Hotel Cristal - Rua Vinte e Um de Abril, 157 - Centro
R$ 80,00 - 15 Min - Telefone: (00) 0000-00000

Puteiros localizados no Centro de BH e com preço por programa inferior a R$ 30,00.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 103 Positivos: 745 Negativos: 131 Pisou na bola: 2 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 80
Anal:Sim 133Não 853
Oral Sem:Sim 339Não 714
Beija:Sim 119Não 926
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Anonimus 007
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

#946 Mensagem por Anonimus 007 » 01 Mar 2023, 13:17

NEGATIVO
Nome da Garota:Juliana

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
Juliana quarto 118 - primeiro andar à esquerda, penúltimo quatro.
Cara de puta, corpasso, um rabo maravilhoso com tatuagens, destaque para "LA" na banda esquerda da bunda. PG paia. Seios não liberados, se manteve de sutiâ o tempo todo. Como que trepa sem mamar nas tetas? Programa apressado e mecânico. Todas as manias possíveis de puta Cretina. Não recomendo. Decepção total. Darei um tempo do CDG.
Editado pela última vez por tio chota em 01 Mar 2023, 14:05, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

rogerr25a
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#947 Mensagem por rogerr25a » 03 Mar 2023, 08:36

NEUTRO
Nome da Garota:Gabi

Nota:6
Nesta Terça a tarde (28-02) estive novamente no rescinto das pervas e... desta vez encontrei a GABI...
Se encontra na primeira porta a esquerda da escada, no 1o andar!
Garota jovem (entre 18 e 20a, no máximo), diz ser de Bhte mesmo, estilo indiazinha, baixa, magra, corpinho enxuto, rostinho bonitinho, toda mingnhon, fica semi-nua na porta que vive fechada (cliente ou se tranca, mas custei achar a porta aberta - rsrssss).
A menina é gatinha, cor de pecado, atraente e tem um corpinho - HHHhhuuummm...
Porém, não faz sarrinho, não conversa, já tira a calcinha, põe a camisinha no pau murcho e começa a chupar com vc ainda em pé, mal deu tempo de me despir... não parece regular mto as posições ou ter frescura, mas... após chupar gostoso (mesmo sem me olhar nos olhos, que ADORO), pedi de 04 e meti com ela na beira da cama e eu ainda de pé (corpinho lindo de apreciar e uma rabinha MARAVILHOSA), pedi de bruços e fui prontamente atendido (finalmente fui pra cama - Rsrssss) mas a garota não fala e não geme... GOSTEI da garota, LINDA, mas... não vai ter repeteco NÃO!
A GP precisa ser PUTA, arrebitar gostoso, gemer falsamente, chupar olhando nos olhos, dar um sarrinho pro cara ficar TARADO... ... ...

Rosto: 10 - LINDA
Lábios: Finos e belos - NÃO Bja
Corpo: 10 - LINDO, discretas TATUS e com marquinhas de sol
Tom de pele 10 - LINDA jambo (cor de pecado)
Cabelos: Escovados e pretinhos (estilo índia)
Seios: Peqninos e belos (não toquei nem chupei - não ligo pra seios, nem sei se deixa, mas creio que sim...)
Cinturinha: LINDA, fina e retinha
Bmbm: Pqueno/médio e não mto durinho, mas... MARAVILHOSO DE SE VER
PPK: LINDA e lisinha... não cheirei nem bjei (ADORARIA)... larga e sem pressão (infelizmente, por excesso de uso e/ou excesso de lubrificante - senti pressão nenhuma e ainda sem nenhum gemido - rsrsrssssss)
Pernas: Belas, sem marcas ou ação do tempo

Retorno: Provavelmente NÃO. Nada que desabone a garota, mas... faltou a pegada de PUTA que AMO!!!

Camaradas,

Espero que leiam esse td do "Florista", tem todas as informações bem detalhadas.
Ainda pode ser bem usado pela propria prestadora ou agenciadora, no caso para poder melhorar o atendimento.
Poucos pensam assim , só que o bom atendimento pode trazer mais grana no bolso.

Mensagem do Moderador

tio chota
Editado pela última vez por tio chota em 03 Mar 2023, 09:35, em um total de 2 vezes.

Link:
🔗

milodeescorpião
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#948 Mensagem por milodeescorpião » 03 Mar 2023, 14:37

POSITIVO
Nome da Garota:Natália

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Nota:8
Natália quarto 130. Tem videos de anos atrás dela no xvideos, mas atualmente está bem melhor. Arrumou cabelo, dentes.
50 pratas, chupa no pelo e tem sarrinho mas é pouco tempo. Já nas posições ela não apressa.
Ponto forte é raba dela. Rabao
100 reais faz anal.
Fui nela começo de janeiro e início de fevereiro.
Pretendo voltar. Não fui esse mês pq metrô de greve
Editado pela última vez por tio chota em 03 Mar 2023, 16:02, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

rhuega
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 67
Ver TD's

#949 Mensagem por rhuega » 14 Mar 2023, 07:09

POSITIVO
Nome da Garota:Micheli

Pode postar TD antigo ?

TD sábado de manha 18/02

Repeteco com a Micheli. Ela sempre fica num quarto sem numero do outro lado no primeiro andar. É uma branquinha toda tatuada e com cabelos loiros e que atende muito bem.

Terceira vez com ela. Já fui pensando em fazer repeteco pq ela atende mt bem

Entrei no quarto, lavei o pau, botei ela pra mamar e deixei ela mamando. diaba chupa gostoso demais :twisted: sem camisiinha deve ser o paraiso!

Depois botei de frente e fiquei um tempo bom metendo nessa posicao. Quando comecei a querer gozar, mandei ela vim por cima.

Sentadinha normal, nada demais, mas a visão com ela por cima é sempre mt boa.

Pra finalizar coloquei ela em pé na beirada da cama pra mim gozar. Meti bem forte, ela nao reclamou :twisted:

Ao gozar, me higienizei de boa sem ela apressar... ela sempre mt simpatica

carteira com -50 reais ao sair do quarto, mas sai bem satisfeito
Repeteco? Sim. É uma otima opção

Boa observação sobre o td acima...
Entendo que a postagem referente a fevereiro ainda está valendo.
Se quiser colocar sua opinião sobre as postagens, esteja á vontade.

Mensagem do Moderador

tio chota
Editado pela última vez por tio chota em 14 Mar 2023, 07:19, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

kibengala
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 178
Ver TD's

#950 Mensagem por kibengala » 18 Mar 2023, 01:25

POSITIVO
Nome da Garota:Sílvia

Nota:7
Afim de esvaziar o saco, dei uma rápida passada no Cristal.
Quem eu estava procurando já tinha partido para SP.
Então, dei algumas voltas pelo hotel até que vejo uma loira, alta, estava com um biquíni amarelo, na porta do quarto 121.
Fiz a abordagem e caí para dentro.
Atende pelo nome fantasia de Sílvia.
É mais para coroa.
Chuto que já deve estar chegando na casa dos 40.
Disse que é de São Paulo mas que reside em BH há bastante tempo.
Me falou que já atende no CDG há dois anos e que começou atendendo no Novo Hotel.
Eu nunca tinha visto ela em nenhum hotel do CDG.
Sarrinho básico, capa na ferramenta, boquete padrão CDG, 3 posições e leite na borracha.
A GP é conversada, tranquila, te deixa a vontade.
Cumpriu o combinado, mas sem repeteco.
Paguei o combinado, 50 pratas e fui embora.
Editado pela última vez por tio chota em 18 Mar 2023, 08:23, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

kibengala
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 178
Ver TD's

#951 Mensagem por kibengala » 20 Mar 2023, 12:35

POSITIVO
Nome da Garota:Luana

Depois de passar pelo PN e não encontrar nada que me despertasse o interesse, fui para o Cristal que tinha mais opções.
Duas tinham me chamado atenção, porém, quando fui fazer a abordagem, outro putanheiro chegou primeiro e caiu para dentro.
Até quando vi uma morena clara, peitos siliconados na porta do quarto 102.
Ela estava de conversa com a colega do quarto do lado.
Esperei um pouco a conversa terminar e fiz a abordagem.
Tratativas na porta e caí para dentro.
Atende pelo nome fantasia de Luana.
Me falou que é do Rio de Janeiro e é a primeira vez que esta atendendo no CDG.
A garota é gente fina, boa conversa.
Começou com um oral com capa, bom, porém, nada de extraordinário.
Meterola nas posições básicas do CDG e leite na borracha.
A GP é nova, calculo que deva ter em torno de 25 a 27 anos, morena clara, cabelos lisos e compridos, peitos siliconados bem feito.
Me falou que antes estava atendendo no PN, porém, como estava indo todos os dias para o Cristal para malhar ela resolveu se hospedar no Cristal.
Fica aqui até o dia 27, mas que pretende voltar depois.
Quarto 102, porém não é fixo.
Na falta de outras opções, vale um repeteco.
Investimento de 50 pratas.
Editado pela última vez por tio chota em 20 Mar 2023, 17:19, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Vama Marga
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

Isa Maria

#952 Mensagem por Vama Marga » 25 Mar 2023, 00:28

POSITIVO
Nome da Garota:Isa Maria

Isa Maria, dia desses...
Isa é morena, magrinha, bem gostosa e mignon, ainda que alta pro padrão MG(1.70 aprox), aprox 30 e algo.
Gente bonissima, simpática, tranquilona.
Programa simples, mas sem pressa, sem stress, começou boquete um bom tempo, peguei ela de bruços, depois de frente, ela ia beijando os braços, peito, se atracando, bah, que delícia! Buena onda, sai leve.
Repeteco, se encontrar a porta dela aberta - difícil achar a moça disponível.
Editado pela última vez por tio chota em 25 Mar 2023, 05:10, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

ZNBH
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

#953 Mensagem por ZNBH » 26 Mar 2023, 21:28

POSITIVO
Nome da Garota:

Essa vou ficar devendo o nome pra vcs, eu perguntei ela nome sim, mas esquecir kkkk. Garota loira pertinho da gerencia, baixa loira disse ser da Zona da mata mineira, muito boa a muito tempo nao encontrava alguem assim na zona fez um sarrinho legal, mamou legal, tem uma bunda maravilhosa, redondinha, pediu p/ apertar a raba dela. Voltei la dias depois e nao encontrei ela no hotel.

Se alguem puder ajudar??

Mensagem do Moderador

tio chota
Editado pela última vez por tio chota em 27 Mar 2023, 16:37, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

NoNudeNoLike
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#954 Mensagem por NoNudeNoLike » 29 Mar 2023, 13:15

Td Positivaco com a garota Cristal, não tem quarto fixo .
Ela é mais coroa tem uns 37/39 anos super corpuda loira siliconada e com marquinha, após tratativas na porta entrei e ela super simpática disse que é feio as minas do local que fica com a cara fechada, foi pro bqt no pelo, e empinou o rabo com a ppk rosinha pra cima, dei uns beijos na bunda de e tava cheirosa e ppk tbm não teve jeito meti a boca, ela gostou e pediu pra meter o dedo no cuzinho dela pra gozar, não teve jeito e ela gozou e quase que eu q cobro pelo o pgrm 😂. Ela encapou e fui meter, de ladinho de 4 e leite na boraxa.
Nota da deusa
Peitos 9,5 delicioso
Bunda 8,5 pela a idade podia ser mais durinha, beija só selinho
Disse que fica mais pro fim do mês. Está até nessa terça Aproveite.

VC precisa classificar o td.

Mensagem do Moderador

tio chota
Editado pela última vez por tio chota em 29 Mar 2023, 19:42, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Hellchaz89
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#955 Mensagem por Hellchaz89 » 05 Abr 2023, 15:21

POSITIVO
Nome da Garota:Eliana

Nota:10
Td realizado hoje 05/04/23.
Eliana , uma coroa boa de papo e programa se entrega e gosta doque faz, perguntei o valor na porta ela respondeu 50 $ meia hora , confesso que até assustei ao adentrar no quarto tratamento vip gostei do envolvimento dela sarro bom chupa sem capa e por um bom tempo, dps fomos pro que interessa mete bem e não regula posição ou tempo, enfim foi uma boa transa e se não tiver opção repeteco numa boa.
Editado pela última vez por tio chota em 05 Abr 2023, 19:54, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

So_boquete
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 101
Ver TD's

#956 Mensagem por So_boquete » 10 Abr 2023, 09:48

NEGATIVO
Nome da Garota:THIFANI RIO

Quinta feira santa, Plantel ridículo em todos os hotéis.
Aí vi essa menina no segundo andar do Cristal, você sobe a escada e vida a direita, quando você começa rodar a esquerda vai ver o nome Thifani Rio, ou Thifani Carioca na porta. Achei que se tratava de uma outra perva, uma loira siliconada e tatuada, mas essa era até melhor para o meu padrão. 1.70m, não tem barriga, peitos pequenos, mas no lugar, bunda média redondinha, pele bronzeada, cabelos pretos e achei bonitinha de rosto.

Vi ela conversando com um cara toda sorridente, aguardei minha vez e abordei. Foi muito solicita e educada, disse que mamava no pelo, deixava gozar na boca, tudo por R$ 50 e bem caprichado. Eu deveria ter parado por aí, mas os anos de experiência foram vencidos pela cabeça de baixo e acabei entrando no quarto.

A menina mudou completamente a forma de me tratar. Cara amarrada, não se apresentou, foi ríspida nas respostas quando tentei quebrar o gelo...
Mesmo de banho tomado, cheiroso, resolvi me lavar pra mostrar atenção com a higiene, aí ela pegou o chuveirinho do vaso e acertou o jato de longe no meu pau, molhando a mim, o chão, a parede... situação completamente bizarra...

Aí ela começa um boquete com meu pau mole e com cara de nojo que nunca tinha visto (lembrando mais uma vez que eu estava vindo de casa limpo e ainda me lavei).

Eu escrevi um TD bem detalhado com o que aconteceu no restante do programa, mas resolvi resumir e não dar mais detalhes para não me expor e sei que se ela lesse iria me identificar.... Mas foi o pior atendimento que tive em anos!
Depois disso ela veio querer puxar assunto, mas fui eu que nem a respondi. Me vesti, coloquei a grana na cama e saí sem nem olhar pra ela.

Ainda alertei dois caras que estavam na porta para não entrarem.
Fujam dessa pilantra!
Editado pela última vez por tio chota em 10 Abr 2023, 10:26, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Marquim2022
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#957 Mensagem por Marquim2022 » 10 Abr 2023, 11:16

Nessas minhas últimas inda no cristal vim essa garota sempre com a porta aberta não e atoa, achei ela até gostosa e Tiffany rio tem um papel na porta com seu nome
Editado pela última vez por tio chota em 10 Abr 2023, 13:07, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

rhuega
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 67
Ver TD's

#958 Mensagem por rhuega » 10 Abr 2023, 20:19

MANCADA
Nome da Garota:Thalita ruiva tatoo nas costas

Fez Anal:SIM
Nota:5
TD realizado sábado retrasado (sábado antes do feriado)
Garota: Thalita ruiva novinha com tatoo grande nas costas, 1.70 +/-, menina linda, corpo delicioso mas é aquele estilo de prestadora bem rata que apressa pra gozar e td quanto é tipo de artimanha que faz o cdg cair cada vez mais

Não tenho ctz se o nome é thalita mesmo ou sofia.... enfim. tava no segundo andar em frente ao bar no quarto 168

perambulando pelo cdg no sabado, afim de comer o cu de alguma novinha, encontrei essa menina... ja tinha ido uma vez nela ( e tinha sido ruim) mas como ela tem um rabo gostoso e eu tava com 100 pratas pra jogar fora, resolvi ver qual era a dela

a garota combinou 15 min com direito a mamada , anal e td mais por 50 conto.. era obvio q o pg ia ser ruim kk entrei mesmo assim! so queria esvaziar o saco e vim pra casa relaxar

dentro do quarto, fui fazer a higiene basica e ela só disponibilizou 2 papeis ... 1 pra secar na hora da higiene e outro no final do pg . mancada! nem as mais ratas fazem isso

mamou relampago ajoelhada , depois ficou de quatro direto, comecei a meter na buceta e ela toda hora reclamava "ai amor n aperta assim ai amor goza pra mim vai" por fim aquilo tava tao robotico q resolvi botar no cu dela logo e gozar e vazar

ela aguentou rola no cu ate eu gozar , mas ficava toda hora "ai amor vai goza pra mim vai ai amor goza goza"

pg nota 5 mas nem sai decepcionado pois sabia q n ia ser bom
valeu a pena poor comer o cu de uma novinha q tava com bastante vontade

repeteco ? nao. só queria a sensação de meter naquela raba mesmo que mesmo com o td antigo sendo ruim, sempre me deixava com tesao kk agora ja experimentei entaoo vou pras outras

Camarada,

Se ocorreu o sexo, não é mancada(Pisada na bola), pelo seu relato é negativo.

Mensagem do Moderador

tio chota
Editado pela última vez por tio chota em 11 Abr 2023, 16:56, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Black-GP-Hunter
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#959 Mensagem por Black-GP-Hunter » 12 Abr 2023, 14:47

POSITIVO
Nome da Garota:Laura dreadlocks

Nota:7
Salve galera

A Laura é uma ninfetinha negra da pele clara(mulata) com uns dreads loiros que fica normalmente no quarto ao lado do bar do Cristal.
Ela é gente boa, simpática está sempre sorrindo.

O atendimento foi básico e simples mas bom. Sarrinho, boquete bom mas com capa. Peitinhos liberados mt bons de chupar. Gostei mt de comer ela de 4, bucetinha apertada ainda bem gostosa. Valeu a pena.
Editado pela última vez por tio chota em 12 Abr 2023, 14:55, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Ganex28
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#960 Mensagem por Ganex28 » 18 Abr 2023, 09:44

POSITIVO
Nome da Garota:Cris

Cris é uma novidade que vi no cristal, já estava desanimado e quase indo embora pra casa. De repente vi a Cris, uma mulher com o biotipo da Alice do pérola negra.
Fiz o TD, foi atenciosa a toda momento, não regulou tempo, foi muito gente boa. Recomendo demais.
Repeteco com certeza. Se alguém pegar o contato dela e me mandar por DM agradeço.
Editado pela última vez por tio chota em 18 Abr 2023, 16:13, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Responder