POSITIVO Nome da Garota:Rebeca
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD atrasado mas não sonegado, tem umas 2 semanas.
Resolvi dar uma passadinha para ver as novidades, A Vanessa e a Eli, na recepção, me tratando super bem, o Patrão no bora bora.... e fui indicado a ir com a Rebeca, morena alta, encorpada, sorridente e bem simpática.
Quarto 5, banhos tomado, já engatamos os beijos, fomos nos amassando e deito-a na cama, mais beijos, passo pelo peitos e já desço na ppka, onde chupo até deixar ela bem molhadinha, não sei se gozou, me deito e deixo ela vir me chupar, veio num oral meio tímido, foi se soltando, deixando meu pau molhado, mas não investiu nas engolidas e garganta profunda.
Colocamos a camisola e fomos para a brincadeira, sentou bem gostoso, ficou alí dando uma boas quicadas, depois fui de ladinho e de 4, voltamos para o de ladinho e alí fomos até gozar, gozamos juntos, dessa vez, percebi que a buceta dela ficou bem ensopada.
Fomos para o banho e na volta, um pouco de papo e investimos nas brincadeiras para o 2º Round, onde ficou mais descontraído. Passou rápido, consegui pegar ela de 4 novamente e depois de ladinho, fui de bruços onde gozei bem gostoso na sua ppka.
Saí satisfeito, repeteco assim que puder.
R$ 170,00 para delator - 60 minutos