Olá meus caros, primeiro TD que posto aqui.
Anúncio à época (dá de ver imagens pelo Google): https://gatasdobabado.com.br/acompanhan ... a-peruzzi/
500 reais, 1h
Início de Novembro saí com a Marcela Peruzzi, ninfeta paulistana que estava por essas terras.
Primeira senhorita que resolvi contratar (estava em duvida com a Hanna Almeida à época, mas essa havia retirado anúncio).
Optei por contratar no Gatas do Babado pois não queria ter que lidar com as falcatruas da gangue do "812X-XXXX" que assola essa cidade.
Contatei a moça pelo WhatsApp e me respondeu prontamente sem exageros melosos ou grosseria, me fazendo confiar que não seria um amigay ou uma cafetina respondendo.
No dia seguinte me dirijo ao local, bato um papo com a moça (me disse ter 20, com 23 no anúncio, vou pelo anúncio mesmo...). Tratava-se de uma moça simpática de conversar.
Após isso, há a ação, sendo destaque a capacidade oral da moçoila, de tirar de o fôlego mesmo.
Repetiria? Talvez em um futuro não tão próximo, mas no momento ela deve estar em São Paulo, como falou, então não sei do paradeiro, apesar de saber o nome dela.
Se alguém foi, nas não fez TD ainda, relatem também.