Alexia - (85) 98232-8534
R$ 400,00 - 1 Hrs

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 400
Anal:Sim 0Não 3
Oral Sem:Sim 2Não 1
Beija:Sim 2Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
redpillragessa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 59
Ver TD's

Alexia - (85) 98232-8534

#1 Mensagem por redpillragessa » 16 Jan 2023, 20:08

NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Olá foristas,

Teste drive realizado durante a manhã.

Após as minhas decepções com as últimas garotas na qual eu escolhi, sendo uma que me atendeu de maneira mecânica e a outra que fez pilantragem comigo, eu acabei deixando pra sair um outro dia.

Fiz contato com algumas garotas de sites diferentes e quando estava olhando o elitegirl, vi o anúncio da Alexia. Decidi fazer contato com ela. Eu estava querendo atendimento com alguma garota com privê. Os preços dos motéis aqui na cidade estão muito caros, apesar de eu gostar mais de atendimento em motéis do que em privês.

Contato: Fiz contato com a Alexia por telefone. Ela foi receptiva comigo e esclareceu todas as minhas dúvidas antes de marcar o atendimento. O cachê dela é 350 reais para o período de 1h. Ela me informou  que  atendia no Astron Mondial Suites Salvador,  um excelente hotel no qual já fui algumas vezes, eu gosto bastante de lá. Eu pedi pra ela me enviar uma selfie caseira, apenas pra ter certeza de que as fotos do site não são fakes, apesar  de eu ter visto que no anúncio dela já tinha um vídeo caseiro. Ela me enviou algumas fotos temporárias por whats app, daquelas que é  possível visualizar e logo em seguida apaga. Dava pra ver o rosto e corpo dela, comprovando  que não era fotos fakes. Mesmo assim, depois de ter passado por essa situação de fake uma vez,  eu ainda assim fico com medo.

Apesar disso, eu sempre deixo claro que se não for a garota das fotos, que iria embora sem o atendimento.  Ela me disse que caso eu não gostasse que podia ir embora.  Eu expliquei pra ela que infelizmente já passei por essa situação de fake uma vez (foi com uma outra garota,  eu até relatei aqui no fórum).

Eu disse pra ela o que eu queria: beijos na boca, garganta profunda,  sexo oral sem camisinha, sexo vaginal com camisinha e massagem.  No  anúncio dela do site elitegirl,  informava que não fazia sexo anal. Dessa vez, eu não perguntei se fazia anal nem quis fazer.

Ela me disse que beijava na boca e fazia oral sem preservativo,  a depender da higiene do cliente. Além disso, ela disse que fazia massagem sim. Ela não me informou por telefone  se fazia ou não garganta profunda (algo que eu adoro).

Marquei um horário com ela durante a manhã e ela me confirmou que iria me atender.

Antes de eu sair, ela me enviou uma mensagem pra confirmar se eu realmente iria, eu confirmei que sim.

Quando fiquei pronto, avisei pra ela que estava a caminho.

Quando cheguei no Astron, eu estava do lado de fora do Hotel, avisei pra ela por telefone  que tinha chegado. Tinha um rapaz de camisa cinza no puf que fica de frente pra recepção. Eu cheguei com uns 20 minutos de antecedência do horário marcado.

Ela me pediu pra eu ir até a recepção  e informar o número do apartamento que era no décimo quarto andar. Ela me disse que o interfone não estava funcionando.  Ela me pediu pra avisar a recepcionista pra liberar minha subida. Porém, a recepcionista, disse que não podia me liberar, que a garota teria que ligar pra recepção ou descer pra me buscar. Eu fiquei na recepção aguardando ela descer. Ela saiu do elevador e eu perguntei se era ela por telefone. Mesmo ela me enviando as fotos temporárias mostrando o rosto, eu não tinha reconhecido ela, porque na recepção tinha também uma outra mulher, mas essa outra mulher não era a GP.

Ela estava de roupa preta, uma blusinha bem arrumada. Eu pedi pra ela me confirmar se ela estava vestida com  uma roupa preta,  ela disse que sim. Ela é baixinha, 1,56m de altura, tem 23 anos, novinha, cabelos loiros, médios e cacheados, olhos escuros,  difícil de achar uma garota desse biotipo. Eu me aproximei e me apresentei pra ela, pedi desculpas por ter desconfiado das fotos. Ela me disse que é de Fortaleza, que está aqui  na cidade faz 1 semana e que vai ficar por temporada por aqui umas 3 semanas. 

Entramos no elevador , tinha uma mulher com uma criança pequena, ficamos quietos e subimos até o décimo quarto andar. Quando a moça com a criança saiu do elevador, eu e a acompanhante fomos conversando até chegar no apartamento dela. Chegando no décimo quarto andar, saímos do elevador, ela abriu a porta do apartamento dela, era uma porta conjugada.  Tinha a primeira porta, uma segunda porta do lado esquerdo,  que era de um outro apartamento e a terceira porta do apartamento dela, que era na frente. O apê não é grande, é  pequeno. Basicamente tem o quarto e o banheiro. Tem ar condicionado com temperatura boa e cama de casal. Além do banheiro, com chuveiro, toalhas brancas limpas e sabonete  líquido. 

Atendimento:

Eu troquei uma ideia com ela antes de começar. Perguntei se podia fazer o pagamento após o atendimento. Eu disse pra ela que já fiz das duas formas,  tanto depois do atendimento, quanto antes do atendimento.  Eu disse que preferia pagar no final. Ela me disse que normalmente aceita antes do atendimento começar, para ficar mais confortável.  Fiz o pagamento e deitei na cama. Ela colocou uma playlist de trap que combinou bastante com o sexo. Eu curto muito trap/rap aqui do Brasil.

A gente começou a se beijar de língua,  eu estava ainda de pé, me deitei na cama, eu fui pra cima dela, ela tirou a roupa dela preta, ela estava sem sutiã,  apenas de calcinha verde, bem sensual, garota muito cheirosa, bem perfumada, olhos escuros, loirinha, lábios macios, cabelos loiros, médios e cacheados,  seios naturais médios, com marquinha de biquíni,  magrinha, coxas médias e bunda média, bem gostosa. Ficamos nos beijando de língua durante os primeiros seis minutos de atendimento. Ela tirou minha cueca, foi fazendo uma massagem com as mãos dela, por cima de mim, nos meus ombros, peitos e foi descendo até o pau, punhetando e massageando, me deixando muito relaxado e excitado. Após mais alguns minutos, eu pedi pra ela me chupar, ela ficou de frente pra mim e caiu de boca no meu pau, sexo oral bem babadinho, gostoso, com pouca pressão, bem leve mesmo, ela não chupou meu pau todo, foi até a metade, mas foi babadinho, ao mesmo tempo ela punhetava meu pau e me chupava, isso me deixou louco de tesão! Depois disso, iniciamos o sexo vaginal, com ela por cima de mim no coqueirinho, ao mesmo tempo eu beijava ela na boca de língua, fui chupando os seios dela, que são redondinhos e deliciosos, bem naturais, eu adoro chupar os peitos,  ela foi cavalgando e sentando bem gostoso no meu pau, de frente pra mim, pedi pra ela rebolar e sentar com força, eu adoro quando a mina sabe fuder haha, depois  ela ficou de costas no coqueirinho invertido, sentando durante algum tempo e sentando com força, do jeito que eu gosto. Passou alguns  minutos, a camisinha ficou toda melada e lubrificada. Troquei a camisinha. Depois, eu pedi pra mudar de posição, D4, a minha posição favorita.  Soquei com tudo na buceta dela. Ela é bem lubrificada, buceta quente, apertadinha, me deixou muito excitado.  Depois que fiquei muito tempo penetrando com ela D4, eu pedi pra ela retornar pra massagem.

Ela utilizou um lubrificante e foi fazendo  os movimentos, bem leves e aumentando a velocidade.  Foi uma massagem muito boa e relaxante, eu gostei bastante, me deixou bem molhadinho e lubrificado.

Quando estava próximo do tempo acabar, eu conversei um pouco com ela. Ela é  uma garota muito paciente, tranquila e atenciosa.
No final, eu pedi pra ela uma toalha limpa, tomei um banho bem gostoso. Lá tinha sabonete líquido,  banheiro limpinho e organizado, assim como todo o apartamento dela.

Terminei o banho, me vesti, conversei com ela por mais alguns minutos.  Ela me tratou super bem e fez tudo o que eu pedi.

No final, me despedi dando um beijo na boca dela, dei um abraço, saí do apartamento, entrei no elevador e fui embora.

Considerações finais:
Eu gostei do atendimento dela, ela cumpriu com tudo o que eu pedi pra fazer. Ela só não faz anal e garganta profunda. Ela não deixa finalizar no corpo dela, nem na boca, fora esses detalhes, ela é uma acompanhante de luxo de perfil paciente, tranquila e que sabe deixar o cliente confortável durante o sexo. Ela me tratou super bem por telefone e presencialmente.  O sexo vaginal com ela foi bem gostoso, eu gostei dos beijos de língua e do sexo oral sem capa que foi bem babadinho, eu adorei rs, além da massagem relaxante que ela fez em mim, gostei também da conversa que tivemos.

Não tenho preferência por repetir garota, somente se eu gostar do atendimento.  Mas com certeza, ela ficará na minha lista das acompanhantes na qual eu gostei do atendimento. Apesar de eu sempre que posso, gosto de experimentar garotas diferentes. Como já disse aqui, se eu gostar do atendimento, tiver com vontade e tiver grana, eu repito.

Ela não ficou no celular durante o atendimento,  só mexeu no celular quando eu terminei de conversar com ela e fui tomar banho, antes de eu ir embora. Ela cumpriu o combinado e o período de 1h. Fiquei lá no apartamento dela por aproximadamente 1h e 17 minutos.  Eu tenho preferência por garotas mais novas. Quem gosta de mulher mais velha, não vá. Ela é novinha, faz de tudo pra agradar o cliente no sexo, além de ter sido muito atenciosa e me tratou bem.

Vou classificar o atendimento como neutro,  apenas porque queria que ela tivesse feito o oral durante mais alguns minutos, pois sexo oral é algo que gosto muito.

Resumo:

Nome:  Alexia
Contato: (85)98232-8534
Site: Elitegirl

Pré-atendimento:  garota receptiva,  educada  e acessível por telefone. Ela esclareceu todas as minhas dúvidas antes do atendimento.  Nota: 8,0

Pontualidade:  Eu cheguei no Hotel com 20 minutos de antecedência. Ela não demorou pra poder me atender, foi bem pontual. Ela já estava pronta quando eu cheguei no Hotel. Nota: 9,0

Apresentação ao vivo:  ela estava com uma roupa preta, de sandália,  bem cheirosa, perfumada, com calcinha verde bem sensual. Nota: 9,0

Rosto: olhos escuros, lábios macios, cabelos loiros, médios e cacheados. Nota: 8,0

Corpo: magrinha, pele branquinha,  com marca de biquíni, seios médios e naturais bem redondinhos, eu adorei chupar os seios dela rs, bunda média e coxas médias bem gostosa. Nota: 8,0

Beijo na boca:  os beijos de língua foram bons, apesar de eu não ter ficado muitos minutos beijando, foi apenas no início do atendimento, porém essa é uma parte importante pra mim, sexo tem que ter preliminares.  Nota: 7,0

Oral:  sexo oral sem camisinha, bem babadinho, leve, com pouca pressão, chupou metade do meu pau,  só que babadinho e com vontade, eu adorei o oral dela, bem gostoso. Nota: 8,0

Garganta profunda: não faz. Ela não me informou por telefone que não fazia garganta profunda, mas eu perguntei presencialmente pra ela na hora, só que ela disse que não fazia. Sem nota.

Vaginal:  Garota tranquila, ela deixou eu escolher todas as posições que gosto durante o sexo, no coqueirinho de frente, coqueirinho invertido,  D4 foi a melhor parte do atendimento dela. Ela tem uma buceta apertadinha, quente, muito boa de penetrar. Nota 9,0

Massagem: massagem relaxante aplicando lubrificante no meu pau , no início do atendimento ela utilizou as mãos dela, fazendo uma massagem no meu corpo: ombros, peitoral e pau, eu gostei bastante e ela me deixou bem a vontade e relaxado. Nota: 7,0

Anal: No site informava que ela não fazia. Eu acabei não perguntando. Sem nota.

Local:  Apartamento pequeno, porém limpo, com ar condicionado, cama de casal confortável,  banheiro limpinho com toalhas limpas, sabonete líquido e ducha. Eu gosto bastante deste Hotel. Nota: 9,0

Personalidade: garota atenciosa, tranquila e comunicativa.

Cachê:  R$350,00  - Período de 1h.

Perfil:
https://www.elitegirl.com.br/acompanhantes/alexia

Capa Elitegirl: https://www.elitegirl.com.br/wp-content ... ual-01.jpg

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

EDBASSA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Alexia EliteGirl - 085-98232-8534 - R$400,00 1h

#2 Mensagem por EDBASSA » 04 Mar 2023, 20:59

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10

Ola confrades! Já fiz diversos comentários em postagens (soneguei algumas por preguiça é verdade, inclusive da Jessica Garcia com que sai algumas vezes mas como tinha diversos TD sobre ela não fiz os meus) mas nunca tinha criado um tópico porque nunca tinha desbravado uma menina sempre ia nas indicadas por vocês, mas nesse sábado aconteceu, porque tinha marcado com a Stella (ex Marcela Ventura) para as 16 hs e as 14h ela desmarcou dizendo que estava menstruada, como eu estava sozinho em casa e com tesão resolvia arriscar e marcar com a Alexia.

Contato: Eu vi as fotos dela na sexta depois que já tinha marcado com a Stella mesmo assim entrei em contato e ela foi super educada e tirou minhas dúvidas, seu cache e de 400, 00 por uma hora, mas não marquei porque já tinha o agendamento para sábado com a Stella, com a desistência dela resolvi arriscar e entrei em contato as 14h30 com Alexia torcendo para que ela pudesse me atender as 16hs e para minha sorte ela pode.

Atendimento: Cheguei no Astron Hotel 15h30 e Alexia liberou para eu subir já estava pronta mesmo eu chegando adiantado, ponto para o profissionalismo, me identifiquei na recepção e subi imaginando se eu teria entrado em uma fria ou não já que Alexia não mostra o rosto nas fotos. Mas para minha alegre surpresa abre a porta uma jovem com o rosto e o corpo lindos uma verdadeira princesa com seus 20 e poucos anos, me recebeu usando um perfume suave e delicioso e com uma lingerie azul muito bonita, deu um beijo selinho. Perguntou se eu queria beber alguma, eu recusei e ela me levou para o quarto que estava a meia luz como eu gosto, conversamos um pouco nos beijamos e que lábios deliciosos ela tem, fiquei de cueca e ela tirou o sutiã foi a visão do paraíso, seios médios naturais, durinhos e proporcionais ao tamanho dela, perfeitos, me deitei e ela veio por cima ficamos nos beijando e ela desceu e tirou a cueca e começou um boquete maravilhoso sem camisinha, devagar e molhado um dos melhores que tive, depois pedi para ela deitar e fiquei admirando aquele corpo perfeito ( é uma baixinha de pernas grossas e bunda redondinha tudo devidamente proporcional a altura dela) enquanto tirava a calcinha. Comecei beijando a barriguinha chapada que ela tem, beijei aquela boca perfeita desci para os seios lambendo delicadamente os mamilos e bicos com leves chupadas (são bem sensíveis) qd senti o corpo dela retraindo excitado, depois fui descendo até chegar no paraíso (já tinha perguntado no zap se ela deixava fazer oral e ela disse que sim, sempre pergunto porque adoro fazer oral nelas para mim é o melhor tipo de sexo) a buceta é linda raspadinha e pequena, lábios e clitóris bem pequenos mas muito cheirosa. Comecei beijando as coxas depois lambi e chupei os lábios externos e passei para os pequeninos lábios internos alternando com o clitóris e ela gemendo baixinho as vezes contraindo a barriguinha, fiquei um tempo fazendo o oral e sentindo ela ficar excitada, abri um pouquinho os lábios e passei a língua na entrada da vagina senti o gosto delicioso do melzinho, ela tava bem lubrificada tava perto de gozar ( é o que mais gosto no sexo, fazer a mulher gozar na minha boca é delicioso não há nada mais lindo e excitante do que a mulher gozando, para mim dar prazer a elas é muito excitante) então veio a surpresa que nunca tinha acontecido comigo, ela pediu para eu parar porque senão ela ia gozar, então perguntei se ela não queria gozar e ela disse que não gozava, não sei com vocês mais comigo nunca aconteceu de uma menina fazer esse pedido, não sei se foi algum problema comigo ou talvez não tenha se sentido a vontade, mas tudo bem é a escolha dela temos que respeitar e este fato não estragou o maravilhoso atendimento dela só tirou um prazer que tenho. Ela pegou a camisinha voltou a fazer o delicioso boquete perfeito foi muito excitante ver aquela princesa fazer um oral tão perfeito. Ela colocou a camisinha e sentou no pau, senti uma vagina quente e muito apertada, ela se inclinou e pude ficar chupando aqueles seios perfeitos enquanto ela rebolava deliciosamente pena que não consegui segurar quase nada gozei gostoso e forte e ela abriu um lindo sorriso e ai mais uma surpresa, dessa vez positiva, ela fez questão de tirar a camisinha pegou um lenço perfumado e limpou meu pênis com delicadeza, foi a primeira GP que fez isso comigo, diferenciado. Ficamos conversando um pouco, ela é super simpática e inteligente, como eu sabia que não ia dar a segunda fui tomar um banho e deitei de novo com ela conversamos mais, ela é muito agradável, deu minha hora, paguei o cache de 400,00 por 1 hora (ela não cobra adiantado para mim é ponto positivo) e valeu cada centavo. Ela é de Fortaleza e fica até o final do mês até lá repetirei algumas vezes porque além de linda, o sexo foi quase perfeito (faltou ela gozar o que eu ia adorar mas ai é uma escolha dela e que não prejudicou atendimento) arrisco a dizer que se não for a GP mais linda atendendo em Salvador e uma das mais lindas. Ela ainda me disse que dia 10 uma amiga dela ira chegar e vai atender em outro ap do Astron, segundo Alexia ela é bonita também.

Notas:
Local: AP quarto e sala top, bem confortável e arrumado com toalhas limpas. Prefiro as meninas que atendem no Astron é um excelente lugar.
Rosto : 10 (linda, uma ninfeta de 20 e poucos anos,)
Corpo: 10 proporcional a sua altura de 1m56 ( muita mais bonita que nas fotos) e com uma pele macia e muito cheirosa e era um perfume suave bem gostoso.
Seios:10 médios, lindos, ótimos de chupar e bem sensíveis.
Bumbum:10 bonito e firme, proporcional a altura dela, não faz anal.
Buceta: 10, pequena com lábios e clitóris pequenos, muito cheirosa, lubrifica bem, apertada e quente.

Boquete. 10 devagar como eu gosto, pressão certa, bem molhado e quente. Um dos melhores que já tive.
Sexo oral nela: 9 foi delicioso ela lubrifica muito mas faltou o gozo dela.

Obs: Só pegou no celular depois que terminamos e eu já estava mudando de roupa para ir embora o que também é um ponto positivo para ela.

Resumindo recomendo a todos que gostam de uma linda ninfeta, podem ir sem medo de se arrepender, repetirei em breve, algumas vezes, antes de ela ir embora, vou ficar mais pobre este mês de março mas o atendimento dela vale cada centavo dos 400,00, talvez eu acerte um cache para ficar mais tempo porque uma hora foi muito rapido.kk

Link:
🔗

redpillragessa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 59
Ver TD's

Alexia EliteGirl - 085-98232-8534 - R$400,00 1h

#3 Mensagem por redpillragessa » 04 Mar 2023, 22:43

Moderador,

Essa garota (GP) já tem tópico aqui fórum, inclusive eu saí com ela em janeiro deste ano, eu até fiz TD aqui no fórum. Se puder unificar os TDs em um só tópico, agradeço.

Link do tópico: viewtopic.php?f=143&t=246137

Link:
🔗

Responder