Marcelle (92)99257-3773

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 12
Oral Sem:Sim 0Não 12
Beija:Sim 0Não 12
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
pedrobauru30
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 86
Ver TD's

Marcelle (92)99257-3773

#1 Mensagem por pedrobauru30 » 28 Fev 2023, 09:40

MANCADA
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Bom dia pessoal

Achei o anúncio da Marcelle no Skokka ontem e chamei no zap para maiores informações! Ela respondeu em 5 minutos e logo depois me mandou mensagem um telefone DDD45 um vagabundo se apresentando como agenciador dizendo que eu marco com as putas dele e não apareço e dizendo que não iria ficar no prejuízo.
Até aí tranquilo depois de 20 anos de putaria isso não surpreende o que me intrigou é que ele sabia o nome dos meus pais.
Eu não sei se pelo número de celular ele consegue informações do meu nome e consequentemente dos pais mas ele sabia!!!!

Ela já apagou o anúncio mas o telefone é esse, cuidado com telefones de outros estados!

(92)99257-3773

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Henry10
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Marcelle Skokka GOLPE

#2 Mensagem por Henry10 » 28 Fev 2023, 11:23

Pedro, bom dia!

As informações são consultadas em site de buscas, conforme links abaixo, no qual após inserir o número de telefone, nos é retornado alguns dados pessoais do CPF cadastrado no telefone, tais como Endereço, Filiação, Renda, Tipo de Ocupação e Risco de Crédito.

É importante salientar que em virtude da rotatividade dos número de telefones dos usuários, nem sempre as informações estão atualizados. O curioso disso tudo, é que geralmente esses sites são utilizadas apenas por empresas de cobranças ou de vendas para empréstimo consignado. Para ter acesso a esses sites, que não é barato ( Paga-se por consulta - assim como no Serasa) é necessário vários pré-requisitos que respeitem a Lei Geral de Proteção de Dados, ou seja, apenas empresas idôneas e de médio porte para cima podem ter acesso a esse tipo de serviço.

Eu acredito, que provavelmente alguma pessoa que seja cumplice do golpista, deva trabalhar em alguma empresa de telemarketing e passe a informação para os canalhas mediante a pesquisa do telefone.

Neste caso, você pode fazer um B.O, mas geralmente não dá em nada, pois esses telefones que eles usam são utilizados em CPFs de pessoas já falecidas para compra dos Chips... Se possível sigam esse conselho: Ao pedirem Pix adiantado, ou direcionarem mensagens com teor de ameaças, BLOQUEI no mesmo momento o telefone, pois na maioria das vezes, ao dar brecha para eles conversarem, os malandros destacam essas informações privadas para que a vitima se preocupe e acabe direcionando algum valor a eles, para "não comentarem com ninguém". Todo cuidado é pouco, principalmente no Skokka.

https://lemitti.com/home

https://intouch.unitfour.com.br/

Link:
🔗

SrShelby
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Marcelle Skokka GOLPE

#3 Mensagem por SrShelby » 28 Fev 2023, 12:36

É isso mesmo, os vagabundos consultam através desse tipo de site, qualquer moleque de 18 anos funcionário de empresa de cobrança, crédito, banco, telemarketing, clínicas de saúde, hospitais, convênios médicos, consegue consultar

Resumindo, usem um número falso

Link:
🔗

Tio do interior 01
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Marcelle Skokka GOLPE

#4 Mensagem por Tio do interior 01 » 28 Fev 2023, 13:36

Tenho um amigo que trabalha numa empresa e usa esse programa LEMIT, basta informar o número do telefone e ele busca dados das pessoas. As GPs espertas não dão o número em comércio, cadastro de toda espécie. Usam o número apenas para se relacionar com clientes.

Link:
🔗

Thomas Turbano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Marcelle Skokka GOLPE

#5 Mensagem por Thomas Turbano » 28 Fev 2023, 14:36

Tio do interior 01 escreveu:
28 Fev 2023, 13:36
Tenho um amigo que trabalha numa empresa e usa esse programa LEMIT, basta informar o número do telefone e ele busca dados das pessoas. As GPs espertas não dão o número em comércio, cadastro de toda espécie. Usam o número apenas para se relacionar com clientes.
Tio, eu nunca uso meu número pessoal pra contatar anunciantes (sejam quais forem). Tenho sempre um chip que uso única e exclusivamente pra esse fim (troco de chip de tempos em tempos). No entanto, os números desses chips eu cadastro no meu CPF. Você acha que tem como golpistas conseguirem consultar em sites como esse da Limit meus dados pessoais a partir desses números? Ou só teria esse risco se eu fizesse os contatos pelo meu número pessoal (que é utilizado para cadastros diversos, como em comércio, e-commerce, bancos, etc)?

Link:
🔗

pedrobauru30
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 86
Ver TD's

Marcelle Skokka GOLPE

#6 Mensagem por pedrobauru30 » 28 Fev 2023, 14:48

Amigo esse tema é extremamente importante é grave.

Eu por exemplo pra evitar ser encontrado em redes sociais abrevio meu nome nas redes pois seria facilmente localizado ao fazer um pix pra uma GP por exemplo.

A questão é que esses fdp estão conseguindo informações pelo número de telefone!!!

Aí beleza não vão me encontrar nas redes mas facilmente encontrariam meus pais já que eles tem acesso a essa informação e de posse dela encontram quem quiserem.

Aí a chantagem passa a ser real e não teríamos alternativa a não ser pagar e a grana pode ser pesada já que eles tem acesso a dados financeiros.

Como evitar por enquanto:
Evitar sites como Skokka e photoacompanhantes
Evitar entrar em contato com putas com telefone de outro estado
Criar um WhatsApp através de um número virtual.

Abaixo algumas opções e modo de como fazer.

Cuidado pessoal pois o risco é monstruoso e jaja devem começar a usar celular com nosso DDD para isso!

—————-

TextNow
O TextNow é uma opção bastante confiável de número virtual para o WhatsApp Business. Está disponível para iOS e também para Android.t
Pode ser usado para criar números temporários ou permanentes. Depois que fizer a autenticação do aplicativo, poderá usá-lo normalmente.
O TextNow tem muita facilidade de uso e pode gerar um número virtual bem rápido.
Para criar uma conta de WhatsApp Business com esse número virtual, você deve selecionar a opção de código por ligação.
Quando o WhatsApp solicitar a autenticação do contato, você receberá a ligação diretamente no aplicativo do TextNow.

Wabi
O Wabi também funciona para os diferentes tipos de dispositivos, como iOS e Android.
Diferente dos demais da lista ele permite a criação exclusiva para WhatsApp Business, o que facilita todo o processo.
Dessa forma, basta instalá-lo, gerar um número exclusivo e repassar quando for solicitado o contato

Zadarma
O Zadarma conta com uma central de contatos na nuvem. Desse modo, garante uma grande opções de contatos para número virtual para o WhatsApp.
Além disso, ele permite a escolha entre números nacionais e internacionais, oferecendo mais de 100 opções de países. Os números gerados permitem que o contato realize e receba ligações.

Virtual Phone
Dotado de uma interface simples e bastante intuitiva, o Virtual Phone é uma plataforma que também permite a criação de um número virtual para WhatsApp Business.
Diferente de outras opções, ele permite a autenticação tanto por chamado quanto por SMS, que serão feitos para o contato que o usuário escolher dentre os gerados pela plataforma.

Link:
🔗

Sharkedman
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Marcelle Skokka GOLPE

#7 Mensagem por Sharkedman » 28 Fev 2023, 14:56

Thomas Turbano escreveu:
28 Fev 2023, 14:36
Tio do interior 01 escreveu:
28 Fev 2023, 13:36
Tio, eu nunca uso meu número pessoal pra contatar anunciantes (sejam quais forem). Tenho sempre um chip que uso única e exclusivamente pra esse fim (troco de chip de tempos em tempos). No entanto, os números desses chips eu cadastro no meu CPF. Você acha que tem como golpistas conseguirem consultar em sites como esse da Limit meus dados pessoais a partir desses números? Ou só teria esse risco se eu fizesse os contatos pelo meu número pessoal (que é utilizado para cadastros diversos, como em comércio, e-commerce, bancos, etc)?
Amigo, pelo telefone primeiramente eles conseguem o seu nome, cpf e nome do pai e mãe, isso de cara... com o cpf na mão, eles conseguem outros dados como endereço, sociedade em empresas, cônjuges, carros no seu nome... o negócio é tenso. Tem que tomar muito cuidado mesmo. Negócio é ficar nas conhecidas e de confiança.

Link:
🔗

Paulojau1985
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Marcelle Skokka GOLPE

#8 Mensagem por Paulojau1985 » 02 Mar 2023, 06:17

@pedrobauru30 infelizmente ta cheio de golpista assim, ja vi anúncio no PhotoAcompanhantes e era golpe tbm, so q eles estão evoluindo o golpe estão usando ate número com ddd 14 , por isso tenho um número so pra fita errada então não tem vínculo meu , e sempre mando foto aleatória nunca minha , ja sou muito previnido pq esta aumentando a cada dia.

Link:
🔗

Yahoo boy1
Forista
Forista
---
Ver TD's

Marcelle (92)99257-3773

#9 Mensagem por Yahoo boy1 » 04 Mar 2023, 15:58

Na quinta-feira, dia 02/03 queria sair com uma gostosa, pelo menos pelas fotos, que anuncia no Skokka. Pois bem, como ela demorou para enviar a resposta, marquei com uma conhecida.
Ontem a noite, comecei a receber chamada , pelo WhatsApp de um número desconhecido. Não respondi.
Aí, começou a entrar mensagens, com meu nome, empresas em que tenho participação, meus últimos 10 endereços, nome de pai, mãe e até um sobrinho meu.
Como sou divorciado e não devo nada para ninguém e nunca me sujeitaria a qualquer tipo de chantagem, bloquei . Mas o engraçado é que o cidadão/ meliante deixou uma mensagem se dizendo do PCC, é que a garota, que pertence a ele, perdeu dinheiro por que eu não marquei o programa e queria uma restituição.
Vou falar com um delegado amigo e prestar queixa.
Mas para quem é casado, e não pode se expor, evitem o Skokka.

Link:
🔗

Yahoo boy1
Forista
Forista
---
Ver TD's

Marcelle (92)99257-3773

#10 Mensagem por Yahoo boy1 » 04 Mar 2023, 16:10

Continuando, tenho muitos anos de mercado de putaria, e peço a vocês que quando vejam uma garota bonita, 18-25 anos, com cara é corpo de ninfeta, por 100/200 reais, acreditem, isso não existe. Ou é fake ou é golpe. E digo mais, acompanho esse fórum desde que foi aberto é , fora alguns parceiros fiéis, a maioria dos posts é de cafetão tentando enganar trouxa.
Abs.

Link:
🔗

Thomas Turbano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Marcelle (92)99257-3773

#11 Mensagem por Thomas Turbano » 04 Mar 2023, 17:24

Yahoo boy1 escreveu:
04 Mar 2023, 15:58
Na quinta-feira, dia 02/03 queria sair com uma gostosa, pelo menos pelas fotos, que anuncia no Skokka. Pois bem, como ela demorou para enviar a resposta, marquei com uma conhecida.
Ontem a noite, comecei a receber chamada , pelo WhatsApp de um número desconhecido. Não respondi.
Aí, começou a entrar mensagens, com meu nome, empresas em que tenho participação, meus últimos 10 endereços, nome de pai, mãe e até um sobrinho meu.
Como sou divorciado e não devo nada para ninguém e nunca me sujeitaria a qualquer tipo de chantagem, bloquei . Mas o engraçado é que o cidadão/ meliante deixou uma mensagem se dizendo do PCC, é que a garota, que pertence a ele, perdeu dinheiro por que eu não marquei o programa e queria uma restituição.
Vou falar com um delegado amigo e prestar queixa.
Mas para quem é casado, e não pode se expor, evitem o Skokka.
Isso é assustador. Mas você fez o contato usando seu número particular ou um número exclusivo pra putaria?

Link:
🔗

Yahoo boy1
Forista
Forista
---
Ver TD's

Marcelle (92)99257-3773

#12 Mensagem por Yahoo boy1 » 05 Mar 2023, 17:00

Meu número particular. Ainda bem que hoje não estou em nenhum relacionamento. Mas foi bem desagradável.

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Bauru”