57 House Friend´s Club-Alameda dos Aicas 1.293 Moema
R$ 240,00 - 60 Min - Telefone: (11) 2386-4985
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 139
Positivos: 6128
Negativos: 67
Pisou na bola: 8
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 240
Anal:Sim 597Não 5956
Oral Sem:Sim 5675Não 878
Beija:Sim 5594Não 959
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 15
Ver TD's
Fala camaradas lkllkk esse ted é atrasado mesmo kkkk mês passado mais para o final dele sai novamente com a Manu a musa de ébano deusa da beleza essa mulher não transa ela da muita aula com mestria quando o assunto é sexo que desenvoltura sexual tudo com ela fica mais gostoso ela na cana e um verdadeiro tornado sexual do prazer posições perfeitas e que mamada ela tem nossa vc veas estrelas por milhões de vezes sempre com elafenomenal
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 15
Ver TD's
A garota da vez nada mais nada menos que a maravilhosa bruna fortuna que mulherão eu sou mais do que sujeito par falar dela ou relatar mas não tô nem aí sai com ela mês passado no mesmo dia que sai com a Manu bom a bruna fortuna temos uma química inexplicável coisa de outro mundo rsrsrs tomamos nosso banho cada um e depois ela me deita na cama mas antes demos vários pegas gostoso de pé essa mulher me deixa louco de tesão começo chupando ela todinha nossa que pepeka gostosa de se chupar ao mesmo tempo acariciando seus belos par de seios gostosos demais ela começa a cavalgada bem gostosa senta com. maestria gosta demais da coisa viu papai do céu foram várias posições mas confesso que ela gosta d4 para finalizar gostoso ver ela gemendo como nunca gemeu com ela e mais doque sempre
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 344
Ver TD's
TD pré agendado com a Valentina....de um tempo atrás e estou postando agora...valeu pelo visual...eu ia dar neutro mas curti muito ela visualmente e vou dar positivo pois me deu um puta tesão...ninfeta com rosto bonito... branquinha de pele...cabelo liso...de corpo magrinha do jeito que gosto... simpática também...o atendimento achei mecânico... beijos bem de leve que não encaixaram...aí ela fez oral...daí eu deitei ela de frente e chupei seus keitu e buceta mas sem reação da mesma...daí já chamei pra foda e meti Variando por algumas posições até gozar...
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 344
Ver TD's
TD pré agendado com a Sofia no último sábado... fisicamente é bem fiel as fotos do status...ela tem um visual interessante... ninfeta com rosto bonito... cabelo curto...de pele é levemente bronzeada... peitos p...bunda m.... muito simpática! com essa bateu uma puta química... começamos nos beijos que encaixaram perfeitamente...o único ponto negativo é que não fez oral sem capa...daí já deitei ela de frente e chupei muito seus peitos e buceta e ela delirou...daí já partimos pra foda e foi hardcore...meti pra cacete e forte e ela pedia mais... variamos por 4 posições até que gozei no ppmm dando profundas estocadas... adorei!!!
Repeteco com Manu.
Menina já bem descrita, grande na, silionada, marquinha de biquíni.
Pra quem gosta de pegada, um prato cheio.
Aguenta rola de todas as formas, chupa, lambe todos os lugares e deixa gozar na boca.
Mega recomendada.
Fui conhecer a Jenefir Lol!
Loirinha linda, inteligente e muito simpática!
Sexo oral babado e completo!
Corpo perfeito!
Não demorou muito para irmos para a penetração! Sensacional!
Estou de olho para retornar assim que ela estiver na casa!
Após subir com a Manu (devia ter repetido), retornei pq fiquei curioso pela Priscila.
TDs positivos e na entrevista diz que "só não beijo, o resto faço "tudo"", dupla aspas.
Bom, menina nova 1 mês na casa, nunca atendeu antes (alerta). Corpo mignon perfeito, marcas de biquíni, peito pequenos e rosados, rosto normal.
Banho tomado, ok, não beija, começa a tentar fazer sexo oral.... Zero saliva, mãos e boca descoordenadas, não sai da cabeça, após 30 minutos meia bomba desisti.
Ela perguntou pq, dei uma desculpa e ainda perguntou se não merecia uma caixinha (kkk) por ter chupado s/c.
Pra quem se excita apenas pela imagem, aproveite. De resto, seria negativo, mas neutro pela simpatia dela, é apenas muito crua mesmo.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 39
Ver TD's
Uma das melhores casas para passar a tarde.
Equipe bacana te deixa a vontade com espaço amplo e bebidas variadas.
Muitas opções de meninas.
Esse post é referente ao dia 22 quarta da semana passada.
Passei com a Priscila mais uma vez. Pequena linda, corpo durinho, peito empinado lindo e bundinha redonda e deliciosa. Gosta do sexo e sem beijo na boca. Boquete maravilhoso e demorado, a menina se concentra no serviço e e empurra fundo.
Agora a melhor parte é meter e ouvir os gemidos e ver o rostinho lindo se contorcer.
Começamos com papai mamãe, pediu para pega-la de 4. Bombei enquanto ela empinava mais pra sentir fundo na bucetinha pelada.
Quase para gozar, deitei ela desencapou e terminou o trabalho punhetando e lambendo meu peito. Delícia…
Como fiquei 2 horas, demos um intervalo para banho e massagem nas costas. Agora o sexo foi ela por cima cavalgando de olho fechado e curtindo o passeio. E de novo, tirou a capa e terminou na mão judiando depois da gozada.
Recomendo a Priscila… além de toda a gostosura é boa de conversa.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 39
Ver TD's
Esse post atrasado é referente a quarta da semana passada dia 22.
57 é uma casa ótima para passar a tarde e noite sozinho ou com turma de amigos.
Passei com Priscila, pequena linda, simpática , educada, bundinha linda redondinha e firme, peitinho pequeno mas empinado, pele clara com algumas tatuagens.
Começamos em pé apoiados na parede, ainda de roupa. Priscila colocou a mão dentro da minha calça e punhetou gostoso enquanto eu dedilhava o grelo pela lateral da calcinha até sentir a buceta escorrer.
Paramos, tomamos um banho e voltamos ao trabalho.
69 com boquete incrível e com vontade, empurrando fundo na garganta e ela fazendo cara de quem curte a parada.
Gozou na minha boca, parei de chupar e ela continuou concentrada na chupada delícia.
Papai e mamãe envolvente, a garota rebolando e mexendo o quadril no meu pau. O que me chamou a atenção eram os gemidos e as caras da menina mostrando que gosta. Quando eu parava de meter ela continuava se contorcendo pedindo mais. A buceta enxarcada fazendo barulho molhado misturado com os gemidos. Pediu para pegar por trás, deitou e empinou a bucetinha pra cima… que imagem linda. Adoro a bundinha da Priscila.
Meti no começo devagar e com ritmo. A medida que eu metia ela subia e descia o quadril pedindo mais fundo. Aceleramos e começar a dar umas pancadas com o pau e os gemidos só aumentar…
Quase para gozar, deitei e ela desencapou e punhetou meu pau lambendo meu peito. Gozei forte e a punheta continuou judiando do meu pau. Terminamos com a menina fazendo uma boa massagem nas minhas costas.
Recomendo a Priscila.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 985
Ver TD's
Confrades!!!
Hoje mais um repetecão com a delicinha Jenifer Lol!!!
viewtopic.php?p=2852173#p2852173
viewtopic.php?f=8&t=176331&start=4350#p2853303
Já a deito na cama e ataco sua grelhudinha!
Gozou várias vezes!
Muito bom ouvir seus gemidos e gritar de tesão!
Mamou gostoso também! Engasgou com o pau...enfiou inteiro na boca!
Gosta de chupar, babado, olhando nos olhos!
Dessa vez ela quis fazer anal.....senti que é apertadinho e gostoso!
Finalizei em seu peito.
EVIDENTE QUE TEREMOS REPETECOS!!!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 108
Ver TD's
Mulher linda, simpática, corpo maravilhoso, conversa muito boa, atendimento sem enrolação, boa massagem
Excelente atendimento
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 173
Ver TD's
TD realizado em 22/02 com a Babi paranaense.
Eu já tinha ficado com ela uma vez no ano passado e tive a felicidade de encontrá-la nessa semana que foi a semana do meu aniversário e como fiquei em sp resolvi visitar as casas durante a tarde.
Ela é gata, muito linda de rosto, corpo tatuado, barriga chapada, seios siliconados , BB redondinho e perfeito. O atendimento é top e sem frescuras com direito a squirt no oral, oral sem capa , beijos e posições.
Com certeza numa próxima repetirei.
$180 no pix para forista
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 70
Ver TD's
Escolhida do dia: Estela
Loira gatinha e novinha, com seios belos e empinados.
Fez tudo de boa no atendimento, soquei demais até não resistir e finalizar.
140/00:30 - Pix/Forista
Sexta dia de pasar na casa para ver o plantão!
Resolvi escolher q Bia, Morena Linda com um corpo top!
No quarto o atendimento dela é top, sem frescura!
Além de ser muito gentil ela gosta da coisa!!!
Vamos fazer um repeteco, com certeza
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 597
Ver TD's
Terça passada ...Ao vê-la no status da casa, me adiantei em agendar com a Manu para mais um reforço da “dose de um prazer a parte” :
Manu
Morena clara,+/- 1,60m, cabelos castanhos escuros,lisos,finos e cumpridos, olhos castanhos escuros sedutores, seios siliconados m com aureolas grandes, sensualidade pura, curvas lindas, tatoos delicados,marcas de bikini ...jeitinho meiga
Atendimento : Namoradinha safada.
Garota de alto astral...sem frescuras...carinhosa...Beijos envolventes ...lubrificação natural, “de virar os olhos” literalmente !
Transa novamente inesquecível !
Recomendadíssima !
Bjs mil... Agora para a nova Júlia e Joyce !
Magenta
-