Sofia Mansini
R$ 600,00 - 60 Min - Telefone: (32) 99140-0775

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 600
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 1Não 1
Beija:Sim 1Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
TaradoPorLoiras
Forista
Forista
Mensagens: 49
Registrado em: 25 Fev 2020, 20:08
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Sofia Mansini

#1 Mensagem por TaradoPorLoiras » 06 Mar 2023, 21:18

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:3
Obs.: lembro que ela já tinha atendido em SP com outro nome, mas não lembro qual. Se já tiver tópico criado pra ela, por favor, peço ao moderador juntar os tópicos. Obrigado! 8)

Quando: fevereiro/2023

Onde: no flat dela, nos Jardins

Quanto: R$ 600,00 / h

O anúncio da Sofia me chamou bastante a atenção pela beleza dela: loira, rosto bonito, seios grande, corpo mignon, tudo do jeito que eu gosto! Apesar de não encontrar tópico dela aqui, resolvi arriscar.

Contato razoavelmente fácil pelo Whats, demorou um pouco pra responder, mas respondeu todas as dúvidas educadamente. Disse que as únicas restrições eram que ela não fazia anal e não deixava finalizar na boca. E NÃO PEDIU SINAL (segunda seguida que marco sem sinal, é o fim da tendência ou foi sorte mesmo?)! :lol:

No dia e hora agendados, mando mensagem pedindo o quarto, ela demorou uns 5 minutos pra responder. Identificação básica na recepção (cópia do documento e assinatura), sou autorizado a subir.

Quando ela abre a porta, uma grata surpresa: é a garota do anúncio, mesmo rosto bonito, seios grandes e curvas mais "generosas" do que aparentava nas fotos (destaque pra bunda, pele branquinha com uma marca leve de bronzeado, grande e redonda, uma verdadeira PAWG)! 8)

Conversa básica pra quebrar o gelo, deixei o pagamento discretamente em cima da mesa. Normalmente as GPs pegam a grana depois ou conferem discretamente quando saem do quarto. Pra minha surpresa (negativa), ela praticamente voou pra cima do dinheiro (nem o Sergio Cabral faria melhor!) e conferiu o valor na minha frente. Um mal sinal!

Fomos para o quarto, começamos a tirar a roupa e beijar. Ela beija muito bem, literalmente enfiando a lingua na minha boca! Ela tem uma boca maravilhosa pra beijar também! 8)

Aí começou a parte ruim: como sempre faço, comecei a descer o corpo da garota, beijando o pescoço, indo para os peitos e descendo até a buceta. Quando tentei dar umas mamadas de leve nos peitos, percebi que ela começou a virar o corpo, meio que evitando as chupadas. Tentei trocar para o outro peito e ela fez a mesma coisa.

Desisti e desci para a buceta. Perguntei se poderia chupar, disse que sim, e então comecei os trabalhos. Eis que, de novo, ela começa a virar o corpo pra evitar as chupadas. Segurei o corpo dela firme pela cintura e continuei chupando. Na maior parte do tempo ela não mostrava nenhuma reação, de vez em quando dava uns gemidos bem fracos. Achei bem esquisito, modéstia a parte, meu oral não é de todo ruim (já recebi elogios de outras GPs, inclusive)! :lol:

Desisti de fazer ela gozar no oral, pedi pra ela retribuir. Ela começou um bolagato mediano, no começo sentia os dentes dela batendo no meu pau, depois deu uma melhorada. O pior estava por vir. Ela deitou meio de lado, pensei que estava "oferecendo" o corpo pra eu passar a mão. Tentei pegar nos seios, ela tirou minha mão de lado, tentei pegar na bunda, ela segurou meu braço e tirou de lá. Fiquei bem cabreiro na hora. Já vi GP que não curte beijar, que não curte chupar, mas que não curte nem que passe a mão no corpo é a primeira vez! :lol:

Aí o tesão já tinha ido pro brejo. Pedi pra ela encapar e me cavalgar, devo ter aguentado umas 5 sentadas antes de gozar. :lol:

Como ainda tinha tempo no agendamento, tentei puxar uma conversa pra ver se melhorava. Surpreendentemente, a conversa rolou bem, ela se soltou e falamos sobre vários assuntos, intercalando com mais beijos.

Não teve round 2 (por motivos óbvios). Gozei batendo uma bronha e beijando a garota. Banho e rua. No final, fiquei bem frustado. A garota beija bem, conversa bem, mas os vários "não-me-toques" dela prejudicaram muito a experiência.

Pontos positivos:

- É a garota do anúncio: rosto bonito, seios grandes, cintura fina e bunda bem maior do que aparenta nas fotos. :lol:
- Beija muito bem e desenrola uma conversa boa.
- Não pediu sinal.

Pontos negativos:

- Parece ter vários "não-me-toques" que ela não deixa claro que tem. Também parece não curtir oral, nem chupada nos peitos.
- Preço bastante alto. Nessa faixa de preço há opções bem melhores.
- Não faz anal.

Repeteco: não estou fazendo repetecos, mas certamente não seria uma das primeiras opções. :lol:

Anúncios:

https://splove.com.br/acompanhante/sao- ... a-mansini/

https://www.private55.com/sao-paulo/aco ... ia-mansini

https://www.barravipsrio.com/acompanhan ... ia-mansini

Telefone: (32) 99140-0775

Saludos! 8)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Skankhunt1234
Forista
Forista
Mensagens: 54
Registrado em: 06 Jan 2023, 12:46
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Sofia Mansini

#2 Mensagem por Skankhunt1234 » 07 Mar 2023, 08:38

Vlw camarada! Obrigado pelo TD, a perva as vezes está por aqui no RJ. Estava quase me decidindo a ir fazer uma visita…
Se bem que se é a mesma da foto é bem gostosa de fato, então talvez valha a pena fazer uma visita para ver o atendimento ruim foi um fato atípico.

Bom… quando eu tiver a oportunidade vou experimentar e retorno com TD para confirmar!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Sofia Mansini - Private55
    por The trooper 2022 » » em Pedido de Informações
    3 Respostas
    1117 Exibições
    Última mensagem por TaradoPorLoiras
  • Sofia ex-Bk
    por bond4 » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    371 Exibições
    Última mensagem por bond4
  • Sofia
    0 Respostas
    1081 Exibições
    Última mensagem por jeffalbertsonbr
  • Sofia
    0 Respostas
    1641 Exibições
    Última mensagem por LondonFox
  • Sofia Reiss
    0 Respostas
    1451 Exibições
    Última mensagem por Viciado_nas_putas

Voltar para “Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP”