![d'oh! #-o](./images/smilies/eusa_doh.gif)
![Silenced :-#](./images/smilies/eusa_silenced.gif)
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Tu nunca cumprimentou nem "falsamente"só para a muié se sentir valorizada e te dar por vc ser um cara "diferenciado"?palestrinojap escreveu: ↑08 Mar 2023, 19:57Salve salve simpatia
Acho que sou mais feminista do que a maioria das mulheres. Não cumprimento nenhuma nesse dia. Pra mim parece que estamos dizendo “parabéns pelo seu dia de hoje mas amanhã vou te menosprezar como faço nos outros 364 dias” . Tudo que discrimina (não no sentido negativo mas do verbo discriminar, distinguir, diferenciar) eu acho estranho. Gosto de preto? Não… eu gosto é de pessoas, se é branco, preto ou amarelo, tantofaz. Como trato mulher? Se não estivermos falando de algo físico, que é o que realmente nos diferencia, eu trato igual homem, se eu tratar diferente é pq quero comer. Parabéns por ser mulher? Ela nasceu assim caraio… não teve mérito. E nem desmérito. O importante nesse dia é celebrar suas conquistas e mostrar que ainda tem coisas a conseguir, mas cumprimentar pq?
Acho que o único preconceito que eu tenho é com crente… assumo que quando a pessoa é da universal, Deus é amor, Mundial e outras desse tipo, já rótulo que falta inteligência.
Mas,e suas melhores amigas?Vc não lembra nem delas?Poxa,eu tenho uma amigona que eu daria a minha vida por ela....fiz questão de lembrar,pois é minha melhor amiga de verdade!!!!Eu a amo muito!!!!palestrinojap escreveu: ↑08 Mar 2023, 19:57Salve salve simpatia
Acho que sou mais feminista do que a maioria das mulheres. Não cumprimento nenhuma nesse dia. Pra mim parece que estamos dizendo “parabéns pelo seu dia de hoje mas amanhã vou te menosprezar como faço nos outros 364 dias” . Tudo que discrimina (não no sentido negativo mas do verbo discriminar, distinguir, diferenciar) eu acho estranho. Gosto de preto? Não… eu gosto é de pessoas, se é branco, preto ou amarelo, tantofaz. Como trato mulher? Se não estivermos falando de algo físico, que é o que realmente nos diferencia, eu trato igual homem, se eu tratar diferente é pq quero comer. Parabéns por ser mulher? Ela nasceu assim caraio… não teve mérito. E nem desmérito. O importante nesse dia é celebrar suas conquistas e mostrar que ainda tem coisas a conseguir, mas cumprimentar pq?
Acho que o único preconceito que eu tenho é com crente… assumo que quando a pessoa é da universal, Deus é amor, Mundial e outras desse tipo, já rótulo que falta inteligência.
Nem pra minha esposa, amigas do trabalho, irmã nada. Já parabenizei outras vezes, meio protocolarmente quando todo mundo tava parabenizando e fui no embalo. Eu sou o ogro sincerão e todo mundo a minha volta já sabe que sou assim. RsrsXimbador69 escreveu: ↑08 Mar 2023, 21:41
Mas,e suas melhores amigas?Vc não lembra nem delas?Poxa,eu tenho uma amigona que eu daria a minha vida por ela....fiz questão de lembrar,pois é minha melhor amiga de verdade!!!!Eu a amo muito!!!!
Kunta-Kin-The escreveu: ↑05 Mar 2024, 04:08deixemos aqui registrado/comentado/postado nossos dizeres dos GPguianos do Brasil inteiro, nossas explícitas palavras alusivo nesta 6°feira próxima a estas.....![]()
( sei lá o que, mulheres ).
![]()