Clínica SPA Moah. Av.Moaci ,885 Moema -São Paulo Tel fixo 3727-2047 Zap 94164-3587
R$ 360,00 - 2 Hrs - Telefone: (11) 3727-2047 - (11) 94164-3587

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 69 Positivos: 4064 Negativos: 32 Pisou na bola: 7 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 360
Anal:Sim 223Não 4045
Oral Sem:Sim 3929Não 339
Beija:Sim 3774Não 494
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
TePegueide-4
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 499
Ver TD's

Clínica SPA Moah. Av.Moaci ,885 Moema -São Paulo Tel fixo 3727-2047 Zap 94164-3587

#2146 Mensagem por TePegueide-4 » 06 Mar 2023, 11:32

POSITIVO
Nome da Garota:ROSA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD feito de surpresa com a Rosa.

Depois de algum tempo sem ela vir na casa, aprece no status e já marco, consigo seu primeiro horário.
Subimos para o quarto ela num fogo danado, doida pra gozar, brincadeiras, banho, beijos, e logo após o banho ela já engata um oral em mim, engolindo meu pau, engasgando, lacrimejando, mas segue firme, gosto das engolidas dela.
Não deixou eu fazer um oral nela, já pegou a camisola e bem lubrificada, sentou no pau, sua ppka engoliu meu pau, quicou um pouco, depois de ladinho, peguei de 4... mas já estava doido para o anelzinho dela.
Pedi e ela ficou regulando, dizendo que estava virgem, que fazia tempo, mas fui com cuidado, tentando até quebrei a barreira o pau entrou, fomos devagar, até que ela pediu soca, quero gozar, fiquei socando e logo gozamos, camisola cheia, banho e Tchau
Na descida acerto minha conta com as beldades Ari e Vitória e rua.

R$ 170,00 para delator.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

magenta
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 597
Ver TD's

#2147 Mensagem por magenta » 06 Mar 2023, 14:30

POSITIVO
Nome da Garota:B E L L A

Fez Anal:NÃO
Na semana passada, no início da semana...Devidamente agendado com a concorrida :

Bella

Loira , pele clara, +/- 1,60 , cabelos lisos, siliconada, olhos claros cativantes, cintura fina
Bunda perfeita, seios firmes , pele de seda , ...

Beija sem frescura, envolvente.
Não nega posição, oral babado digno de queimar a largada.

Estilo: Namoradinha safada...

Alegria, simpatia, sensualidade , disposição, fogosidade, ... São mais apenas das múltiplas qualidades desta garota !
Garota de alto astral que faz com que qualquer um se contagie ...

Fui atrás daquele carisma que me pegou ...Repetição na certa ! Foi tão prazeroso quanto ao anterior ! Ela deixa todo o ambiente tranquilo e prazeroso como tem que ser .

Só experimentando para saber ! Recomendadíssimo !

Magenta

Link:
🔗

01jasponeis
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

#2148 Mensagem por 01jasponeis » 07 Mar 2023, 10:47

POSITIVO
Nome da Garota:BELLA

Nota:10
Bom dia Primos , segue TD, nesta bem aconchegante e receptiva SPA MOAH.

Inicio de tarde, muito bem recebido, agendado anteriormente com a linda BELLA.

A BELLA é uma linda mulher, belas curvas, muito atenciosa no seu atendimento

Atendimento: top, estilo namoradinha, sem vícios, bom papo, muito envolvente, oral s/c e muitos beijos.

Abraços
01Jasponeis :doubt:

Link:
🔗

Iskandar
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#2149 Mensagem por Iskandar » 07 Mar 2023, 16:15

POSITIVO
Nome da Garota:PAMELA

Nota:6
Passada na Moah,
Na casa apenas 3 meninas, a escolhida foi a Pamella, ainda sem avaliação aqui.
Garota morena, bonita, 32 anos, corpo um pouco prejudicado, pouco acima peso, peitos grandes silica, serviço sem envolvimento.
Por tentar agradar leva um positivo, mas sem honras e sem repeteco !!! coisas melhores na casa !!!
30 min R$ 170

Link:
🔗

koxx
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 701
Ver TD's

#2150 Mensagem por koxx » 07 Mar 2023, 17:05

POSITIVO
Nome da Garota:BELLA

Fala galera da putaria..........

Fui na casa e logo encontro com o Joãozito, sentado e bebendo........ficamos na resenha e chega tepegueide4.......para preparar o churras que eles haviam combinado.......vejo a deliciosa Bella.......logo já perguntei pra linda Ari......qdo ela estaria disponível.......sem pensar já reservo e o Jhonny tbm já reserva a Lua para o mesmo horário....assim ficamos na resenha......até dar nosso horário para subir......nesse tempo desce o querido Athena.....mas estava debilitado e foi embora para um descanso......uma pena, pois sentimos sua ausencia.......e assim ficamos na resenha até que finalmente deu o tempo......

Bella aparece na recepção com um sorriso tímido e cheio de malicia .......Subimos juntos ......porta fechada......maravilhosos beijos.......nem banho teve.....e nem lençol na cama.......foi muito oral de ambas as partes.......quem conhece a Bella......já pode imaginar como foi o TD.......ótimo do começo ao fim........sai muito satisfeito..........ela é linda.....meiga .....e muito atenciosa........pegada ótima.......com ela sempre tenho os melhores TDs......retorno sempre......

Descemos......Jhonny....tbm havia descido e foi muita resenha e risadas.....Atendimento de primeira da Moah com Ari, Vitória, Barbara e Amandinha........senti falta do grande Eros .......retorno sempre......

Abrçssssss

Link:
🔗

Nautico700
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

#2151 Mensagem por Nautico700 » 07 Mar 2023, 18:26

POSITIVO
Nome da Garota:SOFIA ( EX PÂMELA AÍCAS 57 )

Atualizando meus TDs atrasados (porém, não sonegados rs)

Dia desses subi com a Sofia Mulata (que aparentemente não está mais na casa. Sempre que ia ao Moah e ela estava, ela jogava um sorriso pra mim. Desta vez, resolvi ir com ela mesmo. E o sorriso era um sinal claro de pura simpatia da parte dela. Uma menina muito bacana, boa de papo e tudo mais. Gosto disso. O corpo é bem P. Seios, bunda e etc. Mas é bem gostosinha também. Tudo bem proporcional ao tamanho dela.

No quarto, o padrão da casa. Um belo oral desencapado, muito amor e carinho. Tudo feio muito gostoso. Nota 1000.

E a casa com o padrão de excelência de sempre também. Nunca decepciona.

Link:
🔗

Nautico700
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

#2152 Mensagem por Nautico700 » 07 Mar 2023, 18:43

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna Mineirinha

Agora, um dos melhores TDs que já tive na Moah.

A Bruna Mineira ficou por uma temporada aqui em SP, mas acho que já voltou para MG. Não está mais aparecendo nos status da casa.

De todas as meninas que já vi na Moah, ela é a mais bonita (na minha visão, claro). Extremamente simpática, exala Minas Gerais no seu falar. O sotaque denuncia facilmente de onde ela vem. A química rolou desde o primeiro olhar. Isso faz uma diferença absurda na hora de subir para o quarto. O corpo dela e todo natural. Bunda e peitos M. Bem no estilo que mais curto.

Chegando lá, começamos a nos beijar imediatamente. Foi maravilhoso. Ela me convidou pro banho. Lá, a pegação continuou.

O oral dela não foi com muita pressão, mas foi MUITO babado. Extremamente gostoso. Ela estava se deliciando no meu pau. Ela chupava e lambia como ninguém nunca fez comigo.

Encapamos o boneco e fomos pra meteção. Sem muitos segredos.

Acredito que ela voltará em breve para que eu possa brincar mais uma vez com ela =)

E, como sempre, atendimento top da casa.

Link:
🔗

Yjapa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

#2153 Mensagem por Yjapa » 08 Mar 2023, 00:07

POSITIVO
Nome da Garota:B E L L A

Nota:9
TD com a Bella há alguns dias.

Segunda vez passando com a Bella e matando a saudade.

Se o atendimento dela já era muuuito bom, agora ficou nota 10!

Estilo namoradinha bem carinhosa. Não nega fotlgo e nem regula posição e o oral é o destaque!!

Repeteco com certeza (se a agenda dela permitir kkkkkk)

Link:
🔗

Yjapa
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2154 Mensagem por Yjapa » 08 Mar 2023, 00:12

POSITIVO
Nome da Garota:Malu

2 TDs com a Malu.

Chegando na casa sou recebido pelo aeros e pela Ary. Peço uma Breja e aprê.

Escolho a Malu. Loira, linda, peitos e bunda GG.

Estilo namoradinha safada e super gente boa!!! O atendimento é impecável!

REPETECO? COM CERTEZA!

Ela está sumida da casa, mas se retornar, terá algumas visitas minha kkkkkkkk

Link:
🔗

Yjapa
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2155 Mensagem por Yjapa » 08 Mar 2023, 00:15

POSITIVO
Nome da Garota:SAMARA

Nota:9
TD com a Samara.

Menina lindíssima e suoer gente boa (apesar da timidez inicial). Morena clara, bem novinha e magrinha e um sorriso lindo.

O oral dela é um espetáculo. Tanto é que pedi para pôr a capa e menos de 2 minutos abortei a missão e peço para voltar pro oral. Hahahaha

A massagem toda ficou no oral. Muuuuito bom!

Super recomendo!!!

Link:
🔗

Yjapa
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2156 Mensagem por Yjapa » 08 Mar 2023, 00:37

POSITIVO
Nome da Garota:ANGEL

Nota:8
TD com a Angel semana passada.

A Angel retornou a casa depois de algubs meses afastada.

Deixo agendado um horário.

Ela é bem novinha, magrinha, peitos e bunda P, toda lisinha r cara de menininha.

Apesar de não ser meu biotipo favorito, o atendimento dela foi muuuuuito bom! Estilo namoradinha.

Suoer recomendo!!!

Link:
🔗

scorpion40
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 672
Ver TD's

#2157 Mensagem por scorpion40 » 08 Mar 2023, 00:59

POSITIVO
Nome da Garota:Bella

TD realizado com a Bella.

Loirinha baixinha, cabelos loiros compridos, olhos azuis, seios grandes, coxas grossas, bundinha redondinha e algumas tatuagens. :D

Mais um TD com a gostosinha da Bella...vi as fotos dela no status e agendei rapidinho...cheguei na Moah e ela veio me buscar na recepção com aquele

sorriso de sempre, me deu um beijo e subimos pro quarto... entramos no quarto e já começamos a nos beijar, muitos beijos pra matar a saudade, banhos

tomados, mais beijos, deito ela na cama e começo a chupar aquela bucetinha rosada... fiquei lambendo e chupando aquela bucetinha gostosa...

peguei o sugador, coloquei no grelinho e fiquei enfiando a língua naquela bucetinha melada... ela fecha os olhos e aperta minha cabeça com as coxas

dizendo " AI QUE DELÍCIA, NÃO PARA QUE EU VOU GOZAR..." ela geme cada vez mais e quando percebo que ela está quase gozando, tiro o sugador e fico

chupando o grelinho até ela se contorcer toda e gozar na minha boca... :twisted: ajoelho na cama coloco o sugador no grelinho e dou a rola pra ela chupar...

ela fica chupando e gemendo... coloco o sugador na potência máxima... ela geme muito, fica se contorcendo e tentando escapar... seguro pelos cabelos

e continuo metendo naquela boquinha gostosa... :twisted: ela geme muito e pede " VEM COMER MINHA BUCETA..." :twisted: meu pau estava trincando e

todo babado... coloquei a capa, peguei ela de frente no PPMM e vou metendo devagar naquela bucetinha até entrar tudo... fico beijando e metendo

devagar, sentindo aquela bucetinha apertando meu pau... :shock: ela cruza as pernas nas minhas costas e me abraça forte... fico beijando aquela boquinha

gostosa e começo a meter mais rápido... ela geme muito e pede " NÃO PARA, NÃO PARA, VOU GOZAR..." :twisted: fico socando fundo naquela bucetinha

meladinha até ela gozar gostoso no meu pau... 8) tiro a capa e coloco meu pau na boquinha pra ela chupar mais um pouco... ela segura as bolas e chupa

com força... boto outra capa e pego ela de ladinho... pego ela pela cintura e pelos cabelos e meto bem fundo naquela bucetinha meladinha, ela pega o

sugador e coloca no grelinho... ela fica gemendo e me beijando, falando " AI QUE GOSTOSO, FODE MINHA BUCETA..." fico socando um tempo assim e depois

coloco ela de bruços em cima da almofada e fico socando forte e fundo... ela continua com o sugador no grelinho, gemendo muito e dizendo" AI VOU GOZAR

DE NOVO..." soquei até ela gozar no meu pau e eu encher aquela bucetinha ensopada de porra... 8) ela gozou muito e até squirtou, o lençol ficou ensopado... :shock:

ficamos deitados descansando e conversando mas logo toca o interfone... :evil: adoro fazer essa gostosinha gozar no meu pau... :twisted:

Recomendo, recomi muito e recomerei muito com certeza... :D

Abs

Link:
🔗

scorpion40
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 672
Ver TD's

#2158 Mensagem por scorpion40 » 08 Mar 2023, 02:07

POSITIVO
Nome da Garota:Alexia

TD realizado com a Alexia.

Loirinha magrinha, cabelos loiros compridos, seios pequenos naturais, cintura fina, coxas grossas, bundinha redondinha e empinadinha. :D

Primeiro TD com a Alexia... já havia visto a Alexia numa apresentação e achei muito bonita... quando vi as fotos dela no status mandei mensagem e

agendei às 14 hs... cheguei na Moah no horário e ela veio me buscar na recepção e subimos pro quarto... no começo ela estava meio tímida mas

não fugiu dos beijos,,, garota muito simpática... banhos tomados, mais beijos, fiquei massageando a bucetinha... deitamos na cama, mais beijos e já

desci pra chupar aquela bucetinha... que bucetinha pequenininha... comecei lambendo o grelinho e os lábios, ela relaxou e começou a gemer

baixinho... ela ficou apertando os seios enquanto eu chupava... peguei o sugador e coloquei no grelinho enquanto lambia a bucetinha e ela começou

a gemer mais forte e se contorcer... :twisted: e dizia " AI QUE GOSTOSINHO..." ajoelhei na cama, continuei com o sugador no grelinho e dei a rola na

boquinha pra ela chupar... ela segurou meu pau e chupou a cabeça com pressão... deixou meu pau trincando em segundos... :shock: ela foi ficando mais

excitada e dizia " AI QUE DELÍCIA, ESTOU QUASE GOZANDO..." tirei meu pau da boquinha, botei uma capa rapidinho e peguei ela de frente no PPMM e fui

metendo bem devagar naquela bucetinha meladinha... ela levantou bem as pernas e consegui meter bem fundo enquanto beijava aquela boquinha gostosa...

e ela dizia " AI QUE GOSTOSO, FODE A MINHA BUCETA..." que tesão, ela apertava meu pau com a bucetinha e gemia gostoso no meu ouvido... peguei ela

de ladinho, dei o sugador pra ela colocar no grelinho, segurei pela cintura e pelo pescoço e soquei meu pau inteiro naquela bucetinha gostosinha... ela

gemia cada vez mais e fui socando cada vez mais forte e fundo, ela arrebitou a bundinha pra trás e dizia " AI, NÃO PARA, NÃO PARA, ESTOU GOZANDO..."

segurei forte na cinturinha e soquei muito até ela gozar gostoso no meu pau... 8) ela ficou toda molinha... tirei a capa e dei meu pau pra ela chupar

mais... deixou meu pau todo babado... botei outra capa e coloquei ela D4 no meio da cama... ela fica linda D4 esperando pra levar rola... passei um

pouco de lubrificante, segurei pela cinturinha e meti bem devagar e bem fundo naquela bucetinha... ela esticou os braços e agarrou o lençol com as

mãos e ficou olhando pra trás enquanto eu metia meu pau até o talo... :twisted: fiquei um tempo socando assim... quanto mais eu socava, mais ela gemia...

pedi pra ela colocar o sapato de salto pra fuder ela em pé... coloquei ela em pé de lado para o espelho do banheiro, segurei pela cinturinha e pelos

cabelos e meti fundo na bucetinha... ela gemia muito e dizia " AI QUE GOSTOSO, NÃO PARA..." ela estava tão meladinha que até escorria pelas pernas...

soquei muito até ela gozar de novo no meu pau e eu encher aquela bucetinha ensopada de porra... 8) que delícia, deitamos na cama pra descansar

um pouco e ficamos nos beijando e namorando, mas logo tocou o interfone... :evil: perdeu o medo e a vergonha na cara e gozou gostoso no meu pau... :twisted:

Recomendo e recomerei com certeza... :D

Abs

Link:
🔗

Jimmymdr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 80
Ver TD's

#2159 Mensagem por Jimmymdr » 08 Mar 2023, 11:18

POSITIVO
Nome da Garota:ALEXIA

Estive mês passado na casa com a Alexia.
Chegando lá mto bem atendido pelo pessoal da recepção. Curto mto a casa, valor justo, bons quartos, meninas bonitas e não é lotada de meninas e clientes. Vc consegue se sentir a vontade ali.
A Alexia é novinha magrinha, sotaque do nordeste, cabelo claro mto bem cuidado, e de corpo/beleza natural. Tudo desenrolou bem no fight, ela deixa tudo fluir bem com beijos e uma pegada forte.
Curti mto a menina e gosto mto da casa!
Voltarei mais vezes!

Link:
🔗

CACHORRAO_VIRALATA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 301
Ver TD's

#2160 Mensagem por CACHORRAO_VIRALATA » 08 Mar 2023, 13:57

POSITIVO
Nome da Garota:LUA ( EX CLÍNICA 268 )

Boa tarde, fui a clínica Moah um lugar de mulheres lindas com massagens e atendimentos diferenciados. Teve um churrasco da hora, Te peguei na churrasqueira, Ricardo, Caio, Koxx, e mais uma galera, tava bom de mais, quase que eu não subi, mas não resisti a Lua....
Ari estava linda, Barbara outra gata 😍😍😍😍sempre muito atenciosos...
A escolhida foi a Lua, uma morena gata, está com um corpo incrível, seios pequenos naturais, uma bunda deliciosa, uma bucetinha com clitóris avantajado, um tesão de mamar, ela pirando que chupe seu clitóris... Eu já tinha ido com ela uma vez e tinha sido bom, dessa vez foi animal....
Fomos pro quarto, levei o sugador comecei chupando e usando o sugador, depois que ela estava bem molhada, coloquei a camisinha e fui meter, estava com tanto tesão que já quase gozei nas primeiras medidas, estávamos no ppmm, levantei as pernas e soquei, depois de bruços e novamente com as pernas erguidas soquei de fazer barulho, ai meus amigos veio a jatada.... Gozei e voltei a chupa-lá, fui tomar banho e ela tava com o sugador, não aguentei e fui chupar de novo, ela ficou de quatro foi quando chupei aquele cuzinho gostoso que piscava em minha língua 😝 que tesão, tocou o interfone e ela foi tomar banho, e eu desci...

Link:
🔗

Responder