Em tempo, a novinha do Tinder, é do Tinder, portanto, não dá para postar. E a “japinha” achei em um dia aleatório, logo depois ela desativou o anúncio. Qualquer coisa se ativar novamente, eu posto.Oliveira_BH escreveu: ↑02 Mar 2023, 19:45Novinha que estava pegando do Tinder que propôs que a gente alternasse na questão do pagamento (uma vez pagasse, uma vez não) ou que não pagasse mesmo (devido a ela ter arrumado um emprego) já deu merda. Apeguei, chamei ela para um rolê, ela falou que estava cansada, mas no outro dia vi ela no stories do *naopode* chegando em casa de manhã (segundo ela foi para um rolê de última hora, com uns amigos dela gays). Fiquei puto, ela ficou puta por que eu fiquei puto, eu arrependi e tentei desfazer, mas ela irredutível não aceitou… Enfim, um desacerto do caralho, e aparentemente irreversível. Foi ruim, está sendo difícil, mas bola para frente, fazer o que.
Pelo menos não estou podendo reclamar, ao mesmo tempo, achei uma novinha no skokka, tinha esse anúncio e tal, mas pouco (ou nenhum) naipe de puta, ninfetinha, olhos um pouquinho puxados (tenho chamado ela para mim mesmo de “japinha”, apesar de ser bem sútil o olho puxado). Vou afogar minhas mágoas e esquecer a do Tinder comendo a “japinha” bem gostoso. .
Acho que apesar de dar uma “bopada” de vez em sempre, a verdade é que sou um safado mesmo
Descarregue aqui-Broxou?Descobriu que é corno?Seu Td foi uma merda?Alguma coisa te aborrece?Aqui é o lugar
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 2
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 1086
Oral Sem:Sim 0Não 1086
Beija:Sim 0Não 1086
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 91
Ver TD's
Descarregue aqui-Broxou?Descobriu que é corno?Seu Td foi uma merda?Alguma coisa te aborrece?Aqui é o lugar
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Colaborador
- ---
- Quantidade de TD's: 413
Ver TD's
Tem forista que tá de sacanagem,só pode
Verificando links de anúncios postados
Me deparo com cada mulher que se me pagassem,eu não comia
Senhoras de mais de 60 anos,irmãs que se juntar as duas não dá uma,etc
Nego deve ter tara por determinadas situações
Ou são verdadeiros lagartos de comodo
Blargh
Verificando links de anúncios postados
Me deparo com cada mulher que se me pagassem,eu não comia
Senhoras de mais de 60 anos,irmãs que se juntar as duas não dá uma,etc
Nego deve ter tara por determinadas situações
Ou são verdadeiros lagartos de comodo
Blargh
- D K
- Colaborador
- ---
- Quantidade de TD's: 353
Ver TD's
Tem caras pedindo informações de umas jubartes tbm que PQP, como já disse alguém aqui, pra comer mulher gorda e feia não precisa usar a internet, muito menos pagar pra isso
- tio chota
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 165
Ver TD's
Tem vezes que ao abrir o anuncio postado, tomo um susto..
Como pode alguem pagar para comer essas "Jubartes"..
Conheço um moderador que depois de chapado encarou uma...
tio chota
Como pode alguem pagar para comer essas "Jubartes"..
Conheço um moderador que depois de chapado encarou uma...
tio chota
- FrankCastle69
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 32
Ver TD's
Mês de Março foi um inferno, peguei a porcaria do covid, fui obrigado a fechar as portas da minha papelaria em plena crise, perdi grana e saúde debilitada não dava pra fazer muita coisa, pra completar minha tia tbm pegou essa merda, fui obrigado a declarar falência pra cuidar dela. AGORA é que comecei a juntar os cacos do estrago que minha vida se tornou, mas eu vou sair dessa em nome de Odin.
Quando tou pestes a eliminar minhas dividas, num espaço de 15 dias, perco minha capa de chuva (R$ 400), embreagem chega ao fim (R$ 600), relação também (R$ 300), o pneu traseiro se enche de furos e descubro que tbm tá na hora de trocar (R$ 400) e o cell da pau na bateria (R$ 400) e minha gata fica com os olhos inflamados, (R$ 350) fora os dias que fiquei parado sem trabalhar, portanto, sem receber já que sou motoboy, e pra finalizar com chave de ouro, fui mexer na moto, o cell caiu do bolso, 10cm de altura e trincou a tela.
É, a vida do pobre não é fácil. É rir para não chorar
É, a vida do pobre não é fácil. É rir para não chorar
Estou fazendo scout naquela.rede social de fotos e stories, em busca de moças jovens, solteiras e promíscuas/vulgares, para combinar de ter encontros casuais mediante um pagamento fixo.
Fiz a 1ª oferta para uma guria pela primeira vez, e para minha surpresa, o papo desenrolou mt tranquilo. Combinamos valores, (R$ 300 por encontro de 2h) como ia funcionar, e tinha até marcado o dia pra começar, mas no último minuto, aos 45 do segundo tempo, ela só visualizou, não respondeu mais e me bloqueou. Arregou. Que pena, eu estava tão perto :/
Ao menos eu ainda tenho encontro marcado com aquela antiga colega de escola, mas sei lá, queria carne nova, e de preferência, mais barata
Fiz a 1ª oferta para uma guria pela primeira vez, e para minha surpresa, o papo desenrolou mt tranquilo. Combinamos valores, (R$ 300 por encontro de 2h) como ia funcionar, e tinha até marcado o dia pra começar, mas no último minuto, aos 45 do segundo tempo, ela só visualizou, não respondeu mais e me bloqueou. Arregou. Que pena, eu estava tão perto :/
Ao menos eu ainda tenho encontro marcado com aquela antiga colega de escola, mas sei lá, queria carne nova, e de preferência, mais barata
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 191
Ver TD's
Antes de mais nada estou bem seguro com a minha pica (me deixou na mão poquissimas vezes na vida (em sabe se la quanas foda provalmente - de dez vezes), nunca recebi reclamações e tals...
Eis que hoje estava fazendo uma dupla e uma moça solta:
- Ele é pequeno mas é grosso amiga
- Pensei, caralho ai não filha
Quatro decadas e pouco de vida, vinte e poucos de puataria para escutar uma dessas
Me perguntei se num saldo evolucionario a pica da nova geração estaria crescendo em cm ou se a minha humilde ferramenta estaria encolhendo.
Ainda brinquei com a moça que tinha mais intimidade e ela me solta que ela "atendia uma turma fora do padrão" provalmente para dar um alento a minha autoestima abalada.
Eis que hoje estava fazendo uma dupla e uma moça solta:
- Ele é pequeno mas é grosso amiga
- Pensei, caralho ai não filha
Quatro decadas e pouco de vida, vinte e poucos de puataria para escutar uma dessas
Me perguntei se num saldo evolucionario a pica da nova geração estaria crescendo em cm ou se a minha humilde ferramenta estaria encolhendo.
Ainda brinquei com a moça que tinha mais intimidade e ela me solta que ela "atendia uma turma fora do padrão" provalmente para dar um alento a minha autoestima abalada.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 255
Ver TD's
PORRA
cai em mais uma FAKE
14 anos de curso e ainda errando coisa primária...vacilo demais
200 reais no LIXO
cai em mais uma FAKE
14 anos de curso e ainda errando coisa primária...vacilo demais
200 reais no LIXO
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 255
Ver TD's
foto verificada NÃO VALE NADA
LIÇÃO APRENDIDA
LIÇÃO APRENDIDA
- FrankCastle69
- Forista
- ---
Ver TD's
Nunca tive esse problema com gp verificada, só com as que não eram verificadas.
- Alexandremk
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 28
Ver TD's
As mulheres sempre nos causam encanto. Portanto qualquer um pode cair na cilada não importa o quão experiente é o sujeito. Ferra na mão da falsa gp e se ferra na falsa mulher do Tinder. No mais é apurar seus instintos. Se o troço tá muito bom, desconfie. Cruze os dados, os tempos modernos nos permite a averiguação. Já que foi vítima de Fake, faça a tua denúncia.
200 contos significa que a gp em questão é uma freelancer. E todos por aqui sabem que as chances do perfil ser falso são grandes.
200 contos significa que a gp em questão é uma freelancer. E todos por aqui sabem que as chances do perfil ser falso são grandes.
- Alexandremk
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 28
Ver TD's
Foto verificada não quer dizer nada.Aliás as tais certificações não valem nada e a piada entorno disso é notório. Vide o que ocorreu no Fakebook e Instagr@m. O uso de filtros induzem todos e todas ao erro senão a falsa percepção. Sem contar os exageros dos photoshops que muitas se valem.
- FrankCastle69
- Forista
- ---
Ver TD's
Eu tinha perfil no facebook, na época eu ficava besta de ver tanto perfil de gp falso, no insta eu não tinha tanta certeza, mas ouvi falar que no Twitter a quantidade de gp falsa dobrou consideravelmente, ainda bem que não tenho mais nenhuma rede social simplesmente por não aguentar mais ver tanta gente ignorante reunidas discutindo assuntos fúteis e medíocres. Acho que tô ficando anti social.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 91
Ver TD's
Voltei a sair com a novinha do Tinder. Depois de 40 e tantos dias sem falar com ela, ela me procurou, pediu desculpas por não ter relevado o fato de eu ter ficado puto no desacerto anterior, mas que queria que fosse só sexo, remunerado, sem confusão. Mas aí já aceitou uns rolezinhos mais fora, tipo ir comer um sushi… Mas já está dando merda denovo. Eu surto com a possibilidade de ser descartado, insegurança do caralho, medo de estar sendo trouxa... Qualquer mudança, que ela fica um pouco mais distante (ás vezes está só ocupada mesmo) ou qualquer coisa que ela vai fazer que envolva algum macho eu já imagino que ela vai acabar na rola do FDP, que vai me descartar, não vai querer mais o rolê comigo... No fim o problema sou eu. Que merda.Oliveira_BH escreveu: ↑02 Mar 2023, 19:45Novinha que estava pegando do Tinder que propôs que a gente alternasse na questão do pagamento (uma vez pagasse, uma vez não) ou que não pagasse mesmo (devido a ela ter arrumado um emprego) já deu merda. Apeguei, chamei ela para um rolê, ela falou que estava cansada, mas no outro dia vi ela no stories do *naopode* chegando em casa de manhã (segundo ela foi para um rolê de última hora, com uns amigos dela gays). Fiquei puto, ela ficou puta por que eu fiquei puto, eu arrependi e tentei desfazer, mas ela irredutível não aceitou… Enfim, um desacerto do caralho, e aparentemente irreversível. Foi ruim, está sendo difícil, mas bola para frente, fazer o que.
Pelo menos não estou podendo reclamar, ao mesmo tempo, achei uma novinha no skokka, tinha esse anúncio e tal, mas pouco (ou nenhum) naipe de puta, ninfetinha, olhos um pouquinho puxados (tenho chamado ela para mim mesmo de “japinha”, apesar de ser bem sútil o olho puxado). Vou afogar minhas mágoas e esquecer a do Tinder comendo a “japinha” bem gostoso. .
Acho que apesar de dar uma “bopada” de vez em sempre, a verdade é que sou um safado mesmo
-