Privê - R. Dr. Albuquerque Lins, 316 - Higienópolis
R$ 15,00 - 20 Min - Telefone: (11) 3826-8025

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 28 Positivos: 37 Negativos: 6 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 15
Anal:Sim 6Não 60
Oral Sem:Sim 7Não 68
Beija:Sim 7Não 68
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
MOTTAINAI
Forista
Forista
Mensagens: 388
Registrado em: 11 Mar 2013, 18:50
---
Quantidade de TD's: 352
Ver TD's

Re: Privê - R. Dr. Albuquerque Lins, 316 - Higienópolis

#76 Mensagem por MOTTAINAI » 13 Jun 2016, 23:11

NEUTRO
Nome da Garota:Cris

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:3
Voltando ao trash com T maiúsculo.

Dia frio, escolha a Cris.

Grandona, cheia de estrias e gorda. Enfim, pra ser super-herói gozei no final de 10 minutos, que é o tempo delimitado.

Só pra esvaziar o saco MESMO!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MOTTAINAI
Forista
Forista
Mensagens: 388
Registrado em: 11 Mar 2013, 18:50
---
Quantidade de TD's: 352
Ver TD's

Re: Privê - R. Dr. Albuquerque Lins, 316 - Higienópolis

#77 Mensagem por MOTTAINAI » 29 Jun 2016, 00:12

NEUTRO
Nome da Garota:Bia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:3
Voltando aqui ontem depois do almoço pra dar uma esvaziada.

Peguei a Bia, morena jambo baixinha, bunduda, peituda (caídos) e bucetão totalmente depilado que já havia comido outra vez.

Pro nível desse puteiro até que se destaca, mas isso não quer dizer que é bonita.

Triplo não, por 15,00 que você não paga nem um sanduíche.

Desta vez tinham 3 na casa.

Como da outra vez não deixou nem dar beijinho no peito sem pagar!

Vai neutro porque pra gozar bati uma punheta demorada enquanto ela ficava de perna aberta com aquele bucetão super depilado à mostra sem reclamar.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

furia-fatal
Forista
Forista
Mensagens: 62
Registrado em: 08 Dez 2008, 13:07
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

Re: Privê - R. Dr. Albuquerque Lins, 316 - Higienópolis

#78 Mensagem por furia-fatal » 12 Ago 2016, 04:02

Nesse tempo de vacas magras o melhor e economizar, e olhando nos classificados do metro news vi um anuncio de 10 reais não perdi tempo e fui conferir 8) .Chegando no puteiro vi 4 mulheres com media de idades de 30 a 40 anos de beleza mediana.Perguntei o preço elas falaram que tinha programas de 15 reais 15 min 20r 20min etc então eu indaguei e perguntei do programa de 10r 10min :oops: , a cafetina com sorriso amarelo quis dar uma de esquecida mas liberou pra mim o teste drive de 10min que é só oral e uma posição :cry: . Então eu vi 2 grandonas uma mulata chamada mel que eu já havia pego na rua guaianases 146ª com anal sem frescura e se parece ou é ela própria http://www.contatos.com.br/Naomi-Sado/e uma loira grandona de 1,80 nem gorda e nem magra mas com belo par de coxas a qual eu escolhi de nome Amanda. :razz:
Garota muito simpática e atenciosa fez chupeta com capa passou gel na camisinha e na buceta e já que era somente uma posição a mandei ficar de quatro e meti sem do e a vontade naquele imenso corpo e bucetão. Eu acho que não durara muito essa promoção de 10 reais então sai e esperei um pouco na pracinha que fica embaixo do viaduto para recuperar as forças olhando as estatuas e o movimento das ruas :roll: e então retornei ao puteiro para pegar a baixinha bia ou babyzinha bunduda e foi igual ao o teste drive anterior. Enquanto tiver esse preço voltarei mais vezes :D

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MOTTAINAI
Forista
Forista
Mensagens: 388
Registrado em: 11 Mar 2013, 18:50
---
Quantidade de TD's: 352
Ver TD's

Re: Privê - R. Dr. Albuquerque Lins, 316 - Higienópolis

#79 Mensagem por MOTTAINAI » 13 Ago 2016, 01:47

NEUTRO
Nome da Garota:Dani

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
Mais uma vez aqui a tarde.

Escolhi uma que não conhecia. A Dani que é baixinha e gordinha mas tem um cabelo liso e preto comprido e um rosto bonito que destoa das outras.

15,00 por uma gozada ainda vale a pena.

Só pra desestressar ou pra quando o tesão tá grande, como por exemplo no calor, quando as meninas de onde trabalho vão de vestidinhos ou minissaia. Aí é ir até lá, pegar uma baranga, meter na buceta, fechar os olhos e imaginar as gostosinhas e suas pernas e coxas maravilhosas :)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

furia-fatal
Forista
Forista
Mensagens: 62
Registrado em: 08 Dez 2008, 13:07
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

Re: Privê - R. Dr. Albuquerque Lins, 316 - Higienópolis

#80 Mensagem por furia-fatal » 25 Out 2016, 18:37

POSITIVO
Nome da Garota:amanda

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
voltando a esse puteiro depois de um tempo tinha 3 mulheres na casa uma negra alta corpo normal, uma morena gordinha na qual recusei então fiquei com minha gostosa de sempre amanda loira 1,80 corpo bem distribuído e muito simpática deixando o cliente a vontade, começou com um boquete com capa bem apertadinho depois montou em cima bem devagar enquanto eu acariciava seus peitos, depois mandei ficar de quatro e dei varias pancadas até gozar, tudo isso por 15 pilas voltarei para pegar as outras

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

laskadorputanheiro
Forista
Forista
Mensagens: 94
Registrado em: 10 Fev 2016, 06:34
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

Re: Privê - R. Dr. Albuquerque Lins, 316 - Higienópolis

#81 Mensagem por laskadorputanheiro » 28 Out 2016, 11:09

POSITIVO
Nome da Garota:Clara

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
E na minha eterna busca de buças baratas fui até esse antro. Desci na estação Marechal Deodoro, caminhei um pouco (bem pertinho) e subi as escadas. Poucas opções. E dragões...kkkk. Entre as piores, escolhi a Clara. Baixinha, branca, mas que pareceu bem tranquila. E foi mesmo. Sem frescuras no quarto. Oral com capa. Não conversa muito. É prática. Perguntou qual posição eu queria depois do bokt e pedi D4. Fui prontamente atendido. Saco cheio, algumas bombadas e filhinhos vindo ao mundo para ver a luz do sol. Ela perguntou se eu queria me limpar e deu mais papel...kkkk. Às vezes a praticidade é bem vinda tbm, apesar de que eu gosto da interação. De qualquer forma, esvaziei o saco e dei umas férias para o estresse. Por $15,00 só mesmo em BH...kkkk. e nesse muquifo, claro!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
jyraia uzumaki
Forista
Forista
Mensagens: 162
Registrado em: 02 Ago 2010, 09:09
---
Quantidade de TD's: 74
Ver TD's

Re: Privê - R. Dr. Albuquerque Lins, 316 - Higienópolis

#82 Mensagem por jyraia uzumaki » 22 Nov 2016, 20:25

POSITIVO
Nome da Garota:alana

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Depois de quase 4 anos voltei a este antro....kkkkkkk, estou em relacionamento e isso limita as saídas para desbravar,mas sempre que possível é bom dar uma fugidinha! Dessa vê aproveitei a hora do almoço e do um pulo no 316, chegando la haviam 3 gps, uma do cabelo liso preto branca, com dinha um poço baixa, uma loira pernuda sentada no sofá vendo tv e uma morena alta e magra, estava na fissura pra pegar uma morena então escolhi esta ultima. Me ofereceu todos os valores mas resolvi ficar com o de 20 $ por 20min. Fomos para o quarto, me despi, ela saiu pra pegar o kit voltou tirou a saia e a blusinha. De frente é razoável, seios bom de pegar mas de costas deixa muito a desejar, tem umas manchas nas costas e a bunda parece a yoko ono, me recepcionou muito! Mas enfim, colocou a capa fez um boquete razoavelmente bom, mas rápido veio de ppmm e depois de um tempo de quatro a visão como disse não é nada agradável, tratei de gozar rápido e vazei, garota simpática, mas geme falso e demais, fik o positivo pelo custo beneficio que a opção de 10$ ainda é a melhor opção para esvaziar o saco!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

furia-fatal
Forista
Forista
Mensagens: 62
Registrado em: 08 Dez 2008, 13:07
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

Re: Privê - R. Dr. Albuquerque Lins, 316 - Higienópolis

#83 Mensagem por furia-fatal » 24 Mar 2017, 02:35

POSITIVO
Nome da Garota:julia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
nesses tempos de crise o ideal é economizar e garimpando ainda a puteiros que com muito custo estão sobrevivendo a crise com a politica de não aumentar os preços
é o caso desse puteiro que continua 10 reais (5 min :oops: ) 20reais 10min assim sucessivamente
esse puteiro tem 4 mulheres // 2 grandonas uma negra e uma loira de 1,80 e duas baixinhas morenas gordinhas
como ja havia comido as grandonas varias vezes optei pela baixinha chamada julia
optei pelo programa de 5 min ela só tirou a saia e eu mandei ela ficar de 4 enquanto eu metia ela ficava falando sacanagens ex (come essa buceta apertadinha que eu gosto etc) e eu como tava na seca meti sem dó até gozar
pra quem não liga tanto pra beleza, mas liga pra uma buceta boa e barata é uma grande opção mas se quiser uma princesa novinha e maravilhosa passe longe dali
Em seguida sai do puteiro e dei um role nos arredores na pracinha que fica perto do minhocão para descansar e depois de um tempo voltei ao puteiro e comi a outra baixinha e consegui gozar de novo em 5 min //

saldo total 2 bucetas 2 gozadas = 20 reais :badgrin: :D

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

bbeard_
Forista
Forista
Mensagens: 66
Registrado em: 13 Mai 2016, 00:21
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

Re: Privê - R. Dr. Albuquerque Lins, 316 - Higienópolis

#84 Mensagem por bbeard_ » 03 Out 2017, 23:22

POSITIVO
Nome da Garota:Juliana

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
TD realizado dia 28/09 por volta das 11:50

Queria conhecer esse trash, chego e tinha 3 disponíveis casa. Questionei sobre os valores e me informaram que na casa só trabalhavam as 3. Uma loira alta, uma negra alta e magra e uma morena baixinha meio gordinha com cabelo meio ruivo.

Decidi ir com a gordinha. No quarto a GP pediu para acertar saiu para guardar a grana e voltou.
Baixinha, um pouco de barriga, nada de mais, peitos m e bunda m para g.
Sentou na cama plastificou a ferramenta e começo o trabalho. Oral mais ou menos. Perguntou com ia ser, pedi para sentar, passou a pomada e veio por cima, porém meu amigão resolveu me deixar na mão...a mina falou que ia me bater se não voltasse :badgrin: ...pedi para voltar no oral e o amigão de apresentou novamente...então fomos no PPMM, fui chupar os peitos mas ela não deixou, falou que podia pegar em tudo mesmo chupar, então pedi para ir de 4 fiquei ali por um tempo com aquela visão gostosa mas não aguentei a segurar muito e borracha cheia.

Enquanto me trocava conversamos um pouco. Foi simpática

Obs.: para conhecimento perguntei sobre o funcionamento da casa - de seg a sab das 10h as 20hs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Manpta013
Forista
Forista
Mensagens: 22
Registrado em: 30 Mai 2016, 15:57
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Privê - R. Dr. Albuquerque Lins, 316 - Higienópolis

#85 Mensagem por Manpta013 » 04 Out 2017, 12:33

POSITIVO
Nome da Garota:Alana

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Fui conhecer esse lugar numa segunda, por volta das 17:30. Cheguei tinham 2 garotas assistindo tv sem muita cara de empolgação. Tinha uma negra baixa meio gordinha e outra negra alta, que me disse que só elas estavam atendendo pq outras duas tinham faltado no dia. Fui com a Alana (alta) bunda M peito M/G bons de pegar....escolhi 10 min 15 reais, ela voltou c meu troco, tirou a roupa, sentou na cama, encapou e fez um oral bonzinho até. Ela ficou de 4 enquanto eu metia ela dava uns gemidos falsos...pedi p ela vir por cima, nao deixou chupar o peito (já esperava) p finalizar e enchi a borracha c ela por cima.
Pelo preço e local é o serviço foi satisfatório, não da pra esperar mto mais do que isso....boa opção pra quem nao liga tanto assim p aparência e pra quando o saco ta cheio e carteira vazia.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Classificado

DAVID WEBB

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

biggirllover
Forista
Forista
Mensagens: 668
Registrado em: 14 Nov 2003, 17:39
---
Quantidade de TD's: 409
Ver TD's

Re: Privê - R. Dr. Albuquerque Lins, 316 - Higienópolis

#86 Mensagem por biggirllover » 01 Nov 2017, 14:13

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
GRANDONAS DE SETEMBRO IV
Último dos meus TDs atrasados em setembro, todos com garotas de 1,80m para cima.
Como serão as GRANDONAS DE OUTUBRO?
(Uma já postei, a Lais de Porto Alegre com declarados 1,81m, embora eu ache que ela é mais alta que isso).
E as GRANDONAS DE NOVEMBRO, cuja série devo começar hoje?

Bem, chega de teaser. Vamos ao TD

TD: 29/09/2017 (sexta-feira)

Eu havia passado na Barão de Limeira, por volta de 17h30, e não sei se ser final do mês estava estranhamente vazio. Eu tinha informações sobre duas altonas grandonas, uma no segundo andar do lado do elevador, outra no oitavo andar do lado da escada, mas nenhuma delas estava nesse locais no horário que fui. Resolvi então ir até a Albuquerque onde tinham falado de uma Amanda com 1,80m de altura.

Chego ao local. Realmente trash. Havia a gerente e duas meninas sentadas no sofá. Uma gordinha morena jambo baixinha e uma negra que quando se levantou vi que era alta, 1,78m, calculo. Esqueci o nome delas (vendo o TD acima, a negra alta era a Alana) Mas e a Amanda? Eis que olho no fundo e lá está uma loirona tingida de cabelos médios. Enorme. Cavalona mesmo. E aí reparo que ela estava de rasteirinha. Vem séria e se apresenta. É a Amanda. Peço 30 minutos com ela para criar empatia. E não é que deu certo? No quarto não fui com muita sede ao pote. Conversei antes. Ela se soltou. Melhor dizendo, se desestressou. Aí revelou que tem de fato 1,82m. É encorpada, cavala. Peitos pequenos mas pernas relativamente grossas e bumbum de M para G. Transamos em várias posições. Provavelmente ela faz oral com camisinha, mas como eu só meto fiquei sem saber. Durante a transa rolou alguns beijos. Vi que ela gostou desse cliente aqui. Nossa posição final foi ela de quatro onde apresentou o rabão. A gozada que encerrou a noite foi sobre aquele bundão. Depois de se limpar, ela me deu o celular. Creio que valeria a pena sair com aquela grandona em um local mais convidativo, onde ela se soltasse mais.

Bom TD com a Amanda loira 1,82m

Biggirllover

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ricardaosanto
Forista
Forista
Mensagens: 79
Registrado em: 25 Mai 2022, 01:07
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

Privê - R. Dr. Albuquerque Lins, 316 - Higienópolis

#87 Mensagem por Ricardaosanto » 23 Fev 2023, 13:10

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Bora lá rapaziada ressuscitar esse tópico .
Não me lembrando dia mas foi nesse mês fevereiro.
Sai com a Thaís ela tem anúncio (https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-8ky4p ) se não poder apaga aí .

Sobre a mina .fotos reais porém ela não mostra a parte da frente, barriga pouco cansada já . Tem os peitos bonito, mas não deixa chupar, diz não gostar. Não dá beijo na boca embora anúncio dizer que sim.

Vamos ao fight—- chupeta com capa, chupa bem gostoso se quiser ela chupa até vc gozar.
Ficou ali por alguns minutos chupando e pedi pra vir ppmm, comecei a chupar os peitos, reclamou eu insistir e já levei uma patada.
Pedi pra vir por cima, sem reclamações e veio, a mina cavalga da hora mete bem se esforça ali pra animar o cara, e como é o objetivo fazer ficar logo, pedi se quatro bombei gostoso até gozar. Ela faz anal mediante taxa, me cobrou $100,00 eu não quis, achei que não vale .
A foda eu achei boa embora não deixa chupar os peitos. Sobre a barriga eu não ligo muito só comentei …
Haaaa a mina usa uma maquiagem forte, ao meter e encostando o meu rosto no dela acabei sujando o meu rosto daqueles pó que elas passam na cara .

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Lucky Capone
Forista
Forista
Mensagens: 299
Registrado em: 09 Jul 2010, 19:27
---
Quantidade de TD's: 105
Ver TD's

Privê - R. Dr. Albuquerque Lins, 316 - Higienópolis

#88 Mensagem por Lucky Capone » 25 Fev 2023, 04:10

Esse puteiro ainda existe?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ricardaosanto
Forista
Forista
Mensagens: 79
Registrado em: 25 Mai 2022, 01:07
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

Privê - R. Dr. Albuquerque Lins, 316 - Higienópolis

#89 Mensagem por Ricardaosanto » 07 Mar 2023, 09:37

Si
Lucky Capone escreveu:
25 Fev 2023, 04:10
Esse puteiro ainda existe?
Sim ainda existe, inclusive quero ir lá novamente pegar uma loira que eu vi.
Assim que que for até lá posto aqui o td

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Lucky Capone
Forista
Forista
Mensagens: 299
Registrado em: 09 Jul 2010, 19:27
---
Quantidade de TD's: 105
Ver TD's

Privê - R. Dr. Albuquerque Lins, 316 - Higienópolis

#90 Mensagem por Lucky Capone » 09 Mar 2023, 02:31

Faz uns 10 anos que fui ,cheguei a ir 2 vezes sem ficar com ninguém , mas tinha umas gorda que sai correndo.
Como ta nível das garotas ?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Lua Albuquerque
    por Bigbigtilenol » » em Recife - Acompanhantes.
    1 Respostas
    1601 Exibições
    Última mensagem por manguesboy
  • Sol Albuquerque
    por 01c4f4 » » em Belo Horizonte / Acompanhantes
    2 Respostas
    4220 Exibições
    Última mensagem por Vegeta83
  • Manu Albuquerque
    1 Respostas
    2654 Exibições
    Última mensagem por Seu Tanaz
  • ISADORA ALBUQUERQUE
    por COMEQUIETO_CE » » em Fortaleza - Acompanhantes.
    2 Respostas
    2209 Exibições
    Última mensagem por HOTMAN-BLUE
  • Fram Albuquerque
    por putanheiroBV » » em Salvador - Acompanhantes
    2 Respostas
    1601 Exibições
    Última mensagem por redpillragessa

Voltar para “Área Trash - Boca do Lixo”