Em passagem relampago por mogi, tentei ligar para algumas conhecidas, sem muito sucesso, eis que, como uma ultima e derradeira tentativa, ligo mais uma vez para a Dani Freitas que, por um milagre não entendível, tinha um horario imediato vago, devido a uma desistencia de um cliente.
Como estava quase ao lado, cheguei em pouco mais de 5 minutos;
Valido informar que a Dani esta atendendo agora no espaço Tahul ( acho que é assim que se escreve...), bem proximo do largo do Shangai.
A muitos e muitos anos tinha ido lá, e quando ela me disse que estava la, confesso que me desanimei um pouco, pois a minha lembrança não era das melhores sobre o local. Eis que, como tudo que a Dani me apresentou até hoje, mais uma vez fui surpreendido MUITO POSITIVAMENTE.
Casa muito arrumada, limpa e principalmente acolhedora.
O quarto impecável, esteira de massagem novinha, decoração muito bonita e de bom gosto... honestamente, acho que o ambiente mais legal que conheci em Mogi até hoje. Compete de igual ( se não superar) o E. D.
Bem, chegando, informei que tinha marcado com a Dani, e prontamente fui direcionado ao quarto, aonde a Danio ja me esperava com aquele sorriso maravilhoso , em um hobbie branco de cetim de enloquecer... Me deu um abraço delicioso, e seu perfume suave e gostoso ja me enfeitiçou novamente.
Tomei um banho, deitei na esteira de massagem e ela ja inicia aquela massagem dos Deuses...
O resto, é chover no molhado senhores...
Quem conhece, sabe do que o tio Scarpa está falando... quem não conhece, ta perdendo tempo.
Dani, você é espetacular.
Infelizmente, por um problema pessoal, fui interrompido com pouco mais de 30 minutos de nossa sessão, e tive que sair correndo com as calças na mão (quase que literalmente...rss) Mas a Dani entendeu e disse que no nosso proximo encontro compensaremos esse tempo;
Resumo... a cada vez, fico mais feliz de visitar a terra do Caqui...
A direção da TAHUL, meus parabéns... o espaço está maravilhoso;
A Dani, como sempre, meu mais profundo agradecimento pelo seu atendimento espetacular.
Fotos da deliciosa Dani Freitas:
https://puritanas.com.br/dani-freitas/
Beijo no cú dos macanudos e das batonzinhas!