Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista
R$ 110,00 - 60 Min - Telefone: (11) 5594-5878 - (11) 94164-1943 (whatsapp)

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 174 Positivos: 10864 Negativos: 49 Pisou na bola: 4 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 110
Anal:Sim 1807Não 9635
Oral Sem:Sim 10443Não 999
Beija:Sim 10027Não 1415
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
januario gereba
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 284
Ver TD's

#6841 Mensagem por januario gereba » 03 Mar 2023, 08:53

POSITIVO
Nome da Garota:ROSA NINFETINHA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Td atrasado más não sonegado

Realizado em 26/02

Cheguei na indy em meio à uma correria então teria apenas 30 min para aproveitar.
A sorte sorriu para mim. A Rosa estava disponível e pude conferir sua delicadeza pessoalmente.
No quarto não tem frescura, simpática e comunicativa.
Beijos delicados e oral profissional.
Capa no boneco e finalizo com ela de quatro.
Bonita, cheirosa e dona de uma bunda maravilhosa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Japonesm
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 93
Ver TD's

#6842 Mensagem por Japonesm » 03 Mar 2023, 09:35

POSITIVO
Nome da Garota:Cecília

Fez Anal:SIM
Muitas garotas na casa, e muitas atendendo também.
Escolhi uma nova na casa, Cecília.

Garota bonita, alta, cabelo comprido preto, seios p durinhos muito gostosos, bunda m. Muito gostosa é muito simpática também, bem meiga.
Atendimento muuuito bom
Oral gostoso, sem pressa, engole tudo.
Ppk sem odor, bem gostosa.
Várias posições, não regula nada, faz com vontade, anal delicioso.

Recomendo muito

Link:
🔗

Klaus91
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 232
Ver TD's

#6843 Mensagem por Klaus91 » 03 Mar 2023, 10:28

POSITIVO
Nome da Garota:Julia

Fez Anal:SIM
Nota:8
Agendei com a Julia, pelas postagens. Não conhecia pessoalmente. Garota experiente e atenciosa. Chupei ela muito e ela também.Veio por cima de frente e depois de bunda.Pedi o cuzinho e meti até ela gozar enquanto colocava o sugador de clitoris.
Finalizei no oral.

Link:
🔗

Japjap
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 153
Ver TD's

#6844 Mensagem por Japjap » 03 Mar 2023, 11:48

POSITIVO
Nome da Garota:C A R O L

02/03
Último dia da Carol, antes das merecidas férias, volta só 13/03. Com dor nas costas melhor é uma massagem profissa com final feliz, logicamente. Continua impecável tanto na massagem como no fuk fuk... Tem fodas semelhantes mas melhor ainda não encontrei. Repeteco do TD anterior...
4/5

Link:
🔗

Loverrr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 288
Ver TD's

#6845 Mensagem por Loverrr » 03 Mar 2023, 15:26

POSITIVO
Nome da Garota:AGATHA EX KIN

Após apresentação escolhi a Ágata. Morena baixinha, já vi maudade na carinha dela. Então bora experimentar. Mina chupou muito gostoso no pelo. Bj deu aquela encaixada bacana. Já encapou e montou. Mamei demais naqueles melões deliciosos. Ar condicionado no 15 e ambos exaustos. Aquele cheiro de sexo gostoso no quarto, ducha para se recompor e rua. Mina me surpreendeu, deu gostoso demais.

Link:
🔗

wwwcarambola
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

#6846 Mensagem por wwwcarambola » 03 Mar 2023, 18:17

POSITIVO
Nome da Garota:AYLA

Novo repeteco com a Ayla. Garota viciante tem que tomar cuidado para não apaixonar. Ayla é muito simpática, o tempo todo super agradável.
Começamos com muitos beijos super envolventes de língua. Desço para os seios e depois para a bucetinha e lá fiquei por um bom tempo. Depois foi a vez dela e não aguentei e finalizei na boquinha. Uma loucura. Após descanso pego ela de quatro e depois no ppmm e somos interrompidos pela telefone.

Link:
🔗

ATHENA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2102
Ver TD's

#6847 Mensagem por ATHENA » 03 Mar 2023, 18:40

POSITIVO
Nome da Garota:AYLA MESTICINHA

Boa noite amigos !!!

Hoje com a AYLA MESTICINHA na cabeça fui para INDY, no caminho já liguei para Rúbia agendando para às 12 hrs... Cheguei na casa e como sempre muito bem recebido pela Rúbia, aguardo uns minutinhos e no horário agendado linda ninfetinha veio na recepção me encontrar e subirmos para o quarto 05 para meu primeiro round do dia... Chegando no quarto já iniciei os trabalhos dando apenas um beijinho para iniciar o namoro, fui escovar meus dentes enquanto ela tomava seu banho, depois foi a vez de tomar meu banho, na volta já no quarto, ela arrumou a cama e eu coloquei uma playlist do COLDPLAY no SPOTIFY do meu celular para tocar, caímos deitados na cama e começou ou beijos... A linda AYLA começou a me beijar muito gostoso, o encaixe das bocas foi perfeito, eram beijos, mordidas de lábio, mordidas nas orelhas e pescoço até que desci e fui chupar delicadamente seus peitinhos, fiquei primeiro chupando seu mamilo direito e depois o esquerdo... Eles ficaram arrepiados, cresceram e endureceram enquanto eu chupava eles, depois de um tempo chupando seus mamilos fui descendo beijando sua barriga até chegar na sua linda bucetinha... Seu clitóris é lindo... Caí de boca nele... Ele endurece e brilha pois começou a enrijecer na minha boca, pego o vibrador pra me ajudar na brincadeira... Vou passando o vibrador por toda a extensão da sua bucetinha, de cima a baixo... Alternava o vibrador e minha língua na sua buceta, dava estocadas com minha língua dentro da sua buceta e cuzinho tirando dela vários gemidos e suspiros de prazer... Fiquei assim por bastante tempo até que troquei o vibrador pelo sugador de clitóris... Fiquei com o vibrador sugando o lábio vaginal... Deixei ele bem ao lado e acima do clitóris, mas ela estava muito sensível e me disse que gostou mais do vibrador... Volto com o vibrador e coloco ele para aumentar a temperatura e fico brincando com sua vagina toda... Passo ele por toda a extensão da sua bucetinha até colocá-lo no seu clitóris, ela começou a tremer as pernas e dobrou na cama gemendo e dobrando o corpo aos suspiros do orgasmo que teve... Afastou com as mãos o vibrador e caí de boca na sua vagina como se estivesse beijando sua boca... Fiquei chupando sua buceta delicadamente enquanto seu gozo escorria de dentro dela... Volto a beija-la e coloco o preservativo no meu pau. Vou penetrando devagar sua buceta até meu pau entrar todo naquela linda bucetinha encharcada. Fico na posição PPMM socando fundo e forte enquanto nos beijávamos... Dou o vibrador pra ela e enquanto vou metendo cadenciado, ela colocou o vibrador para se masturbar enquanto eu penetrava nela fundo... Fiquei assim até que me pediu para pegar ela de 4... Aí foi matador... Com aquele rabo gostoso empinado, pedi para ela enfiar a cara no colchão e fui socando forte e fundo dentro dela... Eu ficava puxando ela pelo quadril de encontro ao meu pau, vendo a cena e olhando seu rostinho pelo espelho, não aguentei mais e explodi dentro dela... Fico dentro dela até meu pau começar a amolecer e sair de dentro dela. Fiquei acariciando suas costas e o final das suas coxas com a maior delicadeza... Tiro o preservativo e jogo ao lado da cama, ficamos deitados abraçados e nos beijamos até que tocou o interfone... Fomos tomar nosso banho, depois nos trocamos e despedida com vários beijos e abraços... Descemos as escadas juntos e mais um beijinho final de despedida... Passei num açougue e comprei uns negócios para contribuir com o churrasquinho da MOAH onde encontraria alguns amigos.

Valeu,,, Inté...

Link:
🔗

PIRIGUETE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 92
Ver TD's

#6848 Mensagem por PIRIGUETE » 04 Mar 2023, 00:11

POSITIVO
Nome da Garota:KIVIA

Dale Dale, mlkda!!! Piriguetinho na área….

Após compromisso externo e de passagem pela Indy, as 16 resolvo dar uma passada e fazer um confere no plantel, mas em mente a Julinha, para mais um replay, mas já estava com a agenda cheia!

Rúbia, sempre mtooo solicita comigo, já pede apresentação, eis que me aparece a Kivia, que andou pela Ceci e estava retornando a Indy, no seu primeiro dia e por sorte, fui o primeiro dela também… e a menina estava na disposição!!!

Bom, a Kívia é uma loira com megahair, rosto lindo, corpinho natural e maravilhoso, de brasileira, pernas grossas, peitos M naturais tb, beija gostoso, com sua boquinha macia, oral com garganta e bem babado, escorria saliva… ppk lisinha, cheirosa, que chupei gostoso, capinha do batman e escorreguei a mixaria na ppk, usou um brinquedinho dela, comigo metendo, e foi melando cada vez mais, até que gozou gostoso!!! Deito no ppmm e continuo na manhã do gato, acelerando, ela pedindo mais até não aguentar e estourar da champanhe!!!
Acreditava que não daria a segunda, mas ao sair do banho, ela fica de 4, com um bumbum lindo e redondo, quadril mais fino, ótimo de pegar e começa a roçar na mixaria, que dá um sinal de vida, ela engata um oral, logo coloco a capinha e pego de 4, bombando gostoso, até acabar minha energias e feliz!!! Sextinha terminou com chave de ouro….

Na saída, mais beijos e promessa de replays, essa merece!!!

Fiquei na resenha com a Rúbia e a Bia, até a chuva passar e segui meu rumo!!!!

Se cuidem & see ya, babies!!!!

Link:
🔗

Tesla
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 729
Ver TD's

#6849 Mensagem por Tesla » 04 Mar 2023, 01:01

POSITIVO
Nome da Garota:Juliana

Sexta à noite, peço apresentação. Algumas garotas já de saída e por sorte houve um cancelamento de agendamento da Juliana. Subi antes pra me preparar. Quando ela chega já vai beijando, abraçando e pegando. Ajoelhou e fez um oral gostoso, lambeu, chupou, engasgou. 69, ficou molhadinha. Ppmm, cavalgada de frente e de costas. Finalização no oral. Excelente atendimento! Uma hora de prazer e diversão!

Link:
🔗

Andre + 40
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 124
Ver TD's

#6850 Mensagem por Andre + 40 » 04 Mar 2023, 09:48

POSITIVO
Nome da Garota:ROMANA NINFETA

Cheguei na clinica vi a Rosa quase pelada então subi com ela. Garota experiente e atenciosa. o Oral dela é sensacional ela gosta tive que me segurar para não gozar.Veio por cima de frente e depois de bunda. Chupei ela até ela gozar depois finalizamos com ela de 4.
Recomendo e terá repeteco!

Link:
🔗

brabulino
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 83
Ver TD's

#6851 Mensagem por brabulino » 04 Mar 2023, 11:53

POSITIVO
Nome da Garota:RAQUEL

TD com Raquel. Corpo bonito, silicone, tattoos, pernas longas. Sorriso e muita simpatia. Atendimento excelente, faz tudo para agradar. Massagem acima da média. Repetirei.

Link:
🔗

Doutor Marcelo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

#6852 Mensagem por Doutor Marcelo » 04 Mar 2023, 15:23

POSITIVO
Nome da Garota:AYLA

Mais uma vez na Indy e mais um repeteco com a Ayla ao qual deixei agendado.
Mulher muito bonita, gostosa e simpática, faz tudo para deixar o cliente satisfeito, com vontade de voltar novamente, essa dá atenção total, com muitos beijos, oral s/c ao qual é a sua especialidade deixando finalizar e posições variadas.
Pode ter certeza que uma hora com ela, quem for não vai se arrepender.
Garantia de um excelente atendimento

Link:
🔗

Rtoshio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 76
Ver TD's

#6853 Mensagem por Rtoshio » 04 Mar 2023, 15:35

POSITIVO
Nome da Garota:Juliana

Nota:9
Semana acabando rumei a indy sem agendar nada e para a surpresa a Juliana não tinha próximo a noite. Ja nem estava mais esquentando de nao conseguir agendar, então bora aproveitar antes que não consiga de novo.

Banho tomado e ela vem pra cima como os anteriores falaram. É daquela que se vc vacila é dar 2 sanfonadas e acabar o forró... mas aguentei firme e nem pedi o precioso.

De quebra foi na milhagem.

Link:
🔗

Tesla
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 729
Ver TD's

#6854 Mensagem por Tesla » 04 Mar 2023, 23:02

POSITIVO
Nome da Garota:ALINA

Sabado a tarde, subi com a Alina, garota gaúcha, pele branquinha, cabelos aloirados, seios lindos. Oral gostoso, destaque para a técnica que ela usa para sugar. Espelho duplicando o prazer vendo o desempenho e o vai e vem do seu corpo. 69, ficou molhadinha, molinha. Ppmm, ela por cima no agachamento e na cavalgada. Finalização no oral. Excelente atendimento. Uma hora de prazer e diversão!

Link:
🔗

japabatatinha2019
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 211
Ver TD's

#6855 Mensagem por japabatatinha2019 » 05 Mar 2023, 10:53

POSITIVO
Nome da Garota:EMILLY NINFETINHA

Td realizado dia 04/03 com a Emily. Chego na casa e não vejo nenhuma gata que seja meu perfil fico pensando em aonde ir, já quase de saída aparece essa ninfetinha, como sempre com o corpinho em cima. Após a ducha básica, começa com uns beijos, parte para um oral muito bom, logo peço um 69, ppk muito gostosa, enquanto ela me chupa com muita vontade, penso em ficar por ali, mas não dava para deixar de penetrar, peço a camisinha e ela vem por cima, e que raiva :evil: :evil: , sou rapidamente finalizado por essa gata.
Repeteco: sim, é muito gostosa.
Gp guia postador: 170 reais por 1h.

Link:
🔗

Responder