NEGATIVO Nome da Garota:
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Caros!!
Fui conhecer a Mia
https://fatalmodel.com/1479556/mia-santana-1479556
E pela primeira vez nessa vida de putanheiro. Brochei!!!!
A mina parecia um cadáver na cama!
Nem no último encontro, que foi uma bosta eu saí sem gozar, mas hoje, aconteceu.
A mina é gostozinha, tem um corpo e um rosto bonito, mas a simpatia, nota zero.
Começou encapando o pirilampo mole e chupou até engrossar na boca, até aí tudo certo. Uma delícia por sinal.
Mas depois meteu o gel e ficou de 4. Aí começou. O envolvimento foi zero, ainda tentei puxar alguma coisa, mas não rolou. Ela ficou lendo e olhando pro tubo de gel na mão dela. Kkkkk
Tentamos de outros jeitos, mas não foi.
Ela ainda ficou brava pq o guerreiro amoleceu, e eu falei: tbm, não tem interação aqui.
Aí ela me responde: eu tô aqui pra chupar e dar a buceta, o resto vc se vira. Se eu quiser gozar, gozo em casa. Hahahahahahahha
Não tô nem aí se ela vai gozar ou não, mas faça o que foi paga pra fazer de uma forma decente. Depois dessa rasteira que levei, o pingo de vontade foi embora. Juntei meus trapos e vazei.
Por sorte levei os 150 mangos, mas só dei 100. E recebeu adiantada.
Se fosse bom, daria os outros 50 no final.
Enfim, a primeira brochada veio!
A mina até que é legalzinha, mas não recomendo não.
No trabalho temos sempre que dar o nosso melhor, se ela escolheu isso pra el, que faça bem feito. Pq cmg foi uma bosta.
Só aqui no fórum tem uns 20 e poucos depoimentos e todos foram finalizados, com pontos positivos ou não, mas foram.
Agora o de hoje, zero! Kkkk
Fui