VALOR : R$ 200,00..
CARACTERÍSTICAS DA GP
A garota é morena e muito gostosa, ap. 1,65, tem uma bunda grande como nas fotos do site, peitos sem sílica , deve ter uns 25 anos, e um sorriso bonito. Está de passagem em SJC e não deve ficar muito por aqui.
ROSTO: Cabelo preto curto, acho que tem aplique, pele bonita e agradou.
CORPO: Coxas grossas , barriga ok, pele macia.
BUMBUM: Tamanho grande GG (ponto forte).
XANA: Depiladinha, cheirosa , gostosa de chupar .
MAMAS: Tamanho medio, sem sílica para quem gosta de chupar. .
BEIJO NA BOCA: Beija muito.
CHUPADA: Chupa sem.
DESCRIÇÃO DO FIGHT:
Marcamos tudo por whats e o que me chamou a atenção é que ela te responde com msg gravada. Marcamos no local dela, cheguei no horário e ela já estava pronta.
Entramos e tiramos a roupa e ela já tascou um beijo gostoso. Estava com um lingerie vermelha sensual , um verdadeiro tesão com um a calcinha enfiada na bunda, e que bunda meu irmao....
Ela me puxou para cama e começamos a chupação. Chupei ela toda começando nas peitolas até terminar na xana, uma delicia. Então ela começou a me chupar , chupou muito. Chupou as bolas, a cabeça, engoliu tudo até que pedi para parar....
Pedi para comer de quatro pois o tesão estava grande. Meti muito ali até gozar e fim do primeiro round.
Limpeza, conversa e fomos para a meteção. Novamente a mina chupou muito (chupa gostoso mesmo), depois pedi PPMM, de lado, até que pedi de novo de quatro e aí não tem jeito... enchi a borracha.
AVALIAÇÃO GERAL – Enfim, cumpre o prometido, é gostosa, chupa sem , lambe as bolas, beija e diz que dá o cu (não comi). Vale a pena.
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... e-id-hmv9u
(12)99717-1278 antigo
(11)93388-4834 antigo
(12)98107-1293 antigo
(12)98219-5111 atual