Mais uma boa desbravada na área, embora pra alguns ela já seja conhecida, pois já atendeu em clínicas antes, inclusive está em uma agora
Ela está atendendo naquela Mantra Spa, perto do aeroporto, mas como no anúncio não fala nada estranhei qdo ela me passou o endereço e principalmente, qdo me informou o valor acima. Isso porque, embora nunca tivesse ido nessa clínica, o tópico dela aqui no fórum informa q o valor do TD lá é mais elevado, mas depois ela me esclareceu: ela está com um valor promocional para atrair os clientes, pois pretende passar a atender em flat daqui um tempo.
Ela é idêntica às fotos, carinha de menina, voz meiguinha, moreninha magrinha, bem simpática e sorridente.
Confesso que essa história da promoção me deixou meio com o pé atrás, imaginei q de repente esse poderia ser só o valor da massagem com lingam, e se eu quisesse qualquer coisa a mais teria de pagar a parte. Pra minha sorte, não foi ocaso, rolou atendimento completo, inclusive fica a sugestão para as demais atendentes da casa tb fazerem uma promoção dessas, pra facilitar nossa vida aí kkkkkkkk , já q o time da casa, pelo menos nas fotos, é top.
As instalações da clínica tb são bem ajeitadas, com um box bem amplo pro banho. O único ponto negativo foi a moça ter deixado a luz bem fraca, mas volta e meia as massagistas de clínicas inventam isso.
Massagem apenas razoável, devo admitir, mas pelo menos ela massageou até os dedos das mãos, algo bem inusitado. Daí virei de frente e a magia começou, massageou um pouco o pau e depois caiu de boca bem gostoso na minha vara, olhando pra mim com carinha de safada. Pedi um 69 e chupei bastante aquela bucetinha bem gostosa dela, pareceu curtir as linguadas na xoxota, os gemidinhos e sussurros dela ficaram mais intensos, até eu não aguentar mais de tesao e pedir pra começar a meter. Aí então ela cavalgou bem gostoso tb, daí peguei de quatro e finalizei com ela no PPMM. Gozadinha bem gostosa.
Aí então ela me disse q já tinha trabalhado em outras clínicas, como a Anavrin, fui fuçar e achei vários posts dela lá, sempre positivos e com descrições bem parecidas com o atendimento q encontrei, em especial quanto aos beijos dela, bem tímidos, só com a ponta da língua. Trabalhou na 268 da Praça da árvore tb.
Único ponto negativo foi que joguei um verde, perguntei se podia gozar na boquinha, mas ela não permitiu, embora em vários dos posts mencionados acima tenham comentado q ela liberou. Se eu voltar lá, o q é bem possível, vou fazer questão de lembrá-la disso, já q ela mesma me pediu pra voltar lá, perguntou mais de uma vez se eu tinha gostado do atendimento dela, ficava nítida a vontade dela de agradar, o q pelo menos no meu caso ela conseguiu.
https://garotacomlocal.com/acompanhante/liz-melissa/