Pam Lee
R$ 550,00 - 60 Min - Telefone: (11) 97960-5306

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 6 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 550
Anal:Sim 5Não 1
Oral Sem:Sim 6Não 0
Beija:Sim 6Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
pedroalvarescabral1501
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 82
Ver TD's

Pam Lee

#1 Mensagem por pedroalvarescabral1501 » 02 Mar 2023, 14:35

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Por recomendações da Leona (massagista que tem tópico aqui no GPGuia) fui procurar a ççççç. As duas atendem em dupla de vez em quando.

Entrei em contato pelo Whatsapp e tirei minhas dúvidas. Ela era exatamente o tipo que eu estava procurando: morena, peitos siliconados, bunda linda, atendimento completo.

Combinei horário e rumei para o endereço, na Alameda Lorena. Chegando lá me identifico na recepção, burocracia básica e ela em breve desce de elevador pra me buscar. Já fomos batendo um papo pra quebrar o gelo.

Vamos para o quarto, bem arrumado, e vou tomar minha ducha.

Aí começou a pegação. Beijos, passadas de mão e ela já vem pro oral. Boquinha de veludo e com boas variações de velocidade e profundidade. Realmente um boquete muuuuuito bom!!!!

Depois fomos direto pro anal com ela de 4, mostrando a bela bunda. Que visão!!! E ela realmente curte anal. Um diferencial mesmo: faz anal sem frescura em várias posições e gosta, o que dá mais tesão!

Depois ela veio me chupar, depois mais anal, trocamos a camisinha e fui comer um pouco da bucetinha, que estava uma delícia tb. Pra finalizar, mais anal com ela de 4 e uma gozada linda na bunda.

Resumindo: atendimento excelente, com bastante anal, oral excelente e bastante dedicação da parte dela. Recomendo fortemente!

Está com anúncios no Portal das Massagistas. As fotos são bem fiéis ao ao vivo.

https://portaldasmassagistassp.com.br/m ... assagista/

Abraços!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gp01
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 131
Ver TD's

Pam Lee

#2 Mensagem por Gp01 » 02 Mar 2023, 16:40

POSITIVO
Fala galera, estáva a procura de uma boa massagem, e me deparo com o link da Pam.
Menina linda simpática, dona de um corpo maravilhoso, peito siliconados bunda redondinha, e o melhor, ela beija muito bem parece namoradinha. Não tem preguiça.
E no sexo? Nossa maravilhoso, oral na medida tem uma buceta linda e cheirosa da vontade de ficar o dia chutando ela.
Ela adora fazer oral( por isso a chupeta dela é maravilhosa, ela gosta doque faz) no anal manda muito bem. Faz o anal com maestria ( puts que cuzinho gostoso) e melhor é olhar para a cara dela e ver que ela está adorando kkk, só de lembrar já fico de Pau duro kk.
Depois da foda ela vem com uma massagem fenomenal. Sai de lá outra pessoa.
Repeteco? Sempre que possível.
Tô apaixonado por essa menina. Da vontade de levar para casa.

Link:
🔗

JapaquerninfaS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

Pam Lee

#3 Mensagem por JapaquerninfaS » 06 Mar 2023, 00:16

POSITIVO
Nota:9
A Pam é uma das amigas Leona esta treinando pq parece q vai nos abandonar em breve Tb ja fui atendido pela dupla e os estilos sao diferentes adoro todos Com a Pam negócio de louco é o anal ela sentando com vontade o cu e a cara de safada Leitinho ela nao desperdiça uma gotinha Menina uma fera e super gente fina O corpaço e a recepção de rei tb tem q ser ditos Fora de serie da pra ver q essa gosta do q faz

Link:
🔗

K7Gostoso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Pam Lee

#4 Mensagem por K7Gostoso » 08 Mar 2023, 14:19

POSITIVO
Garota sensacional.. atendimento top, sem frescura, super gostosa, tipo falsa magra, peitos turbinado e uma bunda que de quatro precisa se concentrar para não gozar :twisted:

Bora para o TD.. cheguei um calor lascado, subi e fui para ducha, ai estava me refrescando ela já chegou nua, me deu um beijo delicioso e já foi pegando meu cacete, ai começou a mamar... pessoal mamada incrível, da vontade de deitar na cama e deixar ela so fazer isso.. topzera total.. ai com cacete trincando fomos pro quarto e ela encapou rapaz e já passou gel... não deu outra foi anal, que delicia de raba.. uma paisagem .. dificil de resistir, ainda mais ela gemendo e mostrando que gosta de dar o rabinho .. gozei um monte .. ai banho, pausa na cama, num deu 10 minutos, ela já começou as preliminares.. mamada sensacional novamente e sentou sem dó.. força total na pkk, ai trocamos para de 4 e depois frango assado socando tudo, ela com a carinha de safada e gostando ... gozei ..
Sensacional.. quem adora uma mamada e um anal essa é a garota ... :twisted: :D :D
Pam.. semana que vem eu volto... bjs gostosa..

Link:
🔗

yusuke2016
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Pam Lee

#5 Mensagem por yusuke2016 » 16 Mar 2023, 14:53

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
Fala Pessoal.

Conheci a Pam no dia da dupla com a Leona.
Garota morena linda, desinibida, simpática e muito experiente no assunto.
A sessão começa com a massagem four hands delas muito gostoso passeando por todo o corpo.
Depois temos aquela pele com pele bezuntado em gel, sensação maravilhosa.
Que visão linda das duas chupando o pau e se acariciando, muito tesão.
O rala e rola com as duas foi fora de série. As duas se entregam muito e elevam o momento a um grau muito alto.
Muito tesão vê-las gozando e se contorcendo.
A Pam sabe o que faz e parece que tem fogo infinito... kkk
Recomendadíssimo.

Link:
🔗

realgermanguy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 98
Ver TD's

Pam Lee

#6 Mensagem por realgermanguy » 21 Mar 2023, 18:10

POSITIVO
Opa,

Conheci a Pam por meio da Leona e acho que foi a melhor descoberta dos últimos tempos.
Que morena deliciosa, safada, gostosa, impressionante!

Já fui na dupla com a Leona e fui uma vez sozinho recentemente.
Me recebeu com um vestido longo com um decote gigante, e no quarto já ficou com uma lingerie vermelha.
Combinamos de começar com uma massagem, mas durou cerca de 1 minuto e ela falou "vou ter que pular a massagem" e já começou um boquete de outro mundo
Depois de um tempo pedi pra chupá-la até ela gozar gostoso na minha boca
Ai ela voltou a me chupar até gozar na sua boquinha.

mal teve tempo de conversa e já fomos pro fight novamente e foi tudo quanto é posição até ir pro sofa com ela de 4.
No final ainda tinha um tempinho, mas tive que ir embora, e ela me xingando dizendo que queria mais. Confesso que fiquei triste em ir

550/1h30

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP”