POSITIVO Nome da Garota:KIVIA
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Dale Dale, mlkda!!! Piriguetinho na área….
Após compromisso externo e de passagem pela Indy, as 16 resolvo dar uma passada e fazer um confere no plantel, mas em mente a Julinha, para mais um replay, mas já estava com a agenda cheia!
Rúbia, sempre mtooo solicita comigo, já pede apresentação, eis que me aparece a Kivia, que andou pela Ceci e estava retornando a Indy, no seu primeiro dia e por sorte, fui o primeiro dela também… e a menina estava na disposição!!!
Bom, a Kívia é uma loira com megahair, rosto lindo, corpinho natural e maravilhoso, de brasileira, pernas grossas, peitos M naturais tb, beija gostoso, com sua boquinha macia, oral com garganta e bem babado, escorria saliva… ppk lisinha, cheirosa, que chupei gostoso, capinha do batman e escorreguei a mixaria na ppk, usou um brinquedinho dela, comigo metendo, e foi melando cada vez mais, até que gozou gostoso!!! Deito no ppmm e continuo na manhã do gato, acelerando, ela pedindo mais até não aguentar e estourar da champanhe!!!
Acreditava que não daria a segunda, mas ao sair do banho, ela fica de 4, com um bumbum lindo e redondo, quadril mais fino, ótimo de pegar e começa a roçar na mixaria, que dá um sinal de vida, ela engata um oral, logo coloco a capinha e pego de 4, bombando gostoso, até acabar minha energias e feliz!!! Sextinha terminou com chave de ouro….
Na saída, mais beijos e promessa de replays, essa merece!!!
Fiquei na resenha com a Rúbia e a Bia, até a chuva passar e segui meu rumo!!!!
Se cuidem & see ya, babies!!!!