Primeira Postagem
Link do Anuncio:
Positivo pra variar após algumas experiencias ruins.
Contato tranquilo por whats, duvidas esclarecidas pediu um sinal de R$50 pra reservar o horario. Possui local mas como prefiro hotel marcamos no Lido mesmo.
Akalli é 100% a garota das fotos, sem edições, filtros ou coisas do tipo. Inclusive achei até mais bonita pessoalmente.
Faz estilo namoradinha nerd, tem algumas tattoos que eu acho sensacional, é uma companhia muitissimo agradavel e um amor de pessoa.
Chegou no horario, conversamos um pouco e fomos esquentando. Beija bastante, sem regular lingua, fez um oral...
Última mensagem
TD realizado no último mês, na época atendia no mankado prédio da Martiniano de Carvalho. Com a exceção dos cabelos, que a época estavam ruivos, a fotos do anúncio atual são extremamente fiéis a realidade.
Chego no flat e ela está vestida com um coletinho, saia xadrez e coturno, num estilo bem grunge (assim como a playlist do ato), bem num estilo que eu curto.
Banho tomado, pagamento feito e assim que sento na cama já vem se jogando, se agarrando e beijando com muita vontade. Dependendo do dia que me perguntar, foram os melhores beijos que já dei com uma garota deste meio.
Depois parte pra...