Kellys Massagens - R Serra de Jureia 442 Tatuape
R$ 180,00 - 60 Min - Telefone: (11) 2478-9218 - (11) 95282-8169

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 36 Positivos: 3342 Negativos: 3 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 180
Anal:Sim 656Não 2849
Oral Sem:Sim 3330Não 175
Beija:Sim 3126Não 379
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
oriental69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 213
Ver TD's

#2506 Mensagem por oriental69 » 07 Mar 2023, 13:30

POSITIVO
Nome da Garota:Vivi

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
E aí galera, beleza!

Ontem, pronto para dar um pulo nas clínicas da ZS, me deparo com a foto da Vivi no status da casa. Mudei rapidamente de ideia e fui fazer uma visita à Kelly.
Chegando lá, muito bem recepcionado pela Kelly, muitos camaradas aguardando quarto e outros escolhendo. Na apresentação, veio a minha escolha, Vivi. Rosto angelical, olhos redondinhos, acho-a muito bonita. A conhecia da Pacheco, porém, nunca tive oportunidade de passar com ela, e esse dia chegou.
Aguardei um pouco a liberação do quarto e fui direcionado ao 3, aquele no final do corredor.
Adentrando no quarto, trocamos umas carícias e uns selinhos. Fomos nos lavar e ficamos conversando durante. Assim que fomos à cama, continuamos conversando um pouco mais, mas ela já tomou a iniciativa e desceu para chupar. Tem uma boca macia e gosta de colocar todo o pau dentro dela. Ficamos assim por um bom tempo, pois curto demais um oral bem feito. Pedi para ela parar senão eu ia gozar e veio em cima de mim cavalgar, mas foi por um curto período, pois estava quase gozando, pedi para ela se deitar e abrir a boca enquanto me masturbava. Logo meu gozo veio e direcionei à sua boca, porém, uma parte deve ter caído direto na garganta fazendo-a engasgar, nisso, eu mesmo terminei de me masturbar. Fomos nos lavar novamente e ficamos conversando até dar o horário. Menina meiga e gentil, tem um rosto muito bonito (subjetivo).
Paguei R$ 180,00 por uma hora.
*Preciso verificar minha milhagem, acho que já passou 🙄

Bom, espero ter colaborado novamente.

Fui!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

revoada
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 232
Ver TD's

#2507 Mensagem por revoada » 07 Mar 2023, 15:56

POSITIVO
Nome da Garota:Nina

Data: 02/2023

Tempo: 1 hora

Nome da garota : Nina

Descrição do atendimento :
Já deixei marcado, já conhecia a garota, que por sinal sempre muito bem elogiada, linda, arrumada e um atendimento ímpar.
Entrando no quarto, ela sempre simpática e atenciosa, muitos beijos, carinhos, banhos, e ela veio com um oral maravilhoso, bem babado, com muita pressão, algumas gargantas profundas, lambidas nas bolas, tudo dependendo da higiene.
Depois minha vez de chupar aquela buceta deliciosa, camisinha, e ela seguiu meu ritmo, pegada forte, regada a beijos, com muitos carinhos, tudo perfeito.
Várias posições, troca de camisinha para mais oral, e pra finalizar deixou eu gozar na sua boca (claro, dependendo da higiene), banhos, um papo muito bom, e rua.

Nota: 9/10

:mrgreen:

Link:
🔗

revoada
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2508 Mensagem por revoada » 07 Mar 2023, 15:59

POSITIVO
Nome da Garota:Leticia loira

Nota:10
Data: 03/2023

Tempo: 1 hora

Nome da garota: Letícia

Descrição do atendimento: previamente marcado, estava com muitas saudades após o carnaval.
Já fomos pro quarto, papo em dia, beijos, banhos juntos, temos muita química.
Banho, beijos, ela já me deixou de pau duro sem oral, peguei a camisinha, e iniciamos no ppmm, levantei às pernas dela, e meti muito.
E fomos trocando posições, ela de bruços, de lado ....
pausa, ela iniciou um oral fenomenal, bem babado, engolindo, enfim..... queria meter mais, peguei ela D4 ela por cima, até gozar nos seus peitos.
Leve pausa, higiene feita, mais oral, camisinha e meto muito nela de frente até conseguir gozar novamente.
A lê é fenomenal, sempre vou repetir e indicar ela.

Nota: 10/10

Link:
🔗

Pita
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 72
Ver TD's

#2509 Mensagem por Pita » 08 Mar 2023, 10:38

POSITIVO
Nome da Garota:Paty Morena

Passada a tarde na Kelly
Melhor anfitriã de clinicas que existe.
Aguardando na sala, trocando ideia com a galera, e de repente chega a Paty Morena (muito bem descrita aqui) bem na minha hora de escolha..
Certeza de TD perfeito
Oral no pelo, oral nela e vaginal excelente (muito apertada, o que é aquilo?).
1o round excelente
Ela já emenda uma massagem (profissional) e um grande final com mãos de veludo.
Melhor custo beneficio que esse impossível
ate a próxima

Link:
🔗

japão88
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#2510 Mensagem por japão88 » 08 Mar 2023, 11:03

POSITIVO
Nome da Garota:Jady

Nota:6
E aí, confrades.
Sábado fui mais uma vez na Kelly. Infelizmente a nossa anfitriã não costuma ir de sábado kkkk.
Tinham poucas opções no dia e fui com a Jady, acho q ela está a pouco tempo com a Kelly.

Sobre a garota: Achei ela bonitinha e tem um corpinho legal.

Sobre o TD: Não tinha relatos aqui, mas resolvi tentar. Após minha ducha, ela pede pra ir tomar um banho tbm. Esperei um tempinho e ela veio se deitar ao meu lado. Começamos com beijos tímidos (sem língua), explorei um pouco do corpo dela e comecei um oral. Depois de um tempinho, invertemos as posições e ela inicia o oral s/c. Pouca pressão, ficou um tempinho assim, aí peço pra encapar e ela vem por cima. Começa a cavalgar e não demoro muito e já finalizo assim mesmo.

Pausa pra uma ducha e depois deitamos e começamos a trocar umas idéias, quando vejo o tempo já estava no fim.

Conclusão: achei a garota atraente e muito atenciosa (no papo), mas ainda achei um pouco mecânica e com pouco envolvimento (beijos e oral). Vai um positivo pela atenção e simpatia. Repeteco??? Talvez, dependendo da evolução

Link:
🔗

revoada
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2511 Mensagem por revoada » 08 Mar 2023, 12:02

POSITIVO
Nome da Garota:Lara

Nota:7
Data: 02/2023

Tempo: 30min

Nome da garota : Lara

Descrição do atendimento : após passar 01 hora em outro atendimento, fiquei ainda com tesao, e procurei alguma outra menina para me atender.
Encontrei a Lara, menina morena clara, cabelos lisos, de óculos, algumas tatuagens, cerca de 1.60, bunda rendonas grande e em cima, peitos proporcionais ao corpo, um conjunto tentador.
Chegamos ao quarto dado, papo breve, banhos, e ela inicia um oral, depois foi minha vez, pegamos a camisinha e ela veio por cima, aguenta rola, depois no ppmm, D4 com uma visão fenomenal daquele rabo, e pra finalizar pedi pra ela ficar de bruços, onde a mesma empinou aquela bunda tão perfeitamente que não aguentei muito e enchi a camisinha.

Nota: 7/10

Link:
🔗

Adamastor Fodedor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 80
Ver TD's

#2512 Mensagem por Adamastor Fodedor » 08 Mar 2023, 18:33

POSITIVO
Nome da Garota:Bibi Loira

TD maravilhoso com a Bibi perigosa

Quando ela atendia na diamante fui mais ela era mais hardcore

Dessa vez fluiu com tranquilidade começando com uma conversa tranquila na hora do banho preliminar

Depois do banho reparei naquele corpo Chulbby baixinha com bundao rosto bonito e com algumas tatuagens que realçam sua beleza agora mais madura e tranquila

Começamos com beijos deliciosos deitei ela na cama e dei um talento naquela ppk rosa cheirosa e linda voltamos a nós beijar pegando fogo dando umas sarradas até o início do rala e rola de verdade não negou posição até me deitar na cama cavalgar gostoso até o ápice

Maravilhosa para quem gosta do etilo

Recomendo

Link:
🔗

bubi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 157
Ver TD's

#2513 Mensagem por bubi » 10 Mar 2023, 09:06

POSITIVO
Nome da Garota:Yasmim

Ontem trabalhando prox da região, resolvi fazer uma visita pra minha amiga Kelly, como sempre casa lotada de mulheres e cuecas, varias apresentações e muitas mulheres interessantes, ai a Yasmin chegou atrasada e se apresentou, garota iniciante, 22 aninhos, moreninha, carinha de safadinha, corpinho lindo, todo durinho que já me deixou doido, resolvi aguardar pra pegar mais informações . A Kelly disse que seu atendimento era muito bom, resolvi arriscar pela simpatia da garota. Chegou no quarto já sorrindo e conversamos , já peguei e dei um beijo bem gostoso, ai percebi que tinha me dado bem, fui pro banho , ela logo chega e pergunta se pode entrar junto no chuveiro, ai sim , mãos pra todos os lados ,beijos e fomos pra cama, mais beijos intensos, ela pede pra eu deitar e ela com aquela carinha de safada me olhando nos olhos começa um boquete maravilhoso, bem molhado, macio, sempre te olhando, chupou muito , depois foi a minha vez de chupar ela todinha, ela de costa beijando seu pescoço, suas costas, sua bunda, cuzinho, bucetinha (toda cheirosa), muito esfrega esfrega, virei de frente mamei em seus peitinhos duros e lindos, ela gemendo , desci e chupei muito sua bucetinha, ela gemendo e pedindo rola, ela já toda babada, me chupou novamente deixando ela bem duro, camisinha e ela veio na montada, depois peguei ela no pp&mm , eu não estava aguentando muito , peguei ela no canto da cama e soquei muito, pedi pra gozar na boquinha, que foi negado (que peninha), ai enchi a borracha. Otimo atendimento, total entrega, faz de tudo pra vc ficar a vontade e te satisfazer.

Link:
🔗

exorcista
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 486
Ver TD's

#2514 Mensagem por exorcista » 10 Mar 2023, 10:29

POSITIVO
Nome da Garota:NINA

Nota:8
TD Nina

Voltei na Kelly para usufruir a milhagem. Escolhi a Nina, disse ter trabalhado na Vilela com a Kelly, mas não me lembro dela. Ela é magra, seios pequenos, simpática, sorridente e muito gostosa. Fui para o banho e depois ela. No quarto começamos a nos beijar, depois partiu para o oral. Fizemos um 69. Muita esfregação, até colocar a toca e rola pra dentro. Primeiro na posição D4, ela gritava muito a cada estocada mais forte, e enfiava o dedo em cú. Depois coloquei ela de ladinho e continuei metendo até gozar muito.

Milhagem usufruída
Recomendo a garota.

Link:
🔗

taradinhozl
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 172
Ver TD's

#2515 Mensagem por taradinhozl » 10 Mar 2023, 11:38

POSITIVO
Nome da Garota:Yasmim

fala amigos, passando na kelly para não perder o costume , na apresentação me chamou a atenção a garota yasmim , morena 20 anos carinha de safada, no quarto papo para quebra, banho tomado beijos bons, mais o melhor estava por vim , capa no mlk , a menina surpreendeu a minha mete muito peguei de 4 , socava forte , apos ele veio por cima e sentou gostoso , ela gosta de sexo pegado com envolvimento voltamos de 4 peguei gostoso ate gozar, atendimento gostoso transa boa gostosa corpo lindo beijos gostoso nora 8 vale apena o repeteco.

Paty, leticia, paty, Fernanda, Yasmim 5/6

Link:
🔗

tatuado.SP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 86
Ver TD's

#2516 Mensagem por tatuado.SP » 13 Mar 2023, 12:12

POSITIVO
Nome da Garota:

Atualizando os TDs

Lembrei que havia esquecido a milhagem e pensei em uma dupla.
As escolhidas foram Mel e Angel.
As duas sao muito bem descritas aqui fisicamente e tambem sobre seus atendimentos.
Então so me resta informar que as duas em dupla pegam fogo literalmente... bju triplo, eu comendo uma e a outra chupando a outra, 69 entre elas e eu comendo uma e tendo o saco chupado... putaria da boa!
Recomendo as duas em voo solo e em dupla.

Link:
🔗

tatuado.SP
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2517 Mensagem por tatuado.SP » 13 Mar 2023, 21:27

POSITIVO
Nome da Garota:Bibi Loira

Mais um dia na Kelly!
Ja cheguei com uma das meninas na minha pre seleçao, por sorte ela estava livre!
Bibi, ja descrita aqui mas vou reforçar... praticamente uma milf, loira, 1,60 peitos suculentos e uma bunda de dar inveja a muita novinha por ai.
Fomos ao quarto do sado, banho de ambos e resolvi experimentar aquele X... amarrei a mulher la e aproveitei tudo o q poderia: sarradas, chupei ela com gosto e ela eh bem higienica... resolvi ir pro colchão e recebi um belo oral, camisinha posta vamos a metelança. Primeira finalizando de quatro com destaque a bela bunda q ela tem!

Finalizei pq a correria é imensa, mas aparentemente nao iria regular o 2 round.

Recomendo e se vacilar vou de repeteco!

No post anterior havia esquecido de colocar a milhagem:
Bombom, Paty, Michele, Isis, Mel,
Dupla com a Mel e Angel
Isis, Luana, Bibi

Acho q ta certo, depois vejo com a Kelly

Link:
🔗

tatuado.SP
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2518 Mensagem por tatuado.SP » 13 Mar 2023, 21:37

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda Loira

Fez Anal:SIM
Esse é mais recente, sempre fiquei deslumbrado com o corpo da Fernanda Loira... em um certo dia na recepçao, apos apresentaçao vi que ela estava disponivel e lembrando de um TD de um amigo forista lembrei q ela fazia anal.

Copo vazio oficina do Diabo neh, entao bora chamar ela...

Muito simpatica e tranquila, corpo lindo... ate melhor do que na apresentação o q esconde um pouco dependendo da roupa.
Apos banho, começamos com ela me chupando muito bem, toda uma atenção ao pau e bolas, resolvi retribuir e cheguei naquele cuzinho, lambendo e ja deixando minha vontade clara.

Logo apos perguntei do anal, onde ela tentou refugar alegando o tamanho da ferramenta, mas faço com jeitinho e a ferramenta em questão nem é tudo isso.
Bora adentrar o cuzinho dela com gosto, na posiçao de 4.. comecei com jeitinho e ao ver ela ja curtindo comecei a bombar de boa, finalizando assim apos algum tempinho.

Recomendo a garota e essa eh outra q se vacilar eu faço repeteco! Dependendo das opçoes da casa!

Milhagem:
Isis, Luana, Bibi, Fernanda Loira

Link:
🔗

Nhac Nhac Nhac
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 221
Ver TD's

#2519 Mensagem por Nhac Nhac Nhac » 15 Mar 2023, 09:52

POSITIVO
Nome da Garota:Paty e Sabrina

Nota:7
TD realizado em 03/03

Olá povo putanheiro... mais uma duplinha pro currículo. Desta vez escolhi as "filhas" Paty Loira e Sabrina!!!!!

Tá um pouco atrasado mas acho que tá valendo!!!

Começamos com bastante beijo logo ao entrar no quarto. A Paty é bola de segurança para mim. A Sabrina, nunca tinha ido com ela... Mas é uma verdadeira delicinha!!!!

Enquanto eu tomava meu banho, deixei-as começando a brincadeira!!! Muito bom o entrosamento das duas (o que eu já sabia que ia rolar). Me infiltrei e chupei ambas pra caramba!!! Deixei uma finalizar a outra e deitei, para ser finalizado por elas kkk :lol: :lol: :lol:

Meti bastante em ambas bucetas. A Sabrina é particularmente apertadinha. Gostei bastante!!!

Como a rádio-patroa começou a ligar para mim, eu tive que sair meio às pressas kkk. Mas tá valendo!!! Valeu Kellyzinha!!!

Valor: R$ 270,00/h
Milhagem: 05/05 e 01/05 (Touch Down!!!)

Link:
🔗

alexbala
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 208
Ver TD's

#2520 Mensagem por alexbala » 15 Mar 2023, 11:33

POSITIVO
Nome da Garota:Karol

Visita no sábado Kelly ausente mas perguntei e ela recomendou pelos comentarios positivos que recebe. Ela tinha acabado de chegar e esperei se trocar. Fui para o banho e ela depois. Na sequencia recebi um oral muito bom. Ela cuspia, chupava de lado, ggta profunda, muito bom. Devidamente retribuido e ficou molhadinha. PPm, de lado frango assado montada e variacoes, Fnalizei na boquinha. Mil 4/5 8)

Link:
🔗

Responder