Clinica Tangará - Rua Tangará, 200 - Vila Mariana
R$ 150,00 - 30 Min - Telefone: (11) 5071-4737
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 376
Positivos: 7080
Negativos: 244
Pisou na bola: 22
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 653Não 7103
Oral Sem:Sim 7073Não 927
Beija:Sim 6532Não 1503
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 344
Ver TD's
Clinica Tangará - R. Tangará, 200, Vila Mariana
TD pré agendado com a Manu...já bem descrita aqui...bem simpática... ninfeta com cabelo curto...parece mestiça... De corpo é magrinha dia jeito que gosto e com a bunda redondinha... começamos nos beijos...daí ela fez um oral sem capa gostoso...deitei ela na cama e chupei seus peitos p e sua buceta...daí já chamei no saco e sentei o pau até cansar variando pelas posições clássicas até que gozei na sua barriga...
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 344
Ver TD's
TD também pré agendado com a Eloísa... fisicamente tem o rosto bonitinho e com traços de mestiça... cabelo bem comprido...de corpo bem magrinha... realmente parece mesmo ter 18 anos conforme ela falou... simpática! começamos nos beijos que não encaixou tão bem...daí ela pediu pra eu deitar na cama e fez um oral razoável...daí já deitei ela de frente e chupei seus peitos e buceta...pra compensar chamei pra foda e sentei o pau forte variando por 4 posições até que gozei na sua barriga...
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 579
Ver TD's
Td realizado dia 15/02/23
Uma passada na clínica Tangará. Fui ver as novidades na casa e a naty chamou a atenção morena clara bonita e bem simpática, corpinho bonito e belas curvas, seios naturais bonitos. Ao atendimento não é de beijar só selinho, fez oral sem capa bom. Encapou e veio por cima cavalgando, peguei ela D4 e finalizei no ppmm.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 114
Ver TD's
TD realizado no começo do mês (04/02) no final da tarde com a Lari (Larissa que atendia na Clínica Bandeirantes).
Vendo as fotos no Status da Bandeirantes, sempre tive vontade de conhecê-la e quando ela começou a atender na Tangará, já comecei a me preparar para ir num dia em que ela estivesse atendendo.
Esse dia finalmente chegou e pude ver que a Lari tem o mesmo corpo perfeito das fotos. O rosto dela é de uma garota bonita, mas nada do que a gente sempre imagina (sempre exageramos na imaginação).
Ela tem aproximadamente 1,62m, + ou - 25 anos, cabelos pretos lisos e compridos, pele bronzeada com marca de bikini, corpo violão, seios p/m firmes e lindos, barriga chapada, bumbum arrebitado, firme e perfeito e uma ppk pequena e gostosa.
Após o banho e uso de Listerine, comecei a beijá-la mas ela não usa muito a língua e ainda de pé comecei a acariciar o seu corpo e chupar aqueles seios lindos. Depois ela se senta na cama e começa a chupar o meu pau de forma bem suave e babado.
Após ficar em ponto de bala, peço para fazermos 69, onde posso ver em close a sua linda ppk e cuzinho. Após chupar muito e ser chupado, peço para ela colocar a camisinha em mim e como-a na posição ppmm, frango-assado e finalizo com ela de quatro, onde acabei não resistindo devido a beleza do seu bumbum com marca de bikini e a sua cintura fina.
Nesse dia acabei gozando alguns minutos antes de dar o sinal dos 30 min. e pelo fato do ar-condicionado estar numa temperatura bem baixa, ela estava com frio e aproveitei para abraçá-la por trás e fiquei deitado esquentando o corpinho perfeito dela e conversando sobre as nossas vidas.
Gostei do atendimento e da beleza da Lari e pretendo repetir logo que possível.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 123
Ver TD's
Boa tarde putanheiros !!! Casa cheia TD realizado com a Jully gaúcha , garota nova uns 19 anos pela lisinha acho que nem tatuagem tinha . A jully aguenta bem a porrada no sexo menina nova e sabe agradar os cliente . Podem ir sem medo repeteco sim
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 985
Ver TD's
Confrades!!!
Sabadão pós-carnaval de calor e repeteco com a delicinha Maytê!
viewtopic.php?p=2845340#p2845340
viewtopic.php?f=8&t=198312&start=1140#p2854861
Estava de vestidinho verde e saltinho, ela chama atenção por onde passa!
No quarto, seus sempre tímidos beijos e com seu oral muito bem executado! Mama o pau olhando nos olhos.
A judiei como sempre até soltar squirt. Molhou toda a cama (que novidade rs)!
Veio por cima e finalizei ali mesmo.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 272
Ver TD's
Sábado fui com a morena de cabelos negros lisos longos de pele clara , porém bronzeada com marcas de biquíni, Flor , de rosto bonito , corpo firme , seios médios bonitos . Beijos bons , oral bom também e ficou um bom tempo nele . Proteção colocada e começa a brincadeira, esta que acaba após algumas trocas de posição. Recomendo .
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 706
Ver TD's
Bela morena clara vinda da Bahia, rosto bonito e cabelo lindo preto bem cuidado até quase a cintura, seios bonitos p, bumbum p, mignom com.belas curvas e super alto astral, beijos deliciosos e oral conversível feito rapidamente, posições variadas até finalização no ppmm com beijos calientes.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 242
Ver TD's
Td realizado 26/02/23
Garota Alanis
Cheguei na clinica e tava lotada de machos, rapaz, tava cheio.
Logo que cheguei na recepção, já tive uma grata surpresa, minha linda de amada Luciana, ta na recepção da tangará... nossa o coração já bateu forte. Amo demais essa mulher.
Já dei um cheiro nela, e fiquei um tempinho batendo papo. Em seguida perguntei quem estava livre, infelizmente minha linda Samantha já tinha ido embora e como a fila tava grande, não fiquei esperando o pessoal liberar, fui logo com quem estava livre. A Alanis.
Ela é uma morena de pele clara, cabelos longos, seios grandes e um belo bundão. Além de ser muito bonita.
Chegamos no quarto ela é bem descontraída, conversa bastante pra quebrar o gelo. Após higiene, já se deitou e se abriu pra eu começar um oralzinho nela, pareceu gostar.
Em seguida ela retribuiu, com um oral sem muita pressão mas tava gostoso, me finalizou na punheta, onde deu pra gozar bem.
A garota é linda, mas num deu aquela química boa entre nós.
O melhor mesmo foi ter reencontrado minha linda Luciana. Agora tenho que conseguir ir mais vezes nessa clinica só pra ver ela.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 54
Ver TD's
Repeteco com essa linda garota.
Fazia alguns meses que eu não fazia um programa com a Pri.
Ela é linda, branquinha, olhos azuis, bumbum grande, peitos M.
Após banho, começamos com alguns beijos e ela ja partiu para o oral, que boca gostosa, oral sensacional.
Partimos pro 69 e assim que senti que ela ficou molhadinha capa no garoto.
Ela veio por cima e sentou gostoso, depois peguei ela D4 e finalizamos no PPMM.
Depois de gozar demos uns beijos e conversamos um pouco durante o banho e enquanto nos vestiamos.
Vale repeteco!
Garota sensacional.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 149
Ver TD's
TD realizado no último sábado. Mais um repeteco com a espetacular Samantha. Ela é uma ruiva com uns seios gigantes e deliciosos. Tesão tava tão grande que nem dei oportunidade dela me chupar. Transa maravilhosa Sem mais.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 80
Ver TD's
Salve amigos!
Te realizado na última sexta feira.
Estava a mais de 2 anos sem ir na Tangará,resolvi relembrar os velhos tempos, depois se sair de uma casa no Jabaquara fui direto pra Tangará.
Início de noite,já cheguei pedi apresentação,umas 10 garotas E apresentaram pra mim,poucas para os padrões Tangará...kkkkkkkk mais todas bonitas,mais a primeira garota que se apresentou pra mim foi a Nádia....fiquei com ela na cabeça,já tinha feito minha escolha.
Não demoro muito ela veio me buscar. Nádia garota com um rosto lindo, pele branquinha,cabelos lisos e compridos,ela parece uma européia...linda demais..
No quarto já puxei assunto, começamos a conversar de forma natural,já parecíamos conhecidos de anos.
Tomei meu banho,no final pra ela aproveitar o chuveiro aberto ja entro,aí já fui para um momento de mais tensão,fui roubar um beijo e ver como ia ser correspondido...kkkkkkkk
Dei um beijo ela ia colocou a língua na minha boca...kkkkkkkkk pensei caraio me dei bem pra caramba.
E como essa garota beija,de língua sem frescura nenhuma,fui até surpreso da forma que ela se entrega nos beijos,foi a garota do beijo mais gostoso que já saí até hoje.
No sexo sem palavras ela é apertadinha,faz um oral dos Deuses olhando no seu rosto te encarando,amigos coisa de Loko essa menina.
Nem era pra ser diferente fiquei uma hora,e ficaria mais se tivesse condições...kkkkkkkkkk
190 reais + 10 de taxa do cartão no débito,essa taxa de cartão acho sacanagem,pelo menos no débito não deveria existir....kkkkkk mais foram os 200 reais mais bem gastos da minha vida.
A casa continua legal com garotas para todos os gostos,e me dei muito bem nessa volta.
Assim que meu caminho se cruzar com da Nádia novamente, não penso duas vezes.
- mmpt90
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 196
Ver TD's
Passei na Tangará para ver o movimento.
GPs gatinhas subindo e eu esperando. Chegou a Beka, primeiro dia na casa, perdida, olhei de longe e escolhi.
GP: moreninha clara 20 anos, cabelos lisos longos, corpo de adolescente mignon, peitinho e bundinha proporcionais, rosto e sorriso bonito, estilo caloura de faculdade
TD: disse ela ser a primeira experiência dela como GP, fiquei com receio de ser atendimento ruim, mas me enganei. Passei minhas mãos pelo seu corpo e ajudei-a tirar a roupa (GP experiente tira logo que entra no quarto kkk), vi um peitinho delicioso, virei-a e nos beijamos na boca. Beija bem, de língua, como namorada, aí vi que me dei bem. Destaque da transa foi essa coisa de GP novata, buceta bem melada, tesão natural dela, ela puxando meu corpo, mexendo quadril para maior contato da buceta.
Saldo: positivo
Recomendado para quem curte mignon novinha namoradinha
190/1h
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 579
Ver TD's
Td realizado dia 21/02/23
Final de semana uma passada na Tg no final do dia. Vi a apresentação das meninas. E a Angélica chamou a atenção com uma mini saia bem curtinha, belas curvas e uma bundinha durinha com marquinha de biquíni. Ao atendimento beijou legal e faz um oral sem capa muito bom. Encapou e veio por cima cavalgando, peguei ela D4 e finalizei no ppmm.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 94
Ver TD's
Caros companheiros,
Conheci a Malú Ninfetinha no dia 28/02.
A Malu é uma garota novinha, atraente e com o corpo em dia.
Logo após o banho ela já chega para o ataque e fez um boquete diferenciado, um dos melhores que já recebi na casa. Depois peço para ela se deitar e fico um bom tempo no PPMM, depois um pouco de lado e finalizo com ela fazendo um oral.
A garota é uma companhia super agradável.
Recomendo!
Abraços,
Kinkako
-