jucadiniz escreveu:
Esse Hard esta completamente apaixonado...
nem eu quando conheci minha esposa viajei tanto desse jeito hauhauhauhauahua
E o pior que ele está mesmo, a Gutcha andou um tempo brigada com ele, mais ele devagarzinho se aproximou de novo e não tem pra ninguém, pode ver no GPGuia, pra ele só existe ela........
Rodrigo escreveu:
....... o madness que pelo visto naum gosta muito de mulher, pois so tem 8 TDs desde 2003.........
Rodrigo, que o
MADNESS, não gosta de mulher todo mundo sabe, mais não espalha é segredo.......
Cardoso escreveu:
O Falo não é apenas paixão melosa e literatura barata, conta muito, ou deveria contar, a falta de noção do candidato no enfrentamento das artimanhas da Gutcha, esse tal de mcgp é um caso de bopismo desenfreado.
Talvez a indicação para o Falo possa fazer esse rapaz se recuperar da insanidade em que se encontra.
Conheço a Gutcha com quem ele saiu, ela faz o tipinho namoradinha, melosa, sabe tudo da arte da sedução e pegou o coitado.......
Mais concordo com o
Cardoso, o Falo conserta o rapaz, se ele souber o que é Falo........
Zheus69 escreveu:
ker dizer que deu bobeira postou, si fode? Ah... brincou né. Fala sério.
Zheus69, não esquenta com o Falo é tudo brincadeira e tem o seu lado positivo também.....
Cardoso escreveu:Prezados,
Considero o tópico do Falo como de utilidade pública pois orienta à elaboração de TDs de melhor qualidade informacional. Além disso, ser indicado é sempre um alerta aos apaixonados pelas Gutchas de que a paixão está entrando em fase delirante.
Aos foristas com orientação BOP desvairada, eu recomendo que cumpram seu destino e postem suas experiências, para deleite de todos os foristas e leitores (sonegadores desgraçados) e para que o Falo tenha variedade de estilos e se mantenha como um dos tópicos mais divertidos do GPGuia.
O tópico não precisa ser ofensivo, apenas divertido como uma mesa de bar.
Agora, deixar de postar pelo temor de ser indicado é mais do que um exagero, é uma pretensão literária descabida.
Como sempre apesar de não ter votado no nosso Ex-Presidente
Cardoso, concordo com ele, pois após a indicação e ter ganho o prêmio, mudei um pouco meu estilo, pode perceber que saí várias vezes com uma Gutcha que o camarada tá apaixonado e nunca fui se quer indicado.....
...Podemos dizer que estou curado..........
Acho o mcgp um forte candidato, mais o HARD é imbatível, aliás ele deveria ser colocado em outro patamar de disputa, por exemplo, FALO 2005.......
Abraços