Clinica Tangará - Rua Tangará, 200 - Vila Mariana
R$ 150,00 - 30 Min - Telefone: (11) 5071-4737

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 376 Positivos: 7080 Negativos: 244 Pisou na bola: 22 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 653Não 7103
Oral Sem:Sim 7073Não 927
Beija:Sim 6532Não 1503
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Gonzo22
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Clinica Tangará - R. Tangará, 200, Vila Mariana

#6766 Mensagem por Gonzo22 » 01 Mar 2023, 18:26

POSITIVO
Nome da Garota:Gabi

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Uma das melhores opções em GP pra quem curte um atendimento TOP sem nenhuma frescura é com a Gabi cabelo rosa.

A menina é novinha e gata, corpinho de modelo, bunda GG empinadissima.

Ela é muito simpática e está nesse meio pprque adora meter. Ela tem mais prazer que o cliente.

Sem frescura beija na boca, chupa no pelo (e como chupa) sabe bater uma punheta gostosa (o que é raro, tem muita mulher que não sabe) e tem uma bucetinha apertada molhada e perfeita.

Cavalgou no meu pau como se não houvesse amanhã. Nao regula posições... Ela geme gostoso sem forcacao. Da pra sentir quando a pessoa mas eu pra ter e dar prazer.
Sem sombra de dúvidas a melhor GP da casa, ela é envolvente e cativante. Além de tudo depois de todo o figth deixou eu finalizar na boquinha dela, bem gostoso. 1h deu tempo de duas gozadinhas pra aliviar o menino

Dei uma caixinha extra porque essa merece.
Vale repeteco
Deveria estar em uma casa de luxo, mas por sorte esta ali na tangará.

Fora de sério... Nota 10

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

colocando dentro delas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 99
Ver TD's

#6767 Mensagem por colocando dentro delas » 02 Mar 2023, 21:32

POSITIVO
Nome da Garota:Keyko

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Segue mais um episódio do INTERRACIAL INSIDE THEM, aqui está o capítulo anterior viewtopic.php?f=9&t=219212&p=2758497#p2758497
Faz anos que não tenho vontade de enfiar o pau numa oriental. Mas quando vi a Keyko, bateu a vontade de comer um sushi.
Tempo atrás, até escrevi procurando ela aqui no fórum. Essa semana apareceu a oportunidade e corri pra Tangará, que tem me acolhido muito bem desde a extinta e demolida Onna.

A Keyko é o mais próximo que dá pra chegar de transar com a Tia Carrere, atriz que eu já bati várias punhetas em homenagem, na adolescência. Gata séria, mas gente boa. Ela não faz muita questão de ser agradável e nem carinhosa: está lá a trabalho. Abre as pernas, a gente mete, goza e vaza. Mas responde aos agrados com um sorriso muito lindo IGUAL ao da Tia Carrere :roll: Ela é bem estruturada, tem porte grande, cabelos compridos, pernas bem torneadas, uma cintura atraente, barriga lisa, peito e bunda salientes e pele bronzeada. É a gata da foto, mas não é tão nova, aparenta uma ligeira idade.
Na cama, chupou com capa. Deitou e se largou, sem interação inicial. Depois, foi se entregando aos poucos, mas me deu algum trabalho. Como o colega falou, ela não deixa meter a boca na intimidade dela. Mas o trabalho foi recompensado, porque os gemidos, as carícias, os sorrisos e as contrações vaginais parecem bem autênticas (vai saber). Fomos de PPMM, depois pra ela de 4 e não sei qual posição ela fica mais gostosa, porque foi tudo ótimo. Deixei ela me cavalgar pra finalizar, mas aguentei mais do que imaginava. Ela cansou e o esforço final foi meu, até que um jato de porr@ que faria uns 10 mesticinhos de uma vez só naquele útero foi barrado pela borracha, que saiu pesada de dentro dela (ela até avisou: "calma! não se mexe, deixa que eu tiro").

Rosto: 8,5 - não sou muito chegado em mestiças, mas ver a cara da Tia Carrere enquanto fodo um corpão é bom demais!
Seios: 7 - bem perceptível a silica. Mesmo assim, como ela tem um corpão, até que fica legal. Sentiu cócegas quando mamei seus seios.
Bunda: 8 - tamanho M. Não ligo, mas pra quem esquenta com isso, tem algumas estrias.
Oral: 6 - esforçado, mas com capa. Ela deve ter cismado comigo, porque o colega foi chupado sem, por isso vai um 6.
Vaginal: 8,5 - eita buraco bom! Ela não é apertadinha, mas por conta de uma certa inexperiência dela, tenho certeza que as contrações daquela delícia de boceta foram involuntárias e não pompoarismo. E durante a transa, ela se empolgou muito e em vários momentos se contraiu toda no meu pau.
Transa: 8 - ela procura atender o cliente e satisfazer, mas não faz questão de disfarçar o profissionalismo. Boa pra quem quer um mulherão com traços orientais que se dispõe a levar muita paulada na racha. Já quem procura envolvimento e uns lances mais quentes, vai ouvir vários nãos. Mas não digo que não passaria novamente com ela, porque é bonita, gostosa, autêntica... e eu gosto de ganhar recompensas :badgrin:
A melhorar? Dar mais abertura aos desejos do parceiro durante o sexo... e não só aquela deliciosa abertura no meio das pernas.

Link:
🔗

grenada11
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 113
Ver TD's

#6768 Mensagem por grenada11 » 03 Mar 2023, 23:08

POSITIVO
Nome da Garota:LARA

Nota:9
Td atrasado de quarta feira, foram tantas essa semana que acabei esquecendo.
Cheguei e a Serena me chamou pra conversar no banquinho, me mostrou a buceta aberta por baixo da saia e fiquei de pau duro, dei uma caixinha pra ela e ela comecou a pedir mais, ai mandei ela passear e subi com a Lara, menina que ja conheco e ja subi varias vezes, seja na tg ou seja na yankin que nao volto mais.

Ficamos de namorico e ela ficou praticamente me chupando quase o tempo todo, no final quando tava quase estourando o tempo, pedi pra ela aumentar o ritmo na chupeta e gozei fora, porque ela nao deixa gozar na boca.

Apesar dela nao deixar gozar na boca e os beijos serem mais timidos tambem, diria que e a menina que une o combo bonita + gente boa como poucas, as outras sao ou so gente boa, ou so bonita.

Link:
🔗

Jakabreiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 242
Ver TD's

#6769 Mensagem por Jakabreiro » 06 Mar 2023, 08:55

POSITIVO
Nome da Garota:Paola

Td realizado dia 05/03
Garota Paola
Cheguei na casa e como todo domingo, muita cueca e poucas mulheres disponíveis, (até tinha muitas moças em torno de 12, mas a maioria ocupada). A melhor parte é dar um belo abraço e um cheiro na minha linda Luciana, que cada ano que passa fica mais linda.
Após algumas apresentações, a Lu me indicou a Paola, moça alta (1,65 aproximadamente) muito bonita, e com um corpinho magro todo em forma, seios médios mas bicudinhos, deliciosos pra chupar. Uma bundinha toda gostosa. E várias tattoos.
Fomos pro quarto, e ela toda seria, achei que ia me dar mal... depois do banho conversamos um pouco, daí ela veio pra cama, me beijando e já acariciando o jr, daí me dei bem... ela é muito carinhosa, e muito envolvente.
Nos beijamos por um tempo, e em seguida ela veio lambendo tudo, e abocanhou o meninão, e rapaz, que ORAL!!! Foi foda segurar, ela é muito boa no que faz.
Depois de um tempo, retribui, chupando aquele grelo delicioso, onde pareceu gostar.
Depois voltou a chupar e fizemos um 69, depois me finalizou na punheta.
Final do tempo, banho e rua.
Repeteco confirmado, mas ela só vem de domingo, e de vez em quando.

Link:
🔗

Centauro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 237
Ver TD's

#6770 Mensagem por Centauro » 06 Mar 2023, 13:07

POSITIVO
Nome da Garota:Isa

.
Após apresentação opto por conversar com a...

Isa: faixa etária: 20-22 anos, altura de 1,65m (aprox), esbelta, caucasiana, olhos castanhos, cabelos loiros, longos e lisos, seios médios, buceta sem pelos e bunda de tamanho médio.

Serviços disponíveis: beijos liberais, oral sem (permite finalizar), não faz anal, brinquedos eróticos liberados e massagem básica.

No quarto: Transamos de diversas formas... PPMM, cavalgada de frente, de quatro, em pé apoiada na cama... foi um gostoso atendimento... gozou duas vezes e eu acabei finalizando em sua boca após um rápido oral...

Valor (em dinheiro): R$ 190 / 1 hora.

.
Obs: O atendimento pode variar conforme o cliente e/ou conforme a disposição da profissional. Na dúvida, converse e negocie...
.

Link:
🔗

tróia14
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 706
Ver TD's

#6771 Mensagem por tróia14 » 07 Mar 2023, 19:53

POSITIVO
Nome da Garota:Ludy

Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Repeteco com ninfeta de beleza natural de seios bonitos, barriguinha zero, belo bumbum, rosto bonito e belas curvas, beijinhos e oral de qualidade com posições variadas até finalização intensa com ela de quatro num belo visual

Link:
🔗

tróia14
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 706
Ver TD's

#6772 Mensagem por tróia14 » 07 Mar 2023, 19:57

POSITIVO
Nome da Garota:Manuu

Bela ninfeta de rosto bonito, seios pequenos, barriguinha zero e belo bumbum redondinho show, beijinhos e oral de excelente qualidade com posições variadas até finalização

Link:
🔗

safado9
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 579
Ver TD's

#6773 Mensagem por safado9 » 10 Mar 2023, 06:37

POSITIVO
Nome da Garota:Zaira

Td realizado dia 07/03/23

Uma passada na clínica Tangará vi a lista e já estava de olho na zaira, fui com horário agendado. Muito bem recepcionado pela Jaque e companhia. Fomos para o quarto, muito simpática e belas curvas interessantes. Ao atendimento é bem envolvente e beija gostoso e faz um oral sem capa muito bom. Encapou e veio por cima cavalgando, peguei ela D4 e finalizei no ppmm.

Link:
🔗

mohamad11
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

#6774 Mensagem por mohamad11 » 10 Mar 2023, 10:57

POSITIVO
Nome da Garota:Lara

Já era cliente dela na Yankin e vou atrás dela onde for.
Atendimento sensacional, carinhosa e safada, um corpo branquinho maravilhoso. Tudo que faz é uma delícia.

Link:
🔗

cervasquirt
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

#6775 Mensagem por cervasquirt » 10 Mar 2023, 15:22

POSITIVO
Nome da Garota:Manu

Saudações aos colegas putanhescos!
Entrando nessa vida de gostosuras, cada delícia para apreciar. Vou para Tangará conhecer esse antro de beldades. Peço apresentação, das meninas disponíveis a que me interesso é a Manu.

Rosto okay. Mas o corpo, o corpo é espetacular.
Cheirosa demais, pele macia, rabeta redondinha, florzinha não libera, mas é deliciosa de ver. Perseguida cheirosa e gostosa de chupar. Um 69 para começar ela me chupando gostoso e eu me acabando naquela perseguida. Na próxima quero brincar na florzinha dela.
Ela chupa muito bem, quase gozo precocemente na boquinha dela. Pego ela de frente e depois de 4.
Ela se entrega toda, geme gostoso e eu não aguento e gozo horrores, encho a capa. Me acabo com ela.
Beijos tímidos, seios pequenos e gostosos de chupar. Um tesao.
1 hora intensa. Anseio pelo retorno. Mas quero conhecer outras meninas.

Estava vendo o fórum aqui, como tem clínicas e com as dicas de vocês, vou desbravar várias.

Link:
🔗

rodnei oliveira
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

#6776 Mensagem por rodnei oliveira » 12 Mar 2023, 19:15

POSITIVO
Nome da Garota:ARIELLA

Fez Anal:SIM
Sexta muita chuva bora pra tg como já tinha os estatus já fui na mina certa Ariella morena magrinha cabelos cacheados super simpática atendimento de todo padrão bora pro quarto 30 minutos que vão muito rápido com ela bora banho já apressando aquele corpo muito lindo já barrachao tomei meu banho bora dar uma brincada já fez aquele oral que poucas sabem fazer que aral já mandei parar já fui na quela bucetinha maravilhosa fiquei uns cinco minutos chupando ela aí bora colocar a capa ppmm frango e deixa vc bombar avontade mandei ver me segurando pra não largar a largada aí pedi aquela bundinha gostosa e ela me concediiu bora de quatro apreciar aquela bundinha altas bombadas pedi de costa em cima e manda super bem que acabei gozando na capa essa GP é dez tá nos top 10 das minhas melhores fodas pra quem quer ter uns dos melhores atendimento da sua vida pode ter certeza que mina é dez bonho e rua na próxima quero ela e a Zaira juntos deve ser mais top ainda bora pagar e rua repeteco com certeza essa acho difícil enjuar

Link:
🔗

Specto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 272
Ver TD's

#6777 Mensagem por Specto » 14 Mar 2023, 08:23

POSITIVO
Nome da Garota:MALU

Garota mignon de pele bronzeada , rosto agradável, pele bronzeada com leve marca de biquíni , simpática, cabelos negros longos , beijou gostoso e oral macio muito bom , proteção colocada e bora se divertir, após algumas trocas de posição , estourei a champagne. Recomendo e repito.

Link:
🔗

MantiSpray
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#6778 Mensagem por MantiSpray » 15 Mar 2023, 01:44

POSITIVO
Nome da Garota:Erika

Passei com a erika que atende no prime.
Atendimento muito bom, beija bem, oral sem capa padrao
Nao sou muito de repetir mas quando acabar a lista talvez eu repita rsrsrs

Link:
🔗

Andre_marques
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 149
Ver TD's

#6779 Mensagem por Andre_marques » 15 Mar 2023, 10:28

POSITIVO
Nome da Garota:Gabriela BH

Repeteco com a Gabriela BH. Tomamos uma no bar do João antes pra dar uma relaxada e depois subimos. Trepada top. Dessa vez ela transou de óculos. O que eu acho um tesão. Sem mais.

Link:
🔗

SIGNALSINAL202121
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#6780 Mensagem por SIGNALSINAL202121 » 15 Mar 2023, 14:37

hj passei com a malu ontem , ninfetina tem 20 anos
gostei pelas fotos , gente boa
fez tudo q pedi ,
de boas , oral sem , gostoso por um tempo , peguei de quatro porque ja foi me
oferecndo , comecei assim, bombando uns 15 minutos , nesse tempo gozou gostoso
disse q queria mais, peguei no ppmm ,
e dale rola , e goza mais uma vez ,
falou q fazia tempo q nao gozava ,

gozei depois
vazei
190 a menos na carteira mas muito grato .

fui

Link:
🔗

Responder