela região e parei na Indy tomar um café com o amigo Eros. Nesse dia nem ia subir, mas quando chegou a Milla não puder resistir. Adoro Mulher com cabelo Afro Black-power. Ninfeta linda, corpo perfeito, peitos P naturais, pepeka e rabo esculturais. No quarto beijamos muito, que química! Oral espetacular. Capa e engatamos no modo tesao total e fomos até o final com uma gozada deliciosa dela e comigo leitando muito. Claro que volto. She put colors inside my heart.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 75
Ver TD's
Olá senhores,
Segunda na semana pré-carnaval, calor danado e, estando nas cercanias do antro, me comuniquei com a casa sobre agenda de Carol e, para um horário próximo, estava disponível.
Chegando lá depois de 10 minutos, casa cheia, de gatas e de cuecas. Carol veio prontamente, sensual e agradável, como sempre. Pena que só estavam disponíveis quartos do piso inferior. Pegamos o 6, pequeno pra mim (suo bastante), mas sem odores e com ar funcionando.
Bom, Carol é taradaça, morena, seios M, bundão, um tesão. TD no ritmo de sempre: Beijos na boca, chupeta no chuveiro, chupeta animal na cama, gorro posto e metida de 4. Depois de muitas bombadas na xana, tentamos o tchoba mas eu não estava tão no pique e pedi para ela voltar a um boquete. Deixou gozar na boquinha, armazenou momentaneamente a galada para cuspir depois no banheiro.
Foi uma boa foda, mas as outras foram melhores. Talvez na data eu estivesse mais pra um ritmo lento, e o quartinho não ajudou muito.
Garota, no dia, 9.0. Quarto nota 7.0.
Nota geral, 8 de 10.
Sds,
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 959
Ver TD's
Em 23/02 muito bem recepcionado pela maravilhosa Amanda ...Show !!!
Local já é point de Sampa frequentado pela nata dos amantes de clínica … Galera conhecida e amigos presentes durante o expediente !!!
Desfile de modelos com várias modelos … Time TOP !!!
Escolhida foi a Hellen morena de seios M naturais, pele macia, muito bem cuidada da ponta dos pés aos cabelos sedosos ...
Estilo princesinha com muito charme e linda !!!
Atendimento super Top, namoradinha, carinhosa, variando posições até finalizar intensamente !!!
Apaixonante … Ganhou mais um fã ...
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 195
Ver TD's
Passei ontem com a Helo, libanesa , bonita de rosto, gravida de 8 meses. A Indy está um reduto de gravidas... acho que tinha 5
Nunca tinha subido com uma grávida, na apresentação foi muit simpatica e falou que tinha feito curso de massgem na Tailandia e me interessei.
Banho tomado ela pediu para deitar e começou a massagem ... boa , e virou... fez um pouco de tantrica, achei médio e começou a masturbar e falou que podia gozar ... e terminei ... depois falou se ia tomar banho já ??? e falei que ainda tinha 20min... molhei rapidinho... fez mais um pouco de massagem e terminou com um oral.
Achei neutro... ela nem tirou a roupa, os peitos estavam doloridos, não podia fazer oral nela ... a massagem não foi tão sensual..
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 209
Ver TD's
TD em segunda meio de carnaval
Tinha uma novata gaucha que nao entendi direito o nome... depois caso esteja errado, corrijo
Biotipo Morena com mechas loiras, M/G
Novata de tudo na profissão.. Curti pelo interesse em atender bem... vai melhroar com certeza!
Repeteco? Sim
td 3 de 4
- Tom_Bismarck
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 43
Ver TD's
TD realizado dia 23/02/2023 com a Cléo.
Chegando na casa, tarde de chuva forte, a querida Amanda na recepção que pede a apresentação das meninas, muitas em atendimento, resolvo conhecer a famosa Cléo.
Simpática, faz tudo pra agradar. Banho de ambos e ela começa o oral sem capa muito bom, chupou muito gostoso, quase que resolvo me acabar por ali mesmo, mas resolvi por capa e começar a segunda parte da brincadeira. Fizemos algumas posições, mas a a maior parte do td foi com ela de 4, segurando pela cintura e metendo forte, ela geme e grita muito, delícia, não nega fogo. Bucetinha muito gostosa mesmo, e com ela de 4 pedindo pra meter mais e mais forte, não foi difícil ser finalizado: gozei fartamente. Delícia de mulher.
mais um papo rápido, novo banho e descemos.
Sei que faz anal, mas não pedi. A buceta era gostosa demais e fiquei só por ali
Saindo do quarto, enquanto descia as escadas, ganhei um brinde kkkk, uma das amigas dela, que saía de um dos quartos levantou a saia e me mostrou a bucetinha lisinha , me chamando pra um td, a vontade era grande, mas o tempo estava curto mas logo volto pra comer aquela mina gostosa!!
O att da Cléo muito bom. Recomendo.
Fui!
- NISSEI2994
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 240
Ver TD's
Ontem inicio da noite , rumo a Indy , na apresentação varias GP , Nível Bom Parabéns escolhi a Delicia Mariana uma Morena Clara corpo impecável bem cuidada rosto Bonito Cabelos longos escuro , me chamou atenção a bunda G Cintura fina Peitos grande durinho, cheirosa beija pra caramba , Bora pro atendimento , pós higienização Mariana carinhosa chega como namoradinha beijinhos , já deixa você no ponto d bala logo inicia um Boquete Babado bem Credenciado ou Boquinha delicia, tão bom que deixei ela ali se fartando abocanhando engolindo tudo , e observando a paisagem ela virada para o espelho em cima da cama e eu de pé assistindo a cena Maravilhosa que Rabo delicioso e grande, Peguei essa puta de quatro e Bombava com vontade , ela gemia e gritava , que Puta gostosa , 69 na tesuda ela gemia de tesao nao para seu puto , e assim ficamos por um bom tempo , que buça deliciosa , agora sua tesuda quero socar na posiçao frango assado , ela se masturbava e mais uma vez se entrega , agora chupa sua puta , ela abocanhava com vontade , por fim finalizei com essa Puta deliciosa naquela farta Bunda tesuda , Mariana mete e gosta de putaria Parabéns.
Ainda não tive a oportunidade de conhecer o local
Mas para formalizar os meus Parabéns pela qualidade das prestadoras e principalmente por sempre ter opções de lindas gestantes e as vezes mais do que uma. Lactantes, Coroa.
Estão de parabéns.
Se eu pudesse realizar todas as minhas vontades eu faria TD com todas dos Status, principalmente as gestantes
Mas para formalizar os meus Parabéns pela qualidade das prestadoras e principalmente por sempre ter opções de lindas gestantes e as vezes mais do que uma. Lactantes, Coroa.
Estão de parabéns.
Se eu pudesse realizar todas as minhas vontades eu faria TD com todas dos Status, principalmente as gestantes
- Professor_Santana
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 309
Ver TD's
Marcela Guerra Paz e Amor ...
Ontem por volta de 18h00 pergunto via WattsApp se a Cleo poderia me atender às 19h30, porém ela precisa ir embora às 19h00 então solicitei indicação e prontamente fui recomendado para estar com a Marcela Guerra que pra mim é mais 🕊 e .....
Porque não não tem nada de Guerra....ela é simplesmente maravilhosa!!!
Características físicas:
Loira,
Lindos olhos verdes,
Pele macia,
Bem branquinha,
Tudo na medida certa...
Atendimento:
Foi uma grata surpresa, do início ao fim, pois ao encontrar com a mesma na recepção, já vi que tinha me dado bem...
Um sorriso lindo, super , extremamente sensual, com atendimento completo com extra....
Fazia tempo que não me sentia tão bem...
Agradeço a Cleo por me indicar....
A ....
Excelente estrutura física e localização, além de plantel excelente ...
Amanda na recepção é sinônimo de excelência!!!
Indy SPA aqui é o meu lugar!!!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 497
Ver TD's
Camaradas,
Td atrasado mais nunca sonegado, Carol
A gata ja me pegou debaixo do chuveiro, mamadas e amasos...
Fomos para a cama e ela começa a mamar a mulher é um maquina, tem um oral forte e potente quase me finaliza por varias vezes, tenho q ficar me controlando...
Voltamos a nos pegar novamente colocamos a capa e partimos pro fight, varias posições e uma baita gozada com ela D 4 no final..
foda sensacional...repeteco sempre...
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 497
Ver TD's
Camaradas,
Aylla
Menina show de bola, rolam um beijos muito bons e depois desce pra mamar ai é um capitulo a parte...
a gata vem mamando de varias maneiras fazendo caras e bocas, rapido, devagar, tudo quanto é jeito, depois de um tempo sempre pergunto se ela quer colocar a capa, pois imagino q ela esta cansada de fazer oral, ela sempre me responde q adora fazer pra eu ficar no sossego....ai eu relaxo e deixo ela trabalhar...
Depois de um bom tempo colocamos a capa e partimos para o fight, que a gata manda bem pra caramba depois de algumas posições uma baita gozada...
Garota sensacional
repeteco sempre
Quinta à noite, tinha agendamento, mas a garota precisou sair mais cedo. Vamos para a apresentação e escolho a Juliana. Grata surpresa, sempre tentava agendar, sem sucesso. Dessa vez, ao acaso, graças ao cancelamento de outro cliente, deu certo. Garota alta, corpo gostoso, voz sensual, seios naturais, bunda linda, pernão. Beijos apaixonados, abraços quentes, ajoelhou pra fazer o oral, que delícia! Engoliu tudo, engasgou, disposição máxima! 69, ficou molhadinha. Ppmm, ela por cima, d4. Finalização na cavalgada dela. Excelente atendimento! Uma hora de prazer e diversão!
- scorpion40
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 672
Ver TD's
TD realizado com a Myah.
Morena mignonzinha, cabelos pretos compridos, seios pequenos naturais, barriguinha chapada, bundinha redondinha empinadinha e algumas tatuagens.
Mais um TD com a gostosinha da Myah... garota muito bonita, baixinha e magrinha, com um sorriso lindo, parece uma bonequinha... cheguei na Indy
bem tarde e ela estava disponível... o Eros arrumou um quarto e subimos rapidinho... alguns beijos, banhos tomados, mais beijos, ela sentou na beirada
da cama e começou a chupar, um tesão, que boquinha pequenininha, só cabia a cabeça do meu pau... chupou muito e deixou meu pau latejando
de tão duro... deitei ela na cama e caí de boca naquela bucetinha pequenininha... fiquei chupando e lambendo até ela ficar toda meladinha gemendo
baixinho...coloquei o sugador no grelinho e ajoelhei na cama pra ela chupar mais um pouco... ela chupava e gemia enquanto eu colocava o sugador no
grelinho... quando ela estava bem meladinha, pedi pra ela ficar D4, botei a capa, ela ajoelhou e abraçou o travesseiro e ficou com aquela bundinha
empinadinha... ela fica linda D4 esperando pra levar rola... um pouco de lubrificante e meti bem devagar naquela bucetinha pequenininha...
que tesão, fui metendo devagarinho até entrar tudo, ela é muito apertadinha... fiquei metendo devagarinho, sentindo aquela bucetinha pequenininha
apertando meu pau... fui aumentando a velocidade e ela gemendo cada vez mais... gozou e deixou meu pau todo lambuzado...
tirei a capa pra ela chupar mais um pouco com aquela boquinha gostosa... botei outra capa e peguei ela de frente no PPMM metendo bem fundo naquela
bucetinha meladinha, enquanto ela gemia baixinho no meu ouvido... uma delícia... pedi pra ela vir por cima, sentou com força e rebolou gostoso...
peguei pelos quadris e acelerei os movimentos pra frente e pra trás até ela gozar gostoso no meu pau...tirei a capa e dei a rola pra ela chupar mais um
pouco... deixou meu pau trincando de novo... botei outra capa, coloquei ela D4 no meio da cama, ela abraçou o travesseiro de novo, peguei pela
cinturinha e fiquei socando com força, quanto mais eu socava, mais ela gemia... ela é bem pequenininha mas aguenta bem, soquei muito...soquei até
ela gozar no meu pau e eu não aguentar e encher aquela bucetinha apertadinha de porra... que tesão, o alvará estava curto, logo tocou o interfone,
outro banho, mais beijos naquela boquinha gostosinha...
Recomendo, recomi e recomerei com certeza...
Abs
- scorpion40
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 672
Ver TD's
TD realizado com a Ayla Mesticinha.
Mesticinha linda, olhinhos puxados, cabelos pretos longos, seios médios naturais, barriguinha chapada, coxas grossas e bundinha redondinha.
Mais um TD com a gostosinha da Ayla... vi as fotos dela no status e agendei... ela me pegou na recepção com aquele sorriso lindo... subimos pro quarto,
entramos e já começamos a nos beijar, fiquei um bom tempo beijando aquela boquinha gostosa... banhos tomados e continuamos a nos beijar, deitei ela
na cama pra chupar aquela bucetinha gostosa, fiquei lambendo o grelinho e a bucetinha inteira... peguei o sugador de clitóris e coloquei
no grelinho enquanto lambia aquela bucetinha gostosa... ela foi ficando toda meladinha... começou a gemer mais e apertar minha cabeça com as
coxas... gemendo muito e começou a se contorcer toda, ficou apertando minha cabeça com as coxas até gozar na minha boca... eu ajoelhei na
cama pra ela me chupar... chupa com força, fazendo garganta profunda até engasgar... deixou meu pau todo babado e trincando de tão duro...
deitei em cima dela pra chupar mais um pouco aquela bucetinha gostosa e continuei socando meu pau na garganta dela... ela engasga mas não para...
botei a capa e peguei ela de frente no PPMM e fiquei metendo bem devagar e bem fundo naquela bucetinha ensopada e beijando muito aquela boca
gostosa... que delícia... peguei ela de ladinho, de frente para o espelho, coloquei o sugador no grelinho, e soquei muito naquela buceta ensopada...
ela geme muito e dá uns gritinhos que me deixam com mais tesão... fiquei socando com força até ela gozar no meu pau... tirei a capa pra ela
chupar mais um pouco... deixou meu pau trincando de novo, chupa com força a safada... botei outra capa e pedi pra ela vir por cima... ela senta
até o fundo, deitou por cima de mim e engoliu meu pau inteiro com aquela bucetinha ensopada... ficou gemendo e me beijando...como ela geme
gostoso... ela levanta o corpo e senta com força... seguro pelo pescoço com as duas mãos e fico socando com força até ela gozar de novo...
tiro a capa pra ela me chupar mais um pouco... a safada chupa com força, olhando nos olhos... boto outra capa e pego ela D4 no meio da
cama...seguro pelos quadris e soco inteiro de uma vez naquela buceta ensopada, ela dá um gemido forte e continuo socando com força...
fiquei um tempo metendo assim e depois pedi pra ela colocar os sapatos de salto e coloquei ela de pé de frente para o espelho com as mãos
na parede e fiquei socando naquela bucetinha... estava tão ensopada que até escorria pelas pernas... fiquei segurando com força pela
cinturinha e socando muito, quanto mais ela gemia, mais eu socava... não aguentei e soquei forte até gozar naquela bucetinha ensopada...
deitamos na cama suados e cansados, ficamos nos beijando e conversando até tocar o interfone... adoro fazer essa gostosinha gozar no meu pau ...
Recomendo, recomi muito e recomerei muito com certeza...
Abs
-