Hoje depois que resolvi meus compromissos vi que a BELLA estava no Status da MOAH, liguei agendando para às 16 hrs. Cheguei na MOAH e como sempre Ari, Barbarela e Vitória me recepcionam com muita atenção e carinho... Fiquei conversando com as meninas até que chega meu amigo Edu que tinha agendado também com a BELLA para às 15 hrs... Breve conversa e ele subiu com ela. Depois que ele desceu deu meu horário e a Ari chamou a BELLA na recepção para subirmos juntos para o quarto 02. Chegando no quarto já coloco uma playlist da ADELE no SPOTIFY do meu celular para tocar enquanto ela arrumou a cama, fomos tomar nosso banho e aproveitamos para fazer nossa higiene oral com Listerine. Na volta para o quarto já nos abraçamos de pé, começamos a nos beijar muito, fomos deitando na cama e a coisa só esquentava... Tenho uma química incrível com a BELLA... Ela deitada na posição PPMM, fico encaixado no meio de suas pernas e não parávamos de nos beijar, dos seus lábios fui descendo até seus seios onde fiquei chupando seus mamilos... Ela gemia baixinho acariciando meus cabelos e minhas costas, seu corpo ficava tremendo e rebolando de encontro ao meu... Meu pau já estava estourando de duro da excitação... Seus mamilos endurecem na minha boca e depois fui descendo beijando sua barriga até chegar na sua linda pepeka rosada... Sua bucetinha já estava pingando de tão excitada... Caí de boca no seu clitóris tirando um suspiro mais alto da tímida BELLA... Peguei um vibrador, fui colocando ele para vibrar por toda a extensão da sua bucetinha, ela fica tremendo e gemendo baixinho, a BELLA tem um misto de doçura e timidez que é excitante demais, deixa qualquer um maluco de tesão... Fiquei um bom tempo com o vibrador e minha língua na sua buceta, depois de um tempo quando vejo que ela estava muito excitada troquei o vibrador pelo sugador de clitóris... Aí foi um espetáculo, já saí muitas vezes com a BELLA, mas hoje foi sensacional... Ela se entregou de cabeça ao prazer... Coloco o sugador na potência mínima bem no centro do seu clitóris, ela começou a gemer baixinho e dizer: Que gostoso, que gostoso... Suas pernas começam a tremer e sua respiração ficou mais ofegante até que ela começou a gozar... Ela se dobrou na cama me olhando nos olhos e sua buceta dava contrações jorrando fartamente na cama... Eu via sua bucetinha abrir e fechar soltando vários squirts seguidos... Aumento a potência do sugador e ela não fugiu, foram mais squirts que ela começou a soltar na cama... Encharcou o lençol... Parei com o sugador e caí de boca na sua bucetinha molhada, seu clitóris estava bem duro e brilhante e sua bucetinha encharcada... Coloco rapidamente o preservativo e numa só estocada penetro ela até meu pau bater no fundo do seu útero... Vou metendo fundo e forte enquanto nos beijávamos como dois apaixonados... Que tesão que estava nós dois nessa situação... Fiquei metendo assim por bastante tempo até que pedi para ela ficar de 4 na cama... Com ela de 4 vou penetrando sua buceta encharcada com estocadas fortes e fundas, enquanto puxava ela pelo quadril... Ela com a cabeça enfiada no travesseiro puxava o lençol com as mãos... Vendo aquela bunda com marquinha de fio dental a minha frente, não consegui segurar por muito tempo e enchi sua bucetinha com meu leitinho... Fico acariciando suas costas até meu pau começar a sair de dentro dela, tirei o preservativo e joguei ele ao lado da cama... Tivemos que tirar o lençol, pois não dava para deitar nele, estava muito encharcado... Deitamos no colchão mesmo, por alguns minutos e ficamos abraçados nos beijando. O interfone tocou e acabou com nossos momentos deliciosos... Hoje, amanhã e sempre adoro namorar com a linda e doce BELLA... Na recepção encontrei meus amigos TEPEGUEI-4 e Ricardinho, conversamos um pouquinho e segui para DELUXE SPA onde fui fazer meu segundo round do dia...
Valeu,,, Inté...