POSITIVO Nome da Garota:Lorena
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Lorena
Gostosa demais, Marquinha de biquíni...mulherão, seios lindos...
Beijos: beijos intensos de língua com vontade, beijando e tocando corpo, que mulher grande. Derrepente durante beijo ela da uma
mordidinha nos meus lábios que a rola até lateja...
Oral dela: começa chupar com dedicação mesmo, chupada molhada, cabelao liso. Seguro cabelo dela enquanto ela me chupae vai fazendo
movimentos circulares, e da umas lambidas bem gostosa no saco.. como é bom. De virar os olhos.. por isso tento deixar sempre bem aparado os pelos pra não perder uma dessa.. chupada e lambida no saco bem molhada.
Oral nela: depois mamada nos seios. Formato bonito, mamando ela gemendo me pegando na cabeça, mamo no seios dela por um tempo, deito.
ela vem e vira num 69, estava pingando de tao molhada. minha visão ficou em camera lenta. delicia...Mel escorrendo.
Rola latejando ela chupando com vontade, eu chupo ppk dela ela gemendo e chupando ao mesmo tempo, em alguns momentos ela parava de chupar e dava uma leve mexida no quadril,
já sinto ela ppk pulsando não demora muito ela avisa que ia gozar e goza lindo se tremendo.. continuo por uns segundos. Ela desfaz 69 e deita. ..
Beijos pelo corpo, quando ela senta antes de deitar, que quadril sexy. Largo. Formato bonito, saio beijando e paro na ppk e vou chupando, ela com cara de Leoa
Olha eu chupando e se mordendo os lábios. que tesão. rola chega latejar. ela gemendo, derrepente um silêncio, pescoço erguendo pra frente como se fosse se levantar,
ppk pulsando e ela goza soltando gemido bem gostoso, continuo devagar ela toma uns choquinhos. Continuo chupando depois de tempo corpo tremendo passando a mão na minha cabeça
ela goza denovo...
Chupo mais, ela me pega nos ombros me aperta forte. vou chupando ppk pulsando impressionante da força contração, chupo até ela gozar denovo.
Depois que gozou ela foi movendo o quadril movimentos curtos me segurando na cabeça( ai que gostoso), e foi indo cada vez mais rápido, ficou me olhando,
e derrepente virou olhos gozando denovo, Estava molhada que estava até brilhando a ppk.
Metendo: Pego camisinha encapo a rola, Metendo e beijando bem colado na gostosa, metendo mais rapido as respirações se intensificando.
depois de um tempo gozou denovo
recomeço, beijando de lingua e metendo, gozou denovo quando gozou desci e chupei o grelo finalizando, ppk não parava de pulsar, lindo lindo demais de ver.
continuei por ali chupando ppk e masturbando externamente, quando tentei colocar dedo ela tirou com a outra mão, ok..mas já estava muito excitada,
Encaixei a rola e fui metendo. Ela gozou denovo..
Cansei, deitei, ela sentou gostoso com habilidade, rápido e gostoso. Que visão ali, so vendo os movimentos quadril largo. Eu me sentindo pequeno, rola latejando
ela gozou que se afundou tremendo.
Finalização: Foi sentando mais rápido subiu um tesão, Vi que não tinha mais volta, ela gemendo alto, não me aguentei e gozei gostoso. Ela também gozou junto se tremendo toda e
se afundando na rola, ppk pulsando. gozei com corpo se curvando pra frente, e ela mexendo me fazendo tomar choques de prazer
Adorei revela. Delicia
Beijão abraço e até a proxima