Manuella/Ruby Blanch (16)99429-6691
R$ 170,00 - 1 Hrs - Telefone: (16)99429-6691

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 3 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 170
Anal:Sim 0Não 11
Oral Sem:Sim 4Não 7
Beija:Sim 3Não 8
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
sommelier0
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#1 Mensagem por sommelier0 » 03 Fev 2021, 22:25

NEUTRO
Nome da Garota:Ruby Blanch

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Boa noite Confrades

Venho descrever mais uma xp com vcs!
Enviei msg pelo wpp, respostas rápidas, atenciosa e direta, marquei pro dia seguinte.
Local meu distante, próximo ao final da Henry Nestle, discreto, simples e todo ambientado justamente pro fight, ao chegar ela abriu a garagem, estacionei, fui recebido por ela, Alta, gostosa, cheirosa, rosto bonito mas que não nega a idade, me ofereceu toalha para um banho, extremamente simpática e educada, conversa bem sobre diversos assuntos enquanto vc se prepara.
Round 1 - fomos pra cama, tentei trocar uns beijos e ela simplesmente virou o rosto, disse não gostar de beijar os clientes, ela começou uma mamada gostosa, de respeito, bem babadinha, faz uma espanhola maravilhosa tb, silicone bonito e bem colocado, fui empolgando pedi pra fazer oral nela, n rolou, cheiro bem forte, parecia dipirona, mandei ela mamar de volta enquanto apertava aquelas belas tetas.
Round 2 - coloquei a camisinha, já peguei ela no ppmm, de lado, de quatro, deitada de costas, cavalgada... a dama n regula posição, rebola bastante, gemido meio forçado mas ok, depois de umas boas bombadas tirei a camisinha e mandei ela mamar, perguntou se eu queria gozar na boca ou nos peitos dela, foi leite em ambos.
rolou mais um papo breve sobre uns assuntos em comum, banho, pagamento e pé na estrada.

pontos positivos
Tem um corpo 8/10 com rosto 7/10, da pra ver que ela tem uma idade mais avançada apesar de ser uma gostosa de olhos claros
mama gostoso e com vontade
tem silicone bem colocado, da pra fazer uma espanhola top
não nega posição, da com vontade
local limpo e discreto
simpática, inteligente, conversa bem com o cliente

pontos negativos
não beija
não rolou o oral nela, o cheiro tava forte, parecia dipirona, dava nauseas. (terceira GP que tenho problema parecido)
apesar de estar em boa forma pela idade dela, a gravidade já ta fazendo efeito, melhor aproveitar o atendimento dela logo.
local distante

vou voltar? não
Apesar do valor não ser ruim, e no geral o serviço dela ser bem feito, já tive outras experiências melhores com outras GPs, foi bom pra colocar a figurinha no album, mas vida que segue.

Link dos anúncios:
https://garotacomlocal.com/acompanhante/ruby-blanch/
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... r-id-2va22
(16)99429-6691

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mundoafora1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Re: Ruby Blanch

#2 Mensagem por mundoafora1 » 05 Fev 2021, 13:40

Obrigado pelo TD, confrade. Uma pergunta um tanto estranha: ela te atendeu com aquelas meias que vão até as coxas ou algo assim? Pergunto isso porque já vi algumas fotos dela de corpo inteiro sem meias em que a região dos joelhos parecem bem flácidas, como alguém que estava acima do peso e perdeu tudo muito rápido. Ela não tem mais essas fotos, mas há algumas mesmo com meias dá pra reparar um pouco.

Link:
🔗

sommelier0
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#3 Mensagem por sommelier0 » 08 Fev 2021, 20:14

boa noite confrade mundoafora1!
Sim, ela estava de meia 3/4, e sim, ta meio flácido, como eu disse acima, tem q aproveitar o atendimento quem tiver curiosidade logo, pq a gravidade já ta fazendo efeito.

Link:
🔗

rodrigorp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 111
Ver TD's

#4 Mensagem por rodrigorp » 21 Fev 2021, 22:05

Já fiz TD com ela há bastante tempo atrás. Tinha um tópico sobre ela que não me lembro se fui eu que fiz ou se só comentei como agora mas não achei.
A garota realmente é bem simpática, oral incrível e não nega posição mas realmente o corpo deixa a desejar com muita flacidez. Na ocasião mamei ela gostoso sem cheiros. Na minha opinião, não vale o investimento, preço muito abusivo pela qualidade da GP.

Link:
🔗

doloca
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Manuella (16)99429-6691

#5 Mensagem por doloca » 06 Jun 2022, 13:59

POSITIVO
Nome da Garota:

Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Boa tarde a todos, venho compartilhar meu TD com a Manuella. O contato foi dificil, no primeiro dia mandei mensagem no domingo e nao obtive respostas. Durante a semana me respondeu, fiz as minhas perguntas sobre o atendimento e logo em seguida combinei com ela. Denovo demorou uns 20min para me confirmar. Me confirmou o horario e endereço.
É uma casa residencial, rua sem movimento. Ambiente ok. Atende sozinha

Quarto com cama de casal, banheiro um pouco sujo mas nada que me possa ser negativo no meu ponto de vista.

Sobre a Manuella é uma mulher que aparenta ser um pouco mais velha do que relatado por ela no anuncio, altura 1.70 e ela estava usando salto, lingeri. Seu corpo é bem distribuido mulher com bunda grande para quem gosta. Ela usa lente de contato verde, olhos claros comprado. Seu estilo é mais gotica, roupas pretas.

Tinha combinado uma massagem com oral. Ela fez bem tranquila, bem feito, nao tinha tecnica era mais algo pra relaxar mesmo, eu gostei bastante pois ela te deixa avontade e ela conversa bastante, muita atençao e assim as coisas vao ficando mais leve. Apos um tempo pede pra me virar e ja realiza um maravilhoso oral.

Ela chupa muitoooooo bem, garganta profunda, usa pouco a mao, lambia as bolas é realmente incrivel seu oral, bem cadenciado. Peço pra ela vir no 69, veio sem reclamar na boa vontade, chupei sua buceta sem gosto e odor, lambi seu cuzinho tambem e percebi que ela adorava uns tapas na bunda.

Nao me aguento e peço o serviço completo, ela encapa e ja fica de quatro, varios tapas na bunda, rabao enorme, meio mole mas dentro do que eu admiro. Peço pra ela vir por cima e nao aguento muito tempo, leite na borracha.

Um pouco de conversa da vida, pessoal muito boa, ela é um ser humano, nao vai so apenas para o sexo. Valeu muito a experiencia e companhia.

Ambiente:3/5
Aparencia: 4/5 beleza é algo pessoal, mas as fotos dela sao bem fieis ao seu corpo
Peito com silicone e bunda grande
Atendimento/Carisma 5/5
Oral 5/5 sem camisinha
Nota final 8,5/10

Valor 170 bem investidos na saude, recomendo a todos que curte uma massagem lenta, pessoa que conversa e otimo oral!
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... s-id-2va22
(16)99429-6691

Link:
🔗

n00b+sa1boT
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 64
Ver TD's

#6 Mensagem por n00b+sa1boT » 06 Mar 2023, 16:58

POSITIVO
Nome da Garota:Manuella/Ruby Blanch

Nota:10
Fiz o contato e a Manu me respondeu rapidamente. Ela, pelo zap, me pareceu ser uma ótima pessoa. Me tirou todas as dúvidas que eu tinha em relação ao atendimento com mta paciência e boa vontade. Como senti firmeza no pré- atendimento, fechei o PG.

Não sei se vou conseguir contribuir mto com o relato pq o relato acima resume bem o PG. A diferença é que dispensei a massagem. Enfim, que nem o confrade acima citou, ela atende na própria residência dela, próx a Av. Henry Nestlé. Avenida sem movimento, local discreto. Tudo conforme o confrade falou, menos o banheiro, que comigo, estava em ordem

A Manu é uma MILF com um corpo mto bem distribuído. Ela é alta e faz o estilo rockeira. Me recebeu ao msm estilo que recebeu o confrade. Maquiada e de lingerie predominante de cor preta. Olhos claros, cabelo vermelho, bunda grande, coxas grossas, algumas tatuagens pelo corpo e seios siliconados.

No atendimento ela sabe o que faz. No comeco ela faz mais o estilo dominadora da situação. Primeiro trocamos umas ideias e a medida que ficamos a vontade, começamos a nos beijar. Ponto alto do PG foi a chupeta. Ela realmente gosta de mamar. Garganta profunda, chupou a cabeça, engolia inteiro que encostava a testa na minha barriga. Oral sem dentes, babado, cuspia no pau. Lambeu as laterais do pau, mamou as bolas e qdo tirava o pau a baba escorria. Coisa linda, maravilhosa de se ver. Um oral realmente de respeito. Só não está mamando até agora pq pedi pra parar.

Pedi pra chupar a ppk dela e comecei pelo cuzinho e terminava no grelo. Ela ficava doida. Detalhe que ela tem um piercing nos lábios, na ppk e em um dos mamilos (mamilo esquerdo). Chupei tanto ela que ela viajou. Viajou tanto na brisa que gozou. Gozada linda, se contorcia toda e pressionava a minha cabeca na ppk dela. Eu ja a ponto de bala peguei ela d4. Capa colocada, altas estocadas que ela pedia pra ir mais rápido e mais forte. Detalhe que tem um espelho no guarda-roupa do quarto dela. Ela msm ajustou o espelho em uma posição que vc se via comendo ela. Bombei forte, com força que ela arranhava o lençol da cama. Chegou uma hora que a cada bombada a ppk saia ar. Parecia que estávamos debaixo d'água. Ppk ensopada. Depois fui pro ppmm mas não aguentei por mto tempo e pedi pra gozar na boquinha dela. Ela me chupando, gemendo e olhando pra mim eu jorrei porra na cara dela e fim de jogo. Conversamos um pouco mais, pagamento efetuado e rumo tomado.

A Manu é uma pessoa sensacional. Se entrega no PG. Selo gosta do que faz e faz mto bem. Pessoa mto alto astral e te deixa extremamente a vontade ao lado dela. Se preocupou mto comigo e com o meu bem-estar enquanto estive lá. Não cronometrou tempo e não olhou o celular. Realmente um excelente c/b. Está na minha lista de prováveis repetecos.

Pegar essas coroas ultimamente está sendo tiro certo. Esse monte de novinha que estão atendendo aqui em Ribeirão, de 10, se salvar 2, é mto! ::basta:: O grande mestre Sérgio Reis tem razão: "Panela velha, comigo, está fazendo comida boa."

https://garotacomlocal.com/acompanhante/ruby-blanch/

Link:
🔗

André 21
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Manuella (16)99429-6691

#7 Mensagem por André 21 » 06 Mar 2023, 17:23

NEGATIVO

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:3
::basta:: Manuella mulher muito feia por mais que tem silicone fez lipo e toda flácida rosto de velha usa uma lente azuis horrível ta na cara que é falsa bunda cheia de celulites estrias parece uma louca fiquei com medo até de deixar ela chupar o Júnior sem camisinha decepção total um aviso vai Primero pedi para a garota aparecer na porta e se for o caso vai embora antes que a feiona tem pega.

Link:
🔗

JohannDickinson
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Manuella (16)99429-6691

#8 Mensagem por JohannDickinson » 06 Mar 2023, 17:55

Esse último aí está parecendo um ataque gratuito pra cima da gp. Não descreveu o atendimento, tem apenas esse TD, não me pareceu sincero com as palavras... mas enfim... seria interessante o moderador investigar. Porque há sim muitas gps que enganam, mas a Manuella já me atendeu e foi muito bom e ela, pra mim, é uma mulher milf muito bonita. Vou até fazer o TD que tive. Ficar sujando as gps, não pega bem. E o colega, das 2 "contribuições", apenas criticou gps.

Link:
🔗

rodrigorp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 111
Ver TD's

Manuella (16)99429-6691

#9 Mensagem por rodrigorp » 07 Mar 2023, 11:34

Se não me engano fui o primeiro a escrever um TD sobre ela mas, provavelmente a pedido da garota, o TD foi retirado. Na época dei um positivo, então não sei pq ela teria pedido pra retirar, mas enfim...
A garota já possuí tópico aberto com o nome de Ruby e mesmo número de telefone:

viewtopic.php?f=377&t=221451&p=2658830& ... h#p2658830

Comigo o atendimento foi excelente, com bjos sem miséria, oral sem capa, se entrega total mas vale ressaltar a flacidez em geral no corpo da moça que pode incomodar alguns confrades.

Link:
🔗

n00b+sa1boT
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 64
Ver TD's

Manuella (16)99429-6691

#10 Mensagem por n00b+sa1boT » 07 Mar 2023, 13:35

Puta merda, já tinha tópico aberto dela? Foi mal, galera. Eu confesso que postei sem pesquisar o número. Só pesquisei o nome "Manuella" aff

Link:
🔗

JohannDickinson
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Manuella (16)99429-6691

#11 Mensagem por JohannDickinson » 21 Mar 2023, 19:38

POSITIVO

Nota:10
Olá
Já estava sonegando há muito tempo essa experiência deliciosa que tive com a Manuela.

Contato: foi difícil marcar o TD. Confesso que desejei desistir, de tanto que ela demorava nas respostas. Porém, os confrades que a elogiaram aqui, deixaram-me muito curioso pra provar essa MILF. Assim, ela respondeu e marcarmos em seu local.

Local: Fica na Av. Henry Nestle. Lugar agradável, rua com pouco movimento. Residência dela muito bem arrumada. Quarto limpo e organizado. Banheiro muito bem higienizado e com toalhas limpas.

Garota: Ela faz o tipo "MILF" de um jeito muito mais psicodélico. A gata tem um estilo muito doido, a maquiagem dela estava linda com os olhos com sombra e os lábios com um piercing, deixando-a mais jovem e deliciosa de pegar. Ela me recebeu de lingerie vermelha e salto alto, deixando ela mais alta do que já era. Mulheres altas não me agradam tanto, mesmo eu tendo 1,90 de altura, mas a Manuela pareceu combinar com seu tamanho, junto com seus peitos grandes e sua bunda enxuta. Apesar de todos esses atributos, não está em sua melhor forma, já que parecem as partes um pouco flácidas, devido a diminuição de idas a academias.

Atendimento: Bom, foi espetacular! Beijos sem miséria, começou a esfregar no amigo, a pegar nele, a pedir pra ver... essas coisas, me deixam loco de tesão! Kkkkkkk Tirei a calça e ela já foi enfiando a mão pra pegar. Começou a chupar gostoso, lambendo a cabeça, descendo até as bolas, cuspindo, babando... deixou meu saco todo molhado. Então, começou a garganta profunda. Meus caros, que boca! Ela engoliu tudo!!! 20cm na garganta! PQP! Sentia a cabeça tocar a úvula dela. A safada não parava. Parecia pernilongo: Só para de chupar no tapa! KKkkkkkkkkkkkkkk Enfim, quase gozando e ela pedindo pra esperar que queria sentir ele na ppk. MAndei parar... Depois, tome chupada na ppk. Rosa, limpinha, cheirosa, depilada com um tracinho de pelinhos meio claros. Suguei aquele pequeno grelo, lambi os lábios, desci no cuzinho, enfiando a língua nele. A buceta dela estava encharcada de mel. Ela pediu pra enfiar o dedo dentro, para eu sentir ela gozando. Aí, gozou gostoso. Após isso, caiu de boca no meu pau pra animar. Quase pedir pra mamar até eu gozar, mas ela não deixar no rosto. Então, encapei e pedi ppmm (minha posição favorita quando gosto da garota). Bombei aquela ppk pequena e rosada. Estava molhada e meu pau ficava saindo a toda hora. Resolvi pedi d4. E que visão daquela bunda! Tive que passar a língua da ppk até o cuzinho. Depois meti devagar pra sentir o calor da ppk apertada. Estocadas leves, depois mais fortes. Tirei o pau e enfiei só a cabeça, na entrada da ppk. Foi ali que gozei deliciosamente. Faltava pouco mais de 10 min. pro fina, ficamos batendo um papo. Ela realmente gosta de rock. Papo legal. Banho e rua!

Considerações finais: Ela é uma boa GP. Simpática, papo legal e muito safada. Fica a exceção sobre o físico dela: Grande, com coxas grandes, bunda acima da média, ppk pequena e rosada. Porém seu corpo não está mais como imagino antigamente.

Nota 10

Link:
🔗

Responder