Clínica SPA Moah. Av.Moaci ,885 Moema -São Paulo Tel fixo 3727-2047 Zap 94164-3587
R$ 360,00 - 2 Hrs - Telefone: (11) 3727-2047 - (11) 94164-3587

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 69 Positivos: 4064 Negativos: 32 Pisou na bola: 7 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 360
Anal:Sim 223Não 4045
Oral Sem:Sim 3929Não 339
Beija:Sim 3774Não 494
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
china boy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 337
Ver TD's

Clínica SPA Moah. Av.Moaci ,885 Moema -São Paulo Tel fixo 3727-2047 Zap 94164-3587

#2116 Mensagem por china boy » 28 Fev 2023, 11:14

POSITIVO
Nome da Garota:Marisol

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Bem recepcionado pela Ari, desta vez escolhi a Marisol.

Morena clara, pele macia, magrinha, estilo iniciante, uns 1,65m, cabelos lisos e até ombro, pretos, peitinhos naturais lindos e de tamanho médio, bundinha pequena , barriga zero, sem muita experiência, mora em região litorânea, está na casa para uma renda extra .

Após o banho, começamos com beijo de praxe, tenta envolver, mas não chega a estilo namoradeira, depois desceu até o menino, oral sem capa, pressão boa, ela tem problema de joelho, então deitou de lado e foi chupando, mas apoia fortemente na minha coxa, isso me incomoda um pouco, mas faz todo sem reclamar.

No abate, ela vem primeiro nas cavalgadas de frente, e depois de costas, começou com ritmo lento, e depois ela foi aumentando o ritmo, mas por conta do joelho, não foi hard, e ritmo mais moderado.
Mudamos para ppmm com beijos e bastante mamada naqueles peitos lindos, e por fim de 4 , mas ela não aguenta muito devido ao joelho.

E depois finalizei no oral..

Garota iniciante, tem corpo e peitos lindos, para quem gosta uma coisa mais leve, é uma boa pedida

Banho e Rua

170/1h

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ATHENA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2102
Ver TD's

#2117 Mensagem por ATHENA » 28 Fev 2023, 20:31

POSITIVO
Nome da Garota:LUA ( EX CLÍNICA 268 )

Nota:10
Boa noite amigos !!!

Depois que sai da DeLuxe Spa fui até a MOAH, pois sabia que a LUA chegaria às 15 hrs, cheguei na casa e estava o TRIO MARAVILHA: ARI, BARBARELA E VITÓRIA no comando da nave, me receberam com festa, pois tinha sumido uns dias da MOAH. Fico conversando com as garotas até que a linda LUA chegou correndo e foi se arrumar... Depois de pronta ela vem na recepção, nos encaminharam para o quarto 03. Subimos as escadas juntos até chegarmos no quarto, logo que entramos já nos agarramos e começamos a nos beijar e abraçar, encostei ela contra a parede e tirei seus seios para fora e comecei a chupar seus mamilos com ela de pé... Pedi para ela jogar o lençol na cama e coloco correndo uma música para tocar no meu celular, queria ela sem banho, sem nada... Caímos deitados de roupa na cama e fomos tirando conforme aumentava a excitação da pegada... Muitos beijos naquela boca gostosa, fico percorrendo seu pescoço e orelhas com leves mordidinhas até que desci novamente para seus mamilos... Já tínhamos jogado nossas roupas pelo chão do quarto... Fico chupando seus mamilos até endurecerem na minha boca enquanto ela acariciava meus cabelos e ela se curvava dando beijinhos na minha testa... Que delícia de mulher... Vou descendo mais pelo seu corpo até chegar na sua linda bucetinha... Aquele clitóris grande que é a atração no meio daquela vagina linda e cheirosa... Caí de boca no seu clitóris e lábios vaginais, fico chupando e enfiando minha língua como se fosse um pau a penetrando... Ela soltava gemidos altos mostrando que estava com muito tesão... Fiquei bastante tempo só com minha língua na sua buceta e algumas vezes parava e voltávamos a nos beijar intensamente... Pego um vibrador e o sugador de clitóris e deixo ao lado do seu corpo... Voltei a chupá-la com minha língua e fiquei alternando o vibrador com minha língua por toda a extensão daquela bucetinha linda e suculenta, ela já escorria de tão molhada que estava ficando... Ela me olha nos olhos e pede: Me penetra !!! Quero sentir seu pau dentro de mim... Com esse pedido e meu pau estourando de tão duro, coloco o preservativo e penetro sua bucetinha numa só estocada... Ele deslizou facilmente para dentro dela devido a tamanha lubrificação que sua bucetinha estava... Fico socando forte e fundo dentro dela enquanto nos beijávamos... Ela me olhava nos olhos pedindo para não parar e socar forte... Cada estocada tirava da sua boca um aí que delícia... Soca forte amor... Fico assim por um tempo, socando dentro dela e trocando muitos beijos até que tirei o meu pau e volto a cair de boca na sua buceta... Fico chupando seu mel que escorria de dentro dela e pego o sugador de clitóris colocando ele para sugar a lateral do clitóris... No lábio vaginal que levava um prazer menos intenso não causando choques para LUA... Deixo ela ficar curtindo o prazer até que explodiu num orgasmo delicioso se contorcendo e tremendo inteira... Ela pede novamente: Me penetra amor, quero te sentir dentro de mim... Nem tinha tirado a camisinha e ele já foi pra dentro dela novamente... Sua bucetinha escorrendo de tão molhada e quente como um forno... Sentia suas contratações apertando meu cacete enquanto ela cruzou as penas no meu quadril puxando eu pra dentro dela como se quisesse que eu colocasse as bolas pra dentro dela junto com o meu pau... Fico assim penetrando aquela buceta deliciosa até que não aguentei mais e gozei gostoso dentro dela ao mesmo tempo que nossas bocas grudaram... Ficamos nos beijando até o final do meu orgasmo... Caí exausto ao lado da linda LUA, tiro o preservativo, dou um nó nele e jogo ele ao lado da cama... Ficamos namorando por um tempinho até que tocou o interfone... Estava tão bom ficar com ela que acabei dobrando o horário... Foram mais beijos, chupadas de ambos e mais penetrações, mas na segunda hora não consegui gozar, mas ela gozou mais duas vezes... Sua bucetinha ficou inchada de tanto que gozou hoje... Tocou o interfone avisando o final da segunda hora... Fomos tomar nosso banho, depois nos trocamos e acabou as 2 horas de namoro... Descemos juntos para a recepção e mais um beijinho na despedida... Acertei o valor das horas deliciosas com a LUA, me despedi de todos e fui jantar num restaurante japonês de um amigo... Peguei transito mas comer Sushi fresquinho tá valendo...

Valeu,,, Inté...

Link:
🔗

scorpion40
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 672
Ver TD's

#2118 Mensagem por scorpion40 » 01 Mar 2023, 01:33

POSITIVO
Nome da Garota:Kim

TD realizado com a Kim.

Ruivinha magrinha, cabelos ruivos curtos, seios pequenos naturais, barriguinha chapada, bundinha pequena e empinadinha e algumas tatuagens. :D

Mais um TD com a gostosinha da Kim... vi as fotos dela no status e mandei mensagem para agendar... chegando na Moah ela estava na recepção com

uma lingerie preta meio transparente que já me deixou de pau duro... :D ela pegou a toalha e subimos pro quarto... assim que entramos segurei ela

pelo pescoço com as duas mãos, coloquei ela contra a parede comecei a beijar aquela boquinha gostosa... :twisted: ela beija gostoso, se entrega...

coloquei a mão por dentro da calcinha e fiquei massageando aquela bucetinha rosada, ela já ficou toda meladinha... fomos tirando as roupas e jogando

pelo quarto... peguei ela pelos cabelos e levei aquela boquinha até o meu pau... fiquei metendo naquela boquinha e ela forçando até a garganta...

ela gosta de meter na garganta, engasga mas continua... chega a lacrimejar mas continua chupando... :shock: peguei meu cinto e amarrei os braços dela nas

costas e deitei ela na cama... abri as pernas dela e comecei a chupar aquele grelinho pequenininho... abri a bucetinha e deixei o grelinho bem exposto

fiquei lambendo e chupando o grelinho e a bucetinha inteira, ela gemia e se contorcia toda... peguei o sugador e coloquei no grelinho e ela dizia " AI

CARALHO, QUE GOSTOSO..." chupei mais um pouco aquele grelinho, ajoelhei na cama e dei a rola na boquinha pra ela chupar... segurei o sugador no

grelinho na potência máxima... ela chupava, gemia e se contorcia toda... meu pau já estava trincando de tão duro... botei a capa e peguei ela de frente

no PPMM com os braços amarrados nas costas... passei um pouco de lubrificante e soquei meu pau inteiro de uma vez naquela bucetinha meladinha... :twisted:

fiquei socando e beijando aquela boquinha gostosa e ela dizia " AI, NÃO PARA, ESTOU GOZANDO FILHO DA MÃE..." :shock: continuei socando e ela pedindo

mais... gozou e deixou meu pau todo lambuzado... :twisted: soltei os braços dela, tirei a capa e dei na boquinha pra ela chupar mais... chupou com força,

deixou meu pau todo babado... botei outra capa, coloquei ela de bruços em cima do travesseiro e continuei metendo naquela bucetinha meladinha...

ela pegou o sugador e colocou no grelinho de novo... segurei o outro braço dela nas costas e continuei socando fundo e forte na bucetinha... quanto

mais eu socava, mais ela gemia... fiquei socando e batendo naquela bundinha linda e ela pedia " BATE MAIS FORTE... " "NÃO PARA, TÔ GOZANDO DE NOVO..."

quando ela gozou meti meu pau bem fundo e segurei no fundo enquanto ela se tremia e me xingava " AI FILHO DA PUTA, QUE GOSTOSO..." 8)

tirei a capa, ela sentou na beirada da cama e chupou de novo, chupava e batia com o meu pau no rosto... pedi pra ela colocar o sapato de salto,

botei outra capa e coloquei ela em pé em frente ao espelho do banheiro, segurei pela cinturinha e soquei muito naquela bucetinha ensopada...

dava uns tapas naquela bundinha gostosa e ela pedia mais... :shock: soquei até ela gozar de novo no meu pau e eu não aguentar e encher aquela

bucetinha ensopada de porra... deitamos na cama pra descansar um pouco, banhos tomados, mais beijos, mais uns tapinhas... :twisted: ela gozou

muito... adoro fazer essa gostosinha gozar no meu pau... :twisted:

Recomendo, recomi muito e recomerei muito com certeza... :D

Abs

Link:
🔗

LucBru
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#2119 Mensagem por LucBru » 01 Mar 2023, 07:35

ANGEL - Positivo

TD realizado ontem as 18 h c a Angel. Assim que vi a Angel no status da Moah já agendei rapidamente. A Angel é indescritível, é a garota mais bonita, simpática, educada, gostosa, o corpo slim de teen mais maravilhoso do universo. Desde que eu a conheci em meados de 2018 foi paixão a primeira vista, de lá pra cá, pode ter mil anúncios no status de qualquer clínica eu já marco c ela pq sei que é satisfação garantidissima. Ela é o tipo de garota que vc sonha desde a adolescência e ainda na sua velhice te faz sentir tesão de um menino cheio de testosterona. Não sou de escrever muito sobre meus TDs, costumo ser curto e objetivo, mas c a Angel me falta palavras p descrever a sensação nirvanica que ele me provoca. A garota e simplesmente fantástica.
Repeteco sempre que eu puder, se eu pudesse ia todo dia rsrs

Corpo 10 (tudo perfeito)
Rosto 10
Simpatia 10
Vagina 10, limpa cheirosa, apertada e bonita
Oral 10
Anal não faz e sinceramente não faz falta
Seios 10 (pequenos e durinhos)
Pele 10 (branquinha, macia, suave ao toque)
Pés e mãos lindos, cabelo lindo, e o óculos dando ar angelical e a cereja do bolo

Link:
🔗

nixe
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 610
Ver TD's

#2120 Mensagem por nixe » 01 Mar 2023, 09:17

POSITIVO
Nome da Garota:Lua

Nota:8
Dia stressadissimo, quase 20:00 ligo pra Ari e ela fala vem que ta tranquilo
Apresentação e escolho a Lua, morena, lindo sorriso e cabelo no meio das costas, seios e bumbum p, belo conjunto, pulou os beijos e iniciou um oral bem molhado e de lingua giratória … camisinha e vem cavalgar de frente… não rolou … ppmm… frango assado com ela mexendo nas bolas rsrsrs …. Mas a cabeça estava longe e ela percebeu : ta com a cabeça longe…
Parei e ela iniciou outro oral e o gongo toca
Gozei e vazei pra voltar ai trabalho
Repeteco pra curtir ela com a cabeça na cama rsrs
Milhas de 1/2 *

Link:
🔗

Hondared
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 58
Ver TD's

#2121 Mensagem por Hondared » 01 Mar 2023, 18:24

POSITIVO
Nome da Garota:NATACHA

TD Atrasado (31/01/2023)
Garota: Natacha
Periodo: 1.0 h
Garota gostosa, com marquinha de biquini, excelente oral sem caprichado com direito a tratamento especial!
No fight mandou bem em diversas posições
Recomendo.

Link:
🔗

Hondared
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2122 Mensagem por Hondared » 01 Mar 2023, 18:28

POSITIVO
Nome da Garota:ALEXIA

TD Atrasado (09/02/2023)
Garota: Alexia
Periodo: 1h.
Garota do tipo novinha (do jeito que eu gosto) magrinha, corpinho tipo ossinho (tb do jeito que gosto)
Oral (Sem) bem feito
Fight bom em diversas posições, corpinho gostoso de comer e em especial de quatro a visao me deu muito tesão e com direito a finalização na boquinha, mamou até ultima gota.
Recomendo!

Link:
🔗

Hondared
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2123 Mensagem por Hondared » 01 Mar 2023, 18:40

POSITIVO
Nome da Garota:MEL e LUA

TD Atrasado (16/02/2023)
Dupla: Mel (Miss Bum Bum) e Lua.
Periodo: 1h.
O Alvo do dia era a Mel que ja estva na minha lista... não é a toa que ela tem o apelido de Miss Bumbum, que rabão gostoso, pernas bem torneadas, compridas e gostosas.... mas diante de varias oopções disponiveis na casa, eu estava gulos neste dia e quria mais uma.. a Mel indicou a Lua que são amigas.
Subindo no quarto as 2 tem uma intereção legal, se pegaram beijaram, se chuparam, etc.. etc.. tudo aquilo que todo homem gosta de ver duas meulheres fazendo na cama.
Comecei beijando uma, depois a outra e logo em seguida os 3 se beijando junto ao mesmo tempo, delicia beijar 2 mulheres ao mesmo tempo!
A Mel começou me chupando, depois veio a Lua, uma chupava a cabeça do meu pau enquanto a outra chupava minhas bolas, depois foram as duas me chupando junto e 2 bocas e 2 linguas chupando e lambendo o mesmo pau é maravilhoso... melhor ainda quando o pau é o seu!!! É uma visão espetacular.
Oral (sem) excelente!! Com direito a tratamento especial! Vai ter repeteco!
Fight de tudo quanto é posição, com os 3 se pegando, chupando, lambendo, etc... comecei metendo na Lua e finalizei na Mel.
Recomendo? Certeza Absoluta! Ainda mais com a promoção de Four-hands R$ 300 nas duas. Excelente custo-beneficio, só preciso me controlar para não cair na tentação de fazer um four-hands toda vez que vou la.

Link:
🔗

Hondared
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2124 Mensagem por Hondared » 01 Mar 2023, 18:57

POSITIVO
Nome da Garota:Yara

TD Atrasado (17/02/2023)
Garota: Yara
Periodo: 1h
No dia anterior, havia subido com a Mel e a Lua, o unico problema de subir com 2 ao mesmo tempo é que a lembrança fica na cabeça e no dia seguinte parece que vc acorda com mais vontade.. solução.. saciar a vontade e extravazar toda "tensão".. so que desta vez queria uma coisa mais tranquila.. entao a esolhida desta vez foi a Yara que tb ja estava na minha lista.
Simpatica se esforça para atender bem.
Oram (sem) caprichado com tratamento especial!
Fight em varias posições... de quatro, cavalgando de frente e de costa e finalização no ppm... minhas posições padroes... quando ia gozar... ela pediu leitinho na boca... nem gosto.... kkk.. na hora tirei o pau para fora, arranquei a camisinha e aquele pedido fez meu pau jorrar todo leitinho com mais pressao, que visão.. ela sugando todo meu leitinho até a ultima gota....

Obs.: Ela comentou que dependendo faz Anal.. acho que depende do cliente, ou se nao me engano, era uma vez por dia.. nao sei.. quem tiver interesse melhor conversar direto com a garota...como no dia estava sossegado e cansado não aprofundei no assunto.

Recomendo!

Link:
🔗

tróia14
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 708
Ver TD's

#2125 Mensagem por tróia14 » 02 Mar 2023, 00:25

POSITIVO
Nome da Garota:MEL

Repeteco com a Mel, Bela morena de beleza natural, seios médios, belas coxas e bumbum redondinho lindo, beijos e envolmento top, oral de excelente qualidade conversível, posições variadas com destaque pra ela de quatro belíssimo visual, no pp&mm com beijos deliciosos fim de game.

Link:
🔗

eds2007
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 181
Ver TD's

#2126 Mensagem por eds2007 » 02 Mar 2023, 10:33

POSITIVO
Nome da Garota:BELLA

TD realizado 23/02 com a Bella
Bem recepcionado pela Vitória e Bárbara.
Logo fomos pro quarto, banho , papo rápido....e já começam os beijos que já vão prum boquete dos deuses.Capa no menino, mamis e sou finalizado pegando de 4.
Ótima casa, recepção excepcional, plantel variado.
Recomendo.

Link:
🔗

eds2007
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 181
Ver TD's

#2127 Mensagem por eds2007 » 02 Mar 2023, 12:04

POSITIVO
Nome da Garota:B E L L A

Repeteco do dia anterior.

TD realizado 24/02 com a Bella
Novamente, bem recepcionado pela Vitória e Bárbara.
No quarto, banho , papo rápido....varios beijos e começa a tortura com um boquete bem feito.
Capa no menino, mamis e finalizo pegando de 4.
Novo banho, toca o gongo e área.

Ótima casa, recepção excepcional, plantel variado.

Recomendo a todos.

Link:
🔗

Rubro Verde
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2432
Ver TD's

#2128 Mensagem por Rubro Verde » 02 Mar 2023, 12:53

NEGATIVO
Nome da Garota:PAMELA

Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
Sem rumo, fui matar as saudades da Ariely
Ao seu lado a Barbara, com seu olhar, definido por uma palavra,
ao passar pela recepção, por uma menina.

A mão no copo e o cotovelo no balcão
Ai que saudade do caramba que eu tô
João Neto e Frederico

Tava sossegadinho, mas "O que é um arranhão pra quem já tá fudido",
bora subir

Pamela
Passagem Prime, 57...
Garota bonita dona de um corpo atraente, seios medios bonitos,
coxas grossas, bunda volumosa redondinha, marquinhas

Suite 3, banho meu, fiquei aguardando ela tomar o dela, em pé a recebi

Beijos
Busquei um beijo, como sempre faço para tentar criar um clima, ou mais
precisamente, a fantasia necessária para que este velho se sinta atraído

Beijo negado, seguido da frase que pra mim derruba
"Deita ai amor"
Obedeci

Oral
Veio direto ao oral, se na recepção, tivesse sido uma escolha, daquelas "Atração à primeira vista"
talvez o broxa tivesse funcionado, mas esse oral burocrático consegui me derrubar

Ela se esforçou acelerou a chupada, expliquei que quem sabe, mais lento
Quando fez conseguiu conquistar uma rigidez, mas parou de imediato indo pegar a camisinha
desarmou,
Pedi mais um pouco de oral, sussurrei lento, escrevo assim pois ignorou por não ter escutado.
Acelerou a velocidade, a pressão
Tentei levemente tirar sua mão da base, pois sei que melhoraria a possibilidade de reação
Não gostou, abruptamente disse, tem que segurar para chupar
Acho que interfone tocou nesse momento, toque dos 25 da casa, avisando ameia
ela imediatamente pegou celular e disse não tocou meia, subimos as quatro e seis minutos
Perguntei se fazia massagem, respondeu afirmativamente, então para evitar o mal entendido
do horário, optei por ficar a uma hora

Pediu que eu deitasse de costas
explicou que não é profissional, conversa tranquila, agradável, fez uma massagem suave,
terminou

Pedi novo oral, uma ultima tentativa, imaginando que funcionaria
afinal as vezes a maquininha do cartão cai, e volta a ficar operante, porque não eu

Ela respondeu que preferia tomarmos banho juntos
e que la faria oral
Nisso toque do interfone de 50 minutos, fiz questão de perguntar na recepção, pois
ate aqui daria o positivo que venho adotando aprendendo com os colegas,
Mas acho que não sou um bom aluno
Após toque do interfone, que ela sabia certamente ser de 50 minutos, já que
no primeiro toque sabia até os segundos que haviam passado da meia hora,
simplesmente não me acompanhou ao banho, que eu estava a caminho por
sugestão dela.
Aguardei uns dois tres minutos, ela me trouxe a toalha, dizendo
Sua toalha

Entendi o recado, me sequei, me troquei, agradecimento que sempre faço
e rumei para a recepção

Menina educada, carinhosa, mas não bateu o mínimo de sintonia entre nós
aguçou bastante minha timidez, que nas casas que frequento bastante, até duvidam
que eu tenha

Mas sendo justo comigo, sem beijo até estou menos animado nesse quesito, mas um
inicial se faz necessário, ou então aquele oral variado com aquela sedução minima

Paguei os R$ 170,00 para a doce Ariely, onde tirei a duvida comentada acima
sobre exatos minutos do toque do interfone

Ia embora, mas vi que a Mel havia chegado e resolvi subir novamente para
ao menos, recuperar a autoestima

Link:
🔗

Rubro Verde
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2432
Ver TD's

#2129 Mensagem por Rubro Verde » 02 Mar 2023, 13:38

POSITIVO
Nome da Garota:MEL

Nota:9
Como comentei acima, assim que desci, vi a presença da Panicat, decidi pedir para subir,
Ari chamou a

M E L
Menina alto astral, sempre sorridente, cabelo liso comprido, seios naturais bonitos,
cintura fina definida, um par de coxas grossas e uma bunda volumosa empinada
desenhada.

A mesma suite, o mesmo banho, sem as flores e o jardim,
Tudo foi diferente, mesmo estando triste, porque não tinha ela perto de mim,
acabei feliz e com ego recuperado

Beijos
Ainda em pé, buscou minha boca com beijos avassaladores, esquentando clima,
joguei-a na cama, troca de beijos, emendei um oral nela, toda cheirosa, explorei,
reações espontaneas

Oral
Ela vem por cima, retribuindo, boquinha gulosa, lambe, engole, engasga, acelera,
desacelera, lingua girando, haja resistencia
Preliminares esquentando, coloco a camisinha e

Pegada
Com ela de quatro, raba escultural empinada, encaixo lentamente, we vou alternando
o ritmo, acelero na velocidade máxima, reduzida estratégica, nova acelerada

Cuzinho piscando
Peço
Pede o pix :lol: :lol: :lol:
Continuo na pegada até meu limite

Deito na cama
Ela vem de costas quicando, PQP, que visual
Vai acelerando a cavalgada, vai ampliando o movimento, cavalgada alucinante,
achei melhor segurar sua cintura e acionar o freio de segurança,
vai que nessa cavalgada ampla, o mixaria escapa e qurbras o pescocinho :roll: :roll: :roll:

Bora para Papai e mamãe
Volta a cavalgada, dessa vez de frente
Fica novamente de quatro, empina a raba , encaixo e ela acelera a pegada hard,
cada vez que pedia o anelzinho, ela dava nova acelerada e me liquidou, toquinha cheia,
me deixando com agua na boca, só na vontade 8)

Garota atraente, envolvente, certeza de satisfação

Link:
🔗

El Duke
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 194
Ver TD's

#2130 Mensagem por El Duke » 02 Mar 2023, 15:35

POSITIVO
Nome da Garota:Mel

Salve confrade! TD atrasado...mas não esquecido.
Passada na casa pela primeira vez....deixei agendado com a Mel, pois já conhecia ela de outra casa.
Casa limpa e bem organizada, ótimo atendimento na recepção.
No quarto...a Mel é super gata e atenciosa. Variamos várias posições e finalizei com ela de 4. Não sei se é só comigo mas com a Mel...sempre depois do fight batemos altos papos e damos muita risada.
Garota simpática divertidíssima! Recomendada!

Link:
🔗

Responder