POSITIVO Nome da Garota:Camila
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Visita na kahunas na última quarta feira (08/02/2023)
Fui com a Camila, tinha visto um TD negativo dela mas achei estranho pois todos os outros eram positivos, então decidi arriscar.
Uma mulher muito gostosa, verdadeira Milf, muito simpática e sensual me surpreendeu muito, pq as fotos que a kahunas disponibilizam para nós não dá pra ter uma noção certa, mas A Camila é Gostosa demais rsrsrs.
Chegou no quarto já descontraindo , brincando, falando, já quebrou o gelo, fui para o banho e quando volto ela me esperando de lingerie, já pra matar do coração kkkk, veio começou a massagem padrão da casa, perguntou minha preferência (ponto positivo) fez a massagem na medida certa com todo capricho sem pressa, tudo de forma natural e bem sensual, daqui a pouco finalizando a massagem ela tira td e fica do jeito que veio ao mundo, meu amigo que visão!! Peitos deliciosos , bunda, ppk, demais mesmo, tesão a mil, e veio com toda sua sensualidade, oral e td foi demais , a melhor finalização que já recebi, a mulher é boa pra tirar o leite, gozei demais, um dos melhores atendimentos que já recebi, muito carinhosa e atenciosa, e o principal muito sexy e natural.
Repeteco com certeza, e recomendo a todos que pelo menos uma vez passe com ela.
Milhagem 2°
Mirela
Camila