Débora massagens

Fórum específico para mensagens sobre prives e clínicas de massagens de Goiania.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 3 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 16
Oral Sem:Sim 2Não 14
Beija:Sim 2Não 14
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
2237078
Forista
Forista
Mensagens: 16
Registrado em: 18 Ago 2016, 21:29
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Débora massagens

#1 Mensagem por 2237078 » 23 Abr 2019, 18:50

POSITIVO
Nome da Garota:Raíssa

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
A casa da Débora Massagens já é das antigas. Mas ela sempre atualiza o plantel. São duas casas, uma no jardim goiás e outra no jardim atlântico, se não me engano.

Esse td já tem umas semanas, mas antes tarde do que sonegado.

Falando em sonegado, o time de sonegadores não para de crescer. A casa vive lotada, mas não se vê nenhum comentário por aqui.

Enfim, o td foi com a Raíssa. Moça do estilo gordinha que malha. Tipo cavala. Bunda enorme, peitos siliconados de qualidade. Moça educada e do tipo extrovertida. O único problema é que no whatsapp o preço era um. Chego lá e ela manda um "pra ter interação é mais caro"... Foda, não dá pra confiar nem mais em puta hj em dia. :twisted: Já que tava lá, topei. No fim das contas, um aumento aqui e outro ali e os R$ 140 viraram R$ 200.

Tirando isso, a moça é gostosa e faz um serviço bom. Interage bem e parece que gosta do que faz. Saí satisfeito.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

2237078
Forista
Forista
Mensagens: 16
Registrado em: 18 Ago 2016, 21:29
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Débora massagens

#2 Mensagem por 2237078 » 10 Ago 2019, 13:07

Voltei na Débora massagens. Dessa vez fui com a Sofia.

Realmente a vida não tá fácil pra ninguém... Não dá pra acreditar nem na Débora kkkkkkk

Combinei por whatsapp com a Sofia, uma massagem tailandesa por R$ 150. Atendimento pelo whatsapp atencioso.

Lá chegando, a moça não se parecia em nada com a das fotos. A Sofia é uma garota baixa que exagerou no uso de esteróides anabolizantes... Claramente um abuso de GH... Corpo virilizado e braços fortes.
Cheguei, subi pro quarto. Ela já começou a mexer no celular... *naopode* ou algo do tipo. No quarto, disse pra eu ficar a vontade. Pedi pra tomar banho. Respondeu OK. Tudo isso sem tirar os olhos do celular. Banho tomado e a moça ainda de olho no celular. Tirei a roupa, deitei. Ela respondeu que não fazia a Tailandesa, só a relaxante... Já não gostei...

Tentei engatar alguma conversa, pra quebrar o gelo. Mas depois de várias respostas monossilábicas tipo sim e não, e outras do tipo uhum, desisti.

Massagem razoável. Só nas pernas e costas. Virei de frente. Pedi pra baixar a parte de cima da roupa que ela estava, uma espécie de maiô de algodão. Ela disse que não. Só no programa...

Nessa hora já tava muito puto. Falei que queria finalização oral, conforme combinado. Ela pegou a camisinha... Gozei o mais rápido que pude, pra sair logo daquela latada...
Na hora de pagar, disse que era R$160... Aí fiquei puto, disse que não pagaria mais do que o combinado... Moça se fez de desentendida e aceitou os $150 combinados...

Enfim, a moça parece que não tá gostando do que faz, motivo suficiente pra procurar outra profissão.

Vida que segue.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ViciadonasPrimas
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 23 Out 2019, 13:50
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Débora massagens

#3 Mensagem por ViciadonasPrimas » 23 Out 2019, 14:04

Já fui na Débora Massagens do Jardim Goiás.

Fui atendido várias vezes por uma loira que atendia pelo nome de Manu.

Loira com um corpo escultural, toda travada, cabelos médios, rosto bonito, e muitas tatuagens (muitas mesmo). Na primeira vez que me atendeu estava toda cheia de frescuras, não fez oral sem capa, não deixou bater, não beijou, enfim, muito artificial. Porém, era muita gata e eu quis de novo. Na segunda vez em diante ela se soltou e fez valer cada centavo, chupou sem capa, deixou bater na bunda deliciosa e tatuada dela, e por fim ainda finalizei na boquinha dela. Fui umas 5x na casa só por causa dela. Mas ela saiu de lá. A Casa troca as meninas com frequencia.

A outra menina que eu peguei umas 3x lá atendia pelo no me de Vanessinha. Uma loirinha magra, muito deliciosa e sem frescuras. Chupa sem camisinha e deixa finalizar na boquinha. Além disso, não regula posição.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

predadorgyn
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 18 Nov 2020, 14:24
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Débora massagens

#4 Mensagem por predadorgyn » 18 Nov 2020, 14:27

Alguém tem informações das meninas atualmente na casa?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Yojimbo1961
Forista
Forista
Mensagens: 88
Registrado em: 26 Jul 2019, 09:55
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Re: Débora massagens

#5 Mensagem por Yojimbo1961 » 04 Dez 2020, 15:08

Alguém tem o telefone da casa?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

predadorgyn
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 18 Nov 2020, 14:24
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Débora massagens

#6 Mensagem por predadorgyn » 08 Dez 2020, 23:59

O telefone é 9654-4521. Recomendo a Melissa, uma loira espetacular. Depois faço o relato do TD.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Yojimbo1961
Forista
Forista
Mensagens: 88
Registrado em: 26 Jul 2019, 09:55
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Re: Débora massagens

#7 Mensagem por Yojimbo1961 » 17 Dez 2020, 10:16

Resolvi me dar um presente de Natal e fui duas vezes na casa. Já conhecia a Débora, mas tinha perdido contato e até achei que a casa tinha fechado.

Fiquei num dia com a Brenda, que é paixão antiga minha, e,no outro, com a Amanda, uma ninfetinha delícia que me deixou de perna bamba.

Realmente o local é muito organizado e discreto. O preço é razoável. Não dá para ir todo dia, mas, de vez em quando compensa se dar ao luxo.

É uma das poucas casas de massagem que valem a pena em Goiânia. Vale tirar um tempinho para conhecer.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

moarless_2001
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 01 Dez 2015, 00:28
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Débora massagens

#8 Mensagem por moarless_2001 » 18 Dez 2020, 09:40

Yojimbo1961 escreveu:
17 Dez 2020, 10:16
Fiquei num dia com a Brenda, que é paixão antiga minha, e,no outro, com a Amanda, uma ninfetinha delícia que me deixou de perna bamba.
Essa Brenda é aquela toda tatuada? Ou é outra?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

predadorgyn
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 18 Nov 2020, 14:24
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Débora massagens

#9 Mensagem por predadorgyn » 22 Dez 2020, 18:28

POSITIVO
Nome da Garota:Melissa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Conheci a casa um mês atrás por meio do *naopode*. Me interessei por uma loirinha chamada Melissa. A casa é bem limpa e organizada, discreta, fica no Jardim Goiás. O atendimento é por WhatsApp, e tem que ter horário agendado.

Relato da Melissa

Cheguei e fui recepcionado por essa loira deliciosa. Cheirosa, simpática, rosto lindo e com um vestidinho curto bem sensual. Retrato perfeito das fotos do *naopode*. Ela me pegou pela mão e subiu as escadas. Lá perguntou o que eu queria: massagem por 150, programa por 200, ou programa com massagem por 250. Quis o programa com massagem. Para chupar sem capa cobra mais 50. Paguei o completo. Ela fez uma massagem peladinha se esfregando em mim, e depois começou a chupar. Boquete delicioso, chupa bem devagar, molhado, as bolas, garganta profunda. Depois me perguntou a posição que eu queria. Ela sentou, depois comi de quatro e papai e mamãe. Deixou beijar na boca, beijo delicioso, e gemendo enquanto eu comia. Faz em todas as posições, gemendo gostoso e falando sacanagem. Com certeza voltarei outras vezes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

EduGoiano
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 22 Out 2021, 16:20
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Débora massagens

#10 Mensagem por EduGoiano » 22 Out 2021, 16:32

POSITIVO
Nome da Garota:Maya

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Tirando meu cabaço aqui no Fórum, resolvi dar uma chance pra vida me fazer feliz e fui até à Débora Massagens, que acabei conhecendo pela rede social das fotinhas.

A casa é bem discreta e muito bem localizada também. Atendimento pelo whatsapp muito bom e com todas as informações: valores, tipos de serviço e meninas disponíveis. Mais profissional que muitas empresas por aí.

Marquei com a Maya uma massagem relaxante com o valor de 180,00 e enquanto eu fui tomar banho me serviram um whisky à meu pedido (R$ 20,00). Banheiro ok com sabonete e toalhas limpas. No quarto o ar condicionado e uma maca e uma cama e logo após sair do banho me chega a Maya, simplesmente linda. Que morena viu meus amigos... que morena.

A massagem foi muito boa e com ela sem roupa. Corpo lindo, cheirosa e o papo rendeu muito bem. Sem pressa, ela fez a massagem com todo cuidado e mostrando que ela realmente estava afim de estar ali. Massagem feita, partiu pra finalização e fomos de oral sem capa (R$ 50,00). Nessa hora bateu o arrependimento de não ter feito o programa e o gostinho de quero mais ficou forte. Voltarei com certeza. Estou de olho também na Melina, uma outra morena incrível.

Então em resumo, 180,00 da massagem + 50 do oral e + 20 do whisky.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Bradock88
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 20 Abr 2022, 15:38
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Débora massagens

#11 Mensagem por Bradock88 » 07 Mar 2023, 12:51

Alguém tem notícias sobre a casa da Débora Massagens, recentemente o whatsapp não responde mais.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

malcomx1991
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 02 Abr 2015, 19:06
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Débora massagens

#12 Mensagem por malcomx1991 » 14 Mar 2023, 09:58

Ela so esta com a casa do jardim goias, o *naopode* dela é bem ativo deboramassagemspa

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dodo Gordim
Forista
Forista
Mensagens: 36
Registrado em: 27 Mar 2021, 19:35
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Débora massagens

#13 Mensagem por Dodo Gordim » 01 Mai 2023, 23:29

Boa noite senhores,

Passando só pra avisar que, para alegria de muitos, principalmente a minha (rsrsrsrsr) a Melina está de volta na casa da Débora.

Um mulata de tirar o folego de qualquer um. Vale muito a pena conferir, estive lá na sexta feira e a vontade era de não sair mais de lá.

Ela me disse que vai ficar por pouco tempo, então, aproveitem que vale muito a pena.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

new_japa_gyn
Forista
Forista
Mensagens: 35
Registrado em: 14 Set 2023, 11:29
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Débora massagens

#14 Mensagem por new_japa_gyn » 07 Fev 2024, 18:11

Fui a alguns dias, pedi para apresentarem quem está lá e acabei escolhendo uma loira.

Escolhi massagem e foi mais ou menos, não quis finalizar de outra forma pois cada coisa era mais dinheiro e isso me deixou meio pra baixo, se a química tivesse rolado mais eu teria escolhido outra finalização.

Paguei 270 na massagem com finalização manual + oral na capa, sem capa fica 100 a mais.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Débora
    1 Respostas
    781 Exibições
    Última mensagem por D K
  • Débora
    0 Respostas
    435 Exibições
    Última mensagem por DingoGyn
  • Débora Alcântara
    por JJow » » em Natal - RN
    1 Respostas
    1433 Exibições
    Última mensagem por Prime
  • Débora Gauchinha
    0 Respostas
    1626 Exibições
    Última mensagem por Seu Tanaz
  • Débora Santos
    por SkankHunt42 » » em Porto Alegre / Acompanhantes
    0 Respostas
    1224 Exibições
    Última mensagem por SkankHunt42

Voltar para “Goiânia / Privês e Clínicas”