POSITIVO Nome da Garota:Lana meu Amor
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Boa tarde, fui a clinica Unique um lugar de mulheres lindas com massagens e atendimentos diferenciados.
Onde todos são muito atenciosos, lá estão Moisés e Vanessa pessoas que já conheço a muito tempo, Eliane muito, muito simpática comigo, sempre sorrindo ela é nota mil.
Novela pônei e alazão cena 27, a cena foi gravada no quarto 1, a minha cocheira predileta...
Fomos pro quarto, começamos nos beijos e pra variar pônei estava de saia sem calcinha, nem deixei ela tirar uma peça de roupa, comecei a chupar ela de pé, de costas pra mim, chupava sua bucetinha, e seu cuzinho, fui molhando a bucetinha pra colocar o pau dentro do jeito que ela estava, tirei a minha roupa enquanto chupava, o pau tava duro de mais, coloquei a camisinha e de costas mesmo penetrei em sua bucetinha que estava pronta pro meu pau, comecei colocando e tirando a cabeça, depois fui colocando tudo, ela em cima do salto, na altura certa, a coisa foi esquentando, quando vi já estava socando como um cavalo arisco, peguei no colo sem tirar o pau de dentro, coloquei ela deitada na mesma posição e soquei sem dó, a cama sem lençol, não tinha ligado o ar condicionado, tava foda... Parei um pouco pra ligar o ar e começamos num 69 eu por cima, foi quando Gigio reparou a porta aberta bateu e falou "Não vão fechar a porta não, nessa patrão e Vanessa também viram aquela cena eu com o bundao pra cima e ela arreganhada com minha cabeça entre suas pernas, a coisa tava tão doída que nós nem percebemos, alguém fechou a porta, e o pau comendo, depois coloquei outra camisinha e fomos de ladinho, eu dei mais uma boa chupada no cuzinho pra preparar a entrada do meu pau, entrou só a metade, virei ela de bruços, chupei outra vez cuspindo no cuzinho e coloquei todo dessa vez, soquei de leve mas tava tão apertado que travou o sangue, eu tava com medo de socar com violência, troquei a camisinha e fui na bucetinha no ppmm até a gozada... Que delicia, e dessa vez com plateia
... Depois fomos pra banho, lavamos um ao outro, eu doido pra molhar o cabelo dela assim como molho o meu, mas ela não deixou, só Nadia e Rebeca me deixaram fazer isso W uma vez cada uma.... Amo meu pônei, mesmo ela sendo uma "kenga" safada... É meu pônei...