POSITIVO Nome da Garota:Rebeca ruiva
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Garota: Rebeca ruiva
Site: https://fatalmodel.com/1065890/rebeca-1065890
Telefone: (12) 9.9168-7629
Olá confrades!
Depois de muito pesquisar muito e aguardar o melhor momento, aproveitei o feriado de aniversário da cidade e resolvi fazer meu 4º TD, ocorrido no começo da semana.
Peguei a nave, a armadura e parti. Agora vim compartilhar com os senhores, retribuindo a nossa confraria.
Confesso que estava muito na dúvida em qual garota ir. É tanto golpe que vemos, mau atendimento e tudo mais. Fiz uma lista com as 3 que achei "mais bonitas".
Como estava muito afim de uma ruiva, há muito tempo mesmo, a escolha acabou sendo tendenciosa! Ah ah ah. Resolvi arriscar a Rebeca. Foi quase que um desbravamento, já que a última postagem aqui no fórum já faz praticamente um ano e no site não tem foto de rosto. Detalhe: me apego muito na beleza de rosto...
Sem falar que temos TD positivo e neutro.
Contato prévio feito, uns dias antes, e mesmo assim ela me atendeu muito bem e foi atenciosa no whatsapp. Ai foi um pontão a favor.
No dia do TD, mandei mensagem e fui para o local, ali no Campo do Galvão, perto do Grill Churrascaria. Rua que no final sai no Shopping, para quem não conhece a cidade.
Sobre o local: A casa é meio que recente, acredito ter uns 6 meses. Um sobrado antigo com ponto de ônibus na frente e um bar de equina. Pessoal fica só de olho...
Mas achei de certo modo seguro. Você chega, abre o portão todo de grade e sobe a escada. Chegando la, um quarto normal, de certo modo arrumado e limpo, com boa ventilação e claridade. Não tem ar e estava de certo modo calor, mas que não atrapalhou o TD. Entrei, ela trancou a porta e de de certo modo me senti seguro para realizar o TD.
A garota: Quando cheguei, a garota ja abriu a porta e me recebeu com uma camisola muito bonita. Abracei e beijo no rosto. Tem um rosto bonito, um sorriso meio tímido. Branquinha, mas aquela branquinha ruiva (que parece um branco bronzeado). Pele bem macia. Cabelo ruivo liso um pouco abaixo do ombro. Já não estão tão cumprido como na foto. O video de verificação e o outro que ela está de branco e bolinha azul, está bem fiel a como ela está hoje. Achei ela bonita, aparenta uns 23 a 24 anos. Uma garota, de aparência normal, tipo universitária de classe média. Não parece GP e não tem ppp. Andaria de mãos dadas facilmente em qualquer lugar com ela. Tem uma tatuagem apenas na lateral do corpo, comprovando que é a menina das fotos mesmo. A ressalva vai que ela está mais encorpada, talvez as fotos são um pouco antigas. Mas achei ela bem gostosa de abraçar. É toda natural, seios bons e no tamanho certo. Tem pernão, bundão, mas com cintura desenhada. Estava sem nenhum perfume, mas de banho tomado, limpíssima e toda depilada. Ufa, para quem viu meu ultimo TD, o mau cheiro na garota acabou comigo... E de certo modo estava traumatizado!
O TD:
Ela me deixou bem a vontade, conversamos um pouco para quebrar o gelo, ela sempre sorrindo e falando calmamente. Fui abraçando ela, já tirei a camisa e ela ja deixou cair a camisola. Já estava toda nua. Gostei do que vi... kkkk
Fez oral em mim com preservativo. Nem questionei também, porque estava de boa quanto a isso. Oral normal, chupadinha de leve e calma. Como eu queria um sexo "normal", estilo namorado mesmo, sem muitas peripécias, kkkk, fiquei de boa. Ela não beija na boca e deixou claro isso no zap. Fez todas posições que pedi, sem reclamar, e sempre sorrindo. Soltou uns gemidinhos padrões, sem escândalo, não vou falar que falso, mas você vê que é teatral...
Não perguntei sobre anal, pois não tava afim.
Enfim, TD finalizado. Fiquei pelo tempo contratado, não apressou, não pediu pra gozar ou pagar adiantado. Peguei a nave e voltei para a base.
O que mais gostei: Bastante abraços por parte dela, tentando agradar. Foi um sexo mais pro lado tranquilo, soft, tipo namorados (sem beijo, sem tapões, puxões de cabelo, oral com garganta profunda ou aquela cavalgada hardcore). Acho que é mais a vibe dela. Fiz um ppm, d4, lado e com ela em cima, rebolando num ritmo mais suave. Então, se procura algo mais hard, talvez não seja a escolha. No meu caso gostei bastante, porque era o que eu tava em mente para o dia.
O que não gostei: Nela, não teve nada que eu não tenha gostado em si. Talvez o quarto poderia ter um ar condicionado. Ajudaria bem... rsrs...
Repeto? Faria sim, mas somente depois de experimentar a Stefani Princess, que já to querendo há um tempo.
Qualquer coisa só mandar ai que eu respondo.
Abraços amigos!