Taina Melo (19)98818-5924
R$ 150,00 - 1 Hrs - Telefone: (19)98818-5924

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 20 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 3Não 27
Oral Sem:Sim 19Não 11
Beija:Sim 17Não 13
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
charadabrasileira
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

#1 Mensagem por charadabrasileira » 09 Jan 2023, 11:31

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Fala amigos

Fui desbravar essa gatinha semana passada, pelas fotos a gente ja conhece de qual casa se trata e la sabemos que tem umas novinhas bem gatinha e por isso senti mais confiança em ir mesmo sem ter nada por aqui.
Ela é uma moreninha muito linda de rosto, cabelo cacheados em tratados e corpinho dela é uma delicia sem comentários.
Deu algums beijos timidos no começo depois se soltou um pouco mais nos beijos e logo veio mamar, chupou bem e sem capa, diria que uma chepeta normal nada fora de serie como de outras putas que conhecemos por ai...
Pedi para ela vir por cima e sentou com vontade e depois peguei de 4 aquele rabo virado pra cima que delicia, no anuncio diz que faz anal mas nesse dia não fiz.
Vale a pena conhecer ela é bem novinha e gatinha
preço padrão da casa 1H - R$ 150,00

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-ysjnb
(19)98818-5924

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Zicatouro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#2 Mensagem por Zicatouro » 10 Jan 2023, 21:19

Nessa casa como q funciona? É uma gozada e ja era ou da pra dar 2 metida?

Link:
🔗

Luiz_Carlos
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 68
Ver TD's

Tainá Melo (19)98818-5924

#3 Mensagem por Luiz_Carlos » 26 Jan 2023, 22:40

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
Nota:10
Salve Foristas, tudo beleza

Procurando no Photoacompa..... deparei com essa morena, entrei em contato e agendei o encontro, ela trabalha na Marechal Rondon, 351. eu ja frequentei muito a casa em outros tempo. Cheguei n portão, avisei e pude guardar o carro com segurança, ela já me esperava na porta e galera que gata linda. Babei na hora, morena, bem maquiada, que boca linda, me recebeu de lingerie vermelha e um belo sorriso. Já me levou para o quarto, não aguentei e acertei por 2 horas com ela (300,00) uma raridade dessas não aparece. Ela me trouxe uma toalha limpa e ja fui pegar uma ducha quente, me esperava na cama e começamos a brincadeira com beijos, ajudei a tirar alingerie e pude ver aqueles seios médios BEM FIRMES NATURAIS, mina novinha de 18 anos e com uma RABA FABULOSA, nem aguentei e ja fui chupando ela, ppk limpinha galera mudamos de posição e foi ai que ela mostrou seu dom. Foristas, a novinha tem um ORAL sensacional, tão bom quanto a da Michele Comissária, posso falar que a Tainá se intitularia a Rainha do ORAL porque foi incrível mesmo, tive que pedir para ela manerar. Enfim, encapei o bichinho e comecei ppmm, trocando de posições que ela não negou nenhuma so pediu para não ser bruto. Faz anal e que pena que não tinha mais grana, HAHAHAHAHAH, que RABA. Parei um tempinho trocamos um papo e recomecei novamente com um 69 e ai ......bom RECOMENDO SIM GALERA vou retornar semana que vem com ela.

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-ysjnb
(19)98818-5924

Link:
🔗

sexocritico
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

#4 Mensagem por sexocritico » 04 Fev 2023, 22:22

POSITIVO
Mulata muito bonita e jovem. Corpinho condizente com a idade e rostinho de menina. Tudo natural, mas pelo biotipo da menina e vida que normalmente elas tem, esse corpinho vai durar pouco.
A casa continua sendo uma imundice (camas quebradas, não trocam lençois, colções velhos), sinceramente acho que não volto mais apesar do custo e qualidade das garotas valer a pena.

As fotos do anuncio falam bem sobre o que vão encontrar e a garota não nega fogo. Ainda aprendendo mas valeu muito a pena.

Link:
🔗

caçaasputa42
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 65
Ver TD's

#5 Mensagem por caçaasputa42 » 25 Fev 2023, 20:58

Alguém já comeu o cozinho dela? Valeu a pena? Gostaria de experimentar mas não quero gastar uma grana e ela fazer muita graça de não deixar meter com força.

Link:
🔗

Mike Oxlong
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

#6 Mensagem por Mike Oxlong » 25 Fev 2023, 22:26

Quase todas as meninas da casa colocam no anúncio que fazem anal e, quando você entra em contato pra se informar, dizem que não fazem.
As duas da casa que eu posso confirmar que fazem são a Izabela
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-w5nmc

e a menina nova, Samira
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... s-id-3amyu
Estou devendo td da Samira, mas já solto o spoiler que foi bom.

Link:
🔗

Lucaogp89
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#7 Mensagem por Lucaogp89 » 27 Fev 2023, 04:53

Sim amigo a izabela faz anal, a mina é muito gente boa, faz de tudo sem miséria...

Link:
🔗

Mafonso_
Forista
Forista
---
Ver TD's

#8 Mensagem por Mafonso_ » 15 Mar 2023, 11:01

POSITIVO
Essa é maravilhosa, linda morena de cabelos encaracolados, beija pouco, deixa chupar, super simpática. Casa padrão sem muito comentários, ofereceu banho aceitei, no bem bom não nega fogo, aceita todas as posições. Finalização e rua, 150,00 bem pago
Voltarei com ctz

Link:
🔗

Marcelo Augusto 30
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#9 Mensagem por Marcelo Augusto 30 » 25 Mai 2023, 13:35

POSITIVO
Salve Galera,

Mais um desbravamento na casa da Rondon. A Tainá é uma das mais desejada, tem um corpo bem bacana e uma bunda e peitos deliciosos. Beija pouco, mas faz um boquete sem capa caprichado e bem babadinho do jeito que eu gosto, que quase queimei a largada. PPK raspadinha, lisinha e cheirosa que é uma delícia de chupar. Não regula posições e depois de muito Fight tirei a capa e pedi mais oral, onde acabei finalizando.

Link:
🔗

Joe_kelly
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#10 Mensagem por Joe_kelly » 11 Jun 2023, 01:21

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
Depois de muito tempo inativo, resolvi ir conhecer a Tainá e sem muito o que acrescentar ao que já foi dito pelos camaradas.. programa fast foda com custo benefício ok. Poderia ser melhor mas tá bom pelo q se paga.

Link:
🔗

caçaasputa42
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 65
Ver TD's

#11 Mensagem por caçaasputa42 » 14 Jun 2023, 17:12

POSITIVO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Sai com ela mas ainda não tinha feito o review. Atualmente na minha opinião ela é agora que tem o melhor programa da casa. Bem novinha e simpática. Tem uma chupada diferente que só fica na cabeçinha oq deixa muito gostoso. Ela só tem que pintar o cabelo de preto de novo dbehsnbdhehdjeb. Está com o cabelo meio laranja oq tira um pouco o tesao.

Link:
🔗

Louva Grelo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#12 Mensagem por Louva Grelo » 06 Jul 2023, 22:13

Essa casa tem algum telefone? Mandei mensagem para os números das garotas e nada de resposta, alguns nem receberam

Link:
🔗

caçadorsolitario
Forista
Forista
---
Ver TD's

#13 Mensagem por caçadorsolitario » 18 Jul 2023, 17:29

POSITIVO
Nota:8
Estive lá hoje!! Só vai!! Garota linda, novinha, limpa e cheirosa! Delícia demais.. sobre o oral já melhorou bastante, não regulou tempo e chupou até eu mandar parar.. não experimentei o brioco, mas libera com 100 reais a mais.. mas deixou enfiar o dedo e brincar com o brioco.. a garota está com o corpo em dia e vale a pena.. voltarei para experimentar o olho de tandera..

O valor e apenas para uma gozada. Mas ela disse que se a primeira gozada for rápida ela deixa gozar de novo, desde que não passe de uma hora..

Link:
🔗

fernandohewl
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#14 Mensagem por fernandohewl » 06 Ago 2023, 15:02

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Minha primeira GP e primeiro TD.

Estive com ela essa semana e, posso dizer, que garota incrível.

CASA
É discreta. Você chega e pode deixar o carro na garagem. Uma delas te recebe e já te encaminha pro quarto, onde você espera um pouco a chegada da GP.
O local é simples, colchão duro e sem travesseiro. Dá pra meter, mas não espere luxo.

TAINA
Chegou no quarto só de calcinha e sorridente. É uma visão do paraíso. Por isso que trabalhamos todo dia né? kkkk

Pele macia, magra, mas com curvas.
Cabelos cacheados, piercing no nariz e no umbigo. Marquinha de sol. Adorei. Estilo menina safada mesmo.
Quer agradar e sempre simpática.
Faz um oral muito bom.
Quando vai por cima, bota pressão e é maravilhoso ver aqueles peitos com marquinha pulando.
Ppk carnuda, com lábios saltitantes. haha. Até assustei no começo quando coloquei a mão na calcinha.

Depois...hora do rabinho.
E é uma maravilha. Dá sem miséria. Meti com força e rapidez e ela só aproveitou. A sensação de comer o cuzinho dela olhando praquele rostinho lindo é muito tesão.
Não aguente e gozei comendo o rabo dela.

Tomei banho, conversei um pouco e vazei.

CONCLUSAO:
Ótimo custo benefício ($ 270 com anal). Estilo menininha moreninha e safada. Dá sem reclamar e quer agradar. A casa é caída, mas dá pra relevar.
Ali tem outras meninas novinhas que dá vontade de conhecer.

Link:
🔗

Lutador italiano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 278
Ver TD's

#15 Mensagem por Lutador italiano » 15 Ago 2023, 07:46

POSITIVO
Confrades campinenses... Estive na cidade e consegui ter o atendimento de duas massagistas na casa uma dessas foi a Tainá.... Fui nela pelos relatos dos confrades..... Realmente a menina dentro do que admiro achei gata .... Pele morena, buceta encorpada seios pequenos, cabelos encaracolados... Boca carnuda e baixa estatura.... Marcas de biquíni e os poucos pelos do corpo tudo loirinho... Conversamos um pouco e começamos a nós tocar.... Troca de selinhos ela começou um oral sem capa explorando apenas a cabeça.... Ela de quatro abocanhando a minha rola....o volume da buceta dela de quatro fica maior...... Meu pau ficou duro de latejar... Peço a camisinha ela coloca e começo a torar a buceta dela...corpo gostoso da porra eu comi ela uns 45 minutos... quando bateram na porta avisando que meu horário havia acabado ela disse já...kkkkk eu Dei risada pois pensei que ela ia dizer graças que acabou pois eu expanquei a xana dela... Tive esse tesão todo pois admiro o biotipo dela ....

R$160. 00 por uma hora sem choro e sem vela

Valeu o atendimento dela , voltando pra Campinas quero ter repeteco com ela e a Rebeca.......fui....

Segue meu TD confrades da região de Campinas

Um abraço a todos

Link:
🔗

Responder