Ouvi tanto elogio dessa massagista e vendo as fotos cheguei a conclusão q era meu numero Na verdade pessoalmente ela é melhor baita corpão de atleta sorridente Alinhar agenda nao foi muito facil mas sempre simpatica e atenciosa então não desisiti O local fica no Campo Belo perto do aeroporto rua sossegada mas a região muito transito ela mora lá tamb Recebido com sorrisão no rosto, sexy mas elegante ja me deixou no ponto vai oferecendo tudo e te deixando a vontade pro atendimento e a massagem começa leve e depois o bicho pega na nuru com ela desliza aquele corpo delicioso em cima de vc embaixo de vc todo lado! Eu tirava uma casquinha com a mao em tudo quanto era lugar sensação deliciosa demais aquele gel ela escorregando e eu sentindo aquele bundao duro aquelas coxas grossas torneadas perfeitas Ha tempos não via uma mulher com pernas e bumbum tão bonitos Ai cheia de sesualidade começa a massagem na rola uau seguro e ela coloca na boca q boquete!!!!!!!!!!!! O boquete!!!!! Como um pouco e fim da brincadeira rapidinho Hiper recomendo Massagista show Superou expectativa valeu muito a pena e o inve$$$timento (500 reais) o tempo deve ter sido um pouco mais de uma hora
Site https://portaldasmassagistassp.com.br/m ... assagista/
Telefone 11 97956 7169