POSITIVO Nome da Garota:Ayla Mestiça
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD realizado com a Ayla Mesticinha.
Mesticinha linda, olhinhos puxados, cabelos pretos longos, seios médios naturais, barriguinha chapada, coxas grossas e bundinha redondinha.
Mais um TD com a gostosinha da Ayla... vi as fotos dela no status e mandei mensagem pra Rubia agendar pra mim às 14 hs... cheguei um pouco antes
do horário, ela estava livre, acabando de almoçar... esperei uns 10 minutos e ela veio me buscar na recepção com um beijo e subimos pro quarto...
entramos no quarto e já comecei a beijar aquela boquinha gostosa... banhos tomados, deitamos na cama e continuamos a nos beijar, como beija
gostoso essa garota, fiquei um bom tempo beijando aquela boca... beijei aqueles peitos lindos e fui descendo até a bucetinha...
comecei lambendo
o grelinho e ela já começa a gemer baixinho... fiquei lambendo aquela bucetinha e chupando o grelinho que já estava durinho... peguei o sugador
e fiquei alternando minha boca e o sugador no grelinho, ela gemia e se contorcia toda... quando vi que ela estava quase gozando, tirei o sugador
e fiquei chupando aquele grelinho até ela gozar gostoso na minha boca...
como ela geme gostosinho parece uma gatinha ronronando... ajoelhei na
cama e ela ficou D4 pra me chupar... engoliu me pau inteiro até a garganta, chupou com força, deixou meu pau muito duro, quase queimei a
largada...
botei a capa e peguei ela de frente no PPMM, passei um pouco de lubrificante e meti bem devagar naquela bucetinha meladinha...
ela cruzou as pernas nas minhas costas, me abraçou e ficamos nos beijando e continuei metendo bem devagar e bem fundo naquela bucetinha
gostosa, que delícia meter beijando essa gostosa... virei ela de bruços em cima da almofada, dei o sugador pra ela segurar no grelinho e continuei
metendo devagar naquela bucetinha meladinha... ela começou a gemer mais alto e empinar a bundinha pra cima e dizia " AI QUE GOSTOSO..."
"NÃO PARA, ESTOU QUASE GOZANDO..." continuei metendo devagar e fundo naquela bucetinha ensopada... comecei a socar com mais força e
ela foi ficando cada vez mais ofegante até que deu um gemido mais forte e tirou o sugador do grelinho e disse " AI, ESTOU GOZAAANDO... " parei de
socar e fiquei com meu pau inteiro dentro daquela bucetinha ensopada sentindo aquela bucetinha latejando no meu pau...
que delícia
ela ficou toda molinha... tirei a capa e ela veio me chupar de novo... apertou meu pau e chupou a cabeça com força pra eu gozar na boquinha dela,
mas eu queria gozar naquela bucetinha gostosa... botei outra capa e coloquei ela D4 no meio da cama, segurei pelos quadris o soquei fundo naquela
bucetinha... ela colocou o rosto na cama, esticou os braços, agarrou o lençol com as mãos e arrebitou aquela bundinha pra cima... não aguentei
e soquei muito até encher aquela bucetinha ensopada de porra...
que delícia... deitamos ofegantes na cama e ficamos abraçados pra recuperar
o fôlego, ficamos nos beijando e conversando mas logo tocou o interfone... adoro fazer essa gostosa gozar no meu pau ...
Recomi muito, recomerei muito com certeza mas não recomendo pra ninguém...
Abs