Juliana Kuerten
R$ 150,00 - 1 Hrs - Telefone: (11) 95352-6559

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 8 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 4Não 7
Oral Sem:Sim 8Não 3
Beija:Sim 8Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Gilbertothorres
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Juliana Kuerten

#1 Mensagem por Gilbertothorres » 06 Mar 2023, 15:46

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Fala companheiros

Hoje vim falar dessa garota maravilhosa que a tempos tento conhecer.
Juliana é uma garota incrível, educada, cheirosa, linda bom de papo e um sexo delicioso.
Beija muito, uma delícia de boca. Chupa muito.
Sexo gostoso bem namoradinha delicada e intensa. Pirei no seu corpo.
Voltarei? Com certeza, em breve estarei de volta.
Ju você é incrivelmente maravilhosa. Bjs 😘

Anúncios:
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-e8gx2
https://twitter.com/JulianaKuerten0

WhatsApp: (11) 95352-6559
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 04 Mai 2024, 11:02, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

novinhozs
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Juliana Kuerten

#2 Mensagem por novinhozs » 06 Mar 2023, 17:38

Olá amigo, faltou colocar os contatos da moça.

Tem telefone?
Link?

Link:
🔗

Gilbertothorres
Forista
Forista
---
Ver TD's

Juliana Kuerten

#3 Mensagem por Gilbertothorres » 06 Mar 2023, 17:42

Verdade amigo, mancada 🤭.
Mas segue o link abaixo e obrigado por lembrar Tmj.

https://puritanas.com.br/juliana-kuerten/

Obs: telefone direto com ela, se demorar pra responder é pq está atendendo 👍

Link:
🔗

scarpelli
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

Juliana Kuerten

#4 Mensagem por scarpelli » 21 Mar 2023, 13:27

POSITIVO
Nota:8
Colocando em dia os Tds da ultima quinzena:

Conheci a Juliana por indicação de um colega.

Morena, gostosa, linda e cheirosa. Aparenta uns 28 a 30 anos de idade, seios gostosos e pegada forte.

Oral muito bem realizado após um bom banho, puxei ela e fizemos um delicioso 69. capa no garoto, e ela sobe cavalgando deliciosamente. Mudamos de posição, pego de ladinho, depois de quatro; Aproveito para dar uma bela lambida naquele cú delicioso que também aceita um dedinho enquanto vou socando a rola freneticmaente na buceta gostosa até me acabar em um goso intenso e farto.

Deitamos de ladinho, até ela começar a me provocar, volta a chupar meu pau gostosamente até anunciar que ia gosar novamente. Acabo ali mesmo, ela pedindpo leitinho;

Volto? Com absoluta certeza! Quero provar aquele cuzinho!

Link da gata:

https://puritanas.com.br/juliana-kuerten/

Link:
🔗

Eduardo Filho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Juliana Kuerten

#5 Mensagem por Eduardo Filho » 19 Out 2023, 15:30

POSITIVO
Fala pessoal.
Dia 16/10 marquei com essa Deusa que agora está atendendo em um ap na região mesmo. Marcamos horário e para minha surpresa quando cheguei fui recebido por ela usando um vestido floridinho leve deixando seu corpo ainda mais desejado.
Subimos e dentro do ap já foi me beijando, abraçando, uma delícia. Ofereceu um banho, toalha macia, cheirosa.
Sai do banho e foi a vez dela, sentei em uma poltrona e aguardei ela terminar. Rapidinho ela veio e começou uma massagem nos ombros (mãos divinas) descendo para meu peito com beijos no pé do ouvido. Já empolgado ela me chama para o quarto. Beijos agarrados, sentindo sua pele toda cheirosa, beijei cada centímetro daquele corpo até chegar na ppk deliciosa chupei gostoso e ela se contorcendo todinha, segurando minha cabeca e rebolando na minha boca. Toda molhada de tesão, não teve jeito capa no garoto e partimos para a luta. Quente, molhada que só de lembrar já me empolga. Ficamos ali como namorados apaixonados abraçados. Gozei como adolescente kkk.
Ficamos um tempo conversando, rindo e deixando a alma voltar para o corpo.
Outro banho e partiu com ficar e já pensando em voltar.

Segue anúncio

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... e-id-e8gx2

Link:
🔗

Gilbertothorres
Forista
Forista
---
Ver TD's

Juliana Kuerten

#6 Mensagem por Gilbertothorres » 16 Dez 2023, 23:41

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Fala pessoal, depois de tempos sem postar nada vim relatar (da forma correta) meu encontro com essa garota maravilhosa.
Mandei mensagem pra Juliana que rapidinho me respondeu e marcamos, ela agora está atendendo em um apartamento ali mesmo no bairro Bonfiglioli. Chegando no endereço fui recebido por ela toda linda com um sorriso que me cativa. Subimos ap lindo, aconchegante, todo decorado ( ela tem muito bom gosto). Me ofereceu um banho, quando sai ela já estava de lingerie de renda com aquele corpo torneado que me fez suspirar. Já agarrei ela aos beijos ( beija muito) esfregando nossos corpos bem íntimo e cheio de saudades.
Fomos para o quarto e ela sabe que adoro suas massagens partimos daí.
Começou com as mãos e terminou com os peitos nas minhas costas suspirando no meu ouvido e eu já estava em ponto de bala, virei ela já engatou aquele oral que só ela sabe fazer. O meninão já estava latejando então virei ela na cama para retribuir, beijando e lambendo aquele corpo todo cheiroso, pele macia e aquela ppk doce.
Ficamos no oral por um tempo ela já toda molhada, revirando os olhos de tesão. Capa no garoto e fomos para penetração. Ela por cima, quicando, sentados na beira da cama abraçados e num encaixe perfeito delicioso. De 4 é covardia, visão do paraíso.
Pra finalizar ppmm bem agarrado (ela abraça muito forte rs*) e uma gozada fenomenal de tremer o corpo todo.
Ficamos um tempo abraçado do jeito que gozamos ficamos, respirando nos beijando e sentindo o coração um do outro. Experiência única, surreal.
Conversamos um pouquinho, rimos bastante e chega a hora triste (banho e rua)
Não é preciso falar em replay né? rs
Ela está no twitter

@JulianaKuerten0

Link:
🔗

Gilbertothorres
Forista
Forista
---
Ver TD's

Juliana Kuerten

#7 Mensagem por Gilbertothorres » 09 Jan 2024, 12:18

POSITIVO
Fala pessoal feliz ano novo a todos.
Pra começar o ano com chave de ouro, dia 03/01 agendei com a Ju pra fazermos um tantra (muito especial) ainda em clima festivo levei um vinho pra provarmos e uns chocolates (mimos pra minha deusa).
Como nos dois falamos muito, assunto é que não falta (rs) tomando vinho conversando, rindo e flertando. A Juliana tem uma sensualidade no olhar em seu sorriso, até o movimento do seus cabelos tem seu charme.
Clima super sedutor, um banho por garantia e partimos para o quarto. Meus amigos quem tiver a oportunidade de conhecer esse tantra vai, mas vai sem pensar em nada só relaxa e curta o momento.
Ela começou passando creme no meu corpo, massageando, tocando com delicadeza, corpo a corpo um tesão. Nessa dança de corpos surge um oral das galáxias, (sério sem exagero) retribui qndo tive oportunidade e foi maravilhoso sentir sua ppk deliciosa em minha boca. Em outro movimento e estavamos sentados, ela em meu colo já esfregando meu pau naquela ppk melada. Confesso que não sou fissurado em sexo anal, mas aquele dia não teve jeito. Tudo fluiu de forma natural e foi um prazer mágico. Sexo macio, quente desse que te deixa anestesiado.
O grã finale foi ela de 4, empinada corpo suado de prazer.
Um gozo farto parece ter findo do fundo da alma.
Uns minutinhos pra voltar a sentir o corpo e banho.
Depois mais uma taça de vinho aos beijos e carinhos.
Resumo
A Juliana é muito mais que um sexo e uma gozada.
Seu atendimento vai muito mais além que isso, sua Cia é gostosa e o tempo passa voando ao seu lado. A vida chega até fazer mais sentido nos momentos que estamos juntos.
É isso aí pessoal, que seja mais um ano de muitos encontros.

Link:
🔗

Lobo Solitario
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Juliana Kuerten

#8 Mensagem por Lobo Solitario » 19 Jun 2024, 10:23

POSITIVO
Fui ao encontro da Juliana na casa que ela atende no Butantã.
Confesso que já estava no meu radar há tempos. Só faltava a oportunidade.
Eis que a oportunidade apareceu e marquei com ela. Relativamente fácil o agendamento.
Atendimento excelente. A garota te envolve num clima muito excitante. É só entrar no jogo que o sucesso é garantido.
Muito gostosa, simpática e bonita. Beija que é uma delícia. Sexo rolou naturalmente como se fosse namoradinha safada. Curte essa pegada, nada hardcore.
Repeteco com certeza.
Fui.

R$200 / h

Link:
🔗

Gilbertothorres
Forista
Forista
---
Ver TD's

Juliana Kuerten

#9 Mensagem por Gilbertothorres » 01 Ago 2024, 19:43

POSITIVO
Fala pessoal blz. TD realizado hoje.
Depois de um bom tempo sem conseguir conciliar os horários com sua agenda, hj deu certo
Como tive um agendamento cancelado em outro lugar (ainda bem que não deu certo kkkk) resolvi dar uma pesquisada e vi que a Ju estava atendendo hj no bonfa (não é todos os dias que ela vai) como já estava por perto tentei agendar e deu certo.
Seu atendimento:
Eu sempre falo que ela está em outro patamar se tratando de acompanhante.
Me sinto íntimo dela, ela tem uma energia deliciosa, é toda gostosa, corpo e mente.
Juntando tudo isso com a saudade que eu estava, resultado não poderia ser diferente.
Que delícia de boca, beija muito, quente, cheirosa, pele macia. É muito bom um momento ao seu lado.
Seu sexo é único, alto risco de se apaixonar kkkk
É isso companheiro. Até uma próxima vlwzão 🤘

Link:
🔗

Aster Dark
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 74
Ver TD's

Juliana Kuerten

#10 Mensagem por Aster Dark » 12 Ago 2024, 06:55

POSITIVO
Buscando uma gestão mais sustentável do budget para diversão, comecei a diversificar o perfil de freelancers na garimpagem ...

Capítulo 44: Juliana Kuerten, que beijos gostosos!

Agendamento: ela foi meio telegráfica nas mensagens, mas conseguimos nos acertar no modo “ping pong”, marcando no slot desejado, num dia em que eu estaria na Zona Oeste, próximo ao território dela.

Local: ela atende no Jardim Bonfiglioli. Na ocasião, foi num espaço compartilhado, bem simples, mas funcional. Estacionamento fácil em rua residencial tranquila. Eventualmente, também atende em local próprio.

Pontualidade: prontinha no horário, conforme combinado.

Atributos Físicos: moreninha clara 2.6, com cabelo no estilo Chanel, olhos charmosos, narizinho arrebitado, boquinha muito gostosa. A silhueta está levemente encorpadinha nos 1.65, mas o corpo é gostosinho de pegar, com seios M naturais e um traseiro macio de bom porte.

Desempenho na Cama: como abre-alas, ela engata uma sessão de beijação sensacional! Com a boquinha macia e aveludada, a língua irrequieta e o corpo coladinho se esfregando e abraçando forte, ela é envolvente como poucas neste quesito. No mais, capricha no oral bem ritmado e não nega fogo nas posições (cavalgadas, PPMM, frango assado, de bruços e D4). Outro highlight é a voz de locutora profissional, que traz todo um charme para a ocasião, particularmente na hora H (“continua assim, assim ... ai ai, vou gozaaar!”). Priceless!

Apito Final: início e fim conforme combinado, com tranquilidade.

Fora da Cama: bastante simpática, educada e atenciosa. Conversa com animação sobre diversos assuntos, continuando abraçadinha nas pausas. Super agradável.

Honorários: 200 por hora, local incluso. No estabelecimento, o pagamento foi adiantado.

Resumo: é uma garota muito agradável, simpática e envolvente no fight. E que beijos gostosos! Tudo isso por um “value for money” competitivo.

Link:
🔗

Ducaralho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 89
Ver TD's

Juliana Kuerten

#11 Mensagem por Ducaralho » 18 Out 2024, 10:39

Alguém sabe se o celular continua o mesmo? Não há resposta.

Link:
🔗

Responder