POSITIVO Nome da Garota:Nicole
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Finalmente, com a firma em férias coletivas, consegui um tempo para botar os TDs em dia!!
Este TD foi realizado há quase 3 meses atrás, então já está quase vencendo a validade para postar aqui, kkk
Fazia, literalmente, anos que eu não ia na Vanilla. A última vez que tinha ido lá havia sido antes da pandemia, e nunca tinha feito nenhum TD lá. Resolvi voltar para ver como estavam as coisas por lá, e estranhei que os donos mudaram, o ambiente mudou e as meninas todas mudaram, kkkk
Fui numa quinta-feira para tomar uma Heineken, fiquei olhando o plantel, e notei essa loirinha baixinha com carinha de ninfeta nerd usando óculos, mas ela já estava em uma mesa com outra menina e mais dois marmanjos, e ela e a outra menina o tempo todo com uns cigarros eletrônicos, ou vape, sei lá como funciona essas porra (atentem para o detalho do vape). Logo eles foram para os quartos, e eu resolvi voltar no dia seguinte para pegá-la. No dia seguinte, por coincidência, era dia da lingerie, e todas as meninas estavam só de calcinha e sutiã, mas ela estava com um pijaminha vermelho transparente, coisa de louco, ela realmente tem um corpo tesão, apesar de ter as pernas curtas. Obviamente, a marmanjada estava caindo em cima e não consegui falar com ela para ir para o quarto.
Mas como sou teimoso, resolvi voltar no sábado e dei sorte, ela estava sozinha e eu chamei ela para conversar (eu sou da moda antiga, gosto de bater um papo antes com a moça para sondar o terreno). Ela é atenciosa e conversa com o cliente, mas fica o tempo todo olhando no celular e fumando aquele vape. Antes que ela fosse sentar com algum outro peludo, chamei para irmos para o quarto.
Chegando no quarto, achei engraçado que é um quarto com um box de chuveiro ao lado da cama, coisa meio estranha! Já começamos a trocar uns beijos e logo ela perguntou se eu queria tomar um banho. Entrei no box, e enquanto lavava bem o pau, ela deitou na cama e ficou no celular e no vape. Saí do banho, e ela foi tomar banho também, aí fiquei admirando aquele corpinho branquinho e o pau já ficou duro.
Quando ela saiu do box, fiquei admirando aquele corpinho juvenil. Ela é uma ninfetinha bem branquinha, corpo em dia adornado com algumas tatuagens, e imediatamante me lembrei do livro A Polaquinha, do Dalton Trevisan. Deitou na cama e começamos a nos beijar. Fui descendo por aquele corpinho lisinho, passando pelos seios de ninfetinha (uma delícia) até chegar em uma das bucetinhas mais lindas que eu já vi, lisinha e bem rosadinha. Não resisti, botei ela em posição de frango assado e fiquei chupando aquele grelinho e cuzinho rosadinhos e cheirosinhos. Ela gemeu e acusou gozo, o que não posso afirmar se foi verdadeiro ou não, afinal de contas, como dizia a Sally, do filme Harry e Sally - Feitos um para o Outro, "um homem nunca vai saber se uma mulher fingiu ou não", kkk.
Após o suposto gozo, trocamos de posição e ela começou a chupar o mixaria. Não é uma super chupada de atriz pornô, mas isso dá um charme pois podemos fantasiar que ela é uma menina novinha aprendendo a arte do boquete, kkk. Chupou e de vez em quando dava umas lambidas na cabeça do pau. Quando não estava mais aguentando, vesti a camisinha e começamos um papai mamãe que logo virou um frango assado. Depois de um tempo, viramos na cama e ela veio por cima, o que depois de um tempo me deu a idéia de aproveitar que ela é baixinha e, ainda dentro dela, segurá-la pelas pernas e ficar de pé ao lado da cama socando com ela no colo. Ficamos assim um tempinho, mas ela ficou com medo de cair, então eu a botei de quatro na cama, admirei mais uma vez o conjunto da obra daquele cuzinho e bucetinha rosadinha, e montei nela como aqueles atores de filme pornô, kkk. Ela empinou a bunda enquanto eu admirava no espelho meu pau entrando e saindo naquela bucetinha deliciosa. Essa visão foi demais para a minha idade avançada e eu não consegui segurar mais, enchendo a camisinha.
Mas assim que tirei o pau de dentro dela, e antes que deitasse ao lado, ela já estava olhando no celular e com o vape na boca. Aí parece que desligou uma chavinha, e ela ficou no modo "celular e vape". Pedi para ela virar de bruços, e enquanto ela fica digitando no celular e fumando o vape, fiquei alisando aquela bundinha branquinha deliciosa. Deu o tempo, nos vestimos e tchau!
Gostei da experiência, mas que me deixou meio entre o positivo e o neutro foi a atenção exagerada que ela dá ao celular e ao vape, que eu acredito que seja uma característica da geração dela. Fiquei pensando que se o meu pau fosse um vape ela desse mais atenção à ele, kkk
Para quem tem uma idade mais avançada como eu, é um tesão pegar uma ninfetinha como ela, mas esse choque de comportamento das novas gerações é o que esfria um pouco o TD. Fiquei tentado a dar um neutro devido à atenção exagerada ao celular e ao vape, mas leva um positivo pelo corpinho novinho e delicios. O difícil parece ser conseguir arranjar um horário com ela, pois como ela é loirinha e ninfetinha, é a prata da casa e super disputada.