Primeiramente, ando meio sumido e peço desculpas aos confrades, pois como o mundo das putas aqui na zebulandia estava fraco, fui me aventurar no mundo do ménage e surubas. Posso dizer que esse mercado tá em alta aqui na cidade. Mas enfim, esse é um assunto pra outro dia.
Sempre quando posso, dou uma olhadinha no fatal pra ver as novidade e marcar algo, caso me interesse. Todos sabemos que ele é o site mais seguro da região, porem, esse lance de quererem virar um onlyfans de puta, está me tirando do sério. O que tem de puta migrando do presencial pro virtual não está escrito. Eu entendo o cara pagar pra ver, por exemplo, a Sandy (sandy e junior) pelada, é uma mina que 99% dos mortais nunca iria ter e ver pelada, nem em sonhos. Agora, pagar pra ver uma prostituta de esquina ou a ver metendo com outro, SENDO QUE POR MAIS ALGUNS REAIS TU MESMO VAI LÁ E COME ELA? Isso é loucura. É assinar a carteirinha de futuro corno. Se for curiosidade, sou mais ir lá e eu mesmo comer ela...
Sobre o site, além de ter poucos anúncios, eles ainda bloqueiam alguns para forçar-nos a assinar o pacote vip deles, pois sabem que a concorrência é fraca, fora que agora ele tem até TD KKKKK Mas, pasmem que eles ainda permitam que coisas assim aconteçam, observem as fotos desse anuncio e depois olhem o vídeo de comparação(joguinho dos 7 erros):
https://fatalmodel.com/1636273/julia-andrade-1636273
Notaram algo diferente ? kkkkkkkkk
Outro topico é sobre esses pg de 40,50, 80 e 100 reais de rapidinhas no cidade nova, tudo furada, não caiam nessa. Eu e 3 amigos fizemos uns testes lá, comigo a mina não deixou mexer nos peitos, falou que só dava de 4, fez um oral onde deu 4 sugadas e ficou acelerando dizendo que era 10 minutos 80 reais. Ela fedia a cigarro e ficou de 4 mexendo no celular, quando cheguei a vara nela com força ela gritou e ameaçou parar. outro foi em uma que dizia fazer anal, pagou adiantado e depois ela não quis deixar ele comer o cu dela e nem devolveu a diferença kkkkk
Na outra meu amigo pegou uma IST por deixar a mina chupar ele sem camisinha, ele disse que ela ficava pigarreando e disse que era tosse. Na verdade era gonorreia na garganta.