Mogi das Cruzes / Poá / Suzano / Itaqua - SP
R$ 200,00 - 60 Min - Telefone: (00) 0

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 214 Positivos: 1346 Negativos: 250 Pisou na bola: 57 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 315Não 2665
Oral Sem:Sim 1211Não 1841
Beija:Sim 1157Não 1984
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
BlackAdman
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#3001 Mensagem por BlackAdman » 22 Fev 2023, 11:46

POSITIVO
Nome da Garota:Índia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Atrasado, mas não sonegado.

A Índia, que era do Espaço Dourado (acho), está atendendo no Smart Flat. Tem que ficar ligado no PhotoFake sobre a disponibilidade da gata.
Velho, acho que se não é a melhor da região é uma das melhores.

A mina é perfeita, morena cabelo longo, peitinho natural, bunda empinada, magrinha. Linda demais.
Faz de tudo pra agradar.
Começa com uma massagem bem gostosa, relaxante. Depois começa a massagem mais quente, em seguida massagem corpo a corpo. Ali o malaquias já fica quase furando a cama.
Pede pra virar, mais um pouco de corpo a corpo, e começa com aquela mamada maravilhosa. Se deixar ela fica mamando até gozar, e bicho... tava bom pra caralho. Quase deixei ela ali mesmo kkk.
Mas queria transar, então, ela vem por cima de frente, de costas, a sentada da mina é foda demais, de quatro, papai e mamãe, senta de novo. A mina não regula posição e não fica olhando relógio.
Na próxima pergunto se libera o buraco da bala, mas acredito que não.

10 no atendimento
10 no conjunto da obra

Vou voltar com certeza.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Edinhoft13
Forista
Forista
---
Ver TD's

#3002 Mensagem por Edinhoft13 » 22 Fev 2023, 16:04

BlackAdman escreveu:
22 Fev 2023, 11:46

A Índia, que era do Espaço Dourado (acho), está atendendo no Smart Flat. Tem que ficar ligado no PhotoFake sobre a disponibilidade da gata.

A mina é perfeita, morena cabelo longo, peitinho natural, bunda empinada, magrinha. Linda demais.
Faz de tudo pra agradar.
Começa com uma massagem bem gostosa, relaxante. Depois começa a massagem mais quente, em seguida massagem corpo a corpo. Ali o malaquias já fica quase furando a cama.
Pede pra virar, mais um pouco de corpo a corpo, e começa com aquela mamada maravilhosa. Se deixar ela fica mamando até gozar, e bicho... tava bom pra caralho. Quase deixei ela ali mesmo kkk.
Mas queria transar, então, ela vem por cima de frente, de costas, a sentada da mina é foda demais, de quatro, papai e mamãe, senta de novo. A mina não regula posição e não fica olhando relógio.

10 no atendimento
10 no conjunto da obra

Vou voltar com certeza.
Fala meu consagrado, compartilha o link ou contato! Semana que vem tenho um alvará, estou tentando falar com a Dani Freitas mas ela ainda não respondeu então tem de pesquisar.

Link:
🔗

homem55
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#3003 Mensagem por homem55 » 23 Fev 2023, 17:37

Passei com essa india quando atendia no espaço dourado. Interação nota 3 de 10. Não fez oral, deu uma desculpa, bucetinha gostosa. Mas achei a finalização igual fast foda. Pode ser que em carreira solo tenha mudado.

Link:
🔗

gabriel_shear
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 73
Ver TD's

#3004 Mensagem por gabriel_shear » 24 Fev 2023, 14:37

POSITIVO
Nome da Garota:Dani Freitas

fala meus queridos.... deixa eu fazer primeiro algumas correções...
1. a Maya atende em Aruja, em um bairro que fica acima do mercado Semar e não Veran como citei em um post da Maya feito anteriormente....
2. cuidado que andaram criando no photofake, um novo contato de "Maya" mas não é a Maya original citada... então fiquem atentos!
3. citei em um post da Antonia o nome CRIS mas na verdade quis me referir a sempre atenciosa e simpática Dri.... respectiva proprietária do local Espaço Dourado.

dito isso, seguimos com o post da maravilhosa Dani Freitas...

falar dela é chover no molhado, faz tempo que queria, estava dificil, ela esta muito requisitada, consegui um horario, voltou a atender temporariamente na Tahul, isso mesmo no Tahul.... atendimento dela como sempre é maravilhoso, dedicado, ela é super atenciosa, carinhosa, faz uma excelente massagem, com técnica, com vontade, sexy quando precisa, instiga bastante..... o resto vcs já conhecem, oral sem (não faz com todos ultimamente), babado, engole tudo, uma delicia, depois foi minha vez de retribuir, chupei aquela buça molhadinha q delicia, ela se contorce toda, geme gostoso.... camisinha na criança, ai foi de todos as posições possíveis, terminei com ela de quatro, pois a visão daquele bundão é incrivel. ela esta mais gostosa do que nunca!!!!

200 bem pagos, bem investidos, pra mim a melhor da região.... repeteco com absoluta certeza!

Link:
🔗

gabriel_shear
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 73
Ver TD's

#3005 Mensagem por gabriel_shear » 24 Fev 2023, 14:47

POSITIVO
Nome da Garota:Larissa

até agora não vi nenhum anúncio da Larissa, acho estranho, pois ela atende super bem.... atendimento honesto, dedicado... conheço ela faz tempo, acho ela moça muito gata, alta, super alto astral, e faz um sexo delicioso.... não lembro se ja falei dela por aqui... no começo achei que fosse esporadico, depois foi pra outra city, agora voltou, deixo dar a atenção devida à ela!

Larissa é uma morena alta, pele clara, parece mestiça.... mas não é não, acho ela gostosa, linda de rosto, bem meiguinha, mas transa gostoso, chupa gostoso, bem babado do jeito que gosto, comigo bja gostoso, adoro chupa la, fica muito encharcada, e geme tão gostoso.... gosta tb de um bate estaca, sexo hard, com pegada, com força, termina a transa totalmente esgotado.... mas mega satisfeito!

https://photoacompanhantes.com/acompanh ... a-id-mub2h

fica a dica aí recomendo fortemente!

Link:
🔗

Stgwiver
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

#3006 Mensagem por Stgwiver » 25 Fev 2023, 07:04

POSITIVO
Nome da Garota:Eloá

Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
TD realizado ontem com a já conhecida Eloa do curva do Mizuta.
Menina simpática, bonita e novinha. Corpo sexy e bucetinha cheirosa.
Oral sem camisinha e realizado com maestria.
Te deixa bem à vontade, tem um bom papo e não apressa nada.

Link:
🔗

_Ney
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#3007 Mensagem por _Ney » 25 Fev 2023, 14:16

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Com alvará livre pela manhã de hoje (sábado), mas curto, estava no centro de Suzano arrisquei em ir na casa próximo ao Senai, mas não tinha nenhuma garota fazendo atendimento, então me deparei com um anúncio no photofake e me chamou atenção, contato feito e por minha sorte estava próximo ao local, uma casa logo próximo a travessa guaio (por questão já estava do lado), então foi como jogar cara e coroa, não perguntei a respeito do programa e fui na base da sorte.

- local: casa
Rua com pouco movimento
Ao entrar você acha até estranho pois por dentro é outro ambiente, bem organizado.
- Quarto limpo, colchão estava no chão mas não importa o ambiente é agradável e o quarto por questão é bem limpo.
- Garota:
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-jwf6a

No anúncio diz que é mestiça e pelas fotos parece ser mestiça, mas não vem ao caso, pois quando abriu a porta me deparei com uma morena, que por questão que morena, me lavou até o quarto me deixou a vontade.
Estava de calça e já era um tesão de ver, quando voltou para o quarto só de calcinha aí foi outro nível, tudo em cima e bem malhado, tem algumas tattoos pelo corpo que tesão, tomei uma ducha, toalha limpa e bora para o vamos ver.

- programa começou com ela por cima se esfregando e rebolando só de calcinha, virada de costas para mim me deixando com uma visão incrível daquela bumba que por sinal que tensão de apertar, ficamos assim por um tempo, depois
ela ela virou e começou a me beijar no pescoço e rebolando e foi descendo até chegar no muleke mas ao partir para o babado galera é uma pena mas só faz com camisinha mas foi na pressão.
Pedi um 69 e fui atendido, não se preocupa com horário e não fica querendo acelerar o programa, não regula posição faz de tudo para te deixar a vontade e satisfeito e finalizei com ela virada de quatro pra mim.

Como meu alvará é curto finalizei fui tomar um banho e para deixar mais informações claras eu não me preocupo com beijo e não pedi, mas perguntei e ela informou que beija sim mas o babado é com camisinha e não faz sem :(

Nem perguntei se tinha limite de finalização mas como estava com alvará curto e já de saco vazio partiu rua

Valor $150,00 a menos na conta mas satisfeito.

Mais um pra lista

Link:
🔗

_Ney
Forista
Forista
---
Ver TD's

#3008 Mensagem por _Ney » 25 Fev 2023, 14:21

Pra gente das terras do cáqui tá complicado, Mogi e região o que está aparecendo de fake não é brincadeira, em Suzano da até medo mas tem horas que a gente acerta uma, pelo que vi atende mais gente na casa, mas acabei não perguntando o link no photofake.
Tinha algumas opções de gps que já não se encontram mais que faziam atendimento na travessa guaio e colocava a localização aí era sem erro, as que já colocam que só atende em motel e próximo a estação de Suzano já nem arrisco, pode ter algumas (minorias) que não são fakes mas com tantas fica até difícil arriscar

Link:
🔗

BlackAdman
Forista
Forista
---
Ver TD's

#3009 Mensagem por BlackAdman » 27 Fev 2023, 09:54

Edinhoft13 escreveu:
22 Fev 2023, 16:04
BlackAdman escreveu:
22 Fev 2023, 11:46

Faz de tudo pra agradar.

10 no atendimento
10 no conjunto da obra

Vou voltar com certeza.
Fala meu consagrado, compartilha o link ou contato! Semana que vem tenho um alvará, estou tentando falar com a Dani Freitas mas ela ainda não respondeu então tem de pesquisar.
Foi mal, rapaziada.
O Link da índia é esse: www.photoacompanhantes.com/acompanhante ... a-id-pd7yf

homem55 escreveu:
23 Fev 2023, 17:37
Passei com essa india quando atendia no espaço dourado. Interação nota 3 de 10. Não fez oral, deu uma desculpa, bucetinha gostosa. Mas achei a finalização igual fast foda. Pode ser que em carreira solo tenha mudado.
Acho que foi azar mesmo, irmão. Ou foi pelo fato de ela estar atendendo na clínica. Agora ela está com uma suíte no Smart.
Boa sorte!!

Link:
🔗

deduarte12
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#3010 Mensagem por deduarte12 » 28 Fev 2023, 10:40

gabriel_shear escreveu:
24 Fev 2023, 14:37
fala meus queridos.... deixa eu fazer primeiro algumas correções...
1. a Maya atende em Aruja, em um bairro que fica acima do mercado Semar e não Veran como citei em um post da Maya feito anteriormente....
2. cuidado que andaram criando no photofake, um novo contato de "Maya" mas não é a Maya original citada... então fiquem atentos!
3. citei em um post da Antonia o nome CRIS mas na verdade quis me referir a sempre atenciosa e simpática Dri.... respectiva proprietária do local Espaço Dourado.

dito isso, seguimos com o post da maravilhosa Dani Freitas...

falar dela é chover no molhado, faz tempo que queria, estava dificil, ela esta muito requisitada, consegui um horario, voltou a atender temporariamente na Tahul, isso mesmo no Tahul.... atendimento dela como sempre é maravilhoso, dedicado, ela é super atenciosa, carinhosa, faz uma excelente massagem, com técnica, com vontade, sexy quando precisa, instiga bastante..... o resto vcs já conhecem, oral sem (não faz com todos ultimamente), babado, engole tudo, uma delicia, depois foi minha vez de retribuir, chupei aquela buça molhadinha q delicia, ela se contorce toda, geme gostoso.... camisinha na criança, ai foi de todos as posições possíveis, terminei com ela de quatro, pois a visão daquele bundão é incrivel. ela esta mais gostosa do que nunca!!!!

200 bem pagos, bem investidos, pra mim a melhor da região.... repeteco com absoluta certeza!
Então esse último link que postaram aí no tópico é o fake ou real? kkkk colocaram até o whatsapp novo...

Link:
🔗

Principe9
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#3011 Mensagem por Principe9 » 01 Mar 2023, 16:09

POSITIVO
Nome da Garota:Dani Freitas

Salve Confrades.... Depois de várias tentativas consegui um agendamento com a famosa e deliciosa Dani Freitas. Ela está atendendo no espaço da Tahul, próximo ao Changai. TD marcado, fui cheio de expectativas, mas como já estou calejado, com um pézinho atrás. Ela me recebeu maravilhosamente bem, uma simpatia. conversamos por quase 10 minutos e já me sentia como um velho conhecido. Banho tomado, ela perguntou como queria a massagem e pedi apenas a massagem sensual. Assim foi... muito provocante.. a xana toda molhadinho e logo estava com ela na minha boca.. que delícia.. transa muito gostoso, não nega posição, geme o tempo todo. resumindo, foi um atendimento maravilhoso. Ela me fez sentir como se estivesse com uma namoradinha muito safada. Correspondeu totalmente, (até me ofereceu um wisky no final e disse que levarei um vinho no próximo encontro) Já coloquei ela no ponto mais alto da prateleira. com certeza vamos nos ver por muitas vezes....Salve Dani Freitas

Link:
🔗

scarpelli
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

#3012 Mensagem por scarpelli » 02 Mar 2023, 14:14

Ô Ô Ô Ô Ô Ô Ô Ô Ô Ô SAUDADES DA TERRA DO CAQUI!!!!!!!!!!

Tá difícil de o tio Scarpa conseguir ir ver minhas princesas da terrinha, mas tenho acompanhando por aqui e ficado orgulhoso desse bando de macanudo que ao menos parecem que estão parando de chupinhar TDs e postando as aventuras com as gatas de nossa gloriosa Mogi das Tretas e ruas esburacadas...
Vou fazer um apanhado das gatas cá embaixo, e peço que os macanudos completem...

India ( ex - Carolinha espaço dourado) - gata linda, mas tem vindo cada vez menos pra Mogi... saudades dessa delicia...
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-pd7yf

Larissa : ( ainda não a conheci pessoalmente, mas 2 grandes amigos recomendaram muito bem, conversei pelo ZAP e foi MUITO simpática e solicita)
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-mub2h

Maya – (Vai e volta... agora o anuncio tá sem o contato telefônico dela)
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... r-id-69pxk

Manuelly Maoldonado – alguns gostam, outros não, sei que voltou a anunciar...
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-pwckr

Eloá – ninfeta gostosa!!!
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... s-id-ayxnv

Gabi Bianchi – Cara de ninfeta, gostosa, tesãozinho!!!!
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-keu63

Dani Freitas - (Linda,espetacular, deliciosa... qualquer adjetivo é pouco para essa maravilha de gata ,mas ta mais disputada que picanha em promoção no domingo)
https://puritanas.com.br/dani-freitas/

Rebeca - Olha, eu sou suspeito... eu namoraria com essa gata... tesão de mulher! Amo chupar ela dos pés a cabeça!!!
https://puritanas.com.br/rebeca/

Jenny Reis - (GATA, pensei que ia dar certa essa semana, mas ta difícil de conseguir ir pra Mogi)
https://puritanas.com.br/jenny-reis/

É isso macanudos.... completem a lista e vamos deixar as boas princesas de nossa terra do caqui conhecidas!

FUI!

Link:
🔗

Stgwiver
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

#3013 Mensagem por Stgwiver » 02 Mar 2023, 17:57

POSITIVO
Nome da Garota:Rebeca

Nota:9
TD de ontem com a Rebeca.
A mulher é um furacão. Manja do que faz e pessoalmente é bem mais bonita que no anúncio. Bem gostosa e faz massagem de verdade.
Recomendadíssimo e terá voltaria com certeza.

Abraços

Link:
🔗

JL22
Forista
Forista
---
Ver TD's

#3014 Mensagem por JL22 » 04 Mar 2023, 10:56

Olá, putanheiros
aqui na região de Mogi realmente as boas opções são poucas. Segue abaixo meus comentários :

- Rebeca (safadona e gostosa; massagem é só formalidade, negócio dela era a sacanagem que sem duvida é o forte dela)
- Dani Freitas (gostosa e muito envolvente, faz uma ótima massagem)
- Melissa (pena que saiu da Espaço Dourado e ta sumida; bela coroa safada mandava bem na massagem forte; alguém sabe onde está)
- Eliza (Espaço Dourado; massagem normal, boa sacanagem)
- Marina (Espaço Dourado; massagem e sacanagem básicas, nada de excepcional)
- Bia (atendia sozinha num dos flats do mogilar, mas acho que sumiu do mapa. Massagem muito boa, tem um corpasso, e faz uma bela sacanagem também)

Link:
🔗

kaioloverboy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#3015 Mensagem por kaioloverboy » 05 Mar 2023, 00:41

Fala galera.

Alguém já foi na casa que fica perto da escola Washington Luiz em Mogi?

Tem vários anúncios, tô com receio de ser furada.

Link:
🔗

Responder