Clínica SPA Moah. Av.Moaci ,885 Moema -São Paulo Tel fixo 3727-2047 Zap 94164-3587
R$ 360,00 - 2 Hrs - Telefone: (11) 3727-2047 - (11) 94164-3587

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 69 Positivos: 4064 Negativos: 32 Pisou na bola: 7 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 360
Anal:Sim 223Não 4045
Oral Sem:Sim 3929Não 339
Beija:Sim 3774Não 494
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
ATHENA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2102
Ver TD's

Clínica SPA Moah. Av.Moaci ,885 Moema -São Paulo Tel fixo 3727-2047 Zap 94164-3587

#2131 Mensagem por ATHENA » 02 Mar 2023, 23:16

POSITIVO
Nome da Garota:BELLA ( EX CHANEL )

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Boa noite amigos !!!

Hoje depois que resolvi meus compromissos vi que a BELLA estava no Status da MOAH, liguei agendando para às 16 hrs. Cheguei na MOAH e como sempre Ari, Barbarela e Vitória me recepcionam com muita atenção e carinho... Fiquei conversando com as meninas até que chega meu amigo Edu que tinha agendado também com a BELLA para às 15 hrs... Breve conversa e ele subiu com ela. Depois que ele desceu deu meu horário e a Ari chamou a BELLA na recepção para subirmos juntos para o quarto 02. Chegando no quarto já coloco uma playlist da ADELE no SPOTIFY do meu celular para tocar enquanto ela arrumou a cama, fomos tomar nosso banho e aproveitamos para fazer nossa higiene oral com Listerine. Na volta para o quarto já nos abraçamos de pé, começamos a nos beijar muito, fomos deitando na cama e a coisa só esquentava... Tenho uma química incrível com a BELLA... Ela deitada na posição PPMM, fico encaixado no meio de suas pernas e não parávamos de nos beijar, dos seus lábios fui descendo até seus seios onde fiquei chupando seus mamilos... Ela gemia baixinho acariciando meus cabelos e minhas costas, seu corpo ficava tremendo e rebolando de encontro ao meu... Meu pau já estava estourando de duro da excitação... Seus mamilos endurecem na minha boca e depois fui descendo beijando sua barriga até chegar na sua linda pepeka rosada... Sua bucetinha já estava pingando de tão excitada... Caí de boca no seu clitóris tirando um suspiro mais alto da tímida BELLA... Peguei um vibrador, fui colocando ele para vibrar por toda a extensão da sua bucetinha, ela fica tremendo e gemendo baixinho, a BELLA tem um misto de doçura e timidez que é excitante demais, deixa qualquer um maluco de tesão... Fiquei um bom tempo com o vibrador e minha língua na sua buceta, depois de um tempo quando vejo que ela estava muito excitada troquei o vibrador pelo sugador de clitóris... Aí foi um espetáculo, já saí muitas vezes com a BELLA, mas hoje foi sensacional... Ela se entregou de cabeça ao prazer... Coloco o sugador na potência mínima bem no centro do seu clitóris, ela começou a gemer baixinho e dizer: Que gostoso, que gostoso... Suas pernas começam a tremer e sua respiração ficou mais ofegante até que ela começou a gozar... Ela se dobrou na cama me olhando nos olhos e sua buceta dava contrações jorrando fartamente na cama... Eu via sua bucetinha abrir e fechar soltando vários squirts seguidos... Aumento a potência do sugador e ela não fugiu, foram mais squirts que ela começou a soltar na cama... Encharcou o lençol... Parei com o sugador e caí de boca na sua bucetinha molhada, seu clitóris estava bem duro e brilhante e sua bucetinha encharcada... Coloco rapidamente o preservativo e numa só estocada penetro ela até meu pau bater no fundo do seu útero... Vou metendo fundo e forte enquanto nos beijávamos como dois apaixonados... Que tesão que estava nós dois nessa situação... Fiquei metendo assim por bastante tempo até que pedi para ela ficar de 4 na cama... Com ela de 4 vou penetrando sua buceta encharcada com estocadas fortes e fundas, enquanto puxava ela pelo quadril... Ela com a cabeça enfiada no travesseiro puxava o lençol com as mãos... Vendo aquela bunda com marquinha de fio dental a minha frente, não consegui segurar por muito tempo e enchi sua bucetinha com meu leitinho... Fico acariciando suas costas até meu pau começar a sair de dentro dela, tirei o preservativo e joguei ele ao lado da cama... Tivemos que tirar o lençol, pois não dava para deitar nele, estava muito encharcado... Deitamos no colchão mesmo, por alguns minutos e ficamos abraçados nos beijando. O interfone tocou e acabou com nossos momentos deliciosos... Hoje, amanhã e sempre adoro namorar com a linda e doce BELLA... Na recepção encontrei meus amigos TEPEGUEI-4 e Ricardinho, conversamos um pouquinho e segui para DELUXE SPA onde fui fazer meu segundo round do dia...

Valeu,,, Inté...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Hondared
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 58
Ver TD's

#2132 Mensagem por Hondared » 03 Mar 2023, 18:48

POSITIVO
Nome da Garota:MEL

TD (01/03/2023)
Garota: Mel
Período: 2h
Repeteco com a Mel, o plano inicial era ficar o periodo padrao de 1h... mas o desempenho da garota é fora do comum... oral (sem) com capricho e tratamento especial, fomos para o fight e diversas posições... foram 2 h de pura sacanagem... sem descanso... mas foi excelente... muito safada na cama, na parede, no chuveiro, enfim... Repeteco com certeza!

Link:
🔗

ATHENA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2102
Ver TD's

#2133 Mensagem por ATHENA » 03 Mar 2023, 18:56

POSITIVO
Nome da Garota:ROSA

Boa noite amigos !!!

Sai da INDY fui até um açougue na região e comprei uns itens para contribuir com o churrasquinho que combinei com uns amigos... Cheguei na MOAH e como sempre ARI e BARBARELA me tratam com muito carinho e atenção, já estava na cabeça com a ROSA para meu segundo round do dia... A ROSA veio me cumprimentar com um lindo sorriso no rosto e avisei que hoje ia matar minha saudade dela... Aguardo o tempo passar até que deu 15 hrs, a Ari chamou a ROSA para a recepção e fomos juntos para o quarto 03. Chegando no quarto coloquei uma playlist do MAROON FIVE no SPOTIFY do meu celular para tocar, enquanto ela arrumou a cama, depois fomos tomar nosso banho e fazer a higiene oral com Listerine. Na volta para o quarto caímos deitados na cama e foi uma enxurrada de beijos... Muitos beijos e carinho até que comecei a chupar seus mamilos... Fiquei sugando seus mamilos enquanto ela gemia e jogava sua buceta ao encontro da minha coxa rebolando... Fui descendo beijando sua barriga até chegar na sua linda buceta... Caí de boca com gosto nela e fico sugando seu clitóris... Ela gemia e com as mãos pegava minha cabeça e apertava ao encontro da sua buceta... Fiquei enfiando a língua dentro dela e vou sentindo o gosto adocicado do seu néctar... Pego um vibrador e coloco ele para vibrar por toda a extensão da sua bucetinha... Ela gemia alto e tremia ao mesmo tempo, começou a se contorcer dizendo estar uma delícia... Com uma mão apertava os seios com força pelo tesão que estava sentindo... Sua buceta escorria um néctar viscoso que parecia baba de quiabo... Fico assim até trocar o vibrador pelo sugador de clitóris, ela fica doida se tremendo... Colocava a mão na boca e mordia para não gritar e só falava que estava gostoso... Em certo momento quando ela estava tremendo muito, tirei o sugador e caí de boca na sua buceta pedindo para ela gozar na minha boca... Caí de boca com a língua no seu clitóris e ela gemendo dizia estar gozando... Sua buceta escorria aquele néctar viscoso... Demos um tempo para ela se recuperar e ficamos nos beijando, ela vem me chupar bem gostoso engolindo meu pau inteiro até colocarmos o preservativo... Fui penetrando sua buceta encharcada na posição PPMM e fico socando fundo dentro dela enquanto nos beijávamos... Depois de ficar um tempo assim, mudamos de posição com ela de 4 na cama... Fico socando forte e fundo dentro dela enquanto ela puxava o lençol com as mãos... Depois de um tempo puxando ela pelo quadril ao encontro do meu pau, acelerei os movimentos e as estocadas até que gozei gostoso dentro dela... Caímos ofegantes na cama e ficamos abraçados nos beijando... Tiro o preservativo, dou um nó e jogo ele ao lado da cama... Ficamos abraçados nos beijando até tocar o interfone... Novo banho, depois nos trocamos e descemos juntos para o andar de baixo... Beijinho de despedida na recepção... Já quero repetir novamente a ROSA... Encontrei na sala da recepção meus queridos Joãozito, koxx e Tepegueide-4 mas como estava com a garganta incomodando não fiquei para o churrasco. Hoje é meu rodizio e saí correndo pra casa...

Valeu,,, Inté...

Link:
🔗

Hondared
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 58
Ver TD's

#2134 Mensagem por Hondared » 03 Mar 2023, 19:09

POSITIVO
Nome da Garota:KIM

TD (02/03/2023)
Garota: Kim
Periodo: 2 h
Ja estava na minha lista faz um tempo, gosto de menina ossinho e o corpinho dela me agrada muito. Para minha grata surpresa, no quarto ela se demonstrou uma verdadeira ninfomaníaca.
Oral (sem) caprichado e com tratamento especial. Ela falou que gosta de chupar e realmente me convenceu disso! No fight não regula posição e gosta da brincadeira! Acabei dobrando o horário (de novo...) pq a menina é insaciavel... não para. Tem uma energia para foda e uma vibe que "levanta" qualquer animo.. tinha horas que eu me empolgava e enterrava com tanta força que até fiquei com medo de machucar a garota... mas ela estava é gostando e me deixava mais doido... alternando entre umas enterradas com carinho, com força e um oral aqui e outro ali.. se passaram 2 h de maratona do sexo. Deixou meu brinquedinho assado! Mas ok... valeu a pena!
Recomendo!
Vai ter repeteco com certeza! Só que com mais outra garota junto! Ela comentou comigo que gosta de outras garotas junto... so que desta vez vou ter que me controlar... 2 garotas por 2 h meu bolso não aguenta...

Link:
🔗

scorpion40
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 672
Ver TD's

#2135 Mensagem por scorpion40 » 04 Mar 2023, 00:42

POSITIVO
Nome da Garota:Yara

TD realizado com a Yara.

Morena gostosa, cabelos pretos compridos, seios pequenos naturais, barriguinha chapada, coxas grossas, bundinha empinadinha e algumas tatuagens. :D

Mais um TD com a gostosinha da Yara... fazia muito tempo que não subia com ela, morena bonita e muito gostosa... vi as fotos dela no status e mandei

mensagem agendando... cheguei na Moah em cima da hora, ela foi me buscar na recepção com aquele sorriso lindo e um beijo e subimos pro quarto...

alguns beijos, banhos tomados, mais beijos... ela continua muito gostosa... mais beijos e o clima foi esquentando... pegou meu pau e começou a apertar,

segurei pelos cabelos, continuei beijando e comecei a massagear o grelinho... ela sentou na beirada da cama e começou a chupar meu pau com pressão...

deixou meu pau trincando e todo babado em segundos... :shock: deitei ela na cama e caí de boca naquela bucetinha gostosa... segurei pelas coxas e

fiquei lambendo e chupando aquele grelinho... peguei o sugador e coloquei no grelinho e fiquei lambendo e colocando minha língua dentro daquela

bucetinha meladinha e ela pedia " AI QUE GOSTOSO... VAI CHUPA MINHA BUCETA..." :twisted: chupei muito aquele grelinho até deixar aquela bucetinha toda

meladinha... ajoelhei na cama e dei a rola na boquinha pra ela chupar mais um pouco e deixar meu pau bem duro... continuei com o sugador no

grelinho enquanto metia naquela boquinha gostosa... ela gemia, rebolava e chupava com força... botei a capa e peguei ela de frente no PPMM e

fui metendo devagar naquela bucetinha meladinha até entrar tudo... fiquei metendo devagar e beijando aquela boquinha gostosa... fui aumentando

a velocidade e ela pediu " FODE MINHA BUCETA CARALHO..." segurei ela com os braços pra cima e soquei forte naquela bucetinha ensopada... ela

pedia " VAI, NÃO PARA, NÃO PARA QUE ESTOU QUASE GOZANDO..." :twisted: continuei socando até que ela me abraçou com força e gozou gostoso

no meu pau... tirei a capa pra ela chupar mais um pouco... deixou meu pau todo babado... botei outra capa e coloquei ela D4 no meio da cama...

segurei pelos quadris e soquei até o fundo, ela geme gostosinho, fui metendo mais forte e ela gemendo mais... quanto mais eu socava, mais ela gemia...

coloquei ela de joelhos, segurei pelos braços e continuei socando naquela bucetinha ensopada... pedi pra ela colocar o sapato de salto pra fuder

ela de pé... coloquei as mãos dela na parede e peguei ela pela cinturinha e pelos cabelos e continuei socando fundo naquela bucetinha meladinha...

que delícia, soquei muito naquela bucetinha meladinha... ela pedia " VAI, FODE MINHA BUCETA CARALHO..." nem precisava pedir... :twisted: coloquei ela D4

na beirada da cama e soquei até não aguentar e encher aquela bucetinha ensopada de porra... 8) que tesão fuder essa gostosa D4, soquei sem dó e

ela aguentou e pediu mais...

Recomendo, recomi e recomerei com certeza... :D

Abs

Link:
🔗

scorpion40
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 672
Ver TD's

#2136 Mensagem por scorpion40 » 04 Mar 2023, 02:02

POSITIVO
Nome da Garota:Kim

TD realizado com a Kim.

Ruivinha magrinha, cabelos ruivos curtos, seios pequenos naturais, barriguinha chapada, bundinha pequena e empinadinha e algumas tatuagens. :D

Mais um TD com a delicinha da Kim... vi as fotos dela no status e mandei mensagem agendando com ela em uma hora... chegando na Moah ela

foi me buscar na recepção com um beijo e subimos pro quarto... assim que entramos no quarto prensei ela contra a parede e ficamos nos beijando...

tirei meu cinto, coloquei no pescoço dela, apertei um pouco e ela disse "AI, TÔ FERRADA..." :lol: coloquei ela de joelhos e meti meu pau naquela

boquinha gostosa... ela chupava e engolia meu pau inteiro... fazia garganta profunda até engasgar... eu socava mais fundo... ela tirava da boquinha e

batia meu pau no rosto... :twisted: eu segurava pelos cabelos e continuava socando... deitei ela na cama e sem tirar o cinto do pescoço, com a

ponta do cinto amarrei os braços dela pra trás e caí de boca naquela bucetinha gostosinha... segurei as pernas bem pra cima e fiquei lambendo e

chupando aquela bucetinha meladinha... peguei o sugador e fiquei alternando minha boca e o sugador no grelinho... ela dizia " AI CARALHO QUE

GOSTOSO... " ela gemia muito e quando estava quase gozando tirei o sugador e fiquei chupando o grelinho até ela gozar na minha boca... :twisted:

deitei por cima dela e meti na boquinha enquanto lambia aquela bucetinha toda meladinha... soltei uma das mãos, coloquei ela de bruços em cima

da almofada, botei a capa e dei o sugador pra ela segurar no grelinho... passei um pouco de lubrificante e enterrei meu pau de uma vez naquela

bucetinha ensopada... ela deu um gemido mais alto e continuei metendo fundo e com força e batendo naquela bundinha linda... ela pediu " BATE

NAS MINHAS COSTAS..." :shock: já sabia que ela gostava de uma pegada hardcore e dei um tapa sem força... ela pediu " BATE MAIS FORTE... " :twisted:

quando bati mais forte ela disse " ISSO, ASSIM..." aí nem precisou pedir mais... só pedi pra ela me avisar se estivesse desconfortável que eu iria

parar... ela disse " PODE DEIXAR QUE EU AVISO..." continuei socando com ela amarrada de bruços e com o sugador no grelinho e gozando muito no

meu pau... fiquei socando e batendo nas costas e naquela bundinha linda e ela pedia " NÃO PARA, TÔ GOZANDO DE NOVO..." depois de algumas

gozadas, tirei a capa e dei a rola na boquinha pra ela chupar mais... chupava e batia com o meu pau no rosto... pedi pra ela colocar o sapato de salto,

botei outra capa e coloquei ela em pé em frente ao espelho do banheiro, segurei pela pescoço e soquei muito naquela bucetinha ensopada...

dava uns tapas naquela bundinha gostosa e nas costas ela pedia mais... :shock: ela dizia " AI CARALHO, ESTOU GOZANDO..." soquei até ela gozar

de novo no meu pau... coloquei ela de bruços de novo com o sugador no grelinho e fiquei socando até tocar o interfone e ela pediu " GOZA NA MINHA

BOCA..." soquei mais um pouco e quando ia gozar tirei a capa e enchi aquela boquinha gostosa de porra... 8) que tesão , ela segurou meu pau e

chupou até a última gota... deitamos na cama pra descansar um pouco, mas nem deu tempo, já tinha tocado o interfone, banhos tomados, mais beijos,

mais uns tapinhas... :twisted: ela gozou muito... ficou com a bundinha vermelha... :twisted:

Recomendo, recomi muito e recomerei muito com certeza... :D

Abs

Link:
🔗

rotasp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 93
Ver TD's

#2137 Mensagem por rotasp » 04 Mar 2023, 03:46

POSITIVO
Nome da Garota:LUA ( EX CLÍNICA 268 )

Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Desfile de gatas na apresentação

A que mais me chamou atenção foi a LUA

Morena, toda natural, gostosa, pernas grossas..... cabelos longos e ondulados... sorrisão gigante e convidativo

Gostei do oral .....e gostei mais ainda da surra de buceta!

Os beijos foram um pouco reguladinhos, mas nada q desabone

Repeteco sim

Link:
🔗

TePegueide-4
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 499
Ver TD's

#2138 Mensagem por TePegueide-4 » 04 Mar 2023, 06:55

POSITIVO
Nome da Garota:IMOLA

Ontem dia 03/03 o queridão Ricardinho me manda mensagem dizendo, vamos fazer um churras na Moah, fiz minha correria do dia, passeio com a Maia, minha golden, academia, atendi alguns clientes e comecei os preparativos, cheguei na Moah já passado as 15hs.
Lá encontro alguns queridões, Joãozito, Athena já estava namorando, Koxx, e vão chegando mais, Gabrielzinho, Cezar, Carlos Negro, entre outros que não me recordo.
Ontem fui aberto para uma nova experiência, disse, vou deixar a química me conduzir, e ela foi foda!

Na recepção as queridonas Ari, Bárbara e a Vitória, logo fecha o time com a querida Amanda.

BOP não, carinho pela gentileza na qual somos tratados por elas!

Já vinha perseguindo olhares para a Imola ( Kylie ) e hj apostei, GRATA SURPRESA. Muito papo no churras, ela sobe, desce, e chegou minha vez. Quarto 2. Já estávamos afinados, química a mil, entramos e nem a luz acendemos, começamos a nos beijar fortemente, tirei o sutiã, subi sua saia e ela já sem calcinha, o pau começa a subir rapidamente, deito a Imola na cama, beijo sua boca, os peito, mamilos durissimos, nem lembro do banho já abocanho sua ppka, cheirosa e bem milhadinha, capricho no oral, onde extraio seu melzinho, logo vou tirar minha roupa e ela vem no oral em mim, abocanha o menino, babado, cadenciado, engola, lambe, peço a camisinha, ela coloca cuidadosamente e vou por cima dela no PPMM, pego-a de ladinho, ela diz quero de 4, quero gozar, pedido atendido, quando percebo que ia gozar, aborto e deixo ela de bruços e ali, aumentamos o ritmo e gozamos juntos, camisola cheia, vamos para o banho.
Refeitos, voltamos para a cana e já engatamos o segundo round, deixei ela um pouco mais no oral, muito macio, gostoso, engole o pau, sabe fazer, dei uma pequena chupada na sua ppka, camisola de novo e engatamos, dessa vez ficamos de ladinho e alí engatei a 5° e a pedido acelerei, nossa, que delícia, gozamos e ela disse não para, mesmo querendo amolecer, fui firme e o pau enrigeceu e alí ficamos, gozamos de novo.
Gongo toca dos 10 minutos faltantes, acabamos alí e bora pro banho, papo bom e já marcamos de nos ver novamente.
Descemos, a resenha continuava, deu 21hs, acertei a conta, despedida dos queridões e queridonas e bora pra casa.

Repeteco sim, com certeza.
R$ 170,00 para delator

Link:
🔗

yanhuaguoke110
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#2139 Mensagem por yanhuaguoke110 » 04 Mar 2023, 13:40

Eu gosto de garotas que são magras e gosto muito do corpo pequeno dela. Para minha grata surpresa, no quarto, ela se mostrou uma verdadeira mulher com tesão. Ela adora chupar e realmente me convenceu disso! Não, às vezes eu sou levado e enterrado tão profundamente que até tenho medo de machucar aquela garota... mas ela gosta disso e isso me deixa ainda mais louco. Venha aqui para o boquete vale a pena!
Eu recomendo! vou repetir.

Link:
🔗

Billzão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 491
Ver TD's

#2140 Mensagem por Billzão » 04 Mar 2023, 22:36

POSITIVO
Nome da Garota:LARA

Nota:7
td realizado sábado 04/03/2023
fui muito bem recebido pela linda ARI no comando a escolhida foi a LARA novidade da casa após uma ducha ela já veio por cima de mim vem me beijar sentir um beijo meio profissional mas tudo bem senti que ela não curte muito beijos mas ela beija fez um oral já foi colocando a camisinha veio por cima de mim depois peguei ela d4 depois ela massageou o meu pau que eu consegui gozar

Link:
🔗

Billzão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 491
Ver TD's

#2141 Mensagem por Billzão » 04 Mar 2023, 22:55

POSITIVO
Nome da Garota:MARIANA DA INDY

SEGUNDO TEMPO COM A MARIANA DA INDY
ela desceu para me atender valeu muito a pena que delicia de mulher após uma ducha ela já começou com os beijos bem gostoso foi descendo até no meu pau fez um oral sensacional saia até lágrimas dos olhos dela essa sabe chupar gostoso já foi colocando a camisinha já peguei ela d4 que visão maravilhosa depois ela deitou e meti bem gostoso nela que mulher deliciosa ela mete muito tem que ter energia para aguentar essa mulher não me resistir e gozei gostoso 1 hora de prazer :roll: :roll: :roll: :roll:

Link:
🔗

Mineirokomekieto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#2142 Mensagem por Mineirokomekieto » 04 Mar 2023, 23:44

POSITIVO
Nome da Garota:B E L L A

Primeiro TD com a BELLA, na recepção duas meninas lindas que não lembro o nome kkkk maravilhosas, atendimento excelente e fico ansioso na espera pela Bella, meu Deus, que mulher. Ela é um pouco tímida, é muito doce, será que estou apaixonado? Kkk

Depois do banho, muitos beijos gostosos, chupa sem capa bem gostoso e retribui a altura. Capa colocada, ppmm, ladinho, bruços, ela cavalgando de gostas com a visão daquela bunda maravilhosa, e depois de muitas estocadas, tive que finalizar no oral bem gostoso.

Menina muito gente fina, meiga, estilo namoradinha que adoro é muito doce. Paranaense maravilhosa, repeteco com cerveja.

Link:
🔗

crbello
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 91
Ver TD's

#2143 Mensagem por crbello » 05 Mar 2023, 17:02

POSITIVO
Nome da Garota:Rosa

colocando tds em ordem realizado em meados de fevereiro
peço apresentação e lembro que ela estava toda de vermelho me deixou com vontade e falo com eros que ja informou o quarto
garota alem de gostosa e gente boa demais
vamos comentar que entende do riscado e te deixa realmente muito relaxado e tem pegada
adorei e virei fã da gata

retorno garantido e o mais breve possivel

Link:
🔗

crosstrainee
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 648
Ver TD's

#2144 Mensagem por crosstrainee » 05 Mar 2023, 18:37

POSITIVO
Nome da Garota:BRUNA MINEIRINHA

TD feito final do mês passado, foi um repeteco.

Fotos no status. Seios médios naturais.

Beijos: de língua gostosos, mas não foram mtos.
Oral e Vaginal no 69. Metemos começando com ela por cima e gozei metendo de lado com vontade.
Anal: não rolou

Recomendo para quem gosta de magrinhas.

Link:
🔗

Bomb
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 98
Ver TD's

#2145 Mensagem por Bomb » 06 Mar 2023, 08:16

POSITIVO
Nome da Garota:KIM

Nota:9
Fala galera,

TD fresquinho, realizado semana passada.
Na apresentação, fiquei em dúvida entre a Mel e Fernanda (?), acabei optando pela Kim. Já conhecia e gosto muito!
Ruiva magrinha, fez aplique e esta com cabelo mais longo, seios bem pequenos, bumbum pp mas redondinho e lindo, zero barriga, bonita de rosto, pele super bem cuidada, branquinha sem marquinhas, sempre achei ela de outro nível, super bem cuidada e cheirosa. Na primeira vez fui meio receoso pois me pareceu num primeiro momento meio na dela, porém no quarto se mostrou super simpática e acabamos por nos dar muito bem!
Quanto ao TD, rolaram muitos beijos, na realidade todo o resto foi só alegria. Fui pra chupar, e chupei muuuuuito, ela todinha, cuzinho e xaninha, não reclamou nem refugou em nenhum instante, pelo contrário, relaxou e se entregou, gozou deliciosamente na minha boca, muito bom. Depois fight no ppm e finalizo!
Com certeza vale repeteco. A casa também, muito boa e recepção 10!
Abrax galera!

Link:
🔗

Responder