Cascavel - PR
R$ 300,00 - 60 Min - Telefone: (00) 00

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior/litoral do Paraná.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 56 Positivos: 464 Negativos: 101 Pisou na bola: 18 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 192Não 1293
Oral Sem:Sim 404Não 1091
Beija:Sim 423Não 1091
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
amantedeputaParana
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 09 Abr 2022, 01:04
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Cascavel - PR

#1276 Mensagem por amantedeputaParana » 25 Fev 2023, 16:15

Galera, a Clara Massagista (Matteo) beija na boca? Quero investir no atendimento premium dela, mas to na dúvida... Os TDs relatados são meio antigos... alguém foi recentemente?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

LeBeau
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 26 Out 2022, 19:34
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Cascavel - PR

#1277 Mensagem por LeBeau » 28 Fev 2023, 15:32

Estou realmente muito interessado em conhecer essa casa de massagens, algum sonegador aí já teve experiência de ir lá?

https://br.skokka.com/massagens/cascave ... br5klu3c2/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Aussie07
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 22 Fev 2021, 14:27
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Cascavel - PR

#1278 Mensagem por Aussie07 » 03 Mar 2023, 14:49

Alguem sabe se esse perfil é real?!
https://fatalmodel.com/1435011/pamela-santos-1435011
Esta usando fotos de um guria que é gata e tem privacy. Valor não condiz muito. Cara de fake.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Desbravador-PR
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 12 Jan 2022, 10:32
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Cascavel - PR

#1279 Mensagem por Desbravador-PR » 04 Mar 2023, 18:56


Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Osodrac2112
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 03 Mar 2023, 04:08
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Cascavel - PR

#1280 Mensagem por Osodrac2112 » 05 Mar 2023, 18:45

Cascavel - PR
#1261 Mensagem 16 Jan 2023, 14:33

Alguem já foi nessa meretriz? Parecendo mto bom para ser verdade! Isabelly Garcia

https://fatalmodel.com/1605434/isabelly-garcia


Sim! Todas as vezes em que ela está aqui em Cascavel,eu vou!
Super simpática e gostosa! Não apressa o cara,brinca,ri,conversa legal.
Mulata cavala,chupa bem,mas com capa!
Libera o cuzinho com acréscimo. Mas, vale à pena!
A última vez,ela estava atendendo lá no Cancelli.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Osodrac2112
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 03 Mar 2023, 04:08
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Cascavel - PR

#1281 Mensagem por Osodrac2112 » 05 Mar 2023, 18:56

Bom,sou novo no fórum e estou acompanhando os relatos da galera e também responderei sobre algumas expectativas positiva lá e outras negativas,assim que. possível!
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Mas, gostaria de saber qual a melhor opção de Meretriz aqui na cidade?
Pois tenho visto bons relatos sobre a Fernanda Rabuda, conheço ela de vista,mas não experimentei ainda e sobre a LariFag. E gostaria de saber qual delas é o melhor investimento!
E se tiver outras com o mesmo cartaz, favor darem um Feedback!

Caro novato seja bem vindo e leia as regras do fórum, o objetivo do GPguia é vc postar a sua experiência com as GPs, ler a opinião dos demais foristas e tirar suas conclusões. Indicações e rankings não são permitidas

DK
Moderação

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Botijao
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 06 Mar 2023, 14:15
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Cascavel - PR

#1282 Mensagem por Botijao » 06 Mar 2023, 14:32

E ae pessoal,

Primeira postagem aqui nessa conta, eu nao sei pq caralho minha conta antiga nao esta mais aqui, eu devo ter deletado pensando em largar essa vida de putanheiro haha
Eu estava pensando em procurar uma moça e estava olhando as postagens recentes, eu estava a procura de uma mina que fizesse atendimento com massagem com o corpo, estilo nossa
saudora Flavia Ferraz, caralho como essa mulher faz falta, alguns companheiros perguntaram aqui sobre o atendimento da Clara, eu era cliente fixo dela, ela é incrivel, eu amo aquela mulher,
pena que o cache agora saiu do meu patamar, nao julgo, é um atendimento sensacional, mas nao cabe mais para minha carteira, uns tempos atras ela cobrava R$ 250, quando ela atendia perto da FAG,
enfim, se esta dentro do seu orçamento, vale a pena.

Alguem tem recomendações de minas que fazem massagem, mas estilo tantrico, com o corpo e talz ?? Abraço putanheiros

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Botijao
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 06 Mar 2023, 14:15
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Cascavel - PR

#1283 Mensagem por Botijao » 06 Mar 2023, 14:34

P.S.
Quem conheceu a Flavia que atendia do outro lado da havan, conheceu, quem nao conheceu, nao sabe oq uma mulher pode fazer, inveja de quem ficou com a dama hahahaha Abraço pessoal

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

souzajoaodias
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 12 Dez 2022, 08:24
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Cascavel - PR

#1284 Mensagem por souzajoaodias » 06 Mar 2023, 19:17

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Pessoal, boa noite.
Alguém tem o contato da Nice, coroa que atendia na Fortaleza, perto do posto Cristal?
Alguém sabe se ela atende ainda?
Saí com ela uma vez e perdi o contato. Gostaria de um remember kkk

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Osodrac2112
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 03 Mar 2023, 04:08
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Cascavel - PR

#1285 Mensagem por Osodrac2112 » 06 Mar 2023, 21:00


Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Osodrac2112
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 03 Mar 2023, 04:08
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Cascavel - PR

#1286 Mensagem por Osodrac2112 » 06 Mar 2023, 21:27

https://fatalmodel.com/1505774/bruna-1505774
Fui na bruna semana passada pensa numa novinha delicia de 19 anos coisa mais linda de corpo, magrinha, peitos naturais pequenos muito lindos com piercing nos mamilos ,so de rosto nao e grande coisa , mais a novinha transa pra caralho quicou gostoso , chupou sem capote e quando peguei de 4 não aguentei ver aquela delicia de bunda foi leite na borracha, apartamento limpo e bem arrumado no centro, só o foda e que passa numa portaria mais não precisa falar nada (acho q o porteiro já sabe do esquema),ela só não é muito simpática nao conversa muito e nao beija na boca, mais valeu a pena peguei a meia hora saiu por 100 pila ótimo custo beneficio.

Alguém já foi nessa anita? No video de verificacao parece ser gatinha mais tem pouca foto.
https://fatalmodel.com/1247997/anita-1247997

O meu relato é sobre a Anita!
Ela estava atendendo na famosa casa da Hercílio Luz, Alto Alegre.
Realmente,ela é super gostosa e muito bonita de rosto. As fotos que ela usava no seu perfil são editadas,mas o vídeo é realmente ela!
Marquei com ela via WhatsApp e acertamos o cachê de 150,00 a hora...
Chego no abatedouro e atende uma loira bem cavala, peitões siliconados,um senhor bundão,cheirosa,bem vestida. Enfim... muito bom e barato pra ser verdade!
Ela já me puxa pro quarto e pede pra mim sentar na cama e ela tira a roupa. Que delícia!
Deu umas reboladas e tal e parou por aí... Já quis apurar o fight e não pode tocar em nada!
Não beija,chupa de capote ligeiramente e pediu pra meter um FA rápido. Apurando mesmo,sendo super seca. Leite na borracha e tchau. Nem uma ducha ofereceu!
Corpo: 10
Simpatia: 8
Rosto: 10
Peitos: 10
Sexo: 4
Oral: 3
Anal: 0, não realiza.
Atendimento: 3
Voltaria??? Talvez,se atender em outro local.
Daquele lugar eu fujo!!!

🔗

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

felislynx
Forista
Forista
Mensagens: 22
Registrado em: 07 Out 2015, 17:18
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Larissa

#1287 Mensagem por felislynx » 07 Mar 2023, 00:30

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
TD realizado ontem dia 06/03
Entrei em contato com a garota via whats porém não tinha foto, já fiquei desconfiado ela falou que eu iria gostar do que ia ver.
Falou que ia se arrumar, porém demorou quase 2 horas, passou a desculpa que estava com visita em casa, quando cheguei no local e me deparei com ela me arrependi na hora, ela aparenta ter uns 40 anos, feia, peitos pequenos (ponto positivo) nas fotos parecia ser jovem, decidi continuar já que estava lá.
Tomei banho e depois começamos o agarramento (comentei que era minha primeira vez, acabei mentindo pra ela pra justificar meu nervosismo) aí ela se aproveitou de mim, ficou só alisando meu pau, nem chupou, não deixou eu fazer massagem, não deixou eu fazer oral nela.
Fiquei puto e acabei metendo nela com ela por cima (cavalgando) e depois gozei com ela de 4

Telefone: 99949-4859
https://erosguia.com.br/93493.html
Endereço: rua das azaléias,1087 - Guarujá
150.00 reais jogados fora. Fiquei puto
Nunca mais volto lá
Só dou neutro pq a foda foi boa

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

J4B0ls
Forista
Forista
Mensagens: 37
Registrado em: 15 Dez 2014, 17:34
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Cascavel - PR

#1288 Mensagem por J4B0ls » 07 Mar 2023, 20:52

POSITIVO
Nome da Garota:Gabi Loira

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD realizado dias atrás com a Gabi Loira

Contato pelo Whats foi bem fácil, consegui ser atendido pouco tempo depois. Por mensagem, falou que fazia anal, e que aceitava beijar e fazer oral sem capa dependendo da higiene.

O local eu achei meio difícil de chegar, é um predinho na Avenida Brasil com a entrada bem escondida. Chegando no apartamento, vejo que ela é exatamente a das fotos, magrinha, peitos e bunda pequenos, mas firmes e bonitos, e com aquele rosto lindo.

No começo ela parecia meio tímida, não conversava muito e parecia evitar beijar, mas já começou fazendo um oral espetacular. Então colocou a camisinha e montou em mim, e foi aí que eu vi que ela sabia trabalhar. Me cavalgou com força até as pernas não aguentarem mais. Depois fui por cima dela e ela foi se soltando, falava mais e começou a beijar gostoso.

Aí resolvi comer aquele cuzinho, que deu pra ver que ela já era profissional, porque entrou sem frescura. Soquei naquele cu até gozar.

Depois conversamos bastante, ela se mostrou ser extremamente simpática. Imagino que na próxima vez ela vai estar mais extrovertida desde o começo.

Rosto: 9
Corpo: 7 (pra quem prefere as magrinhas, vai ser um 10)
Atendimento: 10
Valor: R$300 (é um pouco salgado, mas como inclui anal, o preço fica até que compreensível)
Anúncio: https://fatalmodel.com/577314/gabiloira

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

felislynx
Forista
Forista
Mensagens: 22
Registrado em: 07 Out 2015, 17:18
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Ariel Ruiva

#1289 Mensagem por felislynx » 07 Mar 2023, 23:02

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
TD realizado hoje
Entrei em contato com a garota pelo whats pela manhã sendo que o PG seria para às 15h, respondeu todas minhas perguntas, chegando perto do horário me arrumei e peguei um Uber, chegando lá tomei uma ducha e parti pro quarto, onde já estava sem roupa (gostaria tanto de ter tirado aquela roupinha) mas não reclamei, quando vi o corpo dela me senti no paraíso, pra quem gosta de peito natural, vai amar, nem muito pequeno nem muito grande, na medida certa.
Comecei com uma massagem sensitive, passando as mãos e beijando todo o corpo dela, depois parti pro oral, quando senti o cheiro daquela bucetinha me apaixonei hahaha uma delícia.
Durei pouco tempo na foda, gozando com ela por cima. Não me apressou pra gozar, não reclamou da posição e não cobrou adiantado. O beijo dela é maravilhoso!!
Único ponto ruim é que ela não é de falar muito.
Tentei puxar assunto, mas foi difícil tirar palavras dela. Acho q ela precisa conhecer mais o cara pra se soltar.
Voltarei com certeza!!
Rosto:7
Corpo:8
Oral:8
Foda:8
Simpatia:6 ( não dou mais pq não se abriu na conversa depois da foda)
Endereço: rua arquitetura 1608 - Universitário
Telefone: 99935-4329
Valor: 200 reais

Mensagem do Moderador

faltou o link de onde encontrou a GP

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

toledocascavel
Forista
Forista
Mensagens: 15
Registrado em: 09 Nov 2016, 21:09
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Cascavel - PR

#1290 Mensagem por toledocascavel » 08 Mar 2023, 13:26

POSITIVO
Nome da Garota:Jessica Ruiva

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD feito com a Jéssica Caroline (Jéssica ruiva)
https://fatalmodel.com/738915/jessica-caroline-738915

Uma época ela era mais frequente em Cascavel, agora está em Campo Grande e vindo menos, aproveitei durante pequena temporada aqui na cidade mês passado.

O atendimento dela é de primeira. O corpo é espetacular, como nas fotos/vídeos.
Começa com uma massagem peniana, parte pra oral sem capa e na pressão, espetacular, tem que segurar pra não gozar já ali.
E a transa em si é demais, não regula posição e faz com vontade, pegada boa.

Recomendo muito. O valor é salgado pra média daqui (R$ 400 pra uma finalização, R$ 500 pra duas e adicional de R$ 200 pra anal), mas vale cada centavo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Paraná / Interior Estado”