POSITIVO Nome da Garota:K A R I N A
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD feito terça 14/02 com Karina as 19:40
Antes da postagem vou deixar esse relato: Minha amizade com
Vanessa vai além da putaria( até na rede social somos amigos) tanto que antes de frequentar a Kin onde ela gerenciava eu era cliente da BK mesmo assim ela nunca deixou de me dar atenção no zap quando perguntava ou aparecia ali para pegar alguma menina interessante que via pelo status.
Depois virei cliente Kin e melhorou mais ainda nossa relação cliente clinica, hoje na
Unique não é diferente, ela sabe quando não curto alguma menina ou algo que aconteceu entre relação cliente clínica ou garota sabe tbm que sou um chato e exigente nao nego isso, por isso continuo frequentando a clínica mesmo nos altos e baixos as vezes. ( Hj mesmo ela falou que ia fazer meio de campo em relação a algo que comentei com ela sobre uma garota quando sai da clínica hj a noite, em relação a essa garota que estou falando se fiz algo que magoou naquele dia ,
Fica Meu Pedido de Desculpas por aqui mesmo se for preciso peço pessoalmente tbm pq quero ser ético.
Vanessa sempre foi leal a mim e pretendo ser recíproco. (tem mais , mas hj é isso).
Voltando hj 14/2 a Unique agendei Karina.
Desde a outra passagem dela pela clínica fiquei curioso em passar com ela quando ali na sala ela me mostrou aquele grelo com lábios salientes que fiquei na curiosidade depois ela sumiu e apareceu hj então fui matar a vontade, com ajuda da Vanessa que agilizou a agenda dela e pude conhecer ela hj senão ia ver navios já que estava com agenda justa hj.
Karina
Morena falsa magra com bunda empinada, peitos naturais quase M, conjunto interessante.
Atendimento
Bom demais, ela não nega nada e tem bastante disposição no ato, beijos mil assim ,que entramos na suíte o tempo todo não regulou beijos
fui pra ducha ela tbm , voltamos e mais beijões , ela emendou um oral delicioso quase engolindo meu pau inteiro putzz que bocão a safada
tem, rolou até um Deep Throat sublime , minha vez de retribuir naquele bucetão saliente que encharcou fácil ela melava demais o lençol
da cama rolou um mini squirt tbm putzzz, capinha no ze peguei no PPMM com beijos e tome rola com força a pedido dela, quando ela virou
D4 não tive dúvidas, cuzinho convidativo ela falou está a sua disposição , vixeeee como é bom ouvir isso , ela ainda falou que só tinha dado
uma vez hj ele , melhor ainda fui lacear aquele rabo guloso ela adorou e gozou forte sendo enrabada com força eu não aguentei a cena e
tbm enchi a touca saindo flutuando da suíte , atendimento impecável ,
Yes.
Desci ainda deu tempo de ver uma apresentação e vi
Rebeca putzz não resisti a conversa daquela Loba fogosa e fui pro segundo tempo
magistral pra fechar a noite com chave de ouro, postarei em breve, fuiiii.