O que compensa : contratar uma Sugar Daddy ou GP?
O que compensa: contratar Sugar daddy ou GP
Regras do fórum
PROIBIDO PEDIR INDICAÇÕES OU INFORMAÇÕES SOBRE GAROTAS SEM ANÚNCIO PÚBLICO DE ACOMPANHANTE. (EX. GAROTAS DO INSTA GRAM, FAMOSAS, CELEBRIDADES. INFRATORES SERÃO BANIDOS SEM AVISO.
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 22
Oral Sem:Sim 0Não 22
Beija:Sim 0Não 22
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Pessoal,
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Sugar do ramo mesmo, que você encontra num Meu Patrocínio da vida, sairá bem mais caro. É para quem tem o bolso bem fundo de $$ e quer algo mais intimista, não só uma transa de 1, 2 ou 3 horas e tchau, nops, é para aquele que quer sair com a mulher, viajar, bater papo etc, ter uma exclusividade com aquela mulher, enfim, uma namorada de aluguel.
E GP é para aquele que quer apenas descarregar o saco em alguma quenga razoavelmente bonita, por um tempo de 1 ou 2 horas, e depois continuar normalmente com sua vida pessoal.
Fazendo uma analogia: Sugar Daddy: Uma BMW que você aluga por vários meses, usado apenas por você para viagens, trabalho, festas, compras de supermercado, enfim e que pernoita na sua garagem e está sempre a sua disposição, como um carro pessoal, porém alugado.
Uma GP: Aquele Corolla que você aluga na Localiza por 1 dia só para se deslocar dentro da cidade, fazer o que você tinha que fazer e depois devolve o carro no final da tarde para ser alugado para uma outra pessoa novamente.
É isso, espero ter ajudado
E GP é para aquele que quer apenas descarregar o saco em alguma quenga razoavelmente bonita, por um tempo de 1 ou 2 horas, e depois continuar normalmente com sua vida pessoal.
Fazendo uma analogia: Sugar Daddy: Uma BMW que você aluga por vários meses, usado apenas por você para viagens, trabalho, festas, compras de supermercado, enfim e que pernoita na sua garagem e está sempre a sua disposição, como um carro pessoal, porém alugado.
Uma GP: Aquele Corolla que você aluga na Localiza por 1 dia só para se deslocar dentro da cidade, fazer o que você tinha que fazer e depois devolve o carro no final da tarde para ser alugado para uma outra pessoa novamente.
É isso, espero ter ajudado
O correto é Sugar baby, pois vc seria o Sugar daddy. Me corrijam se estiver errado
E não é bem contratar, é um acordo, vc banca a baby, paga as contas dela, jantares, viagens, compra roupas, da presentes, muito provavelmente pagaria faculdade/aluguel. Tudo que vc ja faria para uma esposa porém elevado a vigésima potencia.
NA TEORIA, vc teria exclusividade, transaria no pelo, teria beijo na boca de lingua, faria tudo que quiser se ela topar. Mas assim como todos os relacionamentos, acabou o dinheiro acabou o amor, ela vai pular fora na primeira oportunidade.
Dito isso, se vc quer só sexo, algumas vezes e vai embora, GP são melhores. Se vc caga dinheiro e quer a ilusão da "exclusividade", arrume uma baby. Ao meu ver, não vale a pena Sugar Baby
E não é bem contratar, é um acordo, vc banca a baby, paga as contas dela, jantares, viagens, compra roupas, da presentes, muito provavelmente pagaria faculdade/aluguel. Tudo que vc ja faria para uma esposa porém elevado a vigésima potencia.
NA TEORIA, vc teria exclusividade, transaria no pelo, teria beijo na boca de lingua, faria tudo que quiser se ela topar. Mas assim como todos os relacionamentos, acabou o dinheiro acabou o amor, ela vai pular fora na primeira oportunidade.
Dito isso, se vc quer só sexo, algumas vezes e vai embora, GP são melhores. Se vc caga dinheiro e quer a ilusão da "exclusividade", arrume uma baby. Ao meu ver, não vale a pena Sugar Baby
Boa noite colega,
Eu errei no título kkkk
E sugar baby, e pelo que outro colega relatou e melhor contratar uma Puta!!
Contratar Sugar baby o cara tem que ser muito rico e ainda corre o risco de levar um GOLPE !!!
E ainda maus nesta época da ERA DOS GOLPES que estamos vivendo
Eu errei no título kkkk
E sugar baby, e pelo que outro colega relatou e melhor contratar uma Puta!!
Contratar Sugar baby o cara tem que ser muito rico e ainda corre o risco de levar um GOLPE !!!
E ainda maus nesta época da ERA DOS GOLPES que estamos vivendo
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 59
Ver TD's
Pessoal, uma curiosidade. Pra quem já mexeu com sugar babies, vocês encontraram algum perfil diferente em relação às gps de alto nível que há alguns anos se achava nos Photos da vida? É um segmento diferenciado mesmo ou a maioria ali poderia estar fazendo programa também? Só acharam uma maneira de ganhar mais e trepar menos?
Abs
Abs
- dollytos
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 58
Ver TD's
Sugar baby não quer transar, ela só quer seu dinheiro fazendo absolutamente nada.
Uma das piores experiências.
Uma das piores experiências.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 141
Ver TD's
Sugar babies are for "eyes only"... Se quiserem realidade, GPs, contrato simples e eficiente.
Imagina pagar R$ 3-5 k mensalmente (ou mais) e sair pra comer (SOMENTE sair, e mais nada)?
Sempre vai ter aquela desculpa dela pra investimento pessoal, carreira, ajudar família, etc.
2023: ETs chegando pra acabar com essas merdas kkk, bem como pirâmides financeiras, e tal.
Imagina pagar R$ 3-5 k mensalmente (ou mais) e sair pra comer (SOMENTE sair, e mais nada)?
Sempre vai ter aquela desculpa dela pra investimento pessoal, carreira, ajudar família, etc.
2023: ETs chegando pra acabar com essas merdas kkk, bem como pirâmides financeiras, e tal.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 12
Ver TD's
Eu acho até interessante ter uma Suggar Baby. Uma vez ganhei 15 dias grátis no Meu Patrocínio e conversei com uma novinha que queria 1,5k por mês para pagar a faculdade e ai você além de ter a '' amizade '' dela aquela troca de mensagens, conversas etc poderia sair com ela aos finais de semana. Agora de fato o que está incluso meio complicado, é óbvio que vamos querer também o sexo, tolice da garota achar que não.
É tudo puta no final... gem Sugar Babies que topam sair uma vez... tem coisa boa... tem coisa zoada... todas com muito filtro... enfim... é tudo puta.
Muitas se vc pegar o telefone e pesquisar acha o anuncio. Ta cheia de puta no Meu Patrocinio.
Muitas se vc pegar o telefone e pesquisar acha o anuncio. Ta cheia de puta no Meu Patrocinio.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 236
Ver TD's
GP, como pago e não preciso dar satisfação.
Sugar baby fica no pé..igual a xulé
Sugar baby fica no pé..igual a xulé
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 34
Ver TD's
Infelizmente meu poder aquisitivo nao me permite aventurar nessa área ainda... Mas futuramente pretendo tem uma gp bem "adestrada", ou melhor, mais de uma...
Pretendo ter umas meninas q tu chama no celular e vem correndo te atender e faz tudo sem frescura, e para isso, é claro, vc tem q ser um cliente diferenciado que paga o programa e mais além...
mas pretendo fazer isso com GPs declaradas e nao com SDs.
Pois eu fico me perguntando, sera que fazer isso nao seria arriscado com essas "civis" que se dizem sugar daddy, principalmente pros camaradas de poder aquisitivo mais alto?
Falo isso pq se um dia eu chegar nesse patamar eu nao vou mais sair de casa pra comer puta/civil, vou chamar direto na minha casa, vou levar nos melhores hoteis, e a vagabunda ainda vai andar no meu carro... Será q tudo isso nao chama atençao de uma GOLDDIGER a ponto de tu cair num golpe da barriga, ou pior, uma falsa acusação de estupro pra te extorquir?
E será que esse risco nao é dobrado com essas minas que se dizem Sugar Daddy? Ate pq elas nao tratam isso como um programa, mas um encontro, tecnicamente vc nao tem como provar oq vc quer q ela faça ou nao, diferentemente de uma GP declarada que vc tem toda a prova das msg trocada falando dos serviços q ela faz e oq vc quer q ela faça, sem falar nos anúncios que são públicos...
Imagina tu sair como uma sugar daddy q nunca fez anal, dai acabando rolando, ela nao gosta, acaba machucando e pra te extorquir mete uma acusação de estupro?
Fica aqui minhas indagações pros camaradas que tao nesse patamar.
Pretendo ter umas meninas q tu chama no celular e vem correndo te atender e faz tudo sem frescura, e para isso, é claro, vc tem q ser um cliente diferenciado que paga o programa e mais além...
mas pretendo fazer isso com GPs declaradas e nao com SDs.
Pois eu fico me perguntando, sera que fazer isso nao seria arriscado com essas "civis" que se dizem sugar daddy, principalmente pros camaradas de poder aquisitivo mais alto?
Falo isso pq se um dia eu chegar nesse patamar eu nao vou mais sair de casa pra comer puta/civil, vou chamar direto na minha casa, vou levar nos melhores hoteis, e a vagabunda ainda vai andar no meu carro... Será q tudo isso nao chama atençao de uma GOLDDIGER a ponto de tu cair num golpe da barriga, ou pior, uma falsa acusação de estupro pra te extorquir?
E será que esse risco nao é dobrado com essas minas que se dizem Sugar Daddy? Ate pq elas nao tratam isso como um programa, mas um encontro, tecnicamente vc nao tem como provar oq vc quer q ela faça ou nao, diferentemente de uma GP declarada que vc tem toda a prova das msg trocada falando dos serviços q ela faz e oq vc quer q ela faça, sem falar nos anúncios que são públicos...
Imagina tu sair como uma sugar daddy q nunca fez anal, dai acabando rolando, ela nao gosta, acaba machucando e pra te extorquir mete uma acusação de estupro?
Fica aqui minhas indagações pros camaradas que tao nesse patamar.
O que compensa: contratar Sugar Baby ou GP
Boa tarde colega,
Agradeço a opinião.
Muito boa a sua colocação , e o camarada tem que tomar muito cuidado, principalmente agora que estamos NA ERA DOS GOLPES , temos que ficar muito atentos a tudo aí nosso redor !!
Agradeço a opinião.
Muito boa a sua colocação , e o camarada tem que tomar muito cuidado, principalmente agora que estamos NA ERA DOS GOLPES , temos que ficar muito atentos a tudo aí nosso redor !!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 134
Ver TD's
Salve salve simpatia.
Primeiro tem que saber diferenciar sugar baby de puta. Se vc contratou rapidamente pra uma transa então é puta e talvez ela diga que é SB só pra arrancar mais grana de vc. Sugar baby é pra quem é rico e nem faria essa pergunta se compensa ou não, ter uma sb ou gp. Sugardaddy é um cara que gasta 3, 5, 10K por mês e não tá nem aí porque é milionário.
Eu já saí com muita semi puta disfarçada de sugar baby, que talvez aí sim seja o que vc procura. Se achar uma, apesar de gastar mais, eu acho mais vantajoso. Se envolve mais, te trata com mais empatia, trepa sem reclamar e não tem que correr porque dali a 1 hora vai atender outro.
Primeiro tem que saber diferenciar sugar baby de puta. Se vc contratou rapidamente pra uma transa então é puta e talvez ela diga que é SB só pra arrancar mais grana de vc. Sugar baby é pra quem é rico e nem faria essa pergunta se compensa ou não, ter uma sb ou gp. Sugardaddy é um cara que gasta 3, 5, 10K por mês e não tá nem aí porque é milionário.
Eu já saí com muita semi puta disfarçada de sugar baby, que talvez aí sim seja o que vc procura. Se achar uma, apesar de gastar mais, eu acho mais vantajoso. Se envolve mais, te trata com mais empatia, trepa sem reclamar e não tem que correr porque dali a 1 hora vai atender outro.
Bom para todos que estão preocupados com possíveis questões jurídicas relacionadas às SB lembrem de sempre tirar fotos de ambos se divertindo juntos. Isso com certeza irá proteger em caso de sexo consensual seguido de acusação de estupro. Pois já existe precedente no Brasil.
Em tempos de falsa acusação de estupro, cancelamentos, tribunal de twitter e essas merdas de millennial sojado, entrar nessa de ir atrás de "sugar baby" é pedir pra se fuder. Quanto menos vínculo for possível ter com a moçoila, melhor. Não faltam casos de falsas acusações que terminaram com o sujeito linchado na cadeia e sendo inocentado post mortem.
-