Bora de TD da quarta-feira.
Contato fácil por whatsapp, anúncio photo acompanhantes.
Aqui bateu uma dúvida, durante a conversa, ela diz que trabalhou antigamente e ficou 2 anos fora e agora voltou. Daí a dúvida, essa é a tal Maysa que a galera falava tanto nos fóruns antigos?
Vamos lá, chegando na casa, pediram para eu aguardar porque tava rolando apresentação, etc, até aí, tudo bem, porém tive que aguardar 28 minutos, isso para mim foi muito negativo porque o alvará era limitado.
Depois de aguardar, o atendimento da recepção foi top, chegou a tal da Maysa, magrinha, cabelos compridos, óculos, bem bonita.
Entramos no quarto, tirou a roupa e bora pra massagem, Nuru.
Começou com a sensitive, depois massagem com pressão, passou mais creme e começou o deslizamento muito bom.
Agora que é aquela hora que fideliza, linguam de costas (acho q isso deveria ser obrigatório em todas as massagens, kkk).
Virei de frente já daquele jeito depois da linguam de costas e toma deslizamento. (Ainda sinto falta do deslizamento de bumbum, mas isso parece que só na êxtase).
Fim do deslizamento e começou a linguam, pqp, ela tem muita técnica e me fez gozar horrores.
Sobrou uns 15 minutos, me ofereceu banho ou mais linguam, meu horário do alvará já tava estourado e acabei tendo que partir e largar os 15 minutos para trás.
Com certeza vai ter repeteco, mas ainda tô curioso para conhecer a Van e Mary, procurei TD aqui e não achei nada dos SONEGADORES KKKKK .
Bom, embora rolou o atraso, recomendo demais quem procura massagem com técnica de línguam.
#fui