Carne nova ?
Alguém foi recentemente?
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Tenso escreveu: ↑29 Nov 2022, 21:13Percebo não só lá, mas de uma forma geral a prostituição de rua perdendo espaço para o virtual. Parece que a mulherada está ganhando mais e se expondo menos com esse "novo público".saradosimpatico escreveu: ↑29 Nov 2022, 09:11porra, sou praticamente nascido e criado na ZN, especificamente santana! velhos e bons tempos de 237! entendo as reinvindicações dos sres., por ser assíduo frequentador da região e por morar nela há tantas décadas o que percebi de uns tempos pra cá foi a falta de interesse por sexo da galera mais nova por volta dos 20, parece bizarro mas é verdade, outro ponto que tenho a acrescentar é essa maldita vizinhança puritana de santana, fui informado de que algumas casas ao redor de 237 inclusive foram fechadas devido a influência dos moradores da região... me lembro dos livros de história na época das senhoras de santana haha pesquisem no google, vale a pena.
Olhem a Augusta o que virou por exemplo...
Sim.skyer08 escreveu: ↑19 Jan 2023, 07:41Tenso escreveu: ↑29 Nov 2022, 21:13Percebo não só lá, mas de uma forma geral a prostituição de rua perdendo espaço para o virtual. Parece que a mulherada está ganhando mais e se expondo menos com esse "novo público".saradosimpatico escreveu: ↑29 Nov 2022, 09:11porra, sou praticamente nascido e criado na ZN, especificamente santana! velhos e bons tempos de 237! entendo as reinvindicações dos sres., por ser assíduo frequentador da região e por morar nela há tantas décadas o que percebi de uns tempos pra cá foi a falta de interesse por sexo da galera mais nova por volta dos 20, parece bizarro mas é verdade, outro ponto que tenho a acrescentar é essa maldita vizinhança puritana de santana, fui informado de que algumas casas ao redor de 237 inclusive foram fechadas devido a influência dos moradores da região... me lembro dos livros de história na época das senhoras de santana haha pesquisem no google, vale a pena.
Olhem a Augusta o que virou por exemplo...
O que está acontecendo é uma disrupção tecnológica do setor, como a Uber quebrou os taxistas, o ''sexo virtual'' está quebrando a prostituição comum, várias garotas de programas estão ficando ricas com venda de conteúdo erótico como fotos, vídeos, serviços por assinaturas como Onlyfans, Privacy entre outros. A garota pensa ''poxa porque eu vou ficar me expondo fisicamente ficando com a buceta dolorida no final do dia, fudida , se posso ganhar dinheiro sem me expor fisicamente, sem sair de casa, com menos esforço...''
No site do photoacompanhante mesmo, apareceu muita mas muita mina que só faz atendimento virtual cobrando 80, 100 reais, vendendo foto, vídeo, pacote de videos, nem faz mais atendimento presencial.