POSITIVO Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
FALAAAA CONFRADESS
Sempre vivo viajando e quando venho a salvador já cai em várias ciladas de fake
Decidi fazer uma reprise com essa garota. Não me arrependi.
A menina está muito mudada, bem traçada, de academia, apenas os seios que são naturais mas olhando o conjunto da obra passa despercebido.
Marquei com ela em um motel na região do imbui. Não demorou ela chegou, enviei o número da chave do quarto. Ela chegou de vestidinho, bem perfumada, muito simpática.
Foi tirando o vestido e tava com uma lingerie vermelha por baixo, me ajudou a tirar minha roupa, beijou minha boca gostoso estilo namoradinha mesmo, e logo desceu as carícias e abocanhou meu meninão, engoliu ele inteiro até entalar e babar, a garota faz milagre com a boca, eu tinha até esquecido kkkk
Me controlei pra não jorrar no momento, e tirei ela dessa posição de quatro me chupando e fui PPMM só esfregando na buceta dela, ela pediu pra colocar a camisinha, encaixou com a boca e comecei a socar gostoso naquela buceta apertada e rosinha. Ela é toda rosa, cu, buceta até as bochechas do rosto kkkkkkkkkk enquanto eu socava a safada passava a mão no pinguelo esfregando até gozar em minha pica enquanto eu estava socando.
Assim que ela gozou, me empurrou pro canto e encaixou a rosinha no meninão e começou a sentar devagar, alternando com umas quicadas mais fortes, eu olhava pelo espelho e a vontade de derramar era absurda tinha que focar em outras coisas.
Aguentei e coloquei ela pra sentar bem gostoso, em seguida coloquei ela de quatro, parecia um coração a bunda dela a coisa mais linda, dei um monte de tapa (ela deixou) ela ficou toda vermelhinha. Quando vi o cu rosa me deu vontade de comer ele, até chupei pra ver se ela animava, mas não quis, nem pelos 400. Um dia eu como esse cu! Acabei gozando na cara dela, finalizando com boquete- punheta.
Não gozei mais de uma vez pq estava ocupado venho a trabalho, mas ela perguntou se queria utilizar o resto do tempo.
No mais gostei muito, a menina está muito mudada, mais mulher e um corpo muito gostoso, estilo elite Girl antigamente, pq agora as elites estão elite “Gordas” e velhas. Kkkkk
Até a próxima confrades !!
Beijou 10
Carisma 10
Seios 8,5 não tem silicone
Bunda 10
Buceta e cu 10 rosinha, Cu não comi mas rosa e cheiroso também
Corpo 10 (academia, grandona, sem barriga)
Sentada 10 não cansa eu que tinha que me controlar
Chupada 10 mama muito
UAIDEMINEIRO que não come queto.