Caxias do Sul - RS

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior/litoral do Rio Grande do Sul.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 344 Positivos: 1394 Negativos: 409 Pisou na bola: 125 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 90
Anal:Sim 605Não 1465
Oral Sem:Sim 864Não 1633
Beija:Sim 1214Não 1200
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
ChrisLDP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

Caxias do Sul - RS

#3031 Mensagem por ChrisLDP » 28 Jan 2023, 23:15

NEGATIVO
Nome da casa:Gauchas Vip
Nome da Garota:Rafaela

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
E dae pessoal.

Voltando a desbravar, resolvi arriscar na Rafaela Lins https://fatalmodel.com/435464/rafaela-lins-435464

Muito bonita nas fotos, vídeo de comparação bacana, mas termina por ai.

Ela atende na rua os 18 do Forte, 956.

Chegando no local, um traveco abre a porta, quase desisti, mas como queria arriscar, acabei entrando no recinto e o traveco me levou até o quarto, esperei alguns minutos e a Rafaela apareceu.

Bonita, mas bem nojenta, tudo não pode, cheia de nove horas, envolvimento zero e o pior de tudo, fedorenta e peluda, tive que comer com o pau dobrado, pq o fedor dela se misturou com o cheiro da camisinha.

Enfim, não recomendo, mulher bonita, mas porca e mal educada.

250,00 jogados no lixo.
Editado pela última vez por tio chota em 29 Jan 2023, 06:41, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

sommeliercaxias
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Caxias do Sul - RS

#3032 Mensagem por sommeliercaxias » 29 Jan 2023, 19:59

AVISO DE UTILIDADE PÚBLICA

Fiz a destreza de ir nessa GP https://prazer360.com.br/acompanhante/c ... o-sul/nick

não existe, é tudo chamarisco pro cara ir no puteiro

essa aqui é outra que copiaram as fotos https://prazer360.com.br/acompanhante/c ... versitaria,]
*naopode* da americana que copiaram as fotos https://www.*naopode*.com/derrionkeller/

fica de aviso, não confiem nesse prazer360.com.br, a maioria das fotos são fake, provavelmente o dono do site tem algum vinculo com agencias pra fazer essa falcatrua
Editado pela última vez por tio chota em 29 Jan 2023, 20:21, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Tio Ari
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Caxias do Sul - RS

#3033 Mensagem por Tio Ari » 30 Jan 2023, 18:03

POSITIVO
Nome da Garota:Kettysaline

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Fala pistoleiros
Hoje resolvi sair com a safada Ketty (há um tempo atrás ela se chamava como a Ketty a ruiva) https://fatalmodel.com/729037/kettysaline
Solicitei algumas informações sobre o atendimento com a moça e marquei com ela. Ela atende em uma casa até que bacana, com outras duas meninas. Ela mesmo te recebe na porta, e o quarto é bem arrumado.
A mulher é realmente o que tem nas fotos, bastante gostosa, peitão bem volumoso, barriga chapada, bundão, bem gostosa mesmo, além de entrosar e conversar legal.
Ela até beija na boca, mas nada de muita coisa não. De resto, já chega pegando no pau, bem safada. Quando foi pra chupar, ela pediu se eu queria com ou sem capa: óbvio que seria sem, porém, aqui veio o fato ruim. Ela falou que sem, era 50,00 a mais. Isso ela poderia deixar claro no momento em que a pessoa pede as informações, mas bueno, o que compensa é que ela chupa de verdade. Vale a pena pagar os 50,00 a mais (se tu fores com a grana contada fudeu kkkkkk). O oral da mina é bem gostoso, ela chupa com vontade sem frescura.
O que mais gostei nela é a pele, toda cheirosa, tosa lisinha e muito macia. A bunda dela é um algodão, muito gostoso. Aproveitei pra dar uma chupada e a bucetinha dela é bem gostosa e cheirosa também.
Capa no Enéias e fogo. No sexo, não tem tempo ruim, ela gosta, se envolve, não regula posição, não fica gemendo forçadamente. mas o melhor de tudo é a cavalgada dela. Nossa, muito gostosa, ela senta no pau com vontade, isso do muito tesão. Leite na borracha, um banho e uma abraço.
Voltaria lá sem problemas.
Editado pela última vez por tio chota em 30 Jan 2023, 19:11, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

ChrisLDP
Forista
Forista
---
Ver TD's

Caxias do Sul - RS

#3034 Mensagem por ChrisLDP » 02 Fev 2023, 13:58

POSITIVO
Nome da Garota:Vivian

E dae pessoal.

Voltando a desbravar novamente, resolvi ir na Vivian
https://fatalmodel.com/1104198/vivian-1104198

Guria bacana, fode bem, corpo bonito e rosto também, recomendo, atende na região central.

Valor 300,00 por uma hora, recomendo.

Link:
🔗

ChrisLDP
Forista
Forista
---
Ver TD's

Caxias do Sul - RS

#3035 Mensagem por ChrisLDP » 02 Fev 2023, 13:59

POSITIVO
Nome da Garota:A Rainha do Anal

Fez Anal:SIM
Nota:10
Dando continuidade...

Estava com muita vontade de comer um CU.

Resolvi ir em uma confirmada que não ia há algum tempo, a rainha do anal https://fatalmodel.com/935856/millena-queene

Local central, simples, mas limpo e organizado, a guria em questão é melhor que nas fotos, linda de rosto, peitão e bundão. Fode muito, sexo bem pegado e aguenta ferro no cu sem mimimi, de quatro a visão é sensacional, boquete no pelo, marquinhas de bronzeamento, bem cheirosa, enfim, recomendo.

150,00 por 40 minutos, voltarei a repetir em breve.
Editado pela última vez por tio chota em 02 Fev 2023, 17:03, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

PedroSubmisso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Caxias do Sul - RS

#3036 Mensagem por PedroSubmisso » 15 Fev 2023, 17:36

Boa tarde Confrades.

Estou tentando realizar um fetiche porém não encontrei nenhuma gata em Caxias ainda, por isso venho pedir o auxílio de vocês. O fetiche seria o seguinte: eu ser seu submisso tipo um escravinho, me transformar em menina e quem sabe inversão de papeis. Acredito que cada um deva experimentar o que lhe atraia.

Talvez não seja o local certo, mas acredito que alguém posso me indicar alguma gata que faça isso através das Mensagens privadas.

Abraço!!!

Camarada, acredito que vc tenha postado no local errado.
Tente o Guia adulto, ou então o Forum Gay ou Travesti.
Aqui realmente não poderemos ajudar.
Se algum "Florista" quiser encarar essa parada, por favor via MP, para não queimar o filme nem a "Rosca"... :lol: :lol:

Mensagem do Moderador

tio chota
Editado pela última vez por tio chota em 15 Fev 2023, 17:47, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

sbzanonimo2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Caxias do Sul - RS

#3037 Mensagem por sbzanonimo2 » 21 Fev 2023, 09:59

POSITIVO
Nome da Garota:

Em uma visita de rotina ao elite company
Escolhi a Bia
Loira do corpo quase perfeito. Quase porque os peitos não são como na foto, são bem murcho. Tirando isso o resto tá em ordem. Bronzeada com marquinha. Simpática.
No bate bola... Boquete com capa bonzinho.
Faz posições sem reclamar.
E era isso.
Se possível não repetiria com ela. Tem mais umas opções lá pra experimentar.
Editado pela última vez por tio chota em 21 Fev 2023, 10:07, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

DrHardBr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Caxias do Sul - RS

#3038 Mensagem por DrHardBr » 22 Fev 2023, 00:14

POSITIVO
Nome da Garota:

Após muitas indicações fui na:
https://fatalmodel.com/935856/millena-queene

O local é simples, porém tudo limpinho.
Atendimento muito bom, logo na chegada já rolou um beijo.
Ela é bem bonita, e simpática.
Boquete top. Realmente é a rainha do anal!
Tiro certo, sem enganação!
Voltarei e recomendo!
Editado pela última vez por tio chota em 22 Fev 2023, 17:38, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

ElTopador
Forista
Forista
---
Ver TD's

Caxias do Sul - RS

#3039 Mensagem por ElTopador » 08 Mar 2023, 09:17

NEGATIVO
Nome da casa:fatal model
Nome da Garota:Isadora

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Bom dia confrades, sou novo por aqui.

Vou relatar uma das experiencias que tive semana passada. Foi com a Isadora que MANCADA!!!
Combinamos certinho sobre valores, tempo de atendimento e informações sobre o local até ai tudo certo, (elas sempre respondem que
vai ser a melhor foda da vida do cara e ai já se iludimos). Chegando lá já começa os problemas, o local é bem na frente da igreja do bairro Cruzeiro (em um prédio residencial), ela tinha me dito que tinha garagem, lá demorou 20 minutos pra me responder e eu esperando na frente do prédio e não tinha garagem, segundo ela disse que estavam pintando a garagem. Eu procuro algo mais reservado e discreto, ela teve que vir até a portaria abrir o portão e tive que deixar o carro na rua, se o cara não se estressa em subir os andares com ela e encontrar moradores nos corredores sem problemas, mas pra mim não rola. Quando entro na porta já da de sentir aquele cheiro de cigarro isso já começa a me broxar, entrei na sala e ouço um barulho de água (chuveiro ligado) ela pede pra eu esperar ali que tinha deixado uma torneira aberta, ai já começou a bater aquele medo tinha mais alguém no apto estava desconfiando. O barulho parou e ela veio me buscar na sala e fomos para o quarto, ai começam mais problemas, ao entrar ela rapidamente tranca a porta, nunca vi disso, ai deu notar que tinha alguém ali no apto, havia uma camisinha usada no criado mudo e várias calcinhas jogadas no chão, ai bateu aquele medo achei que seria assaltado ou coisa pior, na força mas se cagando transamos, e ainda gastei 200 contos.
Não recomendo e se ela fez uma vez pode fazer outras vezes. Só depois que sai de lá consegui perceber que tinha algum cliente lá e não deu tempo do cara sair, se alguém quiser se arriscar boa sorte.

https://fatalmodel.com/1333826/isadora-1333826
Sob investigação

Mensagem do Moderador

tio chota
Editado pela última vez por tio chota em 09 Mar 2023, 10:57, em um total de 2 vezes.

Link:
🔗

ElTopador
Forista
Forista
---
Ver TD's

Caxias do Sul - RS

#3040 Mensagem por ElTopador » 09 Mar 2023, 09:10

NEGATIVO
Nome da casa:fatal model
Nome da Garota:Isabella

Nota:3
Bom dia Confrades!

Ontem foi dia de conhecer a: https://fatalmodel.com/1432969/isabella-moore.

Mas,foi uma decepção.
Quando cheguei no local percebi que ela estava meio sem vontade de estar ali.
O corpo é meia boca. Meio flácida. Nas fotos parecia bem melhor.
Chupei um pouco os peitos e ela veio por cima e pediu mais 50 reais para fazer um boquete sem camisinha. Eu aceitei, e ela deu uma chupada sem vontade nenhuma.
Botei de quatro e comecei a meter, começou a reclamar, logo já peguei e enchei a borracha.
E ainda foi mal educada não deixou tomar nem uma ducha. O local é bem movimento é na Júlio do lado do Café com Mistura e do Boticário.
Preço R$150,00. Se alguém tiver alguma dica de guria top pode mandar por MP por favor.
Editado pela última vez por tio chota em 09 Mar 2023, 11:10, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

ChrisLDP
Forista
Forista
---
Ver TD's

Caxias do Sul - RS

#3041 Mensagem por ChrisLDP » 20 Mar 2023, 21:06

POSITIVO
Nome da Garota:Hellin Ferrari

Boa noite gurizada.

Resolvi tentar a sorte com a Hellin https://fatalmodel.com/1508534/hellin-ferrari

Atende sozinha perto do postão 24 horas, local discreto, limpo e organizado. A moça em questão é uma delícia, muito bonita, o corpinho é uma obra prima, toda durinha, um espetáculo mesmo, no atendimento se envolve muito bem, beija pra caramba, oral no pelo e não reclama de nenhuma posição, a visão dela de quatro com a bunda empinada e sensacional.

Custo de R$ 350,00 por aproximadamente uma hora. Recomendo.

Link:
🔗

ChrisLDP
Forista
Forista
---
Ver TD's

Caxias do Sul - RS

#3042 Mensagem por ChrisLDP » 20 Mar 2023, 21:08

POSITIVO
Nome da Garota:Sophia

Dando sequência

Resolvi dar um repeteco com a https://fatalmodel.com/1373941/sophia-1373941
Atende sozinha em um apto bem discreto perto do bloco M da UCS.

Como relatado na outra vez, o atendimento foi top, beijos pegados, oral no pelo, bonita de rosto e um corpo fenomenal, vale cada centavo, recomendo e pretendo ir novamente em breve.

Custo de R$ 350,00

Link:
🔗

ChrisLDP
Forista
Forista
---
Ver TD's

Caxias do Sul - RS

#3043 Mensagem por ChrisLDP » 20 Mar 2023, 21:09

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna Mulata

Fui em outra confirmada, trata-se da https://fatalmodel.com/7272/brunna-paulista

Atende num prédio na esquina da Bento com a Feijó, na frente do Andreazza.
Mulata cavala, peitão e bundão, corpo lindo com marquinhas, sempre que ela vêm para a cidade, eu vou visitá-la, beija muito, oral no pelo, corpo em dia e fode pra caralho. Desta vez fiz um repeteco atrás do outro no mesmo programa, ela é uma delicia, vale muito a pena.

Custo de R$ 250,00, recomendo e sempre vou repetir quando ela estiver na cidade.
Editado pela última vez por tio chota em 21 Mar 2023, 06:28, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

DiegoJ
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Caxias do Sul - RS

#3044 Mensagem por DiegoJ » 23 Mar 2023, 21:51

NEGATIVO
Nome da Garota:

Nota:5
Dando uma pesquisada no fatal, achei uma ninfetinha (tava afim) chamada "Vanessa": https://fatalmodel.com/1348199/vanessa-1348199

Na verdade se chama Kethlen.. ou algo assim.

Meio ressabiado, marquei em pegar ela e irmos para o Motel. Peguei ela no início da Júlio de Castilhos, no Lourdes.

Quando ela saiu do prédio pensei: finalmente me dei bem. Pensa numa ninfetinha.. bunda empinada..peitinho querendo sair da blusa..

No Carro já contou parte da vida.. é do Amazonas ou Pará (não me lembro), vive com outra guria.. enfim.. já vi que não iria ser bem como eu queria.. pensa numa guriazinha com uns papos bestas.. de criança de 8 anos.

No motel foi mais papo.. e na hora do fight.. Só de quatro. Não beija, sem oral, não deixa ser chupada.. uma finalização e só.

Gostosa é. Mas é só.

Corpo: 9
Peito: 8
Boquete: não faz
Foda: 5

Resumo.. pelos 350 que paguei para ela, mais motel.. não vale a pena.

Link:
🔗

Fefe Gramado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Caxias do Sul - RS

#3045 Mensagem por Fefe Gramado » 24 Mar 2023, 08:02

POSITIVO
Nome da casa:Wall Street flat
Nome da Garota:Juliana Borges

Olá Camaradas, vamos a um relato positivo.

Sou de Passo Fundo e vou a trabalho pra Caxias de vez em quando, então estava em busca de uma GP experiente nos anúncios e aqui no guia.

Foi então que encontrei a Juliana Borges, nível universitário, bem articulada, e muito bem cotada, tem bons relatos na cidade, em SP e POA, então resolvi agendar.

Contato fácil via whatsapp, na sequência manda um texto pronto, objetivo sobre o atendimento. Eu gosto muito de um sexo oral sem preservativo e com finalização, sendo um dos pontos fortes dela.

Combinado horário, fiz um sinal no pix de R$50 pra agendar a hora, acho justo pra ambos se organizarem e o atendimento ser tranquilo. Confiei após ter lido muitos relatos dela, então acreditei que ela não pudesse se queimar por pouco!

No horário, fui até o local, no Flat Wall Street, localizado na Júlio, na altura de Lourdes. Essa informação ela fala no texto pronto durante a conversa. Local tranquilo, portaria profissional, já estão ligados no esquema. Apresentei documento, fiz uma ficha, acertei R$20 da minha "diferença de diária" e fui correr para o abraço.

Ao abrir a porta me encantei, usava uma langerie preta, tinha um sorriso fácil, energia boa, muito agradável! Me ofereceu uma ducha e me deixou a vontade. O chuveiro do local é ótimo também, pra quem pensa em sair mais pro inverno, não vão passar raiva 🤣

De corpo, ela é estilo mignon, peitos durinhos, bicudinhos que cabem na boca. Sem barriga e bumbum redondinho. Gosto muito de pés, e os dela são lindos.

Fui pra cama, ambiente climatizado e bora pro fight. Beija gostoso, pegação boa, rolou uma química legal. O atendimento é bem natural, a garota sabe mesmo envolver o cliente. Começou com o oral que eu tava esperando, foi sensacional, chupou muito mesmo, desde a cabeça até o talo, com pressão e sem pressão, uma delícia. Pra não finalizar ali, ela cavalgou com maestria, depois peguei de 4 e na sequência finalizei na boquinha.

Senhores, que mulher!

Banho de novo, me ofereceu uma água e fui embora muito satisfeito. Valeu cada centavo esse atendimento, nota 10!

Eu fiquei 1h por R$250, mas ela faz meia também conforme o anúncio!

Volto sempre que puder, baita indicação pra galera não se aventurar numa experiência negativa e jogar grana no lixo!

https://fatalmodel.com/1259576/juliana-borges-1259576

https://garotacomlocal.com/acompanhante/juliana-borges/

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-z8xxy
Editado pela última vez por tio chota em 24 Mar 2023, 15:17, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Responder