Não resisti e voltei ... ela me pegou de um jeito que é foda ... xonei ... mulher com M maiúsculo ... não essas novinhas sem graça ... formada ... culta ... outro nível de mulher .... para os saudosistas é um espetáculo ....
Tesuda .... peitão ... bocão gostoso demais ...
Antes de chegar recebi uma ligação do embaixador da China dizendo que o ABDEL está numa cidade do interior ... furufando com sua nova esposa a MULA TZE TCHIN ...
É necessário que façam um novo ABDELJEGUE ... para que sejam feitas pesquisas sobre a origem da COVID ...
Cameras monitoram a fazenda e os atos sexuais ... houve um vazamento de imagens, que foram colocadas no XVIDEOS ... basta digitar zoofilia ... mula com ET ... ali aparece nosso amigo abdelzando a mulinha ...
Voltando .... linda ... cheirosa ... pele de pessego ... simpática .... silica .... sua xupeta engole a piroca até o talo .... geme gostoso ... algum defeito? não vi .... ainda teve a imagem do abdel fazendo joinha ... olha que maravilha .... ela merece vários DEZZZZZ ....
Parabéns para a casa .... não quero concorrentes ... ela é só minha ... vai trabalhar na ADVANCE de segunda, terça e sexta ... mas só eu posso ser atendido ... se alguem ousar ir conhecê-la quando eu for, terei que invadir o quarto ... matar o cabra e a sequestrar ...