Thalia - Farrapos
R$ 80,00 - 30 Min

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Porto Alegre. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 14 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 80
Anal:Sim 2Não 39
Oral Sem:Sim 16Não 25
Beija:Sim 13Não 28
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
tio chota
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 165
Ver TD's

Re: Thalia - Farrapos

#16 Mensagem por tio chota » 17 Jul 2021, 09:35

Camaradas,

Estou trancando o tópico, até que se defina que GP é essa ou se é mais uma multinomes...
Favor enviar as mensagens via MP, de preferencia com fotos para compararmos quem é quem.
Nesse caso , a GP em questão se quiser pode se manifestar.

tio chota
Moderação GPGuia

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

abakus1989
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Thalia - Farrapos

#17 Mensagem por abakus1989 » 10 Mar 2022, 14:02

em primeiro lugar obrigado Tio Chota por destrancar o tópico.

E ai pessoal, a Thalia alguem tem noticias dela??? largou mesmo a vida???? essa atendia na farrapos ao lado da loja de motos, se alguem souber onde ta atendendo agora comenta ai por favor.

Link:
🔗

teachergo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 60
Ver TD's

Thalia - Farrapos

#18 Mensagem por teachergo » 10 Mar 2022, 15:21

abakus1989 escreveu:
10 Mar 2022, 14:02
em primeiro lugar obrigado Tio Chota por destrancar o tópico.

E ai pessoal, a Thalia alguem tem noticias dela??? largou mesmo a vida???? essa atendia na farrapos ao lado da loja de motos, se alguem souber onde ta atendendo agora comenta ai por favor.
Hoje com tempo livre pela manhã, dei uma olhada em alguns sites e vi o anúncio da perva, como novo nome. Tenho curiosidade de sair com ela, mas como só atende após as 14hrs. se torna impossível para mim.

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... r-id-jmkxq
Editado pela última vez por tio chota em 10 Mar 2022, 15:30, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

yogui dog
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 312
Ver TD's

Thalia - Farrapos

#19 Mensagem por yogui dog » 10 Mar 2022, 15:45

Voltou a atender na Demétrio. Mas essa semana não está indo.
Editado pela última vez por tio chota em 10 Mar 2022, 17:49, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

insaciádo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 82
Ver TD's

Thalia - Farrapos

#20 Mensagem por insaciádo » 10 Mar 2022, 22:33

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:3
Boa noite.

Fiz um td com esta guria sexta semana passada.

Pelas fotos do site ela parecia ser mais gostosa com curvas mais sensuais, mas a moral é que ela bem gordinha e flácida, tem seios bem caídos que chega mamilo se dobrar contra a barriga, sua bunda grande e estranha ele tem uma coxa bizarramente grande e sua bunda grande e mole é emendada com a coxa como se ela não tivesse quadril não tem curva kkkkk, barriguinha saliente e flácida.
Pior que ja tinha combinado 1 hora pelo wats ainda mais que confirmou gozada na boca.
Mas blz, comecei arreto com a guria, daí ja começou com frescurinha, "-AI CALMA A GENTE TEM 1 HORA", ta louco que guria mangolona, fiz um arreto normal como faz com qualquer mulher quando faz sexo, deve ter alguns baba ovo enchendo a bola dessa loca nem é tudo isso.
Apesar do piti sem sentido dessa loca o arreto fluiu, não me animei a chupar a buceta, nem beijar muito.
Aceitou bem as posições mas dava para ver claramente que estava
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
"VIAJANDO COM JAH"
e dava umas olhadinhas estranhas parecia até um peixe morto.
Estava um sexo muito medonho então encerrei com uns 45 minutos, soquei de 4 depois pedi para tomar meu leite.
Depois que terminou saiu correndo para comer trakinas kkkkk,
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
cheio de larica.
Eu não curti.
Editado pela última vez por tio chota em 11 Mar 2022, 10:46, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Milflover23
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Thalia - Farrapos

#21 Mensagem por Milflover23 » 16 Ago 2022, 12:41

Alguém já marcou com ela?
Voltou a atender ali na Ramiro, peço por que os meus horários não coincidiram com o do atendimento dela para eu poder marcar.
Se alguém tiver feito um TD e comentar agradeço.
Está anunciando como Alexia agora parece,não Thalia mais.
Editado pela última vez por tio chota em 16 Ago 2022, 18:50, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

filhox
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

Thalia - Farrapos

#22 Mensagem por filhox » 18 Ago 2022, 23:41

Tendo em vista a duvida dos confrades, vim atualiza sobre meus ultimos contatos com a Thalia.

Thalia é uma das minhas confirmadas, voltou a atender a pouco tempo, mas ja empurrei 3 vezes desde que volto! graças a deus estou cheio de confirmadas no momento o que me afasta das encrencas das desbravadas.
Menina no meu ponto de vista está mais gostosa, continua muito puta e atenciosa no atendimento, está bem mais gordinha desde a primeira vez que saímos, mas continua muito gostosa, bundão de respeito que deixa qualquer um louco, pena não fazer mais anal, só quem comeu aquele cu sabe como é kk.
Então indico a desbravada, adoro uma menina neste estilo, novinha, gibi e safada, pinta de maloqueira e se tirar a menina pra parceria vai ter uma foda top.

Espero ter ajuda o confrade, boa sorte aee!
Editado pela última vez por tio chota em 19 Ago 2022, 07:22, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

yogui dog
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 312
Ver TD's

Thalia - Farrapos

#23 Mensagem por yogui dog » 19 Ago 2022, 15:46

filhox escreveu:
18 Ago 2022, 23:41
Tendo em vista a duvida dos confrades, vim atualiza sobre meus ultimos contatos com a Thalia.
Thalia é uma das minhas confirmadas, voltou a atender a pouco tempo, mas ja empurrei 3 vezes desde que volto! graças a deus estou cheio de confirmadas no momento o que me afasta das encrencas das desbravadas.
Filhox, sobre os valores da menina pode falar quanto está?
elas não tem colocado nos anuncios, tanto no poaacompanhantes quanto no photo.
meio que tem um padrão entre elas mais anda variando muito ...
Editado pela última vez por tio chota em 19 Ago 2022, 18:05, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

cielosson
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 69
Ver TD's

Thalia - Farrapos

#24 Mensagem por cielosson » 20 Ago 2022, 00:30

ao confrade yogui dog e a quem mais interessar possa:

esses dias tentei agendar, não fui pq horário dela para mim é ruim, das 14 às 21; diz estar cobrando R$ 80 meia hora e R$ 150 uma hora

vlw, boas phodas e fim de semana a todos
Editado pela última vez por tio chota em 20 Ago 2022, 07:28, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

schwarzernegro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

Thalia - Farrapos

#25 Mensagem por schwarzernegro » 28 Ago 2022, 15:36

Fui dar uma pesquisada pra agendar com a perva e agora se batizou de Aléxia.

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... s-id-n5vnx
Editado pela última vez por tio chota em 28 Ago 2022, 23:38, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

zultronbenny
Forista
Forista
---
Ver TD's

Thalia - Farrapos

#26 Mensagem por zultronbenny » 13 Set 2022, 08:11

POSITIVO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Fala putanheirada

Conheci a Thalia/Alexia na Demétrio e comi ela com vontade lá. A guria tem a melhor punheta de Porto Alegre.

Ela já era meio cheinha na época, mas agora ela está mais naquele formato bbw ou Chubbyzinha, mas não é nada demais..

Cheguei no novo local dela e marquei por meia hora num sábado.

Chegando lá, ela tava dando tchau para outro cliente, subi e nos beijamos. Ela tava com o piercing na língua, o que eu amo.

Fui pro banho e quando voltei ela tava só de roupão. A guria é super simpática.

Começamos nos arretos, ela me beijando e eu chupando os peitos dela enquato vinha por cima.

Ela desceu e começou uma mamada sensacional, cuspindo e babando na pica, chupando pau e as bolas.

Pedi para por a camisinha e comi ela na sentada de frente. Meti assim por um bom tempo e ela tava gostando, acho que até gozou.

Trocamos de posição e comi ela de quatro com aquele rabão levando uns bons tapas, pena que não faz anal.

Depois fui de bruços. Fiquei assim por um tempo e depois fui no papai e mamãe.

O tempo tava próximo de estourar, pedi pra ela bater uma punheta. A guria é mestre demais e eu gozei litros na mão dela.

85 pila por meia hora e me fui.

Era isso
Editado pela última vez por tio chota em 13 Set 2022, 11:03, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

cielosson
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 69
Ver TD's

Thalia - Farrapos

#27 Mensagem por cielosson » 08 Mar 2023, 22:35

POSITIVO
Nota:7
buenas cafajestada!

marquei hoje à tarde com a Alexia às 17:30, tinha mandado whats para ela há alguns dias e ela respondeu hoje à tarde, ocasião em que já agendei.

cheguei lá às 17:28, mandei whats e ela não me respondeu; toquei campainha e ngm desceu, esperei... um bruxo desceu para ir embora e subi. Ela me respondeu no whats às 17:42, tinha dormido e foi tomar um banho :lol: , por pouco não fui embora :badgrin: valeu ter ficado!

ela pediu desculpas, aceitei de boa, peguei toalha e me fui ao banho e escovar os dentes, ela me espera na cama de joelhos, me aproximei, trocamos beijos na boca, no pescoço, orelha, nisso eu já tava na feição, deitamos, seguimos no arreto, eu bolinava a xana dela e ela me punheteava. Fez um curto oral babado com punhetinha, tava bom, ela me perguntou da camisinha e falei bora, ela veio por cima, me beijava, acelerava, ia mais na maciota para recobrar fôlego e recomeçava. Fui no ppmm, bombei, ela levantou um pouco as pernas para ir mais fácil, vi que não ia gozar assim apesar de estar bom e pedi de ladinho. Assim fui, ela gemia um pouquinho, pegou na minha mão e me segurou firme, sigo no ritmo e gozei.

trocamos uma ideia, paguei R$ 80,00 no pix por meia hora, tomei outro banho e vazei.

tribunal:

rosto: nota 9, bem gata, bonitas feições, está, com mecha loira no cabelo, tem 25 anos.

corpo: ela é bbw, coxão, bundão, seios médios naturais, marca de biquíni, algumas tatoos, piercing na boca e língua para quem tem tara, nota 7

envolvimento: ela curte o arreto, dá gemidinhos, não coordena nem fala muito, deixa fluir, beijos mais selinho, simpática, deixa o cara à vontade, nota 7

ela tá na Cairu perto do terminal de ônibus, local é meio zoado e bagunçado inclusive o banheiro mas quarto dela é amplo, cama boa, toalha limpa, sem muita frescura, oferece o que tem que oferecer.

eu voltaria, por R$ 80,00 a meia hora ou R$ 160,00 a hora tá valendo

era isso, flw e abs
Editado pela última vez por tio chota em 09 Mar 2023, 08:28, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

zultronbenny
Forista
Forista
---
Ver TD's

Thalia - Farrapos

#28 Mensagem por zultronbenny » 11 Mar 2023, 08:36

NEUTRO
Nota:5
Buenas

Estava a fim de comer essa perva de novo há um tempo depois que ficou loira. Comi ela duas vezes em locais diferentes e agora ela mudou de novo.

Cheguei lá, local de fácil acesso, vi que ela tá um pouco mais acima do peso, sempre foi fortinha, mas agora um pouco mais.

Tomei um banho e fomos pro fight. Beijos burocráticos, ela nunca foi de dar beijões pegados de língua.

O boquete dela sempre foi sensacional, mas naquele dia ela não estava inspirada. Ficou mais punheteando do que chupando, mesmo eu metendo a pica na boca dela, a guria tirava pra punhetear.

Capa no bicho e ferro na Alexia. Meti de pé, depois ela veio por cima, sem empolgação. Como ela tava no final do expediente, acredito que estava cansada, por isso vou dar um desconto. Botei de quatro e bombei bastante com tapões na bunda, depois de bruços e gozei forte.

Paguei e vazei.

Ganha um neutro por ser boa de foda, mesmo não estando inspirada, ainda é melhor que algumas do ramo. Era isso
Editado pela última vez por tio chota em 11 Mar 2023, 09:30, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

AcidoSulfurico123
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Thalia - Farrapos

#29 Mensagem por AcidoSulfurico123 » 05 Abr 2023, 13:09

POSITIVO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Buenas camaradas, botando os TDs em dia...
Atendimento com a Alexia, anteriormente conhecida como Thalia (acho que cabe a atualização do nome no tópico). Já tinha feito programa com essa mina em 2021 (na época não tinha cadastro no site). Relato dessa vez é do mês passado (Abril), meio do mês.
Fiz contato com a Alexia e marquei para fim de tarde um programa de 30 minutos.
Ela está mais cheinha agora em comparação com o atendimento anterior que tive com ela, mas ainda assim é o tipo de mina que se a gente vê na rua, fica de pau duro com vontade de comer, rabo enorme, ancas largas e um rosto legal, barriga um pouco proeminente.
Chegando no local, ela abre a porta e subimos. Tomei um banho pois estava calor no dia. Faço o pix e partimos pra foda.
Começamos umas esfregações pra animar o vivente, dou uma boas encoxadas na Alexia, que estava só de calcinha, depois ela tira e eu fico batendo com o pau duro naquele baita rabo. Com o pau tinindo peço pra ela começar o boquete, chupada ok (muita punheta pro meu gosto). Encapamos o pau e ela vem por cima, depois peço pra vir de gostas e dou uns tapinhas na bunda dela. Pego ela no papai mamãe e depois de 4, onde dá ter uma bela visão. Após umas boas bombadas, tiro a capa e peço mais um boquete (ela pede pra lavar o pau pra não ficar com gosto de camisinha. Ok). Ela começa a chupar e punhetar e quando ia gozar ela não deixou finalizar no oral (disse que é por causa do piercing), infelizmente acabei gozando nas mãos dela na punheta.
O atendimento em si foi mediano, ela não fala muito. Aceita as posições de boa, mas a interação não é das melhores. A finalização sem ter sido no oral também frustrou um pouco, pois ela fazia antes. Vou dar um positivo, mas não repetirei. Ela é gostosa e tem um tipo de corpo que eu curto mas o atendimento poderia ser melhor.

30 min - R$ 80,00
51 - 99864-7916

Link:
🔗

Responder